Garota Solitária 14

Um conto erótico de StayRayy
Categoria: Homossexual
Contém 3232 palavras
Data: 23/12/2017 21:04:18
Última revisão: 27/11/2018 19:21:22

Capítulo 14

Cheguei à casa do Taylor mais tarde do que eu queria , o ônibus demorou tanto que eu estava quase desistindo . Como boa sagitariana que sou , paciência não é o meu forte haha mas fazer o que né ?! Cheguei e já tinha alguns convidados , tudo gente boa e agradável , ainda bem que eu já conhecia à todos . Falei com algumas pessoas e depois procurei Renata com os olhos , mas não a vi em canto algum ... Avistei Taylor e fui falar com ele :

Eu :- Oi migs

Taylor :- Oiii , uau tu tá um arraso ! Adorei o vestido

Eu :- Hahaha obrigada

(Falei tímida e já vermelha )

Eu :- Cadê a Rê?

Taylor :- Tá lá em cima no meu quarto se arrumando .

Ele fez uma cara muito safada !

Eu :- Que é ??

Taylor :- Ela está se arrumando pra ti , ficando bonita pra ti , ui 😈

Deu um frio na minha barriga misturado com náusea e ao mesmo tempo um calorzinho no coração ... Aiin !

Eu :- Té besta é kkkk

Taylor :- Eu não , mas a senhora vai ficar ! Aguarde !

Tay saiu e foi falar com as pessoas que já haviam chegado . Eu fiquei ali ansiosa pra caramba e nada de Renata . Eu não quis subir , sei lá ,eu estava nervosa , parecia até que ela era a noiva que eu não podia ver antes do casamento . Luh chegou todo extravagante , ô besha esparrosa meu pai !

Ele logo veio falar cmg, é claro , isso me ama !

Luh :- Ui , olha quem tá de vestido e sexy ...gosto assim !

Eu :- Kkkk lá vem outro besta

Sorrimos .

Chegou uma menina que eu e Luh não gostávamos muito , com certeza ela era amiga da Karol ou do Taylor sei lá . Ela é muito esnobe . Estava de short coladinho e uma blusa tomara que caia . O Luh fez logo a cara debochada , olhou pra mim e comentou :

Luh :- Chegou a entojada

Eu :- Afz , ôh menininha besta siô e tá se achando como sempre né ...

Luh :- Parece uma pôrno !

Eu :- Kkkkk sua maligna !

Ficamos ali conversando mais um pouco , eu estava distraída olhando as pessoas , quando o Luh me belisca dizendo :

Luh : Bi olha quem tá vindo !

Olhei e tudo pareceu ficar em câmera lenta . Renata descia a escada lindamente , como cena de filme. Ela estava simplesmente linda , de vestido preto florido que valoriza suas curvas . Renata realmente tem o corpo muito lindo e qualquer roupa lhe cai bem sem sombra de dúvida. Cabelos soltos e brilhosos ,com um batom cor vinho que destacava em sua pele , os olhos castanhos claros pareciam brilhar .

Renata descia olhando para mim e abriu um sorriso tão lindo que fez meu coração acelerar loucamente . É louco o efeito dela sobre mim , eu fico boba , suando frio , com borboletas no estômago .

Ela caminhou em minha direção e quando chegou perto de mim , parou e ficou me olhando nos olhos e eu toda boba e sem reação . Até que o bocudo do Luh quebra o silêncio :

Luh :- vcs vão ficar aí só se olhando é ? Tão emocionadas ?

Na mesma hora despertamos no transe em que estávamos e olhamos para o Luh e sorrimos . Ele tornou a falar :

Luh :- Ave maria , eu vou sair daqui pq não sou obrigada a segurar vela !

Aí que sorrimos mesmo dele , esse meu amigo não existe.

Só quando Luh saiu, que finalmente Renata falou cmg :

Rê :- Oi

Eu :- Oi ...

Rê :- Que foi ?

Eu :- Nada , só que vc está incrivelmente linda ...

Rê :- Vai ficar aí só olhando é ?

Essa foi a deixa, cheguei mais perto dela e beijei sua boca que estava deliciosa , com aquele batom melando minha boca toda ... Seu beijo tem gosto do meu whisky favorito +água de côco ... Eu adoro essa combinação, e sentir esse sabor na boca de Renata é minha cocaína , sou completamente viciada em seu beijo . Jamais beijei boca tão gostosa , macia e cheirosa em toda a minha vida .

Ficamos ali naquele beijo , eu segurando em sua cintura amarrotando o seu vestido , enquanto ela segurava meu rosto delicadamente ... Senti sua língua quente na minha ,nos beijávamos com tanta intensidade que a coisa quis esquentar ali mesmo...Enfim paramos o beijo.

Eu :- Tudo isso é pra mim ?

Rê :- Com toda certeza sim meu amor ...

Eu :- Eu adoro quando me chama assim sabia ?

Rê :- Assim como ?

Eu :- De amor

Rê :- meu amor , meu amor , meu amor ... (Risos)

Eu :- Boba ! Vem cá vem

Dei outro beijo nela , abracei forte e cheirei seu pescoço, e ela se arrepiou toda falando no meu ouvido :

Rê :- Nossa , assim não resisto ...

Eu :- Não resista ...

Desci a boca pro seu pescoço e dessa vez beijei levemente e vi sua pele arrepiar ...

Continuamos ali namorando e acabei me comportando mais , queria deixar pra mais tarde . Então fomos falar com alguns amigos em comum e todos não acreditaram que estávamos juntas rsrs contamos como tudo aconteceu e tal , teve um rapaz que eu conhecia de vista ,que fez uma cara de assustado ou admirado quando nos viu juntas , não sei bem o que ele achou , mas deixei pra lá .

A festa estava muito boa ,eu havia bebido apenas duas cervejas , pois reconheço que sou fraca para bebidas alcoólicas,ainda que eu adore uma cervejinha rsrs

Já Renata estava com a "mão estragada " na bebida , já tinha bebido mais que eu.

Quando deu 21:00 hrs, a aniversariante desceu as escadas e estava muito bonita mesmo . Cantamos os parabéns , ela partiu o bolo e aí veio aquela parte do primeiro pedaço e etc . Só lá para as 22:30 hrs que o Dj botou pra quebrar e todos foram dançar na pista improvisada de Taylor e que por sinal estava muito da hora !

Renata me convidou para dançar e novamente teve o drama de eu não saber dançar , sério não sei mesmo ! Mas a Rê como boa pé de valsa que é ,me puxou sem mas .

Lembrei do dia em que nos conhecemos , ela tentando me ensinar a dançar reggae e eu acabei pisando em seu pé kkk

Tocou uma música da Pabllo Vittar - K.O e Renata me surpreendeu , dançou sensualmente...na hora pensei :" que corpo mole meu pai do céu , fico imaginando o que ela não é capaz de fazer na cama com toda essa flexibilidade haha"

Ficamos um bom tempo dançando e Renata só me surpreendia ... Até que paramos pra descansar um pouco . Eu quis ir ao banheiro e confesso que eu ainda não tinha vindo na casa de Taylor depois da reforma (estava em reforma) então a Rê foi cmg.

Tinha um banheiro perto , mas tinha fila . Então Renata me chamou e disse :

Rê :- Existe um banheiro num lugar lá em cima ...

Eu :- Onde ?

Rê :- No quarto do Taylor

Eu :- Ui , que chique ! De suíte e tudo kkk

Rê :- Boba , vem , vamos lá .

Subimos as escadas e enquanto subíamos olhei para o Luh e Taylor , que me olharam de forma sacana que até fiquei sem graça .

Chegamos ao quarto e entramos rápido , então percebi que Renata passou a chave na porta , mas eu nada disse, apenas segui rumo ao banheiro. Demorei quase nada, na verdade eu queria somente molhar as mãos que estavam suadas e aproveitei pra fazer xixi. Saí do banheiro e Renata estava sentada na cama. Me aproximei e sentei perto dela.

Eu :- Tudo bem ?

Rê :- Tudo sim, fez o xixi ?

Eu :- Kkk sim , mas não precisava entrar em detalhes

(Falei vermelha)

Renata riu .

Rê :- Awwn como é boba meu deuso...

Veio e me deu beijinhos no rosto. Nisso eu a beijei na boca. Começou lento e calmo, mas a puxei pro meu colo de frente pra mim , nos olhamos por meio minuto e então continuamos o beijo que foi ficando intenso, eu passei a mão por suas costas descendo para sua bunda e ela segurou em meu cabelo desfazendo o coque. Ela começou a chupar a minha língua delicadamente sem pressa, curtindo o momento.

Eu deitei na cama com Renata por cima de mim, continuamos naquele beijo delicioso, eu passava a mão por seu corpo, descia e subia apertando. Eu parei o beijo pra cheirar sua boca e fechei os olhos sentindo aquele cheiro que me embriagava, nossa que cheiro gostoso tem sua boca! Então passei a língua em seu lábio superior e fui até chegar na sua orelha, onde dei um mordida leve, a qual Renata não resistiu e gemeu, e me fez ir ao céu com esse pequeno gemido...

Coloquei a mão por baixo do seu vestido em sua bunda e ela se movimentou levemente sobre mim, começamos a nos beijar novamente e eu continuei com a mão em sua bunda por baixo do vestido. Virei Renata pro lado, para eu poder ficar por cima e então deitei sobre ela pressionando meu corpo no dela , pegando em suas pernas e ela parecia tremer, gemia baixinho na minha boca.

Levantei seu vestido e pude ver a calcinha sexy que ela usava e eu fiquei louquinha quando vi , sua menina era gordinha, dava pra ver mesmo com a calcinha.

Com seu vestido levantado, levantei o meu vestido também e tornei a deitar sobre ela, e quando nossas peles se tocaram, sexo com sexo mesmo de calcinha, nos arrepiamos... sua bucetinha estava quente, eu a senti na minha e foi muito gostoso, gemi baixo e sussurrei em seu ouvido :

Eu :- Que delícia... Vc é tão gostosa ...

Ela me beijou loucamente e pronto, pegamos fogo!

Invadi com minha língua a sua boca e queria devora-la. Fiquei sobre ela encostando nossos sexos apenas de calcinha, tendo o contato da barriga e pernas . Enquanto nos beijávamos loucamente, desci minha mão para sua calcinha e acariciei sua menina por cima da calcinha, e Renata gemeu um pouco mais alto que antes , então chupei seu pescoço e ao mesmo tempo tentei tirar sua calcinha, mas Renata recuou saindo sob mim e ficando apenas do meu lado na cama. Então eu fiquei frustrada mais uma vez. Eu a olhei e ela evitou olhar nos meus olhos, e então decidi perguntar de uma vez e dessa vez eu não aceitaria qualquer desculpa.

Eu :- Renata por que você foge de mim?

Eu:- Eu te desejo tanto, sei que quer ir com calma, mas as vezes penso que me esconde algo.

Eu :- Você sabe todos os meus segredos, mas acho que não sei todos os seus...

Renata me olhou profundamente, e eu aguardava uma resposta. Percebi que os olhos de Renata encheram de lágrimas, então eu a abracei.

Renata deu um suspiro longo...Então tive a certeza que ela me escondia algo de verdade. Ela saiu do meu abraço e começou a falar.

Rê:- Rayy eu te desejo muito, muito mesmo ...

Eu:- Então por que foges de mim Renata?

(Perguntei novamente)

Rê :- Não estou fugindo.

Mas não sei se vai me entender ...

Eu :- Diga o que é!

Ela me olhou insegura , triste e com medo de que eu fosse reprovar algo. Mas afinal o que seria ?!

Renata enfim começou a falar:

Rê :- Tive uma experiência ruim no meu antigo relacionamento...

(suspirou)

Rê :- Eu namorei um rapaz por 2 anos. Eu gostava dele mas não o amava, era apenas um relacionamento de escola.

Ao ouvir aquilo eu fiquei chocada, primeiro por saber que Renata tinha uma ligação com alguém do passado e que esse alguém é um homem ! Eu senti uma espécie de decepção com raiva, eu tive vontade de chorar, eu sabia que o que Renata diria a seguir iria me magoar. Mantive minha raiva e perguntei :

Eu:- Renata o que aconteceu ?

Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo com medo.

Rê:- Ele sempre queria ir além de beijos, mas eu sempre evitava qualquer outra coisa... ele vivia dizendo que me amava, mas eu não, eu sempre me perguntava o porquê.

A cada palavra que saía da boca de Renata eu ficava mais nervosa.

Rê:- Eu queria sentir amor por ele, mas eu não conseguia ama-lo. Tinha alguma coisa dentro de mim que não fazia eu querer...

Eu suspirei profundamente quando ela falou isso,mas não a interrompi.

Rê:- Eu fiz te tudo para ama-lo, mas foi perda de tempo. Eu não queria magoá-lo mais, talvez fosse melhor eu terminar tudo com ele. Eu não aguentava mais ficar perto dele,beijar ele...Então tentei terminar tudo, mas ele pediu para conversarmos melhor na sua casa, nós saímos poucas vezes e sempre era em grupos de amigos... Então resolvi aceitar seu pedido.

Rê :- Chegando lá, ele começou a chorar e falar o quanto eu era importante para ele e o quanto ele me amava...Acabou que aceitei continuar o namoro. Então passou-se mais um tempo e acabei cedendo e fui para cama com ele . Achei horrível, doeu muito e não tive prazer algum, mas eu achei que era normal, todos já haviam me dito que a primeira vez era assim mesmo. Então deixei pra lá e continuei o namoro, aconteceu pela segunda vez e eu continuei sem sentir prazer algum, eu apenas senti alguém em cima de mim se satisfazendo com meu corpo. Eu já não estava mais aguentando a situação , ele me chamou pra ir até sua casa e eu fui. Eu era ingênua ou burra, não sei ao certo.

Rê :- Lá ele começou a me beijar, eu querendo me sair, mas ele me jogou sobre o sofá e ficou por cima de mim e começou passar a mão no meu corpo, ele parecia está louco, então eu pedi pra parar ... Ele dizia que eu não ia deixá-lo na mão, que ele iria terminar o que tinha começado e então continuou a me beijar e eu fiquei imóvel, apenas pedi pra ele parar, mas ele já tinha tirado minha roupa e estava me penetrando à força e quando ele acabou, continuei ali parada sem sentir prazer algum e dessa vez machucada, eu tinha acabado de sofrer um estupro, mas pra ele tinha sido normal.

Rê :- Depois desse dia, ainda continuamos o namoro, até que chegou um dia que tomei coragem e fui terminar com ele. Eu me mantive firme e fria, apenas falei o que eu tinha planejado falar, mas não foi o bastante para ele.

Ele me olhava com sangue nos olhos e parecia querer me devorar ... Então me aproximei dele e falei :

"estou indo embora , me desculpa por tudo, mas eu não sou a pessoa certa para você ... "

E quando eu ia me levantar para ir embora, ele me segurou pelos braços e falou :

"eu não acredito que perdi meu tempo com vc ,passei 2 anos com você pra nada? "

Rê:- Eu não quis nem discutir. Apenas iria sair dalí correndo, mas ele veio em minha direção, tentou me agarrar, mas eu fui mais rápida, dei-lhe um soco com toda a minha força e saí correndo de lá.

Ouvi cada palavra sair da boca de Renata, eu fiquei calada ouvindo tudo e só conseguia sentir ódio, decepção e revolta. Tentei falar:

Eu:-Renata eu...

Rê:- Eu não queria Rayy, não queria...

Eu:- Vc foi estuprada por aquele desgraçado!

Renata não conseguia parar de chorar, ela estava completamente sem chão. E eu só queria abraça-la, mas ao mesmo tempo meu coração ficou sombrio.

Ficamos por alguns instantes em silêncio, até que ela fala novamente.

Rê:- Eu nunca consegui apagar aquela cena de mim!

Eu :- Eu vou matar aquele desgraçado !

Eu estava fervendo de ódio ...

Rê :- Ele me perseguiu por algum tempo , até que ele começou a namorar com outra e me deixou em paz. No entanto fiquei com trauma,nunca mais consegui ficar com mais ninguém, a não ser alguns beijos em meninas e não me apaixonei de verdade por nenhuma... E namoro mesmo, vc é o primeiro que estou tendo depois de tudo o que houve.

Eu continuava sentindo raiva ... Renata se aproximou para tocar meu rosto e eu recuei. Me esquivei, eu não queria o seu toque naquele momento.

Rê :- Me perdoa Rayy... você é diferente dos meus antigos relacionamentos não duradouros... Eu não quero te perder...Eu gosto mesmo de ti!

Eu :- Eu pensando que vc não queria se entregar pq era virgem ou pq eu estava indo rápido demais ... Como sou idiota! Vc namorava um cara super imbecil ! Aliás vc é bi Renata ? Pq não me contou ? Eu teria gostado de saber antes de me apaixonar por vc!

(Falei gritando )

Rê :- Eu não queria Rayy, eu não queria...eu não sou bi. Tenho certeza disso!

Eu :- Vc transou com um cara,três vezes! Um cara que vc diz que não gosta, que vc diz que não aguentava nem beijar. Pq fez isso?!

Ela só ouvia calada e chorava.

Rê :- Eu quis tentar, eu não sabia do que eu gostava de verdade... Mas eu sei que gosto de ti!

Eu :- E pra isso teve que transar três vezes com ele? Sabe mesmo se gosta de mim? ou apenas está cmg como estava com ele? Não entra na minha cabeça! A primeira vez é até aceitável, mas e depois pq continuou?? Pq ??

Renata parecia não saber o que dizer. Apenas chorava. E tentou falar, mas eu não conseguia entender.

Rê :- Rayres eu não sei pq fiz isso, foram tentativas!

E de vc, eu tenho certeza que gosto mesmo, com vc é diferente, acredita em mim! Eu não queria!

Eu :- Tem certeza Renata? As três vezes que aconteceram VOCÊ foi na casa dele, ele não foi te arrastando pelos cabelos,ou foi?

Rê :- Não ...

Eu :- E depois que ele te forçou, pq ainda continuou com esse babaca? Vc terminou com ele ano passado, e se eu não tivesse aparecido em sua vida, vc estaria com ele agora ?

Rê :- Claro que não Rayy, eu não gostava dele.

Eu :- Me desculpa, mas não entra na minha cabeça, não faz sentido!

Ela ficou calada chorando, e eu só conseguia sentir revolta e ciúmes.

Eu :- Eu não consigo mais ficar aqui, eu vou embora !

Rê :- Não vai não, por favor meu amor, me entenda.

Eu :- Entender? E quem vai explicar essa bagunça "aqui" dentro agora ?

(Falei com a mão sobre o peito, referindo-me ao meu coração)

Eu saí dalí, desci as escadas rumo à saída da casa. Eu estava desolada. Agora eu pude entender o olhar que o rapaz lançou ao ver Renata comigo, certamente ele deveria conhecê-la de antigamente , quando ainda namorava um rapaz.

Meu coração estava quebrado.

Eu tinha acertado quando eu disse que essa seria uma noite e tanto.

Continua ...

•NOTA •

Gente , o modo que escrevo é como falamos aqui em São Luís , é o nosso modo de conversar aqui no Maranhão viu ?! Às vezes usamos o "Tu" e "vc" . Se não entenderem alguma gíria ou qualquer palavra que eu tenha usado no texto, é só me perguntarem que esclareço com prazer , pois é só meu jeito maranhense de ser haha.

Quem quiser entrar em contato cmg pra falar do conto ou qualquer dúvida , também pode ser por email.

<stayrayy@icloud.com>

Vou adorar receber e-mails de vcs e saber suas opiniões , ah e não deixem de comentar , pois é uma forma de eu saber se vcs estão gostando .

Desejo à todos um FELIZ NATAL !

Beijos e beijos ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Foto de perfil genérica

óh, Céus! coitada da Renata, não merecia passar por mais essa agora :P a Rayres foi no mínimo escrota com ela...

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários meus amores ! Comentem sempre viu ? Não fiquem tímidos , postei o 15 . Divirtam -se

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito*.* continue logoooooo e feliz Natal atrasado rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Tá uma delícia.

Só quero sabe se vai te cenas de ciúmes.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaah scrr. Está boca ( perfeito ) continua 👏👏👏😍

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que revelação forte. Espero que fique tudo bem entre vocês... continua estou amando ❤😍

0 0