TRANSFORMADO EM MULHER POR MEU PATRÃO 2 - continuação

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 3031 palavras
Data: 23/12/2017 16:21:06

TRANSFORMADO EM MULHER POR MEU PATRÃO 2 - continuação

Atendendo aos pedidos, vou contar como foi minha vida desde quando assumi ser mulher para meu patrão, junto com meu pai o senhor Chico, hoje Dona Chica também mulher do nosso patrão. Eu estava delirando por ser obedecida pelos empregados da casa, vivia vestida de mulher a dona Paula dona da casa. Todas as noites eu tinha obrigação de cuidar do meu macho, fazendo-o gozar bem gostoso, às vezes ele pedia para comer a Chica (meu pai) e eu a ajudava a ficar gostosa para satisfazer nosso macho, fazíamos as duas tratamento com hormônios femininos, ele vivia comprando lingerie e roupas para mim, eu estava cada vez mais femea, e também comprava para a Chica, assim as duas ficávamos de mulher o tempo todo, até os peões meu pai era o administrador, obedeciam a Chica, pois não tive com esconder por muito tempo que ele também era femea do Sr. Antônio, eu cada dia gostava mais de dar o cu para meu macho e Chica também, assim estávamos no paraíso, e o patrão me colocou como sua herdeira universal nos documentos da fazenda.

Um dia Sr. Antônio nos chamou e falou vai vir aqui dois senhores do banco, pois pedi um financiamento muito grande para comprar uma grande extensão de terra de plantio de soja, peço às duas que façam tudo para agrada-los inclusive se quiserem sejam mulher para eles acredita que não serão tão abusados, mas não neguem nada a ele, eu perguntei? Antônio, como fazer isso, somente dei o cu e meu corpo para vc e não quero ninguém usando o que é somente seu, ele falou Paula, entenda são negócios com isso somente vou aumentar sua herança, acho que vai valer a pena, se tiver que fazer amor, faça meu bem, só que depois quero que as duas me conte tudo como foi, não me escondam nada. Ainda tentei argumentar que já temos o suficiente para ter tudo o que precisamos, mas ele apenas me olhou serio e fiquei quietinha, na minha.

No outro dia chegaram os senhores aguardados, eram dois homens lindos, um tinha uns 50 anos e o outro uns 25 anos, ambos bonitos, másculos e fortes, tipo machos como meu dono, representavam um banco governamental que não vou colocar aqui, mas tinham o poder de liberar o enorme valor que Antônio precisava. Conversaram muito no escritório, saíram para conhecer toda a fazenda, viram Chica tomando conta de tudo, vestida de mulher, mas com soutiens e calças compridas, com seus seios já grandes, não escondia que era fêmea, ai o mais velho senhor João perguntou ao patrão quem é esta mulher, ele disse uma de minhas mulheres, é a administradora da fazenda, era homem até um tempo atrás eu a transformei em Chica uma das duas fêmeas que tenho. Ele falou podemos falar com ela, foi chamado e deu todas as informações sobre a fazenda e sobre os animais, pois sabia de tudo por aqui, o outro senhor mais jovem o Roberto, apenas anotava tudo e olhava para Chica com olhar de tesão também, isto tudo a Chica me contou depois.

Ao entardecer vieram para a casa grande, e os recebi com um sorriso, vi que os dois tinham cara de tarados, falei quando tive uma oportunidade a Antônio, que disse realmente eu já sabia que estes dois são loucos por sexo, um vizinho havia me contado, mas teremos de agradar aos dois amores, Chica chegou do campo foi ao banho e contou o que achou e disse acho que vamos ter de saciar a tara destes homens filha, mas amanhã tudo volta ao normal, se precisar vamos ao sacrifício temos ordens.

Os homens após conversarem muito foram encaminhados pela empregada aos seus quartos, e foram ao banho, nos duas fomos para a sala esperar para fazer às vezes da dona da casa. Eu estava deliciosa, pois pensei se for para ajudar Antônio, vamos caprichar vesti um conjunto de lingerie preto acetinado que preenchia meus seios que agora já estavam enormes, e um short bem curto branco, e uma camiseta de alcinhas também branca, estava provocante e meu patrão adorou a produção, beijando minha boca, disse obrigado amor. E Chica veio com lingerie bem justa calcinha fio dental, e um vestido bem fino rodado curtíssimo, aparecia seus seios e sua bunda deliciosa, estava uma delicia, uma perfeita mulher.

Durante o jantar os dois não tiravam os olhos de nos duas, o patrão chegou a ficar incomodado e o João falou é verdade que as suas mulheres já foram homem, o patrão disse sim prefiro assim, detesto bucetas, mas são deliciosas, estou bem servido de femea por aqui. Ambos disseram dá para notar, são simplesmente deliciosas, mas assim que terminar o jantar vamos assinar o contrato e liberar a verba para a nova fazenda em troca queremos companhia para passar a noite, o senhor vai nos ajudar a resolver isso, o Antônio disse assim que assinar o contrato e liberar o dinheiro, vou dar uma volta e somente volto amanhã cedo, o que acham disso, eles disseram de uma vez somente maravilha, é tudo o que esperamos. Meu patrão disse somente tem um problema se os senhores contarem por ai esta decisão vai desmentir e quem sabe alguém não morre por isso não é mesmo. Concordaram e sorriram amarelos para nosso macho.

Os contratos foram assinados, o valor liberado para o patrão, tudo feito via internet e ficaram conversando na sala, eu e Chica ficamos sentadas em um sofá a espera dos caras, quando vieram o patrão com os olhos cheios de lagrimas, falou vou dormir na cidade volto pela madrugada, Chica disse leve dois peões com vc para sua segurança amor, ele concordou e saiu. O sr. João pegou Chica pelas mãos e levou-a em direção ao seu quarto, iniciando beijos em sua boca desde a sala, eu levantei-me e fui em direção ao quarto do outro, que veio atrás de mim, ao chegar ao quarto ele falou olhando em meus olhos, vc não é obrigada a ficar comigo, caso prefira pode ir para seu quarto, não quero forçar vc a fazer sexo sem amor comigo, falei senhor Roberto, recebi ordens e vou cumprir, ele falou ninguém vai saber se fizemos ou não sexo, confirmo que sim e vc não precisa se sacrificar, eu sorri e falei meu corpo não o agrada ou é porque sou travesti que vc não me quer? Ele falou nada disse vc é maravilhosa, tem o corpo mais lindo que já vi, mas não quero forçar vc a nada Paula, eu disse sabe eu também não amava meu patrão, mas hoje eu gosto de ser mulher para ele, mas não sei se é amor, ele então disse vc já teve um jovem como eu te amando? Eu disse não Roberto eu vim com 18 anos e hoje tenho 20 e somente pertenci a o patrão meu dono e senhor. Chica sim o ama há anos e respira porque seu amor respira, vive para fazê-lo feliz.

Roberto se aproximou e abraçando meu corpo beijou minha boca com muito prazer, me deixando sem fala, e acariciava meus seios, foi tirando-o para fora do soutiens e beijava e chupava minhas tetas, dizendo que delicia de seios meu amor, que gostosa vc é linda, como seus seios cresceram tanto e seu corpo é tão feminino, eu disse sou tratada por um medico que me dá hormônios na quantidade certa e eis-me aqui toda femea, apenas com um pau em lugar de vagina, Roberto disse vc é gostosa demais Paula, posso te amar sem magoar vc eu disse quero ser sua precisa ser sua para saber o que é ser amada por outro homem, por uma pessoa jovem, e ele então me beijou com prazer e foi tirando suas roupas eu vi seu pau é enorme e lindo, grande e grosso, mas lisinho sem rugas, sua boca é deliciosa passeava por meu corpo lambendo tudo, e eu gemia de prazer, o senti colocando o pau na minha boca chupei com prazer até ele gozar bem gostoso em minha boca, enchendo-a de porra docinha e gostosa.

Assim que gozou falou vou querer que vc goze também meu amor, como faço isso eu falei comendo meu cu, eu gozo com o pau entrando no meu cu, seu pau é meu sonho de consumo, e ele me virou de bruços e lambia meu rego e enfiava a língua no meu cu, fui me abrindo para ser chupada no cu, e quando não aguentava mais pedi, por favor, enfia esta delicia de pau no meu cu, ele obedeceu e enfiou o pau todo no meu cu, gozando no fundo do meu ser, eu adorei e falei o deixa sair sozinho Roberto meu amor, obrigado por me dar esta felicidades de ganhar seu pau no cu, e expeli pelo pau a minha porra que saiu em grande quantidade, ele ficou muito feliz, depois passamos a noite toda nos beijando e acariciando, somente pela manhã eu falei me come mais uma vez, pela ultima vez meu amor querido, ele não se fez de rogado e comeu meu cu como somente ele sabe fazer, gozou gostoso e eu também gozei com o pau no cu, foi maravilhoso. Beijamo-nos com juras de amor impossível e ele saiu do quarto de banho tomado e foi esperar o café da manhã na sala de jantar.

O Senhor João já estava à espera dele, fui ao quarto encontrar Chica que contou como foi sua noite: ele a beijava na boca, no corpo e ao entrar no quarto foi tirando toda sua roupa a deixando de calcinhas apenas, ai sem muita conversa foi enfiando o pau no cu da coitada da Chica que aguentou um pau enorme no cu a seco, e depois ela chupou suas tetas varias vezes, até o pau ficar duro novamente e enfiou novamente o pau no seu cu, ela ficou toda machucada no cu e nos seios, pois o cara era muito bruto, estupido, só quis comer o cu dela a noite toda, sem um carinho, e mordia seus seios que estava todo marcados de chupadas a seco, tadinha sofreu com o tarado.

Contei a ele como o Roberto procedeu comigo e ela ficou feliz, que bom filho estava com medo do cara te machucar também, eu falei mãe se um dia não tiver mais o senhor Antônio gostaria de ter um homem gentil como o Roberto, foi uma noite deliciosa gozei varias vezes com o pau no cu mãe, ai que deliciosa foi minha noite, agora vamos a sala servir o café da manhã Chica. Chegando a sala o João quis pegar a chica e ela não foi, disse a ordem foi para te servir à noite, chega, cumprimos nossa parte ouviu bem. Cheguei perto do Roberto e disse será que um dia nos veremos novamente, ele falou não sei Paula o mundo dá muitas voltas, mas vou sempre se lembrar de vc, e se o seu patrão deixar vai me visitar quando possível. Eu sorri para ele e ele para mim, e foram embora felizes, cada um por um motivo.

Mais tarde Antônio chegou e veio correndo falar comigo e com Chica, perguntou como foi tudo ela falou que ficou machucada ele quis ver e ficou furioso e falou ele vai se ver comigo, velho tarado, e vc Paula também te machucou eu contei como foi à noite, e durante a narrativa eu dei um suspiro, percebi que ele ficou intrigado, mas não disse nada, falou apenas chame a Sebastiana para cuidar da Chica os seios de Chica estavam roxos e esfolados, e o cu dela estava todo arranhado e sangrando, o cara devia ser um monstro e estupido, Sebastiana a levou para cuidar dela e ele falou comigo, vc gostou de dar para o jovem não foi amor, eu disse sim gostei, não sei por que fiquei feliz em dar para ele e passar a noite fazendo amor, pensava em vc o tempo todo, ele falou pensando em mim, ou comparando amor, eu sorri e disse as duas coisas, mas somente fiz o que mandou meu dono e senhor.

A vida continuava normal entre nos três, um dia Antônio e Chica conversaram e ela depois me contou, ele disse que prefere ser corno a me ver triste sem aquela felicidade em mim, por isso no meu aniversario de 21 anos que estava chegando eles iriam a Campo Grande, e ele iria convidar o Roberto para vir comemorar conosco na festa que seria oferecida para mim, como era surpresa eu na época não sabia deste convite nem da festa para mim. Quando foi viajar ele pediu para o neto de Sebastiana vir dormir na casa grande para cuidar da segurança da casa e de mim, o neto era o Valter que era um negro lindo enorme, e que tinha sido criado comigo, pois temos a mesma idade. Sentados conversando na varanda à noite, o Valter disse quem diria hein Paula vc uma linda e gostosa mulher, eu falei e vc um macho reprodutor soube que come todas na região e verdade Valter. Ele disse bem baixo como todas, pensando em vc Paula, que vontade de ter vc a minha disposição, eu sorri e disse agora sou mulher do patrão, por que não comeu quando éramos amigos, ele falou não pensei que vc fosse fêmea, mas hoje sei que vc é mulher de corpo e alma, um tesão que não é para meu bico, eu falei é verdade amigo.

Mais tarde ao me despedir dele para ir dormir, ele ficou olhando meus seios e disse que delicia de tetas Paula, que vontade de me acabar ai, eu sorri e fui dormir, ele ainda falou deixa eu te levar até a porta de seu quarto gostosa, eu disse venha amigo, ele me acompanhou, ao chegar à porta ele falou quero ver vc se trocar para dormir, prometo não colocar a mão em vc apenas quero olhar e depois tocar uma punheta em sua homenagem, eu sorri e falei então entra gostoso, ele entrou eu tirei a calça com aquele macho olhando, tirei a blusa ficando apenas de lingerie, depois soltei o fecho do soutiens e os seios pularam duros apontando para ele, e fiquei de calcinha, virando a bunda para ele, que ficou morrendo de tesão, olhei e vi o pau duro apontando para mim através da bermuda, que pau enorme devia ser, mas não podia ver, sei que não resistiria se ele me mostrar o pau, pulo em cima dele e o possuo ali naquele momento.

Vc é mais gostosa do que pensei Paula, que delicia de mulher é, se um dia puder comer vc posso morrer feliz, pois terei a melhor mulher do mundo para mim, obrigado vou embora, eu somente de calcinhas fui atrás e falei Valter venha aqui, por favor, ele parou e virou-se eu abri a boca e falei venha me faça sua mulher hoje, apenas hoje meu tesão de homem. Eu estava morrendo de tesao e despi-o rapidamente quando o pau pulou para fora da cueca eu assustei era um pau negro, grande, duro, grosso, enorme como nunca vi na vida, e pensei acho que vai arrebentar todo meu cu, mas agora não tem volta e ele começou a beijar minha boca e entreguei meu corpo aquele macho maravilhoso, ai ele com muito cuidado me beijou o corpo todo e lambia todas as partes, e ai chegou a hora do cu, ele lambeu e molhou todo, e com jeito que somente um macho alpha sabe fazer enfiou o pau em meu cu dando muito prazer e gozei sentindo o pau entrando, senti o cu se abrindo e o pau entrando, e depois ele fodeu, fodeu bem gostoso e gozou no mais fundo de meu intimo, encheu o cu de porra eu adorei cada enfiada, e fiquei desfalecida na cama, somente consegui dizer vai Valter sua vó pode aparecer obrigada meu gostoso, e ele foi embora.

Pedi para Valter não vir mais conversar comigo a noite e disse guarde segredo querido, foi lindo mas não pode haver repetição, ele disse que entendia e disse que foi muito feliz podendo experimentar como é comer a mulher do patrão, ficou agradecido por ter tido a oportunidade.

Quando Chica chegou com Antônio estava feliz e disse que tinha comprado lingerie de todos os modelos para-nos, e que iriam preparar minha festa de aniversario, ele falou quero te fazer feliz de qualquer forma, eu disse sou feliz Antônio, e ele falou mas quero mais feliz, percebo um pontinha de tristeza em seus olhos, eu sorri e disse não é nada, assim foi até a festa de meu aniversario, quando desci vestida para dançar a valsa com Antônio, vi na minha frente o Roberto, esperando para ser meu par naquela dança, ele abriu os braços olhei para Chica e Antônio e eles sorriam felizes, me incentivando, eu dancei com Roberto, feliz a ponto de explodir de felicidades, foi maravilhoso comemorar meus 21 anos com Roberto. Depois da festa Chica contou que tinham ido convidar ele para meu aniversario e que de presente Antônio iria me deixar dormir aquela noite com ele, queria ser corno, mas corno consciente, pois me queria feliz, e não triste forçada a ficar com ele., eu o beijei com amor e disse Antônio vc é maravilhoso obrigado meu macho querido. E fui conduzida para o quarto por Roberto. Somente sei que fodemos a noite toda, meu cu ficou esfolado de tanto pau naquela noite, gozei varias vezes sentindo o pau entrar no meu cu, e minhas tetas ficaram sensíveis de tanto serem beijadas, por meu homem querido. No dia seguinte ele falou que Antônio o convidará para vir sempre que eu puder amar vc Paula, vou poder usar vc sempre que puder, te amo e eu disse te amo e adoro meu patrão meu dono e senhor.

Assim vivo até hoje dando junto com Chica para meu patrão e a cada dois meses recebemos a visita de Roberto que completa minha felicidades, continuo mulher de Antônio, mas amo o Roberto sei que sou puta, mas puta feliz.

PAULA

CAMIPAULA1@HOTMAIL.COM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários