Eu Te Amo Porra !!! 7

Um conto erótico de Hugo e Raphael
Categoria: Homossexual
Contém 2908 palavras
Data: 20/12/2017 23:08:15

Hugo Narrando

Eu me surpreendi ao saber que o Raphael seria o meu par no casamento da Bárbara e do Sérgio,mas eu fiquei feliz com a notícia,infelizmente não dá pra dizer o mesmo da minha namorada Andressa.

Depois de ter deixado o Rapha em casa eu fui pra cobertura em que eu morava com os meus pais e a Andressa estava lá a minha espera,eu detestava essas aparições surpresas dela,na verdade eu já estava cansado daquele namoro vazio e sem sentimento,mas não terminava por pura preguiça dos escândalos da Andressa.

Andressa - Onde você tava amor?

Eu - Eu fui provar o buffet do casamento da minha prima,pra ajudar ela e o Sérgio a decidirem o cardápio do casamento.

Andressa - Ué,mas isso não é coisa de padrinho?

Eu - Mas eu sou um dos padrinhos do casamento,ela me convidou de última hora.

Andressa - Oras e porque você não me chamou pra ir nessa prova também?

Foi ai que me dei conta de que a Andressa devia estar pensando que pelo fato de eu ser padrinho do casamento ela também seria madrinha.

Eu - Olha Andressa,acontece que a Bárbara e o Sérgio queriam apenas dois pares de padrinho,mas eles decidiram colocar um terceiro par de última hora e cada um escolheu uma pessoa desse par,a Bárbara me escolheu e o Sérgio escolheu o irmão dele.

Andressa - Perai,eles preferem que você seja o par de outro homem do que o meu!

Como sempre ela iria fazer escândalo e tentar ser a vítima.

Eu - Andressa,ninguém tem nada contra você,foi a circunstância da situação!

Andressa - Deixa de mentira,aquela loira azeda da sua prima nunca foi com a minha cara.

Bem...isso até que era verdade,a Bárbara nunca gostou da Andressa,mas era óbvio que eu não iria confirmar isso e dar mais razão pra Andressa,pois era isso que ela queria.

Eu - Andressa para de nóia pelo amor de Deus.

Andressa - Nóia coisa nenhuma,com que cara que eu vou nesse casamento agora!

Eu - Oras indo.

Andressa - Escuta aqui você,tu vai falar com essa sua priminha e resolver essa história,isso que ela fez é disrespeito comigo!

Era óbvio que eu não iria fazer isso,a Bárbara e o Sérgio estavam num momento super feliz da vida deles e eu não iria aborecê-los com os dramas da Andressa.

Eu - Olha Andressa eu não vou fazer isso,se você quiser ir na festa você vai,se não quiser fica em casa. Disse sem paciência.

Andressa - Aquela piranha da Bárbara já fez a sua cabeça,isso lá é jeito de falar com a sua namorada!

Eu - Talvez eu não queira que você seja mais a minha namorada!

Andressa - Você tá terminando comigo é isso? Perguntou ela com os olhos cheios de água.

Eu - É isso sim Andressa,pra mim chega,não dá mais.

Andressa - Você ainda vai se arrepender disso.

Então ela saiu pela porta.A Andressa tinha algumas roupas e objetos que ela guardava no meu quarto,mas creio que ela vá pega-los depois.

Eu estava até respirando mais aliviado depois disso.

O restante da semana passou normalmente,porém a Andressa não foi pegar as coisas dela.

No sábado de manhã eu já estava em um treino intenso na academia para a minha luta que seria de noite e no intervalo para o almoço,eu parei para conversar com o meu amigo Anderson.

Eu - Então você e a Ana estão namorando mesmo?

Anderson - Sim estamos,ela é uma garota legal,sem frescura sem falar que é uma safada na cama rsrs.

Eu - Tomara que tudo dê certo parceiro.

Anderson - E você e a Andressa?

Eu - Terminamos,ou melhor eu terminei com ela.

Anderson - Finalmente hein,achei que você nunca fosse criar coragem.

Eu - Eu já não estava aguentando mais.

Aquele sábado passou voando e quando eu dei por mim já era a hora da luta,eu estava bastante nervoso,pois esse era o campeonato mais importante que eu já disputei.

Quando eu fui chamado para a minha luta eu respirei fundo e tentei me acalmar.

O primeiro round foi relativamente fácil pra mim,já no segundo round eu levei três golpes muito fortes,um seguido do outro e eu juro que por pouco eu não cai,a minha vista estava girando e foi nesse momento que eu olhei para a platéia,ali haviam pessoas que apostaram em mim e queriam.que eu gamhasse e outras que torciam para eu cair e foi nesse momento que eu olhei pro rosto do Raphael,ele estava me assistindo com aqueles olhinhos azuis apreensivos e foi ai que eu criei forças para permanecer de pé.

Durante o intervalo antes do terceiro round o meu treinador Antônio me dava algumas instruções.

Antônio - Você ainda deve estar um pouco baqueado por causa dos golpes que levou,então eu quero te falar o seguinte,quando ele for tentar de golpear você desvia e assim que pintar a oportunidade você dá um golpe certeiro nele.

E foi isso que eu fiz,quando o meu rival menos esperava eu acertei ele com um chute giratório que o derrubou no chão e me consagrou campeão aquela noite.

Com o témino da luta eu fui até o vestiário e logo o meu amigo Gabriel e o Raphael foram lá falar comigo e eu fiquei surpreso quando o Raphael disse:

Raphael - Parabéns amor.

Deve ter sido a emoção do momento ou algo assim,mas eu adorei ouvir ele me chamando de amor.

Depois disso nós fomos pra minha casa e ele acabou dormindo lá e para que ele não dormisse com a roupa que ele estava eu emprestei um pijama meu pra ele,como eu sou muito maior do que o Rapha,eu tenho 1,95 e ele 1,70,eu tentei pegar o menor pijama que eu tivesse.Enquanto ele tomava um banho e se trocava no banheiro do meu quarto eu fui até o banheiro do corredor pra tomar banho,eu tinha o costume de dormir pelado,mas devido a presença do Raphael eu decidi colocar uma cueca para dormir.

Quando eu fui pro meu quarto,ele ainda não tinha saido do banho e quando eu o vi saindo apenas com a minha blusa que ia até a metade das coxas dele meu pau quase subiu,mas eu me controlei.

Nós fomos dormir e eu fiquei dizendo em pensamento.

Eu - Caramba,como eu posso tá sentindo essas coisas por outro cara,eu sempre gostei de buceta.

Em meios a esses pensamentos eu acabei pegando no sono.

Durante a madrugada eu acordei e percebi que Raphael e eu estávamos deitados de conchinha e o pior de tudo é que o meu pau estava totalmente duro roçando na bunda dele.

No dia seguinte ele teve que ir embora logo pela manhã e eu levantei e me arrumei para acompanha-lo e quando eu sai do banheiro sem camisa eu percebi o Raphael olhando a minha barriga que era bem trabalhada e eu não consegui esconder a minha satisfação ao saber que ele também reparava no meu corpo assim como eu reparava no dele.

Antes de ir embora ele tomou café com a minha família e os meus pais e o meu irmão gostaram muito de conhecer ele.

O restante da semana correu normalmente ou melhor quase normalmente,pois a Andressa ainda não tinha ido pegar as coisas dela e eu também não estava gostando nem um pouco da amizade entre o Rapha e o Heitor.Acontece que o Heitor e eu temos um rivalidade desde a infância,quando eu fiquei com uma garota que ele gostava quando tinhamos 10 anos,mas que culpa eu tinha se eu não sabia que ele gostava da garota! Depois disso ele ainda me deu o troco duas vezes,uma delas foi tentando me afogar em um lago,quando tinhamos 11 anos,o que fez com que a gente caisse na porada depois e a segunda vingancinha dele foi quando tinhamos 13 anos e ele tomou uma namoradinha minha e a garota inclusive ficou grávida e não sabia qual de nós era o pai e por fim decidiu abortar a criança sem o meu conhecimento,eu fiquei puto quando descobri que ela abortou e mesmo com ela negando isso até hoje,eu acho que foi o Heitor que convenceu ela a fazer aquilo.Por fim as minhas brigas com o Heitor terminaram ou deram uma trégua quando tinhamos 15 anos e os pais dele morreram em um incêndio trágico e ele foi criado por uma tia até os 16 anos e depois disso foi emancipado,na época eu realmente senti pena dele,mas ele tem ódio de mim até hoje.

Apesar de eu detestar o Heitor eu tenho que assumir que ele é um cara inteligente,pois mesmo com pouco idade soube administrar a fortuna de mais de 20 milhões que seus pais deixaram e praticamente triplicou o dinheiro durante esses anos.

Voltando para a minha vida,o dia do casamento finalmente havia chegado e eu estava me sentindo sufocado dentro daquele terno preto da Armani,o Raphael também estava muito lindo em um terno cinza,durante a cerimônia tudo ocorreu bem e em seguida era hora da festa.

Eu estava decidido a tomar uma atitude em relação ao o que eu estava sentindo pelo Raphael naquela noite e já tinha bebido uns três copos de whisky pra criar coragem.

Eu não pude deixar de ficar encantado ao vê-lo dançar e a bunda dele estava bastante chamativa naquela calça social cinza e não só eu reparava aquilo como outros homens da festa também,mas Raphael parecia ser ingênuo demais pra perceber o quanto ele despertava desejo nas pessoas,principalmente nos homens.

Depois de ter dançado ele foi para a área esterna do salão e eu pensei “A hora é agora“

Então eu me sentei ao seu lado e comecei a elogia-lo e ele ficava todo envergonhado.

Eu - Se eu não fizer isso agora eu não vou conseguir mais.

Raphael - O que?

Então eu dei mais uma golada no meu copo de whisky e disse.

Eu - Isso.

Então eu peguei ele pela cintura e dei um beijo de língua nele,eu percebi que no inicio ele estava um pouco relutante,mas acabou se entregando e pareciam que as nossas bocas eram uma só,nós ficamos vários minutos nos beijando e o meu pai já estava mais duro que uma rocha e foi quando ele se soltou de mim,me olhou com aqueles olhos assustados e saiu correndo para o banheiro.

Eu - Espera Rapha!

Eu pensei em ir atrás dele,mas senti que ele precisava desse tempo.

Raphael Narrando

Enquanto eu lavava o meu rosto no banheiro o meu coração quase saia pela boca,se antes eu já achava que estava apaixonado pelo Hugo,agora depois desse beijo eu tenho certeza e pra falar a verdade eu tenho um pouco de medo desse sentimento,eu nunca me apaixonei por ninguém nos meus 17 anos de vida e agora chega esse lutador de MMA de quase 2 metros de altura e muda tudo e bagunça a minha mente inteira.

Enquanto eu estava perdido nos meus pensamentos eu fui surpreendido pelo meu irmão Sérgio.

Sérgio - Que cara é essa Rapha aconteceu alguma coisa?

Eu - Não foi nada demais.

Sérgio - Como assim nada demais,me fala logo.

Eu - Bem...é que...eu acabei de beijar uma pessoa e já faz um tempo que eu acho que eu tô apaixonado. Disse desabafando.

Sérgio - É isso?

Eu - Sim,sei lá eu nunca me apaixonei na minha vida.

Sérgio - Posso saber quem é essa pessoa?

Eu - O Hugo.

Sérgio - O Hugo o primo da Bárbara?

Eu - É,ele mesmo.

Sérgio - Eu já tinha reparado o jeito que ele te olha,mas achei que fosse impressão minha.

Nesse momento um cara entrou no banheiro e o Sérgio disse.

Sérgio - Olha tá tudo uma loucura aqui por causa da festa,mas eu só vou viajar na segunda feira e amanhã depois da minha noite de núpicias eu vou conversar com você e com o seu namoradinho.

Sérgio - Que fofo meu irmão tá apaixonado. Disse ele me abraçando e zuando com a minha cara.

Hugo Narrando

Depois que o Rapha saiu do banheiro ele foi pra uma mesa onde a família dele estava,mas naquele momento os seus pais e o seu irmão não estavam ali.

Eu queria dar um pouco de espaço para ele,mas não me aguentei e fui lá.

Eu - Será que a gente pode conversar?

Raphael - Hoje não,a minha cabeça tá um pouco confusa ainda.

Hugo - Eu tô apaixonado por você Rapha,eu preciso que você saiba disso.

Antes que ele me respondesse os seus pais e o seu irmão do meio voltaram pra mesa.

Raphael - Papai,mamãe,esse é o meu amigo Hugo e Hugo esses são meus pais,Branca e Adamastor e o meu irmão Jonas. Disse ele disfarçando.

Não sei por qual motivo,mas o irmão dele me olhou com uma cara nada boa e eu como nunca fui de levar desaforo pra casa respondi o olhar a altura.

Eu - Prazer em conhecê-los.

Antes que eu me retirasse da mesa o Raphael disse.

Raphael - Segunda-feira a gente conversa melhor sobre isso.

Autor Narrando

A festa rolou até as 5 da manhã,porém ás 2 horas da manhã os noivos já haviam deixado a festa e foram para a noite de núpicias no Copacabana Palace e que foi dada de presente por um dos padrinhos.

Eles acordaram por volta das 15 da tarde e Sérgio disse.

Sérgio - Amor,você se importa se eu te deixar sozinha só um pouco aqui?

Bárbara - Mas pra onde você vai?

Sérgio - É que o meu irmão,Raphael,tá passando por um momento meio complicado e ontem na festa não deu pra falar com ele direito,você se importa se eu for lá em casa um instante?

Bárnbara - Claro que não meu amor se é pra ajudar o seu irmão.

Antes de ir falar com o Raphael,Sérgio decidiu ir na casa do Hugo.

Hugo Narrando

Eu sai da festa ás 2 da manhã logo após os noivos,naquele domingo os meus pais haviam pegado a estrada com o Joaquim logo cedo,pois iriam passar a semana de folga em Cabo Frio.

Quando era por volta das 3 da tarde eu ouço a campainha tocando e ao atender a porta me surpreendo ao ver que se tratava de Sérgio.

Eu - Sérgio você aqui?

Sérgio - Eu preciso bater um papo contigo.

Eu - Do que se trata,aconteceu alguma coisa com a Bárbara?

Sérgio - Eu não vim falar sobre a Bárbara e sim sobre o Raphael...eu sei da história toda de vocês.

Eu - Ele te contou?

Sérgio - Sim,ele me falou...quais são as suas intenções com o meu irmão?

Eu - Eu sou apaixonado pelo Rapha,é até estranho pra mim falar isso,pois até 1 mês atrás eu tinha certeza que eu era hétero.

Até que o Sérgio foi bem compreensivo comigo e me deu alguns conselhos,parece que ele percebeu que eu realmente gosto do irmão dele.

Autor Narrando

Depois de falar com Hugo,Sérgio foi ter uma conversa com o seu irmão Raphael (essa conversa é extremamente importante pra história,então vocês só irão saber do que se trata no próximo capítulo kkkk)

Hugo Narrando

Aquele domingo foi o mais chato da minha vida,eu fiquei o dia inteiro sozinho em casa e eu não consegui parar de me perguntar se o Rapha também gostava de mim como eu gosto dele.

Já eram 23 horas e eu já me preparava para dormir quandoeu ouço a campainha tocando.

Eu - Quem será a essa hora?

Ao abrir a porta eu quase cai ra trás ao ver o loiro mais lindo de todos na minha frente.

Eu - Raphael.

Raphael - Será que a gente pode conversar?

CONTINUA...

Valtersó: As brincadeiras do Jonas são muito chatas mesmo e em relação ao Heitor deu para ter uma noção melhor sobre ele nesse capítulo,porém teremos mais revelações sobre ele.

Guardian: A história começa a desenrolar pra valer a partir do próximo capítulo e em relação ao Heitor,mais coisas sobre ele serão descobertas.

Atheno: O Raphael gosta de evitar confusão e prefere ignorar o Jonas,mas vai chegar uma hora que ele terá que reagir.

Nayarah: Ainda vai demorar um pouco,mas vocês irão descobrir porque Jonas implica tanto com o irmão.

Marck: Fico feliz que esteja gostando.Beijos.

Pedrolfm: A confusão que a Andressa arrumou foi outra rsrs,mas ela ainda irá aprontar mais nos próximos capítulos.

Hyan: Perfeito o casal de mocinhos,pelo menos por enquanto rsrs.

Edu19>Edu15: Fico feliz que esteja gostando e peço que continue acompanhando a história beijos.

Luterlook: Fico feliz que esteja gostando e peço que continue acompanhando beijos.

Geomateus: O Jonas é um chato mesmo.

Magus: Infelizmente a história é fictícia,adoraria ter um romance assim,esse capítulo ficou menor,como eu publico pelo celular fica difícil calcular o tamnho dos capítulos,de qualquer maneira peço desculpas.

Vit96: Romance no ar rsrs,comecei a ler o seu conto hoje e gostei muito,só não comentei ainda,pois não terminei de ler todos os capítulos.

Anjo V: Fico feliz que esteja gostando da história.Beijos.

Bastante comentários igual eu gosto kkkk.Os comentários são importantes para que eu saiba o que vocês estão sentindo em relaão ao conto.

Um grande abraço a todos.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruninhooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, a trama está cada vez mais emocionante... á consigo identificar três vilões que vão atrapalhar a história do casal: Jonas, Andressa e Heitor... Será que eles vão unir forças? Ou vão tentar atrapalhar em momentos diferentes? E esse Gabriel? Qual a participação dele na trama? Será amiggo ou inimigo? Vai ajudar ou atrapalhar?

Ansioso....

0 0
Foto de perfil genérica

Ah perfeito! Votei a ler os contos daqui e já amo demais esse. Primeira vez que comento e estou apaixonado pela trama!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Leitor novo!! Estou amando seu conto e esperando por mais!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Já tenho ranço do Heitor.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei a atitude do Hugo em relação ao beijo....ainda bem que Raphael tem o Sergio ao seu lado......

0 0
Foto de perfil genérica

Olha... essa coisa GoT (Game of Thrones) que você utiliza para o seu conto, nesse capítulo em especial quase deu pane na minha cabeça. hahahaha. Piscava o olho a história tinha outro "point of view" narrando (socorro). Mas pensa que eu odiei? Adorei. Tá, prefiro uma história fluida mas essa "loucura" que nesse capítulo ficou mais evidente conferiu um sabor diferente nesse ponto da história. Gente.. O Heitor está começando a ser descrito praticamente como super vilão de histórias de quadrinhos. o que é ótimo afinal o Hugo típico "homão da porra" tem uma vibe super hero. Correndo pelos flancos está o Jonas. e o radar de perigo apita toda vez que a criatura aparece no conto. E o nosso herói, está típico inocente útil praticamente reativo. E isso não é uma crítica. Nesse momento em que um grande jogo começa a se delinear é importante ele ser assim. Será que estou gostando??? Que venha o próximo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bacana esse estilo de alternar narradores, mesmo que alguma coisa se repita, é bem legal.

0 0
Foto de perfil genérica

MAS HUGO É MUITO BABACA, AO TERMINAR COM A NAMORADA DEVERIA TER LEVADO AS COISAS DELA EMBORA PRA ELA. ISSO NÃO VAI DAR BOA COISA. NAMORADA REJEITADA É MUITO COMPLICADO. AINDA MAIS SENDO TROCADA POR OUTRO HOMEM. MUITO MAIS COMPLICADO AINDA. MAS QUE VENÇA O AMOR. TORÇO PELOS DOIS. APENAS ALGUMAS ATITUDES BABACAS DOS DOIS. MAS CREIO QUE ISSO SE RESOLVE. CONTINUE LOGO. AQUI SUPER ANSIOSO.

0 0