o natal de luzia

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1172 palavras
Data: 24/12/2017 13:34:13

Em homenagem a este natal onde só pensamos em presentes e festas farei este conto.

Era véspera de natal quase meia noite e Luzia não via presentes em baixo da enorme arvore de natal, a qual toda a família se reunira ao redor.

Luzes coloridas e brilhantes adornavam toda a sala, terminando sobre a árvore, Luzia incomodada com a falta dos presentes perguntou a toda a família que nada respondeu.

O que ela não sabia e que seu pai tinha contratado alguém pra se vestir de Noel e entregar os presentes a meia noite.

Já quase louca, pois ninguém tocava no assunto ela resolveu procurar pela casa, pois os presentes deveriam estar escondidos em algum lugar.

Já frustrada, quase desistindo, Luzia lembrou da edícula que avia nos fundos do terreno, como a festa era na sala e na parte da frente da casa o fundo estava com a luz apagada.

Aquilo aumentou a curiosidade, isso nunca acontecia de a luz dos fundos estar apagada, alem disso o cachorro estava preso em sua casinha.

Então Luzia resolveu investigar, abriu a porta bem devagar à edícula tinha três cômodos com banheiro, imediatamente ela viu um enorme saco vermelho estava lotado de presentes, Luzia deu um leve sorriso de satisfação em ver aquilo, ela ia saindo quando viu sobre uma cadeira a roupa vermelha e a barba postiça do bom velhinho.

Outra curiosidade veia a Luzia agora ela queria saber que era o papai Noel, olhou no quarto e não viu ninguém, porem ouviu o barulho do chuveiro, na ponta dos pés foi ate a porta para ver quem era.

Nesse momento sai um homem forte, totalmente nu do banheiro. Ela ficou paralisada com o susto, quando esboçou um grito o homem tapou sua boca.

Ainda assustada virou de costas e tentou fugir dos braços dele que a segurando com mais força tentou acalmá-la dizendo que vestiria a fantasia, que fora contratado pelo dono da casa que disse que ele poderia ficar a vontade, pois ninguém iria ali.

Com a tentativa de fuga de Luzia e por estar nu o pau do homem encostou nas costas dela e com os movimentos tinha ficado duro, muito duro.

Aquilo ficou meio constrangedor para o homem, pois tinha medo de soltar Luzia e ela gritar e o pessoal pensar que ele a estaria atacando, porem se permanecesse colado nela por mais tempo acabaria estourando as veias da rola de tão dura que estava.

Ele virou Luzia de frente e pediu que ela não gritasse que a soltaria. Ficou segurando a jovem por mais um tempo até ela se acalmar, porem seu pau continuava dura e agora tocando a barriga dela.

Como o homem era bem alto sua rola tocava quase os seios da moça, ele soltou ela que não afastou seu corpo um só milímetro, o pau dele não era enorme, era condizente com o tamanho do dono que fazia com que fosse maior que o normal.

Aquilo chamou a atenção de Luzia que apesar de ter seus dezoito anos e já manter relação sexual ainda não tinha visto algo assim.

Percebendo o interesse da moça por seu órgão o homem perguntou se ela já tinha visto algo assim, pois apesar de ser maior de idades ela aparentava ser mais nova, pelo porte físico e altura.

Dona de si Luzia falou que o de seu namorado era do mesmo tamanho que não tinha novidade, porem continuava vidrada olhando aquela ferramenta que já começava a sair um liquido pela ponta, ela então perguntou o porquê daquilo, então ele disse que era por causa dela se ela queria pegar.

Luzia afastou-se dele foi até a porta de saída olhou para fora pra ver se não tinha ninguém virou pra ele e disse que queria sentir ele.

Ele a pegou pelos braços e carregou a até a cama, retirou toda a roupa dela e a cada peça que retirava dava um beijo dizendo feliz natal foi subindo ate alcançar a lida e cheirosa buceta de Luzia que também já soltava um liquido.

O homem sorveu todo aquele liquido e com a ponta da língua começou a penetrar a buceta da jovem Luzia que apesar de falar que tinha experiência se contorcia toda de prazer como se não controlasse suas ações.

Então ele foi subindo até chegar aos seios dela que pareciam duas maçãs redondos, rosados e durinhos, chupa os seios dela como quem quer engolir algo que teima em permanecer fora da boca.

Ele foi subindo novamente até que seu pau encaixou no meio das pernas de Luzia que como que automáticas foram se abrindo e deixando mais exposta aquela linda flor de prazer ele foi introduzindo a rola nela e então Luzia pode perceber que não era bem como ela pensava, sentiu sua buceta se abrindo mais que o normal, a cada investida do homem ela recuava um pouco esboçando um quase inaudível ai, e ele ia entrando como quem desbrava algo novo, ele sentia que Luzia não era tão experiente como dizia, pois era muito apertada, isso tornava ainda mais gostoso à penetração pra ele era como se ela ainda fosse virgem, como uma guerreira Luzia foi cedendo espaço aquela lança que penetrava em seu intimo abrindo ainda mais sua boceta, Luzia já dava sinais de gozo e a rola do homem ainda não tinha entrado toda e ele sentindo que não conseguiria meter tudo antes dela gozar começou a acaricia o cuzinho da moça que imediatamente deu um suspirou profundo e entrelaçou os quadris do homem com suas pernas forçando o corpo dele de encontro a seu, à medida que foi puxando o homem para si ela foi gozando e isso facilitou a penetração que de uma vez só o pau deslizou para o fundo da buceta de Luzia que apesar de ser jovem e franzina acomodou toda a rola dentro de si e num gozo profundo relaxou abrindo as pernas como uma galinha.

Ele então começou a dar estocadas mais fortes fazendo com que o corpo dela estremecesse a cada estocada Luzia sentiu a rola do homem engrossar ainda mais e tratou de rebolar ainda mais agora como louca.

Nessa hora alguém bate a porta gritando, papai Noel, ta na hora. Quando sair, por favor, desliga a televisão.

Imediatamente o homem saiu de cima de Luzia correu para o banheiro, lavou-se, vestiu sua fantasia e foi para dentro da casa.

Sua pressa foi tão grande que só se deu conta do saco de presentes quando os fogos foram acionados e todos perguntaram onde estavam os presentes, então nesse momento Luzia entra carregando o saco nas costas gritando a todos ser a ajudante de papai Noel, pois agüentará aquele enorme saco.

Olhando para o homem fantasiado deu um logo sorriso de felicidade e o abraçou, ele também deu um grande sorriso e sem entender o que estava acontecendo nas entrelinhas todos também o abraçaram gritando ao mesmo tempo feliz natal.

E desta vez quem ganhou mesmo um grande presente foi o papai Noel.

Espero que gostem do conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários