O Sobrinho Cheirou e Gozou na Calcinha Usada da Minha Esposa.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1285 palavras
Data: 23/12/2017 19:06:51

Boa tarde leitores, venho relatar mais uma aventura da minha esposinha safada, dessa vez tudo aconteceu quando um filho de uma prima da minha esposa que é considerado sobrinho gozou nas calcinhas usadas da minha esposa.

O fato aconteceu quando um prima da minha esposa ligou perguntando se o filho dela que tinha 18 anos poderia passar uma semana na nossa casa pois ele iria prestar vestibular para uma universidade federal aqui de SC. Minha esposa aceitou numa boa, ela sempre ajuda seus familiares. Essa prima da minha esposa morava no interior, e não a via a muito tempo, ela só tinha o visto seu sobrinho quando ainda era criança.

Então minha esposa arrumou o quarto de hospedes que usamos como escritorio e ela montou o sofá cama e deixou pronto para seu sobrinho... No dia marcado fomos busca-lo na rodoviária, e minha esposa quase não o reconhece, pois ela lembrava de um garoto e chegando lá ela viu um rapaz.

O nome dele é Vinicius, e ele é um garoto muito educado e um pouco timido , entramos no carro e fomos conversando até em casa , ele nos contou como estavam os parentes da minha esposa , que estava focado no vestibular, que jogava no time de futebol do bairro e etc.

Chegando em casa, pedimos um pizza como sempre fazemos quando temos visita e ficamos conversando, ele nos disse tinha uma namorada , mas terminaram o namoro, e ele agora esta focado nos estudos... Minha esposa estava com roupa de ginastica como sempre, ela adora chamar a atenção dos machos, com a calça atolado no bumbum e marcando bem o capo de fusca , e um top decotado, mas ela estava bem comportada pois era um parente filho da prima , mas ela é sexy naturalmente e eu vi o Vinicius dando umas olhadinhas na bunda , no capo e nos decote da minha esposa , mas tudo normal ja que ele é um adolecente na flor da idade com os hormônios enfervecidos.

Então terminamos a pizza e fomos para a sala assistir um pouco de televisão , estava passando futebol e nos dois adoramos , e minha esposa foi tomar um banho, e como o nosso banheiro da suite esta em reforma , estamos tomando banho no banheiro social... Passou uma meia hora minha esposa saiu do banho , foi para o quarto , passou creme no corpo e voltou para a sala, ela tinha colocadou um baby doll de algodão branco com ursinho desenhado, com um shortisnho curtinho rosa claro bem socadinho mostrando a polpinha do bumbum, sem soltien com os peitos pontudos balando e com a toalha na cabeça... ela fica um tesão quando coloca essas roupinha , o Vicinius deu uma bela reparada e disfarçou e eu vendo tudo e me fingindo de bobo.

Então eu disse que se ele quisesse tomar um banho ele poderia ir, ele disse que iria tomar mas não trouxe toalha , então a minha esposa disse que iria pegar uma toalha para ele, então ela foi no quarto e ele ficou no porta do quarto esperando , então a minha esposa subiu na cama e foi pegar a toalha no alto e se esticou toda ,mostrando o bumbum para ele que ficou olhando hipnotizado.

Então antes dele entrar no banho eu fui mija pois estava apurado por conta da cerveja que tomei no jantar, e ao entrar no banheiro vi que a minha esposa tinha deixado a roupa suja dela encima do cesto de roupa suja e a calcinha dela de rendinha estava enrolada na calça legging e dava para ver o forrinho da calcinha dela suadinha e molhadinho de xixi, mas deixei como estava e dei minha mijada e sai, então ele entrou na sequencia para tomar banho, e minha esposa foi para a cozinha arrumar não sei o que e eu fique na sala.

Então ele tomou o banho dele, e voltou para a sala , e ficamos vendo tv, minha esposa estava no sofá mexendo do celular toda sexy com os pés no sofá com as pernas abertas e mostrando a calcinha pela lateral do shorts de frente para ele que estava sentado no outro sofá e ficamos nesse clima de tesão assistindo tv e fomos dormir... Na madrugada eu levantei para fazer xixi novamente e a roupa da minha esposa estava onde estava , mas a calcinha dela não estava no mesmo local, achei estranho , abri o cesto e não estava lá, então eu como sou um cheirador de calcinhas e sempre cheirei a calcinha de tia, prima, esposa de amigos, vizinha e qualquer oportunidade de revirar cestos de roupas suja atras de calcinhas usadas, eu ja ate roubei calcinha usadas de esposas de amigos e etc, então deduzi que o Vinicius tinha pego a calcinha usada da minha esposa para cheira no quarto e bater punheta, dei uma espiada pelo buraco da fechadura e ele estava deitado na cama batendo punheta e cheirando a calcinha da minha esposa, na hora fiquei com um pouco de ciumes de ver ele sentindo o cheiro da buceta da minha esposa mas eu compreendi a situação e faria a mesma coisa, e fui dormir, no dia seguinte acordei cedo para trabalhar e fui no banheiro e vi que as roupas da minha esposa estavam dentro do cesto, então dei uma revirada para ver se a calcinha estava lá , e lá estava ela enroladinha no cantinho, peguei a calcinha e ela estava toda molhada de gozo, estava um cheiro de porra fresca, fiquei com um misto de ciúmes e tesão, então meu pau ja estava duro, então fui obrigado a bater um punheta cheirando a calcinha da minha esposa gozada , um mistura de cheiro de buceta com cheiro de porra fresta, eu até lambi um pouco da porra e gozei gostoso não na calcinha, dei aquela relaxada , tomei meu banho e fui trabalhar tranquilo, minha esposa ira fazer seu afazeres e o Vinicius iria ficar em casa estudando para o vestibular.

Nos outros dias foram a mesma coisa, minha esposa gostosa entra no banho, volta para sala com roupa de putinha ( baby doll, camisolinha, shortinhos de putinha e sempre sem sultien, e deixando a calcinha usada bem amostra no banheiro, anoite ele levava a calcinha para o quarto e batia punheta e gozava na calcinha dela, eu pela manha pegava a calcinha usada e gozada da minha esposa e cheirava a calcinha com gozo e batia uma punheta e gozava gostoso mas deixava a calcinha só com o gozo dele, e assim foram todos os dias da semana, minha esposa provalmente na hora de colocar a roupa para lavar via que a sua calcinha estava toda gozada, e tb tocava uma siririca e esfregava a calcinha gozada na buceta e cheirava a calcinha cheia de esperma, mas ela não disse nada e eu tb não disse nada e ficou por isso mesmo.

Felizmente minha esposa se comportou com o sobrinho, ficou só provocando mesmo com roupa de putinha e deixando a calcinha usada para ele cheirar, conheço a minha esposa e sei quando ela apronta, não vi nenhuma evidencia que ele comeu ela, e ela tb me contaria pois sabe que eu adora ser corno... Acho que ela não quis por ser filho da prima, apesar dela ser safada e esta sempre afim, mas ja o convidamos para retornar nas férias e ele ja disse que voltaria sim para curtir uns dias na praia.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha , espero que tenham gostado, deixe um comentário se vc tb gosta de cheirar calcinhas usadas de parentes, esposas de amigos, se vc rouba calcinha, cheira papel higiênico usado e etc.

Temos um blog para maridos liberais, esposas putinhas e comedores de casadas : https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda fotos por favor adriano_oliveira1992@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto! Nota 10.Prospéro 2018 a vc, grande contista. Inaugurei um novo blog http://eternahelga.blogs.sapo.pt. Beijinhos

0 0
Foto de perfil genérica

queria muito uma calcinha com o cheiro da buceta da sua putinha

0 0
Foto de perfil genérica

muto bom como todos os outros contos das safadezas da sua esposa putinha.esse conto tbm merece nota 10.eu gostaria de te pedir se possivel me enviar algumas fotos da sua esposa,pois tenho muita curiosidade de conhece-la.obrigado.

0 0