O amigo do meu namorado me confundiu com a namorada dele

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Heterossexual
Contém 1449 palavras
Data: 19/12/2017 14:22:41

Meu nome é Larissa e tenho 24 anos. Desde muito nova chamava atenção pelas coxas grossas e o quadril bem formado. Adorava usar decotes para mostrar meus seios médios e durinhos. Branquinha do cabelo castanho, sempre fiz muito marmanjo virar o rosto na rua. Apesar disso, sempre preferi bancar a recatada.

Estou namorando a 2 anos, porém esse fato me ocorreu há dois meses. Meu namorado havia ido visitar uns parentes no interior com os pais, e eu com provas e trabalhos pra entregar na faculdade não fui com ele. Fiquei e aproveitei pra ir em algumas festinhas também. Ele nunca me proibiu de sair, mesmo sozinha, mas sair sabendo que ele nem estava na cidade dava uma sensação de liberdade estranha.

Em uma dessas festas encontrei Igor, amigo do meu namorado que namorava uma amiga minha. Ela também estava na festa e ficamos conversando. Eu estava com um vestido preto que marcava minha cintura, soltinho na saia e um salto médio. Em cima ele tinha um decote médio e alças largas. Minha amiga vestia um vestido vermelho, justinho na altura da metade da coxa, mas que subia um pouco cada vez que ela andava. O meu ficava na altura da metade da coxa também.

Ela já estava um pouco alta e quando o namorado se afastou começou a reclamar que queria muito ir embora dali para transar, mas que Igor estava animado demais com a festa. Eu disse que também queria dar muito naquela noite, mas meu namorado estava longe então eu teria que ficar na mão. Igor voltou com mais algumas caipirinhas e mudamos de assunto. A noite estava ótima, dançamos muito e voltamos ao balcão para beber. Igor ficou entre mim e a minha amiga, de frente para nós duas. Uma das mãos na cintura dela e a outra no balcão atrás de mim. Em um dado momento fui surpreendida com a mão dele na minha bunda, me apertando, porém quando olhei pra ele, os dois estavam se beijando enquanto ele passava a mão em mim. Me afastei um pouco e ele não repetiu o ato, mas já foi o suficiente para me deixar muito mais excitada.

Minha amiga bebeu mais e acabou ficando ruim. Ajudei Igor a levá-la para casa já que os dois moravam juntos. Pegamos o táxi e os dois ficaram de pegando no banco de trás do carro. Na casa deles, ajudei a carregar a minha amiga que mal se aguentava em pé. Fiquei na sala enquanto ele colocava ela na cama, já esperando que ficaria mais uma vez de vela enquanto transavam, porém ela já caiu dormindo.

Fui a cozinha beber um pouco de água e fui surpreendida novamente com as mãos quentes de Igor na minha bunda, desta vez por baixo do vestido, arrastando minha calcinha pro lado, procurando incansável pela minha bucetinha que já estava muito molhada.

Tentei me livrar dele, mas ele tomou meu corpo com o braço, enquanto me masturbava com a outra mão. Não pude controlar meus gemidos, mas pedia para que ele parasse pois não podíamos fazer aquilo, então ele disse em meu ouvido que podíamos sim, uma vez que a Larissa já estava dormindo, então eu percebi que ele estava quase me comendo achando que eu era a namorada dele. Tentei resistir um pouco mais, mas logo eu estava abaixada chupando seu pau que era um pouco mais grosso que o do meu namorado. Ele me arrastou pra sala, rasgou minha calcinha e me colocou sobre o braço do sofá com a bunda empinada e começou a me chupar deliciosamente. A essa hora eu já não me controlava mais e gemia alto de prazer, pedindo mais daquela língua que me levava a loucura. Depois de me chupar bastante de um jeito que eu nunca imaginei, ele meteu sua rola gostosa em mim que entrou fácil uma vez que eu já estava ensopada. Como ele transava gostoso. Eu gemia pedindo mais e ele metia forte segurando nos meus ombros. Seu pau entrava fundo e eu só sabia gritar pedindo mais rola. Ele me chamava de puta gostosa, batia na minha bunda e dizia que eu estava muito safada hoje. Ele continuava metendo no mesmo ritmo, forte me segurando e eu rebolava gostoso na esperança que ele metesse mais fundo do que já estava. Eu só queria mais daquela rola em mim. Então, ele me tirou do sofá e me colocou no chão de frente pra ele. Nunca pensei que um papai e mamãe fosse tão gostoso. Sua rola era levemente curvada pra cima, então conforme ele metia mais eu o sentia completamente e a sensação era deliciosa. Gozei somente com aquele pau gostoso, mas ele não ia parar tão cedo. Depois de me dar um tempinho para me recuperar, me colocou de quatro, meteu bem fundo de uma vez segurando meu cabelo e disse em meu ouvido: você quer mais minha putinha? E eu respondi que sim. Então, segurando meu pescoço, ele meteu forte como um animal, e gemendo bem gostoso. Eu gritava de prazer, sem nem me lembrar de minha amiga que estava no quarto. Ele continuou até aumentar a velocidade, batendo na minha bunda e puxando meu cabelo, me fazendo me sentir realmente uma puta. Rapidamente ele tirou o pau pra fora e gozou nas minhas costas, senti seu jato quente que foi escorrendo pela minha bunda.

Ele se levantou e foi para o banheiro. Eu tirei o vestido e acabei dormindo no tapete mesmo. De madrugada, acordei com rola. Ele começou a me comer de novo, mas parecia mais sóbrio dessa vez, porém ainda me confundia com a namorada. Pra minha surpresa, ele havia me levado pra mesma cama que ela, e enquanto ela dormia ao lado, eu estava sendo fodida de costas por ele. Eu tentava gemer baixinho, mas era quase impossível. Ele metia mais e mais e eu já estava quase gozando novamente, foi então que tomada pelo tesão da situação eu pedi para que ele me comesse por trás. Ele parou, deu um tapa na minha bunda e uma risada sacana. Depois me colocou de quatro na cama e começou a me penetrar devagar. Eu via o rosto da minha amiga dormindo, mas não conseguia me concentrar em nada com aquela rola maravilhosa me abrindo toda. Depois que estava dentro, ele começou a bombar e eu gemia muito. Ao mesmo tempo que comia o meu cu, ele masturbava a minha boceta, e eu só sabia gritar por mais. Ele ainda me deu um tapa na cara para eu gritar mais baixo, mas eu não conseguia me controlar. No auge, ainda segurei na minha amiga que nem fez sinal de acordar enquanto ele metia forte me arrombando inteira. Ele ofegava e então disse que ia gozar. Eu também estava quase e pedi pra ele gozar dentro da minha bunda. Agarrando meus quadris com as duas mãos e metendo em mim como se eu fosse uma boneca qualquer, ele me comeu forte e eu gritava de prazer. Gozamos juntos e senti sua porra me preenchendo toda. Dormimos novamente. Acordei pouco antes de amanhecer. Os dois ainda dormiam. Recolhi minhas coisas e me vesti, saindo de fininho.

Meu namorado nem sonha que dei para o amigo dele. Minha amiga também não parece ter percebido, uma vez que nunca comentou nada sobre aquela noite. Três dias depois daquela noite me encontrei com Igor que ficou um pouco sem graça ao me encarar. Ele sabia e eu também. Eu queria muito senti-lo de novo, mas não insinuei nada, até que um dia fui visitar minha amiga e ela não estava. Ficamos nós dois conversando enquanto esperava ela chegar, sem tocar no assunto. Ela ligou pra ele avisando que ia chegar bem tarde por conta de uma complicação no metrô, e ele disse que tudo bem. De repente ele fala pra mim que se lembrava daquela noite. Me encarando com olhos gulosos, eu disse que também me lembrava. Na ocasião, eu usava uma blusinha branca com um decote leve e uma calça jeans justa. Mesmo receoso, ele disse que gostaria de repetir um dia, e eu disse que também gostaria mas que talvez o dia fosse naquele momento. Não sei de onde me saiu coragem, mas o tesão falou mais alto. Logo a gente estava trancados no banheiro, dando uma rapidinha deliciosa. A transa sóbrio foi muito melhor do que quando estávamos bêbados, e eu só queria saber daquela rola dentro de mim.

Meu namorado voltou, e o sexo com ele continua maravilhoso, mas confesso que as vezes ainda imagino Igor no lugar dele me comendo. Fazem dois meses que nos encontramos esporadicamente para darmos rapidinhas, e apesar do perigo, o tesão sempre parece maior!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive socute a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente relato. Vc esta de parabens. Adorei o conto. Leia meus contos quando poder.

0 0
Foto de perfil genérica

safadinha rsrs um bom relato gostei rrs é isso ai amiga nao para nao e sempre que puder nos conte por favor ok rsrs abraço jusce.vitor@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O cara jogou na loteria e levou o prêmio máximo! Uma aposta que deu certo. Tesão total seu conto. Esse negócio de amigo do namorado com a amiga do lado foi o ponto crucial para o relato ter uma alta carga sacana. Dez!

0 0
Foto de perfil genérica

Vilma da vida só levamos as boas amizades e os melhores momentos. Talvez já até me conheça. Será um prazer prosar com você no whatspp

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Já fui corno de namorada. A sensação é deliciosa demais !!!!!!!!! leia minhas aventuras, mes escreva ou adicione no skype: envolvente47@Hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://www.youtube.com/watch?list=UUbIK1e4Z6SYtNKmil7GrmkA&time_continue=60&v=Emmv9wbG-PE

0 0