Corno até dormindo

Um conto erótico de Feluiz
Categoria: Heterossexual
Contém 798 palavras
Data: 26/12/2017 14:20:30

Chega minha esposa toda envergonhada mas com cara de safada me olhando, então pergunto, o que foi amor ?

Ela então responde em voz baixa, coisa está que em quase 10 anos de casado nunca aconteceu, preciso te contar uma coisa. Eu acabei me assustando, imaginando algo terrível uma morte na família ou algo do gênero. Ela então pega nas minhas mãos meio trêmula e fala, me desculpe !!! Então eu disse vai me fala o que aconteceu, como vou te perdoar se vc não me falar, ela então respira fundo e diz, vamos lá então.

A algum tempo atrás fui ali no caminhão de frutas lembra ? Que acabei ofendendo o dono? Respondi sim lembro mas não sei o motivo da briga... Mas continue. Então ela continuou:Então eu fiquei remoendo aquilo por vários e vários dias e resolvi ir lá falar com ele.

Chegando lá vi aquele rapaz forte muito bem arrumado, cabelos cortados e muito cheiroso, muito diferente do que vi no dia em que o ofendi.

Pedi licença e falei que precisava falar com ele, que prontamente se aproximou meu coração até tremeu ao vê-lo daquela forma.

Comentei com ele do dia que havia o ofendido por estar fedendo, por. Estar com as roupas sujas e todo desarrumado e queria pedir desculpas. Ele então sorriu e disse que só aceitaria o pedido de desculpas se fôssemos até a casa dele para almoçar eu na mesma hora exitei e disse que não, por ser casada e não estava indo ali para isso, estava apenas indo se desculpar. Então ele novamente diz que só aceitaria o pedido de desculpas se eu fosse até lá na casa dele para almoçar.... E que não via problema algum dois amigos almoçarem juntos ( isso era por volta de umas 11:50 mais ou menos) e disse Vamos ??? E pegou em uma das minhas mãos começamos a ir até seu carro mas ao mesmo tempo soltei a mão dele da minha.

Era um carro muito bonito e novo mas não entende estes negócios de marca ou de nome de carro. Entramos no carro ele ligou o carro e fomos para casa dele foi bem rápido pra chegar

Ele abriu o portão eletrônico adentramos a garagem que tinha uma escada do lado e logo no final uma porta. Ele toca em minha coxa e fala vamos subir, eu já estava ficando toda envolvida descemos do carro e fui subindo as escadas e percebi que ele não parava de olhar meu traseiro chegamos na porta ele abriu e entrei na casa, casa grande linda um sofá maravilhoso ele ofereceu que eu sentasse e lá eu fui. Ele foi até a cozinha e voltou com duas taças na mão e uma garrafa de vinho na outra.

Já foi colocando e me entregou eu peguei a taça ( estava com a garganta seca) tomei igual a água ele sorriu colocando mais na taça e se serviu sentou se do meu lado um pouco distante e disse estar muito feliz com a minha ida até a casa dele para retirar a má impressão do desastroso dia em que eu havia o ofendido.

Tomei o vinho rapidamente e disse que queria ir embora arrumando uma desculpa para me desvencilhar dele. Ele disse só mais esta é encheu novamente a taça eu exitei no início mas acabei pegando. Ele então sentou mais próximo e tocou novamente na minha coxa e eu não tirei a mão dele desta vez apenas coloquei minha mão sobre a mão dele, eu já estava toda arrepiada com o vinho, o lugar, ele que acabamos nos beijando ele começou a me alizar retirando sua roupa e a minha ali mesmo no sofá começou a me chupar os seios, a alisar meu corpo e quando percebi estávamos nus indo para o quarto dele.

Comecei a chupa-lo onde um fica contrário ao outro e ele tbm me chupava voraz e selvagemente. Eu eu o chupava como se nunca mais aquela situação fosse acabar.

Ele se vira e começa a me penetrar com força, eu estava tão molhada que entrou fácil, ele ficou naquele movimento de entra e sai freneticamente e dava pequenas estocadas que me deixava nas nuvens onde gostei diversas vezes. Ele continuou me chupando me comendo por várias horas, nossos corpos suados sucumbiram ao cansaço e dormimos ali nus e ele dentro de mim, quando acordamos ele começou dinovo e foi uma transa maravilhosa.

Fomos tomar banho juntos onde ele me bolinou em todos os buracos possíveis e imagináveis e transou comigo novamente debaixo do chuveiro.

Nós trocamos ele me deixou na porta de casa.

Eu fiquei assustado e excitado com tudo aquilo que ouvi e sem palavras a abracei e ela começou a me alisar e acabamos transando deliciosamente pela madrugada toda. Ainda bem que foi sonho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Naja a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sonho??? Isso é vontade de ser Côrno.

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Estou aproveitando para agradecer pelo comentário deixado no meu relato. Li este e gostei. Percebi que pelo sonho, vc tem um desejo de ver a parceira com outro, tanto que isso te excitou. Algo que meu marido também tem e se no começo, estranhei, hoje aceito e participo. Rs. Nota máxima pra ti votado com 3 estrelas... Venha ler o ultimo também. Beijinhos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seria bom se fosse realidade rsrs

0 0
Este comentário não está disponível