Garganta profundanda e gargarejo de porra em vespera de natal com meu ex-cunhado

Um conto erótico de bruna.brazil
Categoria: Heterossexual
Contém 979 palavras
Data: 24/12/2017 20:25:34
Assuntos: Heterossexual

Hoje meu natal já começou ótimo. Meu marido estava bem cansado de ontem e sai pra tomar café sozinha. Fiz uma corridinha de legging e top o que já me rendeu alguns elogios para minha bunda gg, mas hoje ela não foi a protagonista e sim minha deliciosa boca macia e profunda. Entrei na padaria e me servi e logo sentei, nisso alguém sentou na minha frente, ainda com sono fiquei na dúvida e dai quando ele tirou o boné reconheci, meu ex cunhado que não via a algum tempo. Fiquei muito feliz em ver porque alem dele ser gente fina ele é bem gostoso e sei que bem dotado porque minha irmã sempre contou que era dificil dar conta de seu pau cor de chocolate. Enfim. Começamos aquele papo enrolado de quanto tempo, como voce está etc, ele disse que estava noivo agora enfim. Depois de alguma conversa furada começamos a relembrar umas coisas e entre uma relembrada e outra ele elogiou meu corpo disse que eu continuava bem, olhei bem fundo no olho dele e perguntei se ele achava que eu estava gostosa ele meio que espantado disse que sim, perguntei se dava um caldo e ele respondeu que tava toda uma refeição, dai falei se ele quis dizer que com isso queria me comer, ele mais desconcertado ainda disse que claro.

Achei interessante aquilo e falei "conte me mais cunhadinho", dai ele me falou que teve várias brigas com minha irmã por minha causa, ela dizia que ele ficava sempre olhando minha bunda, perguntei pra ele se era verdade e ele disse que sim. Ele pediu desculpas, e antes dele terminar eu falei "preciso confessar que já me masturbei muito gostoso imaginando seu pau na minha garganta enchendo ela de porra quente", ele se ajeitou na cadeira e falou que daquele jeito iria ficar excitado ali na padaria, eu sorri, e falei "o que acha que realizar meu sonho de deixar eu fazer uma garganta profunda em você?" ele perguntou quando e eu disse agora, ele não entendeu e falei se ele estava de carro ou a pé, ele disse que te carro, levantei e falei vem!

Pagamos a conta, o bico dos meus seios já começavam a "rasgar" meu top de tesão que se iniciava, ele perguntou se meu marido não poderia descobrir, eu falei "meu marido vai adorar saber que já tem porra de outro homem na minha boca logo cedo. Seu carro estava numa rua pouco movimentada, sorte que era um carro grande, fomos para o banco de trás, ele elogiou minha bunda, me coloquei de quatro no banco e falei pra ele acariciar ela, ele não só acariciou como enfiou a cara no meio das minhas nadegas, bem do jeito que eu gosto, eu abria bem pra ele poder enfiar bem o nariz, e eu perguntava "sente o cheiro do meu cuzinho? ele trabalhou a noite toda mas quer mais pau", ele afundou ainda mais. Um, pouco depois pedi licença e me sentei, disse que não podiamos abusar da sorte ali, pedi pra ele empurrar o banco da frente bem pra frente e tentei me encaixar no vão e pedi pra ele deitar no banco, seu pau já estava rasgando o short, não demorei e coloquei ele de fora, pau preto gostoso, enorme e duro, olhei e falei "como eu sempre quis me acabar nesse pau" e ele dizia quero sua bundona, seu cuzinho, eu disse calma. Comecei a beijar a cabeça de seu pau lentamente, estava suado, do jeito que eu gostoso, deslizaca minha lingua ao longo de todo o seu pau, mas pedi pra ele tirar completamente o short e a cueca, eu amo chupar saco e as bolas e só assim para alcançar tudo, ele tirou e eu já fui insana nas bolas, uma na boca depois as duas , seu saco inteiro na boca. Depois dessa bela chupada nas bolas eu queria engolir aquele pau inteiro, olhei pra ele com cara de puta e falei "me ajude com a mão pois quero seu pau inteiro dentro da minha boca, vou encostar meu nariz na sua barriga", e comecei, lentamente, abocanhando, girando a lingua e afundando um pouco por vez, e apesar de ser um pau imenso e grosso sou muito bem treinadq em garganta profunda e não demorou para eu finalmente chegar com meu nariz na sua barriga, enquanto isso eu massageava suas bolas, fiquei brincando de enfiar tudo e tirar tudo, ele so dizia nossa que tesão e eu tambem. Depois de deixar bem babado tirei tudo e falei, agora você vai foder minha garganta como se estivesse fodendo meu cuzinho bem aberto, ele então pegou minha cabeça e eu abri bem a boca, e enfiava com tudo, cada entrada eu engasgava e parecia que ia vomitar, mas depois fui me controlando, ele socava na minha garganta com força, e nessa de socar com força uma hora ele enfiou até o talo e segurou, começou a jorrar esperma quente, soltou minha cabeça e eu continuei com o movimento, tirando cada gota de esperma daquele pau duro, chupei até não sair mais nada, parei de chupar e falei :que delicia de porra, e tinha muita, faz tempo que não goza?" dai ele contou que sua noiva era meio devagar nesse assunto, eu olhei e falei "jura? eu com minha bucetinha e cuzinho faminto queria você e meu marido ao mesmo tempo me comendo e ela não quer nada?" Ele falou pois é.

Falei que a porra dele estava uma delicia e disse pra gente se falar mais tarde, pois quem sabe né. Cheguei em casa já chupando o pau dormindo do meu marido, mas assim que endureceu montei e menti com força.

Bom natal! O nosso aqui promete pois será sem a familia, será eu, meu marido e uns conhecidos dele que querem me conhecer.

bruna.brazil92@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive brunabrazil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesao Bruna, cada relato seu eu gozo demais aqui imaginando essa bunda gostosa tesuda

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de mulher parabéns fico muito excitado lendo seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Bruna, que delicia de conto. Adoro ser xupado e retribuir. Quero provar voce. O que acha de me dar esse presente de aniversário que será dia 02 de Janeiro? BIGbeijo. vagner51abc@hotmail.com

0 0