MEU FILHO, MEU MACHO 2 -continuação

Um conto erótico de MARLENE
Categoria: Heterossexual
Contém 2588 palavras
Data: 24/12/2017 11:17:22

MEU FILHO, MEU MACHO 2 -continuação

Continuando a historia de meu filho, meu macho, estava tudo indo as mil maravilhas ele me comia diariamente, minha buceta estava sempre molhada de tanto tesão que tenho por ele, quase sempre ele queria e conseguia comer meu cu, eu adora dar o cu a buceta e chupar seu pau, afinal ele era meu homem, vivíamos no paraíso, até que um dia ele chegou e disse deitado a meu lado, mamãe eu estou apaixonado por uma menina linda, deliciosa e quero namorar com ela posso? Aqui não vai mudar nada dou conta das duas, e sorriu, eu falei filho vc tem de ter namoradas, só seja correto com ela e te ajudo a ser feliz, ele disse Marlene eu me esfrego nela e venho despejar minha porra em sua buceta inchada e deliciosa, sua buceta é muito mais linda que a dela mãe. No inicio tudo ia bem com o tempo ele não procurava mais minha buceta, e nem meu cuzinho apenas me dava um beijo e dormia, segundo ele pensando em sua namorada a Shirley.

Fui sendo deixada de lado entendia o que acontecia, mas tenho necessidade de sexo constantemente, não sabia mais o que fazer, comecei masturbar minha buceta diariamente, no inicio uma vez ao dia, depois varias vezes, na cozinha, no banheiro, no quarto, dava tesão eu tirava a calcinha e fazia siririca na minha bucetona inchada, ai gozava pensando no pau de meu filho, uma noite chequei a pedir para ele me comer mas disse estar cansado e satisfeito e dormiu virando para o outro lado. Deste dia em diante passei a dormir no outro quarto, e a noite gozava umas duas vezes para conseguir dormir. Até que um dia estava fazendo compras e encontrei senhor Manoel, que veio falar comigo e perguntou vc esta sumida dona Marlene, mas continua linda e deliciosa, gostaria tanto de ver a senhora mais vezes, eu falei ainda não tenho cabeça para homens senhor Manoel, mas também admiro muito o senhor, quem sabe um dia não é mesmo, fui andando e via o olhar dele fixo em meu corpo, olhei para seu pau e o vi duro através das calças, devia ser um belo pau, mas...., ainda não me achava em condições de dar atenção ao sr. Manoel.

Um belo dia estava eu e Ricardo em casa o telefone toca ele atende e fala com o seu tio era o tio Vito ao fone, falando que teria de ir a são Paulo para um curso e teria de ficar uns 20 dias pedia se não poderia ficar em nossa casa, ele me consultando não tive como dizer não, meu filho então falou venha sim tio vamos adorar receber o senhor aqui, afinal vivemos sozinhos a tantos anos.( Vitorio é irmão do meu marido), ele é bem mais novo, hoje tem mais ou menos uns 35 anos, no dia que chegaria meu filho falou, por favor, Marlene não vai ficar usando roupas apertadas mostrando sua buceta inchada para ele, lembre-se ele é casado, eu falei o que é isso sou como sou não posso mudar minha buceta por que ele vem ficar aqui em casa, minha buceta é assim, minha bunda também e meus seios são deliciosos, vc mesmo dizia isso sempre. Ouvi-o dizer contenha-se Marlene, vc é muito putinha com esta bucetona a vista deixa os homens morrendo de tesão, controle-se.

A tarde meu cunhado chegou e o instalei em seu quarto, o banheiro era um só infelizmente, e ofereci para ele tomar um banho, eu estava vestida de jeans e olhando no espelho vi que minha buceta aparecia através do tecido do jeans, como se eu tivesse colocado uma esponja de espuma em cima da buceta, era o tamanho dela inchada e ficava visível o tamanho dela, eu no fundo me orgulho da bucetona que tenho, disse a ele que iria ajeitar o banheiro e fui bater uma siririca pois estava louca de tesão, afinal um macho em casa, gozei bem gostoso, mas ai senti que a calcinha estava molhada a tirei e deixei no cesto de roupas para lavar, fui ao quarto e coloquei outra limpa.

Vito meu cunhado é um homem lindo parece meu ex-marido, mas é mais forte uma delicia de homem, bem alto e grande, tem um casal de filhos, vive vem com sua mulher, etc. ele foi tomar banho e levou a toalha que lhe forneci e saiu vestido com uma bermuda e camiseta, ao que me pareceu sem cuecas, foi um banho demorado, assim que saiu do banho fui ajeitar e limpar o banheiro, e não encontrei minha calcinha usada, procurei em todos os lugares e não a encontrei, fiquei pensando será que o Vito a levou para o quarto com ele, no banheiro vi vários vestígios de porra nos azulejos, sinal que tinha batido punheta no banho. Sentamos na sala para ver noticiário, e pedi licença e fui arrumar um lanche para nos, quando levanto sinto seu olhar na minha buceta e em minha bunda, seus olhos passeavam por todo meu corpo, senti um arrepio de tesão quando encontrei o seu olhar no meu corpo. Depois do lanche conversamos muito fiquei sabendo de seus filhos de sua mulher de toda sua vida, segundo ele tinha uma vida bem safada com sua mulher uma verdadeira puta na cama, não ficava um dia sequer sem comer sua buceta. Eu falei e como vai fazer aqui longe dela, ele me falou me viro sozinho, e sorriu maliciosamente. Fui dormir imaginando como será o pau do Vito, lembrando-me dos olhares dele no meu corpo me masturbei e gozei pensando nele.

No outro dia logo cedo tomou, mais um banho antes de sair, servi o café e ele saiu com meu filho, cada um para seus afazeres, fui ao banheiro e encontrei a calcinha usada no cesto onde deixará na véspera, pequei e cheirei estava cheirando porra recente, ainda molhada, um cheiro de macho gostoso, me masturbei com sua porra na minha buceta. A noite na hora que ele chegaria fui ao banheiro e deixei outra calcinha bem molhada de meu suco, pensando vou observar o que acontece hoje, e assim que ele saiu do banho levou a calcinha com ele, fiquei molhada de tesão, achei que ele estava cheirando minhas calcinhas e gozando bem gostoso. Resolvi apimentar o contato e coloquei uma bermuda bem justa e curta, mostrava a bucetona inchada parece um capô de fusca, e a bunda enorme que tenho, vesti uma blusa de alcinhas sem soutiens pensando se ele gosta de masturbar hoje mato este cara de tanta punheta, sorri maliciosamente e fui para a sala ficar com ele.

Servi um jantar e sentamos ele não tirava os olhos de minha buceta e de meu corpo, seu pau estava explodindo dentro da bermuda, ai disse vou me deitar ele falou Marlene, preciso lhe falar estou louco pelo seu corpo, mas sei que não tenho direito de tentar nada com vc, mas será que não posso ver vc se trocar para dormir, fico na porta nem entro no quarto, é só para ter inspiração para gozar bem gostoso na punheta, eu falei vc já tem a calcinha com meu cheiro não é suficiente, ele ficou vermelho e disse estou louco por seu corpo cunhada, por favor deixa te ver. Prometo pensar Vito, sua mulher não irá gostar se souber, ele disse já falei a ela ainda hoje que sua buceta é a oitava maravilha do mundo, ela falou cuidado não vai deixar a cunhada chateada com vc contenha-se, eu pergunte e se ele quiser o que faço, ela me disse faça amor bem gostoso com ela, e um dia quem sabe eu não estarei junto com vc e ela. Foi o que me disse ainda hoje, fui para o quarto e deixei-o na sala, ai pensei por que não deixar ele me ver afinal da porta a uns 3 metros que mal me fará ai gozo sozinha e ele também.

Abri a porta do quarto e chamei Vito venha até aqui, ele num pulo veio e ficou na porta, eu falei não passa dai ok, ele disse sim, comecei tirando a blusa os seios sem soutiens pularam para frente apontando para ele, ai tirei o short ficando apenas de calcinha, a testa da minha bucetona parecia mais inchada ainda de tesão, ai ele falou agora tira a calcinha Marlene querida, eu tirei rebolando, ai me deitei de barriga para cima na cama e ele da porta olhava com o pau estourando na cueca, ai falei liberta o prisioneiro deixa ele solto tadinho, ele tirou a cueca e o pau pulou duro como pedra, era um belo pau, menor que de meu filho, mas muito duro e grosso, falei fica ai não entra e abri as pernas mostrando minha buceta, ele ficou louco disse que delicia de grelo saindo por cima da buceta, ele esta louco para ser chupado Marlene, deixa eu fazer isso, eu me virava na cama e falei calma estou pensando, o pau dele expelia o pré-cozo, que delicia provocar um macho assim. Até que não aguentando mais disse venha chupa a buceta que vc tanto olha seu tarado, ele correu e caiu de joelhos fora da cama e chupava minha buceta, lambendo, chupando, mordiscando o grelo, eu gemia e gritava de prazer, sua boca me fez gozar inúmeras vezes, perdi a conta de quantas vezes gozei.

Falei a ele agora enfia este pau no fundo do meu ser macho gostoso, ele enfiou o pau na buceta inchada e molhada de tanto tesão, e assim que entrou gozou bem gostoso enchendo ela de porra, eu gemia de prazer e ele também, gozamos juntos, neste instante meu filho da porta disse que porra e esta ninguém respeita minha casa é seus tarados, eu falei vc não quer tem quem queira meu filho. Ele ficou puto e me tirou da cama, Vito com o pau ainda duro levantou e o prendeu pelas mãos dizendo fica quieto seu mal educado, não vê que estamos gozando, respeita a foda dos outros moleque. Eu pedi não Vito não bata nele, ele se acalmou e sentamos os três na cama, Ricardo pediu desculpas dizendo Marlene vc é uma puta, mas uma puta deliciosa não é tio, Vito sorrindo disse sim a melhor puta que já comi na vida filho. Ricardo disse espero que tenham condições de continuar a foda, pois eu quero participar também e deitamos os três um de cada lado, meu filho acariciava a testa da minha buceta enquanto Vito acariciava minha bunda, e perguntou vc já comeu este cu Ricardo? Sim disse Ricardo é delicioso tio experimenta, ele veio me colocou de bruços, Ricardo falou espera deixa-me espetar o pau na buceta, ai o cu fica mais exposto para o senhor comer comemos os dois um a buceta e outro o cu, vamos tentar gozar os três de uma vez somente, e enfiou o pau na buceta e me abraçou, fiquei com a bunda exposta e senti quando Vito colocou a cabeça do pau na porta de meu cu, e enfiou devagar, Ricardo fodia minha buceta e o tio fodia meu cu, entrou todo o pau do tio e do Ricardo ficou bem fundo na buceta, eu no meio gozava pela bucetona e pelo cuzão, ai que delicia ganhei porra no cu e na buceta, ficamos os três desfalecidos depois da foda. Jamais vou esquecer-me da dupla foda que ganhei aquela noite.

Ao acordar preparei um café completo, pois os dois estavam com olheiras de tao satisfeitos, pois me foderam a noite toda, meu filho disse mãe desculpe ter me afastado da senhora, se pedir desmancho o namoro com a Shirley eu disse não quero isso quero que tenha uma esposa, e quando precisar estarei sempre a sua espera, e saíram ele e meu cunhado, cumprir com suas obrigações, fiquei cansada a manhã toda, a tarde me preparei para a chegada dos meus machos, meu cunhado disse não vou precisar nem pegar a calcinha quero cheirar direto da sua buceta Marlene, eu sorri e falei toma banho estarei a sua espera para deixar vc cheirar a vontade direto da fonte, fiquei pelada na cama a sua espera, ele ao entrar ficou de pau duro novamente, aquele pau parece que nunca amolecia, e cheirou minha buceta inchada, depois lambeu, depois chupou meu grelo, me fazendo gozar varias vezes, ai fui preparar o jantar, neste momento meu filho chega e diz mãe quero te foder antes de sair, será que a senhora da a buceta para mim, eu disse sim filha tome um banho vou te esperar no quarto, e fiquei novamente deitada esperando meu filho, que veio e beijou a minha bucetona, e depois enfiou o pau fodendo bem gostoso, esporrou dentro, me deixando encharcada. Vito olhando da porta disse este menino é insaciável não é Marlene, que delicia de foda vc deu a ele, eu disse depois dou para vc também amor.

Depois do jantar meu filho foi ver a namorada e ficamos os dois pelados na sala, e Vito falou estou quase não voltando para minha família, eu disse nada disso tem suas obrigações familiares, estarei sempre aqui para vc gostoso, ele falou talvez eu venha com minha esposa, ela vai amar fazer amor com vc Marlene, quando falo de sua buceta inchada, ela goza somente de imaginar sua buceta esfregando na dela, ela sabe que estou te comendo aqui, e se masturba com meus telefonemas, eu falei então traga ela quando quiser, mas fale que tenho uma vida sexual com meu filho também ok, ele disse sim amor ela sabe e falou que irá adorar dar para ele também, eu falei vamos deitar, ele falou somente se prometer me dar o cu novamente, com calma e bastante prazer, no quarto ele lambeu bem meu rego depois abriu as polpas de minha bunda e lambeu meu cu, enfiando sua língua, somente depois de eu gozar varias vezes, ele enfiou o pau no meu cu, no inicio sempre doe um pouco, mas o prazer de ser arrombada no cu, é indescritível, como é bom ter pau no cu e sentir ele cheio de porra, certo que ontem com dois paus ao mesmo tempo foi fora do normal, simplesmente maravilhoso.

Quando ele foi embora depois de vários dias fodendo com ele e com Ricardo, eu falei com Ricardo, vou namorar o senhor Manoel preciso de um macho, ele falou tudo bem mãe, mas sempre que eu quiser vou comer a senhora no cu, na buceta e nos seios deliciosos que a senhora tem. Assim convidei senhor Manoel para vir me visitar ele todo gentil chegou e ficou olhando como retardado para meu corpo, eu estava vestida de lingerie, mais nada, apenas lingerie, ele ficou louco com os olhos vidrados, eu o abracei e me esfreguei no seu pau por cima da roupa, ele gozou dentro das calças, eu as tirei e limpei a roupa, e lambi seu pau, Manoel não entendeu nada mas aproveitou e me beijou, chupou meus seios e veio me comer, quando vi o pau dele duro fiquei pensando poderia ser maior, mas para completar tenho meu filho e meu cunhado.

Até hoje vivo com o senhor Manoel tendo meu filho como amante, ele nem imagina que dou para meu filho, apenas me deixa sozinha com ele segundo eu falo para conversar coisas intimas dele, esta tem sido minha vida até hoje, espero que tenham gostado e votem em meu conto.

Marlene

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é formidável e também gostosa, mande mais contos e uma foto.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria tambem provar dessa sua bucetinha gostosa meu pau pulsa de vontade.

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Verdadeiramente seu conto e ótimo. Vc é sensacional. Parabéns vamos entrar em contato um com outro trocar idéias

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero comer esse bucetao e seu cú gostoso e fazer você gozar como nunca no meu pau, e chupar essas sua tetas macias e gostosas.

Beijo nessa sua boca gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom teu caso e conto.Que tal mandar uma foto desde seu bucetão adoro grelida....se puder..jc45sms@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto. Adoraria provar essa buceta que ao descreve-la me deixa louco de tesão. Ja gozei pensando em vc. vagner51abc@hotmail.com

0 0