Minha Mãe (Linda e Ordinária) Parte 1.

Um conto erótico de MorenoSP
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 20/12/2017 22:52:53

Ola caros leitores, sou novo por aqui e vou começar a contar um fato que ocorreu na minha vida quando era mais novo.

Meu nome Guilherme, tenho 25 anos e moro em São Paulo Capital. O que vou contar aconteceu quando eu tinha 16 anos.

Eu morava com a minha mãe, meu pai se separou dela quando teu tinha apenas 5 anos e minha irmã 3, ele era um bom pai, foi morar no interior conheceu outra mulher e formou uma nova família, mas mesmo assim nunca deixou de fazer seu papel, ia nos ver sempre que dava, saia comigo e com a minha irmã, nos dava presentes, enfim...Era um excelente pai.

Minha mãe, uma mulher linda, 45 anos com cara de 30, corpo escultural, pernas grossas, lábios carnudos, seios médios, cabelo cumprido até a cintura e uma bunda de parar o trânsito, sofria na época da escola com os amigos que viviam cobiçando ela e fazendo piadas.

Eu tinha um amigo mais velho do que eu, o Rafael tinha 18 anos e estava sempre em casa jogando vídeo game, baralho ou me ajudando em algum trabalho de escola pois ja tinha concluído o ensino médio e era mais esperto do que eu. O Rafael era forte, jogava futebol americano, fazia academia e por isso pegava muitas mulheres.

Um certo dia eu vi o Rafael e minha mãe conversando na cozinha e trocando uns olhares maliciosos, mas achei que era coisa da minha cabeça e deixei quieto. No mesmo dia quando o Rafael foi embora pra casa eu fui tomar um banho e quando sai do banheiro e estava a caminho do meu quarto vi a porta do quarto da minha mãe estava entreaberta e ouvi um barulho estranho e me aproximei. Quando pude ver, vi uma cena que me deixou em choque, minha mãe se masturbava e gemia falando o nome do Rafael, e aquilo me deixou com um misto de tesão e raiva que nunca vou esquecer.

Fui pro meu quarto, fechei a porta e sentei na mesinha do computador, assisti uns vídeos no xvideos bati uma punheta e fui dormir.

No outro dia acordei, fui tomar café, me arrumei pra ir pra escola, dei tchau pra minha mãe e ela mal me respondeu, minha relação com a minha mãe não era das melhores, ela nunca me deu muita atenção, nunca fez o estilo “mãezona”, só fazia o suficiente para me criar e pra ela já estava ótimo, nunca foi muito afetuosa.

Depois da aula fui pro treino de futsal do time da escola e depois fui pra casa. Chegando em casa quando abri o portão vi que meu cachorro estava solto e tinha feito a maior bagunça no quintal, prendi ele, dei ração e água, limpei toda a sujeira que ele tinha feito e entrei. Quando entrei coloquei minha mochila no sofá da sala e subi pra tomar um banho e poder comer, quando estava no corredor indo em direção ao meu quarto, ouvi minha mãe gemendo alto, falando muita putaria e pensei “ué, a mamãe não esta namorando ninguém que eu saiba”, fui chegando perto do quarto dela e vi que a porta estava aberta, na hora que olhei vi minha mãe dando uma senhora sentada no Rafael em cima da cama. Na hora que vi a cena a raiva tomou conta de mim por completo.

QUE PUTARIA É ESSA AQUI??

Com o susto do meu grito, minha mãe saiu de cima dele e caiu da cama batendo forte com o braço no chão e o Rafael ficou pálido.

Calma meu filho deixa eu te explicar

CALMA? TA DOIDA? QUE MERDA DE MÃE É VOCÊ?

NÃO FALA ASSIM, EU SOU MÃE MENINO

ISSO NÃO É ATITUDE MÃE, QUE ÓDIO, QUE MERDA QUE VOCÊ FEZ? EU VOU EMBORA DAQUI, VOU MORAR COM O MEU PAI.

Fui pro meu quarto louco da vida, subi em cima do armário e peguei minhas malas e comecei a arrumar, quando estava arrumando as roupas pra colocar na minha mala, o Rafael entrou no quarto e eu burro tentei bater nele, e ele me deu um soco que até apaguei uns instantes, minha mãe foi pro meu quarto e só ouvi ela dizer:

Calma Rafael, não apaga ele não, quero que ele fique acordado pra ver.

Claro dona Suzana, esse frango vai ver o que um homem de verdade agora.

Quando abri os me dei por conta que estava com as pernas e com os braços amarrados e mina estava de 4 na beira da cama com o Rafael castigando a buceta dela.

Vai Rafa, fode gostoso a buceta da coroa fode, deixa meu filho aprender como se faz.

TOMA SUA PUTA, MÃE DE FRANGO VAGABUNDA, GOSTOSA DO CARALHO.

Eu fechei os olhos pra não ver a cena e tente me rastejar mas foi em vão, o Rafael me chutava e me dava tapas na cara.

ABRE OS OLHOS SEU PAU NO CÚ, FRANGOTE, QUERO VOCÊ ASSISTINDO

Filho abre os olhos, não seja burro de perder um momento tão gostoso moleque.

Vai safada, senta de costas pra mim pra você ficar de frente pra ele. Senta com força no meu pau, mostra pra ele a mãe gostosa que ele tem.

Minha mãe sentava e gritava feito uma louca.

QUE PAU GOSTOSO RAFAEL VOU GOZAR NESSA VARA GROSSA, VOU QUEBRAR ELA NO MEIO AI QUE DELICIAAAAA

Deveria ter orgulho da sua mãe seu frango, olha que monumento que ela é

Eu estava tendo o pior dia da minha vida, aquilo não acabava nunca, ele fodia minha Mãe de tudo quanto era jeito, no cu, na buceta, ate que finalmente fui salvo. Ele estava em cima da minha mãe na posição papai- mamãe até que minha irmã chegou da escola e gritou de la de baixo:

MÃE CHEGUEI

Vai Rafael Goza logo pra gente desamarrar esse moleque e a gente descer pra disfarçar

O Rafael gozou tudo dentro da buceta da minha mãe, me desamarrou e sairam do quarto correndo. Ele ainda me trancou e eu fiquei o resto do dia trancado no quarto, a noite na hora da janta na mesa, a comida não tinha gosto, eu não dava uma palavra e minha mãe me olhava com um ar de satisfação e a minha irmã muito ingênua ainda sem perceber nada, terminei de comer, subi, troquei a roupa de cama e dormi pesado.

No outro dia sai pra ir pra escola, mas não fui a escola, esperei no telhado a minha mãe sair pra academia e para o trabalho, quando saiu eu entrei em casa, arrumei minhas malas e sai correndo pra casa de um amigo do meu pai que morava no final da rua, expliquei tudo pra ele, ele ligou pro meu pai e me pai disse pra ele me levar pro interior correndo, e assim foi feito.

Em breve conto como foi que voltei pra casa depois de nove anos, me vinguei do Rafael e comi minha mãe.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Casada Assanhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que Escrotidão!!! Isso NÃO é HETERO, É INCESTO!!! Coloque no diretório correto, webmaster. 👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante, sua mãe deve ter um corpao, se tiveres fotos dela gostaria de ver, e continue quero saber como comesse ela, marcosvol14@gmail.com espero as fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba isso é bem , não sei , triste ? Estranho? Mas não é ruim.

0 0
Foto de perfil genérica

isso foi real? :O! Se for, tô besta

0 0

Listas em que este conto está presente