ENGRAVIDEI A JOVEM TESTEMUNHA DE JEOVÁ

Um conto erótico de TIGRE SOLITÁRIO
Categoria: Heterossexual
Contém 1988 palavras
Data: 27/12/2017 10:21:51

Mary tinha morado ao lado de mim para sempre. Nós tínhamos a mesma idade, mas quase nunca estivemos juntos. Maria é uma Testemunha de Jeová e não pode misturar com pessoas comuns como eu. Seus pais são mais poderosos do que você. Eles pregam constantemente a Bíblia e eles sempre estão indo de porta em porta, empurrando sua religião para os outros.

Quando estava com treze anos, meu pai me ajudou a construir uma casa de árvore atrás da nossa garagem. Agora, aos 14 anos, gasto muito tempo lá fora, especialmente no verão, quando a escola esamos de férias. A minha mãe me deixa dormir também lá.

Ainda não estava escuro quando voltei para a casa durante a noite. Mamãe fez um ótimo jantar e até me arrumou um lanche para mais tarde e ela me deu uma grande garrafa de refrigerante para beber.

Eu estava quase lá quando ouvi alguém chorando. Foi Maria. Perguntei por que ela estava chorando.

Mary respondeu: "Hoje é meu 14º aniversário e nenhuma pessoa me disse feliz aniversário. Estou cansado de ser uma Testemunha de Jeová, um bom sapatos e um santo rolo. Eu só quero ser uma garota normal. "

Senti a necessidade de sentar ao lado dela, en volta do meu braço em volta dela e puxe-a com força. Eu abracei ela enquanto ela chorava e falava sobre sua religião. Eles não celebraram nada ... tudo o que fizeram era orar e pregar e ela estava cansada disso.

De alguma forma, nos últimos meses, ela aprendeu sobre outras garotas que não eram Testemunhas de Jeová e que estavam se divertindo e andavam por aí, e alguns estavam fazendo sexo.

Eu estava ciente do que estava dizendo, mas fiquei chocado por saber disso.

Mary ainda estava em meus braços quando ela me beijou e me perguntou se ela poderia ir até a casa da minha árvore. Ela fugiu de casa e precisava de um lugar para ficar. Eu ri para mim mesmo que ela iria se esconder a menos de cem metros de sua própria casa. Eu ri de novo pensando que eles provavelmente não a buscariam também. Afinal, não éramos realmente amigos, nos vimos centenas de vezes ao longo dos anos, mas até esse dia nunca falamos. Oh, eu era educado e sorria e acenava com a cabeça como um gesto de olá e respeito. Inferno, eu mesmo tinha me afastado de pensamentos sobre ela. Ela realmente era fofa.

Na minha casa da árvore, compartilhei meu lanche com ela e com alguns dos meus refrigerantes. Eu não podia acreditar que Mary nunca tinha saboreado o refrigerante antes.

Mary me beijou de novo e me perguntou por que não estava tentando beijá-la. Quem lhe contou sobre o mundo "externo" mencionou que todos os garotos queriam sexo. Tentei explicar para ela que eu realmente queria sexo também, mas que meus pais me trouxeram para respeitar meninas. Foi quando ela me empurrou para baixo e pulou em cima de mim. Ela estava sentada diretamente no meu pau duro e eu podia sentir o calor de sua buceta sobre ela através da calcinha. Mary estava vestindo um vestido longo, como todos os seus vestidos. Nunca a tinha visto em mais nada, sem saias e blusas, sem jeans e sem t-shirts.

Mary se inclinou para me beijar de novo e de novo até eu começar a cooperar. Eu envolvi meus braços ao redor dela e puxei seus seios no meu peito quando minha língua entrou em sua doce boca. Ela estava esfregando sua buceta no meu pqu duron e ela gostava tanto quanto eu. Quando ela finalmente se sentou de volta, notei que seu vestido estava em volta de sua cintura e que cobria a maior parte do meu estômago. Eu lentamente coloquei meus polegares sob a bainha e começou a agradá-la enquanto minhas mãos se aproximavam dela. Ela apenas sorriu para mim, mas ela não tentou me impedir. Logo eu estava tocando suas pernas e, no entanto, ainda estava acumulando seu vestido e então estava subindo em direção a seus quadris. Eu revelei suas calcinhas de algodão branco e ainda assim ela apenas sorria para mim. Então eu continuei subindo e subindo até que eu revelasse sua barriga inteira, seu sutiã branco e tinha que vestir-se em torno de seus ouvidos. Mary então terminou de tirar e ela ainda estava sorrindo para mim. Ela alcançou e destrancou o sutiã para mim, então eu consegui afastá-lo e expor seus peitos agradáveis. Ela levantou-se e deslizou a calcinha enquanto eu conseguia se despir por ela.

Nós nos sentamos na cama do saco de dormir e olhamos um para o outro quando o sol se pôs no céu e transformou tudo no escuro. Foi quando começamos a explorar um ao outro com nossas mãos, nossos dedos e nossas línguas. No escuro eu toquei uma polegada de seu corpo como se tivéssemos feito isso mil vezes. Ela não teve nenhuma inibição sobre mim, sentindo-a erguida, brincando com seus peitos e tocando sua buceta. Ela estava fazendo coisas parecidas com meu corpo. Ela adorou meu pau duro e continuou brincando com isso. Eu disse a ela que se ela continuasse por mais tempo que eu gozasse. Foi quando ela engoliu em sua boca e sugou cada gota fora disso quando eu vim. Eu nunca tinha tido nenhuma blowjob antes, na verdade eu nunca tinha feito nada antes. Eu era virgem em todos os sentidos da palavra ... então ela era ... mas de alguma forma sabia mais sobre o sexo do que eu. Ela foi a única que me pediu para enfiar os dedos na vagina e depois esfregar o clitóris até que ela não aguentasse mais. Ela gritou no meu travesseiro quando eu lhe dei um orgasmo ... o primeiro que ela já teve em sua vida.

Nós ficamos lá juntos ouvindo o grito dos grilos. Então ouvimos seu pai chamando seu nome. Ele só gritou três vezes para ela e depois ouvimos que sua porta se fechasse.

Estávamos escondidos no meu saco de dormir, nós dois estávamos completamente nus, e ela estava aconchegada em mim. Depois de um tempo, ela disse que tinha que fazer xixi. Eu disse a ela que eu simplesmente sorri pela janela. Ela disse que não poderia fazer isso. Então ela me perguntou se ela poderia fazer xixi pela abertura no chão. Claro que podia. Havia apenas uma pitada de luz da lâmpada da rua. Abri a porta da armadilha e ajudei-a a empurrar a abertura. Observei-a agachar-se e fazer xixi, fazer xixi e fazer xixi com mais um pouco. Ela estava segurando por algum tempo. Quando ela me pediu um papel higiênico, entreguei-lhe uma toalha de papel do rolo que eu mantive lá. Ela limpou, eu fechei a porta da armadilha e trancou-a, e depois subimos de volta ao meu saco de dormir.

Mary perguntou: "Você faria amor comigo?"

Eu respondi: "Claro que sim. Você tem certeza de que realmente quer fazer isso? "

Mary disse: "Eu acho que sim. Sim, acho que sim. Eu sei que quero fazer isso com você. Penso em fazê-lo com você há alguns meses agora. Você poderia?"

Balancei-a sobre suas costas e entre as pernas. Graças à nossa exploração dos corpos uns dos outros, eu sabia onde colocá-lo. Então eu peguei meu pau duro em uma mão e abri o bichano com os dedos da minha outra mão. Então, lentamente, inseri meu pau naquela. Quando acertei o hímen, ela empurrou para mim quebrando sua própria cereja no meu pênis. Ela se encolheu e apertou meus ombros com força antes de me dizer para continuar. Levei um momento para perceber que Mary acabava de fazer o último sacrifício que uma garota pode. Fiquei honrado por ter me escolhido. Perdi minha virgindade também, mas não era onde tão dramático ou doloroso. Eu não fazia ideia de quanto tempo fazíamos amor assim, mas quando eu cheguei estava tão bem. Sentiu-se muito melhor do que nunca ter tido.

Criamos amor duas vezes mais naquela noite antes de adormecer. De manhã, Mary teve que fazer xixi tanto quanto eu fiz. Abri a porta da armadilha para ela e eu olhei pela janela como costumava fazer.

Sem o conhecimento de qualquer um de nós, mamãe estava passando o banho e notou duas correntes de xixi vindo da casa da minha árvore. Ela caminhou mais perto da árvore e olhou para cima para ver a bichinha de Mary cruzando a abertura no topo da minha escada.

Mamãe esperou pacientemente antes de subir a escada e puxar a cabeça para dentro. Ela disse: "Olá Maria. Seus pais estão procurando por você. Estou feliz por estar seguro. Você está seguro, não é? "Então, a mãe veio todo o caminho e fechou a porta, sentada nela.

Mary e eu voltamos para meu saco de dormir para encobrir.

Mamãe disse: "Então você finalmente se rebelou contra seus pais e sua religião. Eu acho que você não está na pílula e que vocês dois tiveram relações sexuais. "

Mary corou e eu a segurei mais perto e disse: "Sim, nós temos. Estamos com grandes problemas? "

Mamãe sorriu e disse: "Eu não poderia ter escolhido uma garota melhor para você. Mary, você fica aqui e eu vou pegar duas coisas para comer. Tente ficar quieto ou você vai chamar a atenção para si mesmo. Você pode se esconder aqui por um dia ou dois, mas teremos que entrar na casa o mais rápido possível ".

Mary disse: "Eu tenho que usar um banheiro".

Mamãe disse: "Vou trazer um balde e um papel higiênico. Talvez possamos levá-lo à casa depois que fica escuro hoje a noite. Até então, você também pode fazer amor. Vocês dois parecem estar apaixonados ".

Mamãe nos trouxe comida, um balde e algum papel higiênico. Ela também trouxe Maria uma toalha e uma garrafa de água quente para lavar.

Mary e eu fizemos amor várias vezes naquele dia, nunca nos vestimos e conversamos sobre tudo. Nós fomos perfeitos um para o outro. A mãe estava certa, ela também não poderia ter escolhido uma garota legal para mim.

Nós dormimos quando a mãe veio nos buscar. Era três horas da manhã, não havia luz da lua, e o bairro estava quieto. Mamãe tinha um casaco comprido com um capuz para Mary vestir. Mamãe levou Mary para a casa. Eu me vesti e peguei as roupas de Mary e as segui. Mamãe levou Mary diretamente ao quarto dela e entrou no chuveiro. Felizmente, o pai trabalha noites. Quando entrei, mamãe me disse para escalar no banho com Mary e para ter certeza de que ela ficou limpa. Então mamãe sorriu para mim e deu uma bofetada na minha bunda.

Minha cama tinha lençóis limpos quando Mary e eu entramos. Mamãe me disse para trancar a porta e não para abri-la para ninguém além de ela.

Na manhã seguinte, mamãe nos trouxe o café da manhã na cama depois que o pai voltou para casa do trabalho. Ela falou sobre Mary e disse que estava cuidando das coisas.

Mary e eu moramos no meu quarto por duas semanas até que Mary perdeu seu período. Mamãe comprou três testadores de gravidez e usou todos para verificar se Maria estava gravida.

A busca por Maria terminou após a primeira semana e seus pais realmente a escreveram, rejeitou-a. Então, quando a mãe entrou em contato com eles, disse que sabia do paradeiro de Mary, e então ela disse que Mary estava grávida. Tudo o que fizeram foi ajoelhar-se e rezar. Eles não oraram por Maria, em vez disso, rezaram para que ela não infectasse outras irmãs.

Eles disseram a mamãe para manter Mary e que ela estava morta para eles. Conseguimos nos casar antes do nascimento do bebê, graças a um juiz muito bom.

NOTA DO TRADUTOR: Infelizmente nessa seita que tive a oportunidade de conhecer, quando um membro é desassociado, literalmente é ignorado, segregado, em outras palavras: fica sem qualquer contato com membros dessa organização, como no caso dessa menina.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nunca li tanta porcaria. Conto mal escrito de palavras sem sentido, sem concordância e de uma escrita tão pobre que minha mente bugou de tentar compreender tamanho assalto a lingua portuguesa. Vá a merda na puta que o pariu

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ninfa0007, ótimo conto. Escreve outras...

Gostei da tua forma de escrever...

Se quiser conversar... Ainda mais cheia de tesão..., kkk

Me escreva,

gatoativosafado@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei a história. .. Gostaria de uma continuação

0 0
Este comentário não está disponível