Pensei que era macho, até virar mulher e ser feliz.

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 2525 palavras
Data: 25/12/2017 17:37:57
Assuntos: Gay, gays, Homossexual, Romance

Pensei que era macho, até virar mulher e ser feliz.

Sou um homem normal, tenho 1,75 alt. Peso 80 kls, moreno claro, olhos e cabelos castanhos, simpático, casado com filhos, poucos pelos no corpo por natureza, sempre fui heterossexual, fui forçado pelo meu trabalho a ir ao Rio de Janeiro, resolvi ir comer um delicioso bacalhau na Praça de São Cristóvão, em um restaurante que conhecia, por outras viagens que fiz também a trabalho devia ser umas 14hs. O garçom me colocou em uma mesa próximo a janela eu gostei do lugar, enquanto tomava um vinho esperando o almoço, notei um senhor me olhando fixamente, me senti incomodado com isso, olhava para o outro lado sentia seu olhar sobre mim, até que o garçom veio até mim e falou aquele senhor o convida para almoçar junto a ele, alega não gostar de comer sozinho, eu falei, mas eu adoro isso.

Ele voltou ao senhor e deu o recado, o olhar do homem não saia de cima de mim, notei que o senhor levantou-se e veio em minha direção, quando chegou todo simpático apresentou-se, dizendo chamar-se Pablo e pediu autorização para sentar-se eu tive de deixar, ao sentar ele disse ser empresário no México, e que foi a este restaurante indicado por amigos que adoraram o lugar, falou posso ficar a seu lado ou vc prefere mesmo ficar sozinho? Eu disse não fique, por favor, ele pediu suas bebidas e o garçom trouxe, ele tomava um vinho verde como eu e colocando no copo brindamos a nossa futura amizade, falei sobre meu trabalho no Rio ele falou sobre o dele, almoçamos juntos, a comida era maravilhosa mesmo, conversamos sobre tudo até que a conversa foi para o sexo ele falou sei que vc é hetero, mas que no intimo vc adora ser feita de fêmea, embora ainda não saiba disso não é Paulo.

Eu fiquei bravo na hora falando o senhor este louco, ele falou calmo sei o que estou falando, estudei vc o tempo todo e nunca me engano sobre isso, eu falei vou-me embora senhor, tentei levantar ele segurou meu braço e pediu, por favor, sente-se e ouça o que tenho a dizer, eu sentei bufando olhando para ele com raiva, ai ele começou falando sei que vc quando criança adorava usar calcinhas de seus familiares mãe ou irmãs, não é? Fiquei pasmo e neguei, ai ele falou quando brincando com meninos vc adorava sentir eles se encostando a sua bundinha não era assim? Depois o senhor cresceu se tornou homem e hoje é machão para os seus familiares e amigos, mas no intimo vc sempre teve a curiosidade de sentir o mundo feminino, sei que vai negar, mas pense se no seu intimo não estou certo?

Então eu falei mesmo que por hipótese o senhor esteja certo o que tem com isso, e saiba que nunca aconteceu nada disso comigo, ele então sorrindo falou, quer que te prove, eu disse sim quero, ouvi vamos para meu hotel que te provo, levantou-se e pegando minha mão me levantou, pagou a conta, e conduziu-me para o seu carro que estava esperando com um motorista dentro, falou apenas leve-nos para meu hotel, era um dos mais luxuosos do Rio, eu havia ido de taxi, e deixei-me conduzir no caminho pensando naquele homem estranho, era um homem alto, lindo tem 1,80 de alt. Pesa uns 80 kls. Másculo, moreno como todos os mexicanos, com um bigode lindo, corpo bem feito, muito bem vestido de terno azul marinho com camisa branca e gravata azul com desenhos. Ao chegar ao hotel levou-me para sua suíte e ao entrar largou meu braço e disse pronto, aqui vou te fazer a Paula que vc sempre foi e não sabe. Não estava entendendo o que estava acontecendo, e como fui parar no hotel com um homem como aquele, eu que sempre fui tão desconfiado, ai pensei será que cedi por ele ter acertado de tudo o que fazia quando jovem, eu adorava vestir lingeries de minhas irmãs e de mamãe, adorava usar suas roupas e seus sapatos, eu no intimo adorava viver o mundo feminino, mas ninguém nunca soube sempre escondi de todos, quanto a brincar com meninos realmente eu adorava quando algum me pegava nas brincadeiras e me e apertavam pela bunda encostando seus paus em minha bunda, mas nunca perceberam que eu gostava disso e agora como este homem lindo foi saber de minhas intimidades de meus sonhos, no fundo eu estava curioso.

Estava viajando em meus pensamentos quando ouço Pablo falando, Paula, Paula, ouça eu voltei à vida e disse como, sou Paulo e não Paula, ele sorrindo disse veremos. Vc estava lembrando-se de sua infância com seus lingeries Paula? Eu disse nada disso estava pensando o que eu vim fazer aqui Pablo, com muita gentileza ele me conduziu ao quarto, e mostrou os guarda roupas com as gavetas cheias de lingerie de todos os modelos, cores e tamanhos, e roupas de todos os tipos, shorts, calças compridas, vestidos, camisolas, baby doll, ele disse são de minha esposa, mas ainda sem ela ter usado, vc pode usar o que quiser para satisfazer seus sonhos e desejos. Eu falei leve embora Pablo, não perdi nada aqui, ele falou perdeu sua calma, pois descobri seus mais íntimos desejos e sonhos, relaxa e aproveita será somente hoje, sinta-se mulher, vou sair e deixar vc sozinha para pensar amiga.

Caso precise de mim chame estarei na sala trabalhando menina, e saiu do quarto, fiquei sem saber o que fazer e fui até o banheiro, vi aparelhos de barbear, resolvi fazer a barba, passei loções após barba, fiquei bem lisinha, mas embora tenha poucos pelos no corpo estava com pelos nas pernas, na bunda, no cu, mas nem pensei em depilar meu corpo nem sabia bem o que faria, entrei no quarto e não resisti fui ver os lingeries, eram lindíssimas, vi um conjunto acetinado preto, lindo pequei na mão e coloquei por cima da roupa o soutiens com as mãos e vi que dava para fechar o fecho nas costas, ei tirei minha camisa e coloquei-o achei que ficou lindo em meu corpo era um bojo pequeno e minhas tetinhas naturais encheram o vazio dos seios. Pensei vou experimentar a calcinha tirei tudo, sapatos, meias e cuecas e vesti a calcinha que delicia, olhei no espelho estava lindo em mim, foi quando pensei se já estou de lingerie por que não usar outra roupa e fui navegar a procura do que iria vestir vi um vestido transparente branco, bem decotado com as costas de fora, vesti e me senti uma mocinha, através do vestido transparente aparecia o soutiens e a calcinha preta, eu me senti mulher deliciosa, estava sentindo que estava no paraíso, ai fui ao banheiro e vi maquiagens, passei batom bem vermelho e me senti femea, pensei o Pablo realmente sabe como fazer uma pessoas se sentir mulher.

Neste momento batem a porta eu não respondo ele entra e a me ver diz como vc esta linda Paula, viu como acertei em julgar vc uma deliciosa mulher, eu falei estou com vergonha Pablo vou tirar tudo, ele falou nada disso vou te dar toda a felicidade que vc merece o que faltou para vc sentir-se mulher, eu falei depilação e maquiagens e cabelereiro, ele falou vou providenciar depilador, maquiador, cabeleira e quero vc bem gostosa esta noite, eu falei tenho de ir a meu hotel Pablo. Ele falou fale o que tem a fazer amanhã, eu falei sobre o trabalho, e disse não pode mudar para depois de amanhã, eu disse sim com jeito eu consigo. Vou mandar buscar suas coisas no hotel e deixar o fone deste para quem ligar ok, eu tive de concordar, pois estava vestida de mulher, e teria de aceitar o que ele quiser. Falou que iria continuar seu trabalho e que estava ao lado, fique a vontade vou chamar o depilador e outros funcionários para te fazer mulher sem faltar nada, acha que seus cabelos vão ficar bem ou prefere uma peruca, eu disse não somente terão de mudar o corte para feminino. A depiladora era uma travesti lindíssima e fiquei bem à vontade com ela que depilou meu corpo todo e maquiou meu rosto, antes fez nova barba em mim, e disse amanhã terei de retocar tudo amor, os pelos crescem muito, e fizeram meu corte de cabelo fiquei linda uma perfeita mulher.

A tarde entrou Pablo que disse vc esta linda Paula, uma perfeita mulher, chegando bem perto de mim, beijou meus lábios e senti sua língua louca tentando entrar, eu abri a boca e recebi sua língua deliciosa, foi o primeiro beijo de minha vida, ai falou bem Paula, estou interessado em vc como mulher, terá de escolher ou fica comigo como mulher ou tira tudo e volta para seu hotel fantasiado de homem, e continua sua vida chata e sem proposito, eu falei tenho filhos, mulher e um trabalho não é uma vida chata, e ele falou a Paula dentro de vc acha tudo chato, aceite venha ser feliz comigo apenas aqui no rio, eu falei tenho a semana para ficar aqui, poderei ficar com vc, não sei bem como nem porque, mas estou gostando da ideia, estou adorando me vestir de Paula. Ele sorriu e beijou novamente me entreguei aquele beijo, ficando com as pernas moles de tanto tesão e prazer. Mas aquele homem sabe como seduzir uma femea, e somente acariciou meu corpo, apertando-me em um abraço com beijos longos em minha boca, mordiscou meu pescoço, deixando-me arrepiada de desejos, e falou amor, vamos sair ou vc prefere ficar na suíte e jantar aqui, vc escolhe linda, nesta hora chegou o motorista com minhas malas e roupa pediu que deixasse no local apropriado, assim que saiu Pablo falou posso ver suas roupas, eu sorrindo disse sim, ele olhou tudo e encontrou em um saco de plástico que coloquei as cuecas e meias, uma calcinha de minha esposa que sempre levo comigo alguma para vestir se tenho vontade, neste momento ele falou, viu como tinha certeza que vc é Paula, eu sorri e concordei com ele. Ouvi dizer sabia que tinhas seus desejos iguais os meus com vc gostosa.

Ele falou então vou tomar um banho e vamos sair afinal vc não quis escolher o que fazer, irá a um restaurante gls acho que vai gostar de ver outras mulheres como vc paquerando, quando saiu do banho, com uma toalha enrolada no corpo me chamou e abraçou meu corpo, caiu a toalha e vi o pau mais lindo que já vi na vida, é grosso, comprido, reto e lindo tem uma cabeça enorme parece um cogumelo, o tamanho da cabeça é que impressiona, enfim um senhor pau, fiquei paralisada olhando ele me pegou nos braços e levou-me para a cama, tirou meu vestido e deitei de lingerie, ai tirou o soutiens e beijou minha boca, depois meu pescoço e a seguir beijou minhas tetas que não são pequenas, ai gemi de prazer ele mordiscava os bicos, eu gemia de prazer, estava adorando ser chupada, ai ele falou vire-se vou te fazer mulher, depois se conseguir andar sairemos, se ficar indisposta ficamos no hotel minha putinha gostosa, ai virou-me de bruços, foi tirando a calcinha, a bunda apareceu bem depilada, e senti sua língua correndo no meu rego, eu gemia sem parar o tesão era enorme, tantos anos contida e agora sendo lambida por um macho viril, neste momento a língua encontrou o buraco de meu cu, eu pulei de prazer, ele como se cavalgando minha bunda segurou e enfiou a língua no cu, senti ela tentando entrar no cu, ai que delicia, os gemidos eram ouvidos por quem quiser, foi maravilhoso, neste momento ele perguntou. Vc quer mesmo ser mulher? Eu disse sim meu macho por favor faça sua missão, ele então se posicionou entre minhas pernas e pegou um tubo que tinha na gaveta e passou em seu pau, depois passou no meu cu deixando bem lubrificado e disse amor, vai doer um pouco na primeira vez, mas depois terá sempre prazer dando o cu, e encostou o cogumelo de seu pau na porta de meu cu, eu senti o calor do pau, ele falou em meu ouvido relaxa putinha ganhe o pau que sempre sonhou no cu, relaxa eu soltei a tensão que estava e senti o pau forçar meu cu, que se abriu como uma flor, abrindo caminho para o cogumelo da cabeça de seu pau, que ao entrar tirou um grito de minha garganta pois a dor foi demais, ele cavalgando minha bunda disse calma putinha, logo passa e a cabeça entrou eu chorava mas estava adorando a enrabada, me entreguei e senti a penetração pedaço por pedaço, foi simplesmente delicioso, mas muito, muito dolorido, fiquei em transe como que desmaiada, ele então quando enfiou o pau todo, descansou em cima de sua potranca e perguntou em meu ouvido, posso foder este cu delicioso e quente eu falei faça tudo o que quiser de seu cavalo meu macho, fode sua puta.

Foi com muita dor, mas o prazer desta foda foi a coisa mais gostosa que tive na vida como foi bom dar o cu para o Pablo, me senti mulher o pau expeliu muita porra enchendo meu reto dela, ele ficou quieto não falou nada o pau no fundo de meu cu, eu fiquei quietinha sentindo o prazer de ter o pau amolecendo dentro de meu cu, maravilha das maravilhas, meu macho beijava minhas costas e mordia minha orelha dizendo palavras de carinho e satisfação, até que o pau saiu e ele falou vou tomar uma ducha vc vem eu disse sim amor, vou. Ao entrar no banho ele me lavou o cu, e disse esta saindo sangue, mas são apenas as pregas que arrebentaram amanhã vc não irá mais sentir dores minha puta querida, e eu lavei o pau dele que começou a ficar duro na minha mão, saindo do banho eu o enxuguei e beijei a cabeça do pau dele, ele falou chupa gostosa eu chupei minha boca quase não conseguia engolir a cabeça pois é muito grande, mas acabei conseguindo ele enfiava o pau na minha boca e fudia minha boca como se fosse buceta, até que gozou falando engole tudo puta, não perde nem uma gota e eu engoli adorando beber sua porra.

Depois na sala conversando eu apenas de calcinhas para esconder meu pau, ele falou sabe eu não gosto de buceta, adoro comer cu, o seu foi delicioso, virgem e quente como nunca experimentei, vou querer vc sempre vamos ter de dar jeito de nos encontrar sempre, eu falei eu também adorei dar para vc Pablo, vc é delicioso obrigada por me escolher. Ele então disse sabe Paula começou com uma brincadeira, mas estou apaixonado por vc, quero vc para mim, teremos de dar um jeito de eu ver vc sempre.

Sei que esta ficando longo por isso vou parar por aqui, se vcs pedirem eu continuo o conto, se gostaram votem no conto e continuo a historia que esta apenas no inicio.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Crystal Blue

É delicioso se sentir mulher. Ainda mais nos braços de um homem.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente muito fantasioso, mas assim mesmo delicioso. Poderia ser mais realista, mas ainda assim gostoso de se curtir.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, COMO PABLO SABE DE TUDO ISSO? COMO VC ACEITOU TUDO ISSO ASSIM TÃO FACILMENTE? E COMO PABLO SE APAIXONOU ASSIM EM APENAS UMA ÚNICA VEZ QUE ESTÃO JUNTOS??/ MUITO COMPLICADO ISSO.

0 0