A tatuagem e o tatuador

Um conto erótico de Hot teacher
Categoria: Heterossexual
Contém 1061 palavras
Data: 18/12/2017 23:13:50

Olá meus safados, boa noite!

Estive me ausentando por alguns dias, mas já estou de volta e cheia de estórias para contar. Bom, a de hoje será algo que aconteceu comigo na semana passada. Como eu sei que vocês adoram uma safadeza, e sabem que sou bem safada também, acho que vão se interessar pelo ocorrido.

Sempre foi um sonho de consumo fazer uma tatuagem, mas era uma realidade muito distante da minha, pois além do medo de agulhas que me consome, minha família é extremamente conservadora, julgando tatuagens como coisas para malandros e vadias. Felizmente não sou assim, sabem que sou liberal até demais e acho um máximo ver pessoas tatuadas, desde coisas discretas até as mais escrotas.

Bom, finalmente criei coragem e fui fazer uma tatuagem. Chamei uma amiga e lá vamos nós. As minhas calcinhas estavam todas na máquina e por esse motivo não estava usando nesse dia e nem no dia seguinte. Marcamos para o outro dia e beleza, escolhi a tatuagem que queria e iria faze-la no ombro ou na parte interna do braço. O tatuador era um negro lindo, forte, alto e parecia ter um pau avantajado, e é obvio que reparei, né amores? Porém, ele havia me tratado super mal no dia anterior, nem olhava pra mim direito e falava por entrelinhas.

Tudo combinado, no horário marcado estávamos lá, eu e minha amiga para fazer a bendita tattoo. Ele já estava completamente diferente, sorridente, falante e com uma regata que valorizava seus músculos e seu belo corpo. De repente, resolvi que não queria mais fazer a tatuagem no ombro, e sim no meu quadril, onde fica a marca da calcinha. A princípio pensei em mudar por conta da minha família, seria algo escondido, discreto e talz, mas o maior motivo é que eu achava a ideia super sexy e falei com ele. Acho que ele não acreditou muito na hora e fez o rascunho. É uma frase curta com alguns pássaros, então ficou realmente sensual.

Ele então, pediu que abaixasse o meu shorts para ver como ficaria e nesse momento me lembrei que estava sem calcinha. Aquela adrenalina, não sei como, me excitou e logo senti que estava molhadinha.

Ficou ótimo! Vamos fazer assim ! - Disse. Confesso que me bateu um medo na hora, mas estávamos conversando e então eu tentava não me concentrar na dor que sentiria quando começássemos. Então, eu vi uma mesinha com vária bebidas, e eu não sou de beber muito, mas amo catuaba -provara a pouco tempo, mas já gostava - e pedi a ele um copo para dar coragem. Ele rapidamente me serviu uma taça cheia. Começei a beber e junto, começaram as conversas safadas sobre sexo, pau, boceta e melzinhos alheios. Logo olho para ele e está de pau duro. Nossa, guris, quando vi o volume que se formava sobre a calça, me derreti toda. Era grande, grosso e parecia uma delícia. Ele começou a desenhar a tatuagem na minha pele. O barulhinho daquela máquina, a mão dele na minha pele e os meus pensamentos perversos e safados transformavam aquele lugar em um ambiente perfeito para uma foda gostosa e sem intervalos. De repente, ele vira e diz:

-Nossa, como eu queria te comer! Você é tão deliciosa, olha pra essa bundinha, tô cheio de tesão aqui, de pau duro, doido pra meter em você e fazer você gozar todinha. Você parece muito safadinha, quero te comer até você pedir pra parar!

Gente, por que esse cara disse isso? Morri naquele momento. Pois até então, eu já havia visto o volume do pau, mas pensava naquilo, apenas pensava. Minha amiga, que estava lá - mais ou menos bêbada, retrucou:

-Que isso? Credo! Você não vai fazer isso na minha frente não.

-Ah é. Eu como vocês duas aqui agora.

Nossa, guris, começei a imaginar a cena, ele metendo aquela vara grossa em mim e eu gritando de prazer. Sabem que não resisto a uma sacanagem, certo? Mas não retruquei, fiquei lá, sentindo minha dor e imaginando aquele pau negro e grosso dentro de mim.

Gente, esse cara terminou a tattoo finalmente, e pediu pra tirar foto do seu trabalho. Então, ele solicitou que eu abaixasse mais o meu shorts, e eu extremamente sem graça, disse que não podia. Daí, ouvi ele dizer:

-você está sem calcinha né? Nossa morena, que tentação. Deixa eu meter em você, deixa, vem sentir a vara do negão, não tô me aguentando.

Ah, queridos, vamos somar os pontos: Já sou safada por vida, adoooro uma sacanagem, já havia visto a pica grossa do negão e estava alterada pela catuaba. Abaixei na frente do negão, botei seu pau pra fora e mamei como se não houvesse amanhã, ali mesmo, na frente da amiga.

Foi uma delícia ver os olhos daquele homenzarrão revirando de prazer. Minha amiga logo não aguentou e pediu pra mamar um pouquinho também, e o negão ia ao delírio. Duas putinhas desfrutando da vara do negão, imagina a cena? Até que, por impulso, o negão me pegou e com uma força admirável me colocou em cima da máquina e abaixou de vez meu shorts. Minha amiga se ajeitou e continuou mamando aquele pau gostoso. O negão olhou minha bocetinha, admirou por alguns momentos e começou a passar aquela língua em volta da minha boceta toda molhada e pulsando de tesão. Ele então, enfiava a língua de uma vez e me provocava gritos de prazer. Nunca ninguém havia me chupado tão intensamente quanto aquele negão. Ele manobrava sua língua com tamanha sutileza e voracidade, como se quisesse se enfiar por inteiro em minha boceta.

Começou então a chupar meu grelinho rosado e carnudo. Ao encostar sua língua hábil, já senti que iria gozar, e o queria na sua boquinha. Avisei que iria gozar e aí que ele começou a chupar com vontade até alcançar meu gozo.

Ia me preparando para dar pra ele minha bocetinha, quando vimos um cliente bater na porta. Era uma moça muito gostosa que estava esperando para fazer a sua tattoo e havia saído para comprar comida.

Bom, nos ajeitamos, eu, ele e minha amiga e marcamos de terminar essa foda em outro lugar, só que dessa vez, seria por completo! Relato em outro conto, safadinhos?

P.S.: Querem ver minha tattoo? Mande e-mail: teacherk01@outlook.com

Uma chupada bem molhada e demorada na boceta e pica de vocês, amores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hot teacher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia BB manda a tatoo e fotos da bucetinha pra meu email navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros com fotos. É exatamente o que curto fazer, caso interessar é só retornar, adoro fotografar fazer book e filmar: fotografoliberal!ahoo.com.br

0 0