O coordenador rabugento 3

Um conto erótico de Janjãobranco
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 03/12/2017 17:37:10
Última revisão: 26/09/2018 15:24:51
Assuntos: Gay, Homossexual

Continuando:

Ele falou que queria meter num cuzinho, eu gelado e afim de dizer pra ele que queria cheirar e chupar seu pau.

Olhei pro volume dele e percebi o bicho tufar e crescer. Ele, me olhando com uma cara de predador, pegou minha mão e a colocou sobre seu volume e disse: "sei que você está curioso e afim, é todo seu, se você quiser". Dei uma massageada no volume apetitoso e duro dele. Ele se levantou, foi até a porta da sala da banda, a trancou e voltou em minha direção. Ficou de pé na minha frente, pegou minha cabeça com carinho e aproximou meu rosto da sua calça. Adoro sentir o cheiro de um pau suado e mijado, isso me deixa louco, sentir cheiro do macho. Nada de picas com talquinho é muito menos com perfuminho ou pomadinhas kkk, isso é coisa de veados. Gosto de macho com cheiro, cara e voz de macho. Imaginava em como deveria estar aquela jeba, já que passara o dia todo suando e mijando kkkk.

Comecei a cheirar e a morder aquele volume ainda dentro da calça social. O velho a essas alturas já estava com sua respiração ofegante e louco de tesão. E dizendo: "vai, putinha, mata sua vontade que eu vou matar a minha.

Fui abrindo sua braguilha lentamente até pular para fora uma cacetona lindíssima, rosada, com uma cabeça linda avermelhada e um lindo saco vermelho com maravilhoso cheiro de suor. Comecei a cheirar aquele pau que estava exatamente do jeito que eu imaginava. Gozei só em sentir o cheiro daquele velho maravilhoso. Ele me puxou e trocamos um delicioso beijo de língua, enquanto nos despíamos lentamente. Até que ele começou a lamber e mamar com maestria meus mamilos, me levando a loucura! Que velho experiente, que língua deliciosa e frenética!!!! A essas alturas já despidos, vi seu lindo corpo peludo, sua rola linda e dura em formato bastão meio torto para cima e para lado. Delirei.

Até que depois de uns minutos de preliminares eu abocanhei aquela caceta suada cheirando a macho com uma gula impressionante, que fez esse velho urrar dizendo:"vai, meu filho, assim, puta que os pariu, você chupa melhor do que qualquer mulher que eu já peguei!!!"

Até que ele me implorou: "por favor, deixa eu meter nesse cuzinho, vai?"

Fiquei meio relutante pois seu pau tinha uns vinte cm de tamanho e era grosso. Mas eu tava com tanto tesão que fui virando. Mas o velho era muito bom de cama e experiente também. Ele começou a me beijar enquanto ia enfiando seus dedos grossos um por por no meu traseiro apertado. Até que ele disse: "agora venha cá com papai, filhão, vamos nos divertir pra valer".

Senti ele ir introduzindo sua linda e deliciosa jeba em mim, vi estrelas. Até que senti suas bolas encostarem nas minhas nádegas. Ele parou, deu um tempo para eu me acostumar, enquanto me beijava e mordiscando meu pescoço e orelhas e dizia: "nunca mais que lhe perder. De agora em diante quero ser seu macho e que você seja minha putinha". Foi então que eu não aguentei e implorei pra ele me rasgar ali.

Ele começou a bombar seu pau muito duro dentro de mim, num movimento frenético de vai e vem, enquanto falava um monte de sacanagens pra eu ouvir, o que me deixava louco e me fez gozar pela segunda vez, enquanto ele dizia: "isso, filhão, goza sentindo a vara do teu paizão aqui". Ele acelerou os movimentos e nessa brincadeira trepamos por uns 55 minutos.

Toda vez que ele sentia que ia gozar ele dava um tempo para curtir ao máximo.

Até que ele me colocou de frango assado e começou a me castigar, enquanto me beijava loucamente. Senti que estava me apaixonando ali e que estava sendo recíproco o sentimento. Até que ele não aguentou mais, tirou sua jeba de dentro de mim e disse que ia gozar.

Foram incríveis nove jatos fartos de porra que me inundaram a boca e quase me afogaram. Tomei bastante do seu leite grosso e suave enquanto ele urrava feito louco, mostrando seu tesão reprimido.

Depois ele se deitou ao meu lado e ficamos mais de dez minutos nos abraçando e trocando carinhos, até que sentimos vontade de novo e demos outra, mais rápida mas tão gostosa quanto a primeira. Mamei seu leite com vontade.

Nessa brincadeira já ia para as 23:00h.

Tomamos um banho juntos, nos beijando bastante, nos arrumamos e fomos para nossas casas.

Na semana seguinte passamos uns três dias com um clima meio estranho e nos evitavamos, talvez por vergonha. Até que resolvemos sentar conversar e ele assumiu que não parava mais de pensar em mim, é que estava querendo ficar comigo. Eu falei o mesmo pra ele.

Resolvemos assumir uma relação que durou quase sete anos. Mas, por bobagens, brigamos a separamos. Mas foi muito bom.

Nunca achei e nem vou achar alguém tão bom de cama quanto o professor José.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Janjãobranco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAI, SE FOI POR BOBAGEM ESTÁ NA HORA DE VOLTAREM A VIVER JUNTOS.

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0

Listas em que este conto está presente