O filho da estagiária

Um conto erótico de Satyne Rouge
Categoria: Heterossexual
Contém 1107 palavras
Data: 19/12/2017 22:17:56

🔞🌶

O filho da estagiária

Entrou nesse período uma estagiária de cinquenta e poucos anos, senhora bacana muito legal ela, tem 3 filhos, duas mulheres e um rapaz de 21 anos, detalhe não sou muito fã de rapazes mais novos,

mas há exceções e agradeço a meu doce John por isso.

John tem lá seus 1.85 de altura, olhos claros rostinho de bebê mas que esconde um grande mistério entre quatro paredes.

O rapaz leva e trás a mãe nos dias de estágio antes de ir pro trabalho.

Um dia ele foi no hospital mais cedo e entrou pra esperar a mãe, e foi quando fomos apresentados... a química foi recíproca, adorei a secada no olhar que ele me deu, somente olhei sério pra ele sem muito interesse, mas minha imaginação começou a trabalhar a todo vapor, desejei aquela boca.

Chegou o período do meu aniversário e esse ano tive quatro festas de aniversário.

Resolvemos fazer uma festa no sítio da minha mãe ficaríamos de sexta até domingo, sem os maridos e namorados e somente os amiguinhos do pecado.

Era minha deixa, então num dado momento comentei com o nobre moço e ele perguntou se podia levar um amigo por mim tudo bem e pelas meninas também, só que ainda não era certeza de ir pois tinha compromissos com o trabalho.

Chega a sexta eu e as meninas nos reunimos e pegamos a estrada, somos 6 amigas mas ao combinar com outros já estavamos em 14 pessoas e bebidas e comidas pra curtir esse tão esperado fim de semana.

Chegando lá começamos logo a tomar umas a nos sentir em casa a bagunça começa a rolar, ninguém queria comer algo, e partiu piscina.

Lá pela meia noite o filho da minha estagiária me liga pra mandar a localização e confirmou estar indo com o amigo e mais bebidas e comidas, lá se foi o meu juizo.

Quando ele chegou se enturmou logo apesar da idade sabe se portar, levou até o vídeo game pra distrair

Vira e mexe um ou outro saia da piscina pra dar uns amassos ou sabe-se Deus o quê era nosso pequeno inferno de Dante.

Resolvemos sair da piscina e brincar de verdade ou desafio

Até aí eu ainda só observava, trocava olhares mas nada de mais. No jogo o que era contado sendo verdade ou não, se os outros não forem convencidos era uma dose de uma bebida mais forte ou o desafio (e quem disse que a gente queria fazer o correto).

O cantor logo se entrosou com a Flor uma das amigas.

Chegou a vez do John no jogo... o desafio me beijar sensualmente estávamos sentados no chão da cozinha molhados da piscina já meio altos... ele veio engatinhando feito um tigre faminto, foi se aproximando me provocou e eu somente olhando, começou a passar a pontinha da língua nos meus lábios e desceu pelo meu pescoço foi até entre meus seios voltou e largou o beijo, aquela boca quente, língua macia mordendo meus lábios, me fez molhar a calcinha e que beijo delicioso, fingi demência como se não tivesse agradado tanto assim... a noite continua e já estávamos muito altos e resolvemos comer algo e começar a nos arrumar pra dormir, no sítio tem dois dormitórios camas enormes e vários colchões e rede e ainda tem a sala.

Ficamos num quarto eu o John, o amigo dele e outra amiga minha a Cléo que já estavam no limite tênue dos amassos, Cléo já estava muito bêbada então dormiu logo junto com o cara.

Eu e o John estávamos muito acordados resolvemos dormir no colchão e deixar a cama pro casal de bêbados....

Estava eu toda de babydool de seda virada de costa pro meu delicioso novinho e ele começa a passar a mão nas minhas pernas e beijar minha costa respirar na minha nuca... sussurrando obscenidades e dizendo o o que me daria de presente. Virei pra ele e começamos a nos agarrar total, aquela boca made in inferno me deixando louca, mordia meus seios, brincava com aquela língua do pecado, foi descendo até chegar na minha bucetinha que estava toda lambusada com meu melzinho. John tratou de dar um cuidado especial pra ela com aquela boquinha safada, era um pouco sádico, me chupando como se sua sobrevivência dependesse daquilo, introduzindo dois dedinhos em mim bem devagarinho o que estava me deixando louca de prazer. Eu queria cada detalhe do novinho nas minhas mãos e dentro de mim então decidi fazer algo que nunca havia feito, estávamos muito excitados peguei meu óleo de corpo e comecei a fazer massagem nele com as mãos e depois com meu corpo, perguntei a ele se era meu, ele afirmando, continuei a massagem e novamente perguntei se ele tinha certeza que era meu ele afirmando sempre... Comecei a fazer o que nunca imaginei, passei a massagear o bumbum dele passando o polegar bem dentro de suas nadegas, ele se retraiu no começo e eu mandei que confiasse em mim... passei a massagear o cuzinho dele, ele com aquele bumbum branquinho e o cuzinho rosadinho, isso me deu muito tesão, passei o dedinho e comecei a passar a língua ele ainda todo travado e eu com a maior paciência do mundo... quando vi que ele está muito a vontade investi um pouco mais... Pedi que se levantasse e se enconstasse na parede de frente pra mim, passei a chupa-lo e com a outra mão investir mais no cuzinho dele e senti ele pressionando o bumbum contra a parede pra que meu dedinho entrasse mais, e o pau dele estava muito duro na minha boca, passava minha língua na cabecinha do seu pau enquanto fodia seu cuzinho com meu dedo, percebi que ele estava quase gozando e acelerei meu dedo e intensifiquei na chupada.... ele gozou muito mesmo encheu minha boca com seu leitinho delicioso ... e ficou todo trêmulo com a intensidade do seu gozo, nossa aquela visão pra mim foi um prazer enorme rapidamente o puxei pra que se sentasse e sentei naquele 20cm de pau, eu estava eufórica, meu querido John ainda estava muito disposto e adorei isso, rebolei feito uma vadia enquanto John chupava meus seios com tanta força que achei que arrancaria meus seios com a boca. Esse foi somente o primeiro de muitos encontros, até na minha sala no trabalho meu delicioso novinho me comeu, em cima da minha mesa com direito a muito tapas na minha bunda falando as piores safadezas ao meu ouvido.

Confesso que no começo até tive receio da minha estagiaria, mas quando meu doce John esta tomando meu melzinho direto da fonte esqueço das formalidades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dêh ternura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Me senti em suas maos. Me convida para o proximo fim de semana no sitio ta. vagner51abc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Amo novinhos! Se possível, leia meu conto também.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Amo novinhos! Se possível, leia meu conto também.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, principalmente por vc chamá-lo de novinho, o que me leva a crer que vc deve ser uma mulher madura e maduras fogosas como vc me deixam de perna bamba.

0 0