Abusada e Arrombada na aula particular

Um conto erótico de Ruivinha Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1162 palavras
Data: 25/12/2017 05:40:50

Oi, me chamo Valentina, tenho 18 anos. Sou baixinha com 1.57, ruiva, cabelo cacheados, com a bunda arrebitada, seios pequenos mas deliciosos, adoro que os chupem, tenho uma bucetinha rosadinha bem apertadinha e molhada e sou bem safadinha.Vou contar a história de quando fui estudar com um amigo e acabei sendo comida no banheiro da república em que ele morava.

Tudo começou quando conheci o Lucas em uma festa e ele me chamou para dançar. Durante a dança ele me pegava de um jeito tão forte e excitante, uma pegada deliciosa que me deixou cheia de tesão e toda molhada. Enquanto dançavamos ele apertou seus lábios contra os meus e nossos corpos, de uma forma que sentia seu pau duro roçando na minha bucetinha sobre a minha saia enquanto a sua mão percorria todo meu corpo. Ele podia me possuir ali mesmo naquela hora. Infelizmente tive que ir embora da festa e não podemos continuar, mas trocamos número e mantivemos contato durante a semana, mas por causa da semana de provas na faculdade, não conseguíamos nos encontrar. O meu tesão por ele só crescia desde aquela festa, só de pensar em seu pau volumoso e palpitante encostando em mim durante a dança, minha bucetinha ficava molhada e eu me masturbava até gozar. Decidida a dar pra ele de qualquer maneira pensei em uma forma de encontrá-lo, por isso pedi ele ajuda em algumas matérias. Ele todo atencioso me disse que poderia ir a sua casa no mesmo dia a tarde.

Antes de ir pra casa dele tomei um banho me depilei toda, passei um perfume bem suave, coloque uma saia bem curta, uma calcinha pequena vermelha e bem sexy de renda, que enfiava dentro da minha bunda empinada e uma blusinha bem folgada sem sutiã.

Chegando lá quando ele me viu me comeu com os olhos, disse que estava muito linda e atraente. Sentamos na mesa, tirei meus cadernos e percebi que ele não parava de olhar para os meus seios e eu de propósito me inclinava para frente mostrando abertura do meu decote deixando eles a amostra. Para provocar deixei meu lápis cair atrás de mim e me levantei para pegar, abaixando e empinando bem a minha bunda, o que levantava a minha saia e deixava a mostra a calcinha. Nessa hora olhei para trás com carinha de putinha safada e notei que ele ficou louco de tesão ao olhar para a sua bermuda e ver que seu pau estava duro. Ao pegar o lápis e levantar fui surpreendida com um beijo e uma pegada bem forte. Chegou no meu ouvido sussurrando que não aguentava mais esses jogos de sedução que eu estava fazendo e por ser uma menina má ia ser castigada como a puta que sou, ele pegou em meus braços e me puxou para o banheiro. No banheiro ele me aperta seu corpo ao meu contra a parede começa a me beijar, enquanto uma mão percorre meu corpo todo por debaixo da minha blusa a outra ele usa para me despir completamente. Neste momento já estou toda molhada e sua mão já alcança a minha bucetinha que estava ensopada e começa alternar entre massagear meu grelinho e enfiar o dedo dentro da minha buceta molhada, ao mesmo tempo que chupa meus seios. Sinto seu pau rígido e volumoso encostar em minha barriga, então tiro sua roupa fazendo saltar seu pau cheio de veias com a cabeça inchada de tesão. Me ajoelho na sua frente e caiu de boca naquela rola gostosa e chupo com muita vontade até sentir bater em minha garganta. Ele juntou o meu cabelo com suas mãos e eu sabia o que significava, começou a foder minha boca com seu pau. Uma tesão me possuía, não tinha controle sobre mim, ele podia fazer o que quisesse comigo naquele momento.

Lucas me mandou parar de chupar, deitou no chão e me puxou para cima dele de uma forma que podia me chupar bem gostoso e eu sentir o piercing que ele tinha na língua percorrer toda a extensão de minha buceta lambendo todo meu gozo que escorria. De repente ele me vira me colocando no chão deitada e continua me chupando, mas colocando dois dedos dentro da minha buceta e começa a me massagear por dentro enquanto seu piercing massageia meu grelinho. Meu tesão é tanto que não aguenta e gozo em sua boca e ele chupa tudo. Nesse momento eu imploro para ele me comer, como a boa puta que sou neceassitava de uma rola me fodendo. Me levanto e fico ajoelhada em cima do vaso, ele vem passando bem devagar o seu pu na minha buceta e vou ajeitando meu quadril para facilitar a entrada, quando ele enfia dentro de mim de uma só vez, dou um gemido de prazer ele puxa meu cabelo com as duas mãos e começa a estocar bem forte dentro de mim. Cada estocada que ele me dá eu sinto mais prazer até gozar no seu pau.

Ele me vira, me coloca contra a parede, me pega no colo e com uma mão ele pega os meus seios e com a outra ele segura meu pescoço metendo bem forte dentro de mim.

Mas nenhum de nós estava satisfeito, até que ele me coloca de quatro e sussurra que desde a festa ele reparava na minha bunda e estava doido para comer meu cuzinho. Fiquei com medo, mas o tesão que percorria meu corpo era tamanho que apenas pedi que fosse com carinho porque era virgem. Louco com a afirmativa que teria aquela raba virgem para ele, começa a chupar e foder meu cuzinho com a língua, senti uma sensação indescritível, e ele chupou até deixar bem molhadinho para receber seu pau. Sinto a cabeça forçando a entrada do meu cu, até que ela entra e eu dou um gritinho de dor e peço para ele ir devagar, começou um vai e vem devagarinho e eu sintia sua rola entrando centímetro a centímetro até sentir suas bolas batendo na minha bucetinha. Doeu um pouco, mas o tesão era tanto que acho que estava um pouco anestesiada. Lucas começou devagar até eu me acostumar, mesmo com a dor eu começo a rebolar e gemer ele começa a meter mais e mais forte e eu paro de sentir dor e comecei sentir só prazer e fala para ele arregaçar meu cu e usar sua puta como quisesse. Ao ouvir isso, me deu tapas na bunda, puxou meus cabelos e segurou meu pescoço, nesse ponto me senti uma verdadeira cadela sendo montada e dominada, isso deixou meu corpo trêmulo de tesão. Na mesma hora, ouço sua respiração ficar ofegante, nesse momento eu gozo sendo fodida pelo cu, sentindo um pau grosso e inchado dentro de mim e a porra quente enchendo meu cu.

Depois disso tomamos um banho, ele me comeu mais uma vez no chuveiro, vestimos nossas roupas e fui embora. Essa foi a melhor aula particular que já tive.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ruivinha Assanhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia; eu seria um corninho fantástico para ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Adoro homens com pegada do te como este. Bjo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ruivinha, que delicia! Se precisar de mais um reforço, conte cmg... beijos

0 0
Foto de perfil genérica

QUE SAFADINHA!! INVEJEI ELE, PARABÉNS EXCELENTE CONTO, ME DEIXOU DE PAU BEM DURO, MULHER TEM QUE SER PEGADA BEM GOSTOSO PARA DAR VONTADE DE REPETIR.MEU EMAIL É rogerbahia22@hotmailcom, dah uma lida nos meus.

0 0

Listas em que este conto está presente