TRANSFORMADO EM MULHER POR MEU PATRÃO

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 3836 palavras
Data: 19/12/2017 10:31:15

TRANSFORMADO EM MULHER POR MEU PATRÃO

Meu pai me criou sozinho sem minha mãe eles tinham se separado alguns anos após meu nascimento, minha mãe foi embora com outro e me deixou com ele, nunca a vi desde a infância. Tinha uma vida gostosa, morávamos em uma fazenda onde meu pai era o administrador geral e eu desde jovem sempre ia com papai a casa do dono da fazenda e eles me deixavam vendo tv e iam para o quarto, segundo eles acertarem coisas do dia a dia da fazenda.

Quando era um rapaz de 16 anos e todas as semanas ia com papai a reunião com o Sr. Antônio o patrão, e eles ficavam por horas no quarto e eu aproveitava tomar refrigerantes, e ver tv que em casa não tinha. Até que um dia papai disse para eu ir com um short bem curto que me dera de presente, disse que era presente do Sr. Antônio que queria ver como eu ficaria vestido com o short, eu vesti minhas pernas lindas e lisas ficaram expostas, chegando à casa da fazenda seu Antônio, chegou perto de mim, e passou às mãos nas minhas pernas dizendo esta lindo com esta roupa Paulo, gostei de saber que obedeceu a seu pai, aceitando meu presente, vire-se eu dei uma volta e senti os olhos dele na minha bunda, e ele pegando papai pela mão levou-o para o quarto e disse fique a vontade Paulo, tudo aqui é seu, quando vc tiver idade vai me dar muito prazer, e sorrindo levou papai para o quarto, fechando a porta.

Eu sempre ficava intrigado com as reuniões de papai com o patrão, mas vou descrever meu pai para facilitar o entendimento dos leitores, Chico é o papai é um homem com 1,70 alturas, corpo másculo de homem do campo, poucos pelos no corpo, pernas lindas pareciam as minhas, moreno claro, olhos e cabelos castanhos, sempre que ia à casa do patrão tomava um belo banho, se perfumava e ia bem feliz para sua reunião, sempre perguntei do que tratavam e ele apenas sorria e dizia negócios filho, eu adoro estas reuniões, um dia vc vai participar e vai gostar filho, espero que continue obedecendo a mim e ao Sr. Antônio. Eu dizia sim pai gosto dele, da maneira educada que o trata e do modo que me trata, parece que me olha com amor. Trabalhava na fazenda e já tinha salario como peão da fazenda e papai administrava tudo com perfeição, uma tarde vi o Sr. Antônio vendo a fazenda e chegando perto de mim, falou vc esta um belo homem Paulo, fez 18 anos, adoro ver vc trabalhar e sentir que esta feliz aqui, vc tem namoradas, eu disse não eu mal saio da fazenda, e papai diz que é para eu me quardar para ser feliz como ele é, e espero ser. Senhor Antônio disse, vou pedir para seu pai deixar vc trabalhar em casa cuidando da casa e de mim, vc gostaria disso? Eu falei o senhor é que manda patrão, ele sorriu e foi falar com papai.

Sou moreno claro como papai, tenho 1,75 alt. Peso 70kls, pernas e bunda gostosas, pequenos seios, não sei por que tenho um corpo meio afeminado, não vou à cidade papai disse que não me sentiria bem, moramos no Mato Grosso em uma grande fazenda de gado.

À noite papai fez o ritual de quando tem reuniões na casa do patrão, e disse vc também terá de se arrumar bem ele quer que vc cuide da casa dele de amanhã em diante, vc foi o escolhido, para vc vai ser ótimo filho, eu disse que bom pai, mas porque o senhor esta triste, ele falou nada não na volta falo com vc e explico tudo. Chegando eles foram para o quarto dele como sempre, demoraram cerca de duas horas, quando saíram papai estava com os olhos cheios de lagrimas, e falou filho, vamos para casa, amanha vc vem com suas roupas, Sr. Antônio disse não preciso de roupas, eu vou comprar um enxoval para ele bem lindo tudo novo. Ao chegar a casa papai pediu para eu ouvir com atenção e não o interromper, eu fiquei preocupado, e ouvi o seguinte: filho eu sirvo o Sr. Antônio, como femea desde que me contratou, sou mulher para ele, e adoro dar para ele e fazer ele feliz sexualmente, mas tinha um trato com ele que quando vc fosse maior de idade, vc me substituiria, sendo a sua mulher, e agora ele quer que vc more com ele e cuide de sua casa, como sua mulher, e eu se um dia ele precisar de mim me chama. Eu fiquei possesso, pois onde se viu quem ele pensa que é pai, e ouvi ele é simplesmente meu dono e vc vai me obedecer e o fazer feliz, eu falei pai sou homem, ele falou não é filho, veja seu pau não cresceu eu sempre lhe dei hormônios femininos, sua bunda cresceu devido aos hormônios, e seus seios são grandinhos, ele vai levar ao medico para completar sua transformação, por amor a seu pai, aceite filho.

Fiquei indignado por ser dado com uma mercadoria, e papai completou filho se eu não aceitasse ele mandaria nos dois embora e eu precisasse ter onde ficar com vc amor, e ele é maravilhoso eu morro de amor por ele, eu falei tudo bem pai vai amanhã e vou colocar minhas regras. Papai disse filho não faça isso somos dele, não tem saída. Logo que amanheceu despedi de papai e falei pai ele não pode jogar o senhor fora da vida dele, ouvi não filho sempre que precisar vai me chamar e me usar, eu falei vai ver como não sou mercadoria pai. Chegando a casa do Sr. Antônio, ele me abraçou com respeito e perguntou, seu pai falou com vc Paulo, eu disse sim, ele perguntou vc concorda, eu falei sim com quase tudo, como assim perguntou? O que quer dizer com isso? Eu falei como o senhor usa meu pai por quase 20 anos como sua femea, e agora porque eu tenho maioridade, vc o expulsa de sua casa, e me coloca em seu lugar, ele é sua mulher de corpo e alma, eu ainda sou uma promessa, nem sei se vou gostar de ser feita mulher.

O patrão me olhou serio e disse, vc e ele são meus e faço como quiser, eu falei sim eu entendo parte disso, mas porque ele não pode também vir morar com o senhor, depois de tantos anos, ele me ajudaria a fazer seus desejos, e me tornaria sua mulher como o senhor quer, ele falou vou pensar, vá se arrumar, tome um banho vista as roupas que estão sob a cama de nosso quarto e venha falar comigo, rápido. Ao chegar ao quarto vi um conjunto de lingerie lindo, eu nunca tinha visto nada tão lindo, e um vestido bem decotado floral de um tecido bem fino quase transparente, vesti a lingerie e vi que o tamanho dos seios eram certo, a calcinha fio dental entrava em minha bunda, vesti o vestido, e tinha maquiagens e batons não sabia direito como usar, só virá mulheres pela televisão, ao chegar à sala ele me esperava disse que linda vc esta Paula, e sorrindo me abraçou dizendo sente-se vamos conversar.

Paula, de hoje em diante vc será a dona da casa, vai mandar nos empregados nos peões, em todos, mas terá de aceitar ser minha fêmea, e como vc pediu vou trazer seu pai para morar com a gente aqui na casa grande, e ele vai te ensinar como é ser minha puta, minha mulher, e ele na intimidade também será mulher sua mãe, mas vc será mulher o tempo todo, vamos a Campo Grande e vou contatar uma mulher para te fazer femea, pés, mãos, maquiagem e andar como femea com saltos altos para festas, etc. e quando eu tiver vontade vou comer sua mãe ok, e se ele precisar de pau me pede que eu a satisfaço, aceita assim ser minha femea. Eu disse bem que papai, ou melhor, mamãe falou o senhor é maravilhoso e senti-o puxando meu rosto e beijando minha boca com amor. Ele então acariciava meu corpo, beijava minha boca, acariciava meus seios, e falou vou esperar vc se acostumar bem com a ideia de se feita mulher, ai faremos a lua de mel, agora vamos buscar sua mãe, eu sorrindo o beijei novamente toda feliz.

Entramos no carro e fomos até onde estava papai trabalhando, ele falou venha preciso falar com vc, ele mais que depressa entrou no carro quando me viu vestida de menina, ficou com os olhos abertos e disse como vc esta linda filha, esta obedecendo ao patrão filha, eu disse sim pai, e ouvi-o dizer mãe, de hoje em diante é mamãe ouviram bem as duas. Ao chegar a casa estava vazia todos os empregados tinha sido dispensados das atividades na casa, estávamos sozinhos. Assim que entramos mamãe toda sem graça disse o que aconteceu? E o Sr. Antônio a puxou e a beijou na boca dizendo por quase 20 anos vc é minha femea e precisou a Paula me mostrar com eu estava sendo injusto, portanto de hoje em diante vc vai morar comigo junto com a Paula, ela o tempo todo de minha mulher e vc na intimidade, para não atrapalhar seu trabalho no campo. Mas as duas serão minhas mulheres quando e sempre que eu quiser, e ai das duas se me traírem somente não vou admitir traição as duas são minhas mulheres, vc entenderam, sim dissemos, ai ele falou vão as duas arrumar um quarto para uma das duas dormir, quando não estiverem comigo. E depois quero ver a Tv com as duas ao meu lado.

Quando entramos no quarto de hospedes papai estava chorando, falou filha a vida toda por 20 anos sonhou ser mulher dele, e agora vc apenas com uma conversa faz este milagre, filha eu amo este homem como nunca amei nada na vida, e agora nos duas vamos fazer ele feliz o tempo todo, filha é delicioso dar o cu filha, chupara o pau dele, vc vai sentir como ele é gostoso, eu perguntei mamãe vc não vai ficar com ciúmes dele comigo, ela falou filha ele sempre teve mulheres na cidade, e agora nos duas não vamos dar folga para ele, não vai precisar mais daquelas putas, nos duas o faremos feliz, e vamos ser bem felizes, se ele quiser te comer venho para o quarto, se for eu vc vem aqui ok. Perguntei mãe eu não sei como fazer para ser mulher, vc nunca me ensinou será que posso assistir ele te possuir mamãe, isso só perguntando filha estou adorando esta nossa parceria, vamos para a sala logo antes que fique bravo.

Quando entramos na sala as duas apenas de lingerie eu com um conjunto branco e mamãe com um conjunto preto cintilante, estávamos deliciosas, nossos cabelos longos, nos deixavam mais lindas ainda, ele então se sentou no meio de nos duas e ficou acariciando nossos corpos, adorava acariciar os meus seios, e apertava os bicos, me deixando arrepiada, ai ele falou Chica, ela esta quase pronta não esta? Ouvi mamãe dizer esta louca para ser seu amor, ele perguntou como quer fazer querida hoje ou amanhã, eu disse gostaria tanto de assistir o senhor comer a mamãe e a amar como fez nestes anos todos. Verdade Paula, vc tem excitação de ver seu pai dar para mim, sim estes anos todos eu imaginava o que faziam no quarto enquanto eu esperava e agora eu vou poder ver tudo o que fazem, ele então me convidou e levou Chica para o quarto, na chegando foi beijando minha mãe (pai) e eu fiquei excitada, ele então me beijou também, e vi mamãe tirar o pau dele da cueca e fiquei vendo aquela delicia, ai ela falou venha me ajuda a chupar este monumento, o pau era grande tem uns 19 cm e mamãe lambia e chupava, eu também abri a boca e chupava o pau, nos duas disputávamos o pau com carinho e amor, até que ele disse vou gozar Chica, engole para ela aprender como é que se faz, e gozou, mas como gozou encheu a boca de mamãe de porra, e ela toda feliz disse com a boca cheia de porra filha agora lambe para limpar nosso delicioso dono eu obedeci e adorei o sabor da porra de meu futuro homem, ai ele ficou descansando e nos duas deitadas uma de cada lado, até que vi o pau aumentando de tamanho com a mão de mamãe acariciando aquela ferramenta, ai ele falou Paula, agora vai ver como sua mãe gosta de pau no cu, e virando mamãe de quatro colocou a cabeça do pau e foi enfiando, ela gemia de prazer, e dizia coisas obscenas, fiquei louca para estar no lugar dela, ai ele gozou enchendo o cu dela de porra ela feliz, disse isso me enche de porra meu macho querido, e desfaleceu e ele também, fiquei olhando aqueles dois seres maravilhosos repousando e agradeci pela oportunidade de estar com eles e ser escolhida para ser sua mulher.

Dormimos os três juntos uma de cada lado dele, no meio da noite senti meu macho tirando minha calcinha, e acariciava minha bunda com cuidados, senti minha mãe (pai) ajudando-o a me deixar nua, ai sua língua começou a lamber meu cu, e vi já de olhos abertos no escuro, seu pau passando no meu rego, quando se encostou à porta de meu cu, senti o calor do pau, que delicia foi, o ouvi dizer Chica acho melhor deixar para amanhã passamos algum lubrificante para não machucar a menina o que acha, mamãe falou tem razão amor, mas goza encouchando ela, e senti o pau entrar no meio de minhas pernas por trás e me fodeu o meio das pernas até expelir um rio de porra, neste momento mamãe acendeu as luzes e pegando uma toalha limpou minhas pernas e chupou o pau de nosso macho deixando-o limpinho de novo, ai falou ele esta louco para te comer filha, apenas gozou nas coxas, mas amanhã ira comer seu cu com bastante carinho, eu beijei meu homem e agradeci pelos cuidados com meu cu.

No outro dia logo cedo, os empregados chegaram, ouvíamos as conversas na sala, e eu vesti um conjunto de lingerie e um top também branco, com um short bem curto jeans, e meu pai se vestiu de homem, e fomos os três para a sala, ai Sr. Antônio chamou todos os empregados e disse de hoje em diante a Paula será a dona da casa, todos devem obedecer esta mulher, ordem dela é ordem minha, e fomos os três tomar café da manhã, mamãe foi de homem para os campos dar ordens aos peões, e eu fiquei em casa, vendo como tudo funcionava, a responsável por tudo era Sebastiana, uma velha senhora negra muito simpática, que mostrou tudo na casa para mim, e falou que iria me ajudar sempre em tudo. O patrão foi para os campos junto com mamãe, estava eu muito feliz Sebastiana perguntou filha vc já teve homem dentro de vc, eu disse não ainda sou virgem, ela falou que bom, caso vc precise de orientação fale comigo eu posso te ajudar e orientar.

Então resolvi conversar com ela eu tinha muitas duvidas sobre tudo que estava descobrindo de uma só vez, ela então se sentou a meu lado e falou, Paula o patrão sempre gostou de comer homem, ele adora um cu de homem, e desde que seu pai foi contratado ele o faz de sua femea, e ambos tem sido felizes por todos estes anos, fiquei sabendo que ele estava cevando vc para ser sua femea de agora em diante, ele pediu que eu o ajudasse a te fazer mulher da casa e eu vou ajudar se vc quiser filha. Ela disse temos de cuidar bem de seu corpo, tem de estar sempre lisinho e perfumado, e quando ele te comer a primeira vez vai doer, mas depois vc irá gostar muito de ter o pau do patrão no cu, ele sabe como foder um homem/femea, seu pai é muito feliz quando pode dar para ele, e agora ele terá duas femeas para usar diariamente vão ser felizes, eu falei e vc já deu para ele Sebastiana, ela o falou não gosta de buceta, gosta de cu e o seu vai ser o prazer da vida dele, virgem como era seu pai quando veio para cá sem a mulher com um filho nos braços, quando ele propôs a seu pai comer seu cu em troca de emprego seu pai ficou bravo e ia embora, até que pensou bem e aceitou o emprego de peão e femea do patrão, hoje os dois sabem como obter prazer um com o corpo do outro, seu pai é uma verdadeira femea na cama, e vou ajudar vc a ser mulher perfeita para o patrão, se realizar possuindo vc querida.

À noite jantamos os três, estávamos as duas perfumadas eu e mamãe, fui ensinada por Sebastiana como sentar, como usar direito os talheres, e estava bem feminina, os dois estavam admirados eu estava com ligeira maquiagem, tudo obra da minha instrutora, depois fomos à sala de tv e assistimos as noticias, ai Antônio disse vamos para o quarto estou morrendo de tesão por minha nova mulher, os dois sorriram papai já estava vestida de mulher junto comigo, fomos ao quarto, chegando ele disse filha se doer um pouco aguenta que é somente nas primeiras vezes, depois será somente prazer, vai amar dar o cu para nosso macho, ele deitou-se pelado o seu pau parecia um porrete de tão duro, eu estava apenas de calcinha, meus seios estavam com os bicos duros e apontando para frente, mamãe me conduziu para a cama e falou pronto amor, ela esta preparada para ser feita mulher esta noite, ele beijou minha boca com amor, e foi descendo pelo meu colo, até chegar aos bicos dos meus seios, e lambia e chupava os dois um de cada vez, estava louca de tesão, ai ele me deitou de bruços na cama, com o rabo de olho vi minha mãe (pai) me olhando com os olhos de felicidades, ele então pegou um tubo de lubrificante que ela deu a ele e lubrificou meu cu colocando muito dentro do cu com os dedos eu arrepiei de prazer com a entrada dos dedos no meu cu, ai ele lubrificou seu pau, que parecia maior de tanto tesão que ele estava, ai ele encostou a cabeça na porta de meu cu, e falou para Chica, venha ajudar beije sua filha, e ela veio e ajudou-o a abrir minha bunda, com as mãos e ele enfiou a cabeça, dei um grito de dor, mas era uma dor gostosa, senti o cu se abrir como abre uma flor, e o pau vitorioso foi entrando, quando estava no meio, passei a mão e vi que tinha entrado a metade, ele perguntou posso por tudo Paula meu amor, eu disse cumpra sua missão meu macho, meu dono e ele enfiou tudo quando senti o pau todo dentro do cu, ele parou, descansou e disse agora te vou fuder meu amor, e fodeu, a como fodeu, Foi à dor mais deliciosa que senti na vida, eu gritava de prazer e de felicidade, sendo comida por aquele pau maravilhoso, sentia os lábios de mamãe me beijando e o beijando e ele gozou um rio de porra me enchendo de prazer, e desfaleceu em cima de meu corpo, que delicia acabei de sentir o maior prazer que uma pessoa pode ter neste mundo.

Ai Chica veio cuidar de mim, levou-me ao banho e lavou meu cu, passando pomadas cicatrizantes, e depois fomos ao quarto onde nosso macho descansava, ele perguntou gostou Paula agora vc é minha mulher completa eu o beijando disse foi maravilhoso amor, vou querer sempre e vi que mamãe estava feliz por mim, ele falou vou ter de dar conta das duas, antes que apareçam outros machos por aqui, e sorriu feliz. Dormimos aquela noite os três abraçados e felizes.

No outro dia assim que fiquei só, contei a Sebastiana como tinha sido gostoso ter um pau no cu, ela ficou feliz e disse, agora vai ter de cuidar sempre de seu corpo amor, e nunca diga não ao seu macho, eu falei não vou esquecer e nem deixar de fazê-lo comer meu pai também, afinal somos as duas dele, ela estava feliz por mim, disse vou sempre te ajudar, mas cuidado com os peões, ficam por ai sem mulher e logo estarão se assanhando por vc aprenda a afastar os tarados ok, eu disse sim me ajude a fazer isso, não quero deixar meu homem triste nunca.

A noite Senhor Antônio disse Paula, vão vir dormir aqui dois compradores de gado, veja com Sebastiana como fazer para receber os dois, e peça para Chica ficar vestida de homem hoje, assim fiz, quando os homens me chegaram os recebi, Sebastiana serviu o jantar eles ficaram satisfeitos, um deles era um homem lindo e ficou me olhando eu não sabia como proceder, até que perguntou se eu era sua filha, Antônio disse não é minha esposa, nisto notei que ele ficou bem mais reservado, quando foram dormir, fui para nosso quarto e Chica já estava pronta nos esperando, ele falou não gostei do comprador te olhando tanto Paula, quase o expulsei de casa, eu falei eu fiquei sem graça pelos olhares dele, e Chica disse amor isto mostra que o Senhor Tem bom gosto querido, vamos dormir vamos, ele nos beijou na boca e dormimos a noite toda… No meio da noite senti os beijos de meu homem em minha nuca e ele pediu falando no meu ouvido, me deixa comer seu cu amor, eu mais que depressa tirei a calcinha e ele veio colocar o pau no meu buraco recém-inaugurado, e fodeu até encher meu cu de porra, ai ele pediu chica, venha lamber agora meu pau, mamãe foi e deu um trato no pau de nosso homem, ele então falou Chica se prepara que vou comer seu cu agora, e virando ela de bruços enfiou seu pau no cu, ela gemia de prazer e felicidades, ai ele gozou enchendo o cu dela de porra ai disse vcs duas ainda vão me matar de tanto gozar, e dormimos do jeito que estávamos todas esporradas.

Assim vivemos até hoje, tivemos outras visitas e já dei para outros machos, mas sempre com autorização de meu homem, mamãe (pai) me ajuda em tudo e adoro ser mulher da casa e nosso macho é um homem feliz. Mesmo quando divide eu com outros homens, já viu eu e Chica ganhar pau no cu de outros machos, se quiserem saber como foi basta pedir que continue a historia.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já li e reli várias vezes, adorei, gostaria de ter um macho assim...

0 0
Foto de perfil genérica

adoro ser femia tb ,apesar de ser casado com Aninha eu tb gosto de toma no cu

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa MESMO. Provocou muito, muito tesão. Aliás, todas as tuas, Paula, são perfeitas.

0 0