Mulheres da Academia - A7) A Professora Chefe e a Troca de Sonhos (com Vìdeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 912 palavras
Data: 18/12/2017 21:43:12
Última revisão: 18/12/2017 21:59:40

Quem malha na academia de ginástica, fatalmente dá de frente com algumas poucas mulheres que são quase Deusas da Beleza. Elas te fazem sentir com se você fosse invisível, e por isso sonhamos com elas. Já escrevi 6 contos sobre diferentes Mulheres da Academia. Quem ainda não os leu pode me pedir.

.

Este conto de hoje é o sétimo e é dedicada à mulher que considero a mais bonita em todos os aspectos. É a professora chefe da academia aqui em Belo Horizonte. Chama-se Letícia e é branquinha de pele com os cabelos castanho claros sempre presos num semi rabo de cavalo. Tem a boca pequena com os lábios que não apresentam batom, mas são rosinha e estão sempre molhados. Sempre imaginei que a cor da borda do cuzinho dela fosse da cor dos lábios, e parece que não me enganei... Letícia tem uma das bundas mais bonitas que já vi. É perfeita no tamanho, nem pequena nem grande, empinada e durinha porém macia ao toque (já esbarrei nela como que sem querer várias vezes).

.

Durante meses imaginei como eu conseguiria comer aquela Deusa e principalmente ter acesso àquela bunda esculpida. Pra complicar, ela está namorando e o namorado é professor da academia. É um cara alto e parrudo com cara de pitbull bravo que fica monitorando se algum macho tá se engraçando pra cima dela.

.

Então me ocorreu que todos os professores da academia ganham muito pouco e complementam com aulas particulares como Personal Trainer. Perguntei a ela se tinha horário livre para ser minha Personal e ela disse que tinha horário no final da tarde. Avisei que seriam aulas de alongamento e seriam aqui em casa. Ela disse não ter problema.

.

Nas primeiras aulas fui super discreto e não tentei nada, só me concentrando nos exercícios de alongamento, mas na 4a. aula ensaiei uma conversa com ela sobre sonhos que a gente tem. Ela então me confidenciou que tinha o sonho de ter uma bicicleta elétrica pois mora a poucos quarteirões da academia, e portanto longe pra ir a pé mas perto pra ir de ônibus ou táxi.

.

Quando ela perguntou qual meu sonho, eu avisei: Posso falar na lata ? Ela disse sem pensar: - Claro ! Então eu disse:

.

- Vou falar a verdade Letícia. Meu sonho é transar uma vez com você, e seria o máximo se fosse no cuzinho.

.

Pensei que ela fosse me dar um tapa, mas ficou me olhando e disse:

.

- Já tinha reparado pelo espelho que você fica olhando muito para a minha bunda. No início ficava zangada, mas você deve ter notado que de um tempo pra cá eu até dou uma reboladinha quando noto que você está olhando. E agora ?

.

- Bom, a gente podia trocar os sonhos, um fazendo o sonho do outro virar realidade. Que tal ?

- Hummm.. Sei não.. Isso pode vazar e meu namorado vir a saber.

- Por mim é que não vai vazar nunca. Sou um túmulo. E por você

- Tá na cara que eu também não vou falar, né, ô bobinho. Estava olhando o teu bar e adorei as banquetinhas. Meu namorado e eu vimos uma vez um vídeo erótico onde o cara enrabava a garota sentado num banquinho desses. Ele vive falando em fazermos igual mas não temos dinheiro pra comprar uma banquetinha dessas.

- Quer dar a bundinha sentada na banquetinha

- Yesssss...

.

Tiramos nossas roupas e ela se aboletou sobre um dos bancos do bar. Peguei o lubrificante KY e espalhei pela auréola do cuzinho dela, mas antes examinei o ânus dela pra ver se a cor era igual ao dos lábios dela. E era... Bingooooo ! Dei um beijinho e meti um pouco a linguinha, mas ela disse para eu parar com aquilo pois tinha muita vergonha de receber

linguada no rabo. Me posicionei então para enrabá-la e comecei a penetração bem devagarzinho. Ela dava uns gemidinhos e eu dizia:

.

- Respiiiira... Relaaaxa...

.

Eu também tirava e recolocava a vara no buraco e isso fez com que o cuzinho dela fosse laceando. Rapidinho eu já estava metendo com vontade e ela suspirando. Então me pediu para enrabá-la com pegada forte. Fomos para o banheiro onde a fiz se ajoelhar. Segurei-a pelo rabo de cavalo e meti-lhe rola no cu. Gemia gostoso e eu de quebra ainda lhe dava umas palmadas no rabo. De vez em quando ela murmurava baixinho como se estivesse falando com o namorado: - Desculpinha meu amor, mas tá valendo a bicicleta elétrica que eu sempre quis e que você não tem como me comprar, mas foi só essa vez, tá ?

.

Então pediu que eu acabasse dentro do cu dela com ela chapada na cama abrindo as bandas da bunda. Desejo feito, desejo satisfeito. Me disse que adorava que lhe gozassem dentro da bunda pra sentir a porrinha escorrendo cu a fora pelas pernas a baixo.

.

Nos levantamos e fomos direto para o banho. Dois dias depois ela apareceu com uma bicicleta elétrica novinha na academia, e até hoje não inventou uma boa desculpa pro namorado pitbull pra explicar como conseguiu comprar aquele objeto de desejo.

.

Breve posto um novo conto com a próxima Deusa da Academia.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos muitos contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o email do Careca Safado e do Mjfinato.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto,é o sonho de todos comer o cuzinho de uma deusa assim.👅👅💦💦💦

charlysalexandreb@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Enviei o vídeo deste conto pro email do Goldeye e do Pinguimhappy.

0 0
Foto de perfil genérica

dlc manda foto e video proinputs@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto pro teu email, Calango (temos ele no registro)

0 0