não existe pau pequeno( mais enorme existe)

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1823 palavras
Data: 21/12/2017 03:18:46

Até meus 19 anos não tive namorada minhas mulheres eram as famosas que posavam nuas nas revistas e as de revista de contos eróticos não época era comum moleques como eu passarem a vida ouvindo as fodas dos outros e batendo punheta.

Eu era prático não podia ver um casal entrar em algumas construções que o homem aranha já entrava em ação.

Nunca acreditei nesse negocio de que cara que o pau é desproporcional, até o dia que para o lado de minha casa mudou-se uma família nova.

Uma senhora já de idade com três filhos, um deles se chamava “Sergio”.

Pense em cara metido não fala de jeito algum com a molecada só andava com caras bem mais velhos e metidos a play boy.

Um dia Sergio chegou em uma moto e trazia em sua garupa Mary, nosso que mulher linda coxa grossas, bundâo, e peitos que de longe deixava babando.

O terreno dele tinha duas casas uma em alvenaria e a outra mais antiga feita de madeira.

Sergio se casou com Mary e resolveu morar na casa de madeira que tinha umas brechas que pareciam mais janelas que paredes eu e o pessoal da turma agradecíamos a casa por ser assim era Sergio e Mary fodendo dentro da casa e a molecada nas brechas batendo punheta.

Comi muito aquele cuzão gostoso (em pensamento).

Com o tempo Sergio teve de trabalhar e como trabalhava com pinturas foi trabalhar em frente de casa na oficina do mauro e do Nildo.

Mauro já bem mais velho, casado não se metia com a molecada mais gostava das nossa historia, nildo era solteiro, mineiro daqueles encrenqueiro e desbocado.

Nildo dizia a Sergio que era um cara de sorte por estar com Mary, pois ela era muita bonita.

O tempo foi passando e a amizade dos dois foi aumentando.

Devido à falta de educação de Nildo a mulher de mauro o expulsou da oficina então ele foi morar na casa da mãe do Sergio cachaça vai, cachaça vem e Nildo meteu a rola na veia.

Como a casa era de alvenaria só Osório (moleque da turma que viu) e disse que a veia lutou pra agüentar a rola do homem que o bicho era ignorante.

O tempo foi passando e Sergio também foi mandado embora da oficina de mauro, como Nildo era como se fosse irmão de mauro voltou a trabalhar na oficina.

Então começou a emprestar dinheiro pro Sergio, nos bastidores à molecada já sabia que ele era a fim de comer Mary então ficamos só esperando o acontecimento para ver Nildo estourando a rabuda da Mary.

Certo dia La pelas tantas estávamos jogando domino na oficina, e os filhos de mauro (membros da molecada), quando vimos Nildo descer de um taxi carregando Sergio que estava muito louco cheio da catcha. E Mary juta com eles.

Todos os membros da turma se entreolharam e disseram é hoje.

Todos vieram pra meu terreno que ficava ao lado da casa de Sergio e ai começou o cinema.

Enquanto Nildo colocava Sergio na cama Mary foi ao fundo da casa tomar banho ali nos já estávamos loucos aquela mulher linda tomando banho nua sob a luz do luar, nossa.

Então quando entrou na casa enrolada em uma toalha que era quase mine agradeceu a Nildo dizendo que iria dormir então Nildo foi pra outra casa onde morava porem a mão de Sergio não deixou ele entrar, pois não queria nenhum bêbado em casa perturbando.

O legal é que apesar das brechas eles dormiam com a luz ligada e nós agradecíamos por isso todos o dias.

Mary após Nildo sair descobriu se lindo e gostoso corpo sentou-se a beira da cama onde seu marido roncava feito um porco, pegou um pote de creme e começou a passar pelo cormo a cada centímetro de céu corpo que ela passava aquele creme era uma gozada que eu dava.

Mary de repente ouviu em sua porta: Mary, Mary, a veia não deixou eu entrar, deixa eu dormir ai, durmo no chão mesmo.

Mary vestiu uma espécie de camisola branca meio transparente abriu a porta e deixou Nildo entrar então os dois foram pro quarto quando Mary ajeitava Sergio na cama pra dar espaço pra Nildo olhou para trás e viu aquele volume enorme no meio das pernas de Nildo imediatamente olhou para o marido e perguntou se Nildo não tinha vergonha.

Imediatamente Nildo tirou aquele negocio pra fora e mostrou pra ela dizendo: olha aqui tua vergonha, Mary não sabia se olhava para o marido ou se olhava para a rola de Nildo, pois era muito grande mesmo vinha até quase no joelho só que não era muito grossa era proporcional ao tamanho.

Ele pegou Mary pelo braço e levou para o sofá de solteiro que ficava colada a cama pegou um maço de dinheiro em seu bolso e colocou na mão de Mary e fez um sinal de silencio.

Mary olhou para Sergio que dormia chega roncava então se ajoelhou aos pés de Nildo

Que estava sentado de costas no sofá de costas para a cama.

Mary tenta colocar aquela enorme rola na boca, mas não consegue engolir toda ela chupa feito louca como estava os dois ainda meio bêbados o gozo era demorado. Então Mary levanta e vai sentando na rola de Nildo que aos poucos vai sumindo dentro da bocetuda de Mary de repente ela começa a rebolar não deixando mais a rola entrar dava pra ver a expressão de dor em seu semblante, pois ela tapava a boca com as mãos porem Nildo queria meter mais. Dado momento ela da um grito então os dois olham em direção a Sergio e ele está da mesma forma então os dois saem do quarto indo para um espécie de cozinha nesse momento vemos que Sergio abre os olhos e devagar se levanta da cama para não chamar atenção se encosta em uma das brechas na parede entre o quarto e a cozinha e começa a se masturbar (o filho da puta tava fingindo que tava dormindo).

O barulho do outro cômodo era alto, mas como Mary e Sérgio só tranzava fazendo barulho acho que os outros parentes d casa da frente já estavam acostumados, procurando uma posição que desse para ver o que acontecia no outro cômodo toda a turma rodeou a casa indo para os fundos.

Quando chegamos lá à visão foi linda e estarrecedora, Mary estava toda cagada e a rola de Nildo entrava e saia do cu dela como se fosse uma perfuratriz, toda vez que saia e entrava Mary esturrava como se fosse um leão e ele socava a roca no cu dele vimos quando toda a rola dele entrou naquele cuzão Mary segurava o cabelo de Nildo e puxava enquanto cada vez mais ele socava Mary já não suportava mais nessa hora já dava pra ver Sergio batendo punheta vendo sua mulher se contorcer de dor com a rola de um cavalo toda dentro de sua bunda, ele estava tão loucos que por um tempo não perceberam até que já de quatro sobre o chão Nildo goza parece que Sergio gozou junto com ele, pois deu pra ouvir o grito de Sergio dizendo: filha da puta vou gozar e nesse momento Mary escapa da rola de Nildo que fica balançando cheia de fezes e esperma. Ficam os três ali parados imóveis por um bom tempo até que Sergio diz: só quero que ninguém fique sabendo e amanha Nildo tu vai embora se não tu vai acostumar.

Olhando serio para Mary o corno punheteiro diz: pode acabar já começou e sai da cozinha como se tivesse dado um flagrante.

Os dois se olhando balançam a cabeça em um sinal negativo, então Nildo sai casa indo tomar banho e Mary vai para o quarto, nesse momento nos já estávamos todos nas brechas do quarto para ver o que Sergio faria ele estava sentado com o maço de dinheiro que Nildo tinha dado a Mary, nas mãos então pergunta: foi ele quem te deu, ela balança a cabeça em sinal de afirmação então ele da um beijo em sua boca de fala algo baixinho em seu ouvido e em seguida dá um forte e sonoro tapa.

Imediatamente ela sai correndo do quarto enquanto ele veste sua uma camisa e sai.

Porem alguns da turma viram ele se esconder entre as duas casas e ficar olhando pela brecha para dentro.

Já tomados banho Nildo e Mary voltam para o quarto então Nildo pergunta a ela onde Sergio fora ela disse que ele tinha ido pegar a moto que tinha ficado no bar, Nildo perguntou se ele demoraria ela disse que sim, então ele com um sorriso nos lábio diz: então a cama é nossa Mary diz estar cansada imediatamente ele da um tapa na cara dela dizendo que cansada nada sua puta, deita ela na cama e vai logo metendo a rola na buceta dela.

Dessa vez Mary teve de agüentar a rola dele toda na buceta, pois a não ser que tenha enrolado a rola de Nildo sumiu toda dava pra ver os olhes dela arreganhados enquanto arranhava aos gritos as costa de Nildo que socava bem forte eles gozaram feito loucos até que ele levanta da cama vai novamente tomar banho e volta pra se despedir Mary se ajoelha da uma ultima chupada na rola de Nildo (como se fosse um beijo de despedida) então ele se veste dizendo que vai embora, então ela vai deitar e ele vai pra rua.

Quando Nildo já estava na rua ouvimos um grito, era Sergio dizendo: e filho da puta espera que quero falar contigo, acho que meio assustado ele não para eu e a turma corremos para ver o que aconteceria e vimos só quando os dois viram a esquina.

Um dos filhos de mauro (da oficina) corre e chama seu pai que deveria estar dormindo ele vem ate a frente da oficina nos falamos o que tinha acontecido e ele fica preocupado, então pega um dos carros e saímos à procura em um bar de esquina a umas cinco quadras dali vemos os dois tomando mais cerveja felizes, então mauro manda ficarmos dentro carro escondidos e vai ate lá.

Ao indagar o estava acontecendo Sérgio diz a mauro: se ai hoje era aniversario do Nildo e ele ganhou um super premio agora o “otario ta pagando todas”.

Mauro se despede deles dizendo que esta chegando agora e vai pra casa dormir.

No outro dia Nildo não foi mais visto no bairro, saiu até da oficina muito tempo depois eu o encontrei e contei toda a historia do que a turma tinha visto então ele disse que agora quando Sérgio queria beber ia até a casa dele (Nildo) fingia que tava bêbado só pra ele comer a Mary.

Por isso ele resolveu mudar de bairro pra continuar comendo ela sem ninguém daquele bairro saber.

Foi meia sola mas e verídico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários