Minha irmã levando porra de quatro.

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 1122 palavras
Data: 18/12/2017 19:58:08

Oi queridos(as).

Faculdade, final de semestre, correria. Por esses e outros motivos que ando afastada dos contos, mas achei um intervalo de tempo para escrever para vocês, relatando sobre uma pequena festinha que rolou em casa esses dias.

Para aqueles que ainda não me conhecem, sou Alyne, gaúcha,18 aninhos, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Em uma noite normal de aula, durante a semana, estava morta de cansaço e após a aula me dirigi para casa, ao chegar no condomínio vi que estava acontecendo uma festinha em casa. Entrei e eram apenas meu cunhado, minha irmã e um casal de amigos deles. Cheguei, minha irmã me chamou para juntar-me a eles, depois de um dia cansativo, um churrasco e algumas cervejas geladas seriam relaxantes. Junte-me aos quatro e começamos a bater-papo.

Enfim jantei e bebi, e resolvi ir para meu quarto.

A noite estava apenas começando para o quarteto da sala, eu no meu quarto, tomei banho, coloquei uma calcinha vermelha com lacinhos pequenos na frente e por cima apenas uma camiseta branca. Deitei e fui escutar música.

Quando me retirei, parece que enfim a festa começou a ficar boa.

O casal que estava lá, era um casal jovem, o rapaz era o Felipe, devia ter pouco mais de 20 anos(loirinho, cabelo grande, olhos claros, magro, pele branca como papel), era funcionário do Rafa em uma das empresas, com a namoradinha Caroline que devia ter uns 19 anos (Pele branquinha, cabelos pretos lisos, cumpridos e longos, cintura fina e bundinha arrebitada, peitos médios e uma boca linda, sorriso com aparelho). Felipe era desinibido, adorava rir e conversar.

Todos haviam bebido além da conta.

Parei por alguns instantes e percebi que havia silenciado a sala, como sempre fui e sou curiosa, sai pé por pé do quarto e fui espiar, para a minha frustração não estavam na sala, pensei que haviam saído, mas ao voltar para o meu quarto via a porta da suíte entre-aberta.

Espiei e estavam todos semi-nus, haviam tomado banho, Felipe estava jogado num colchão de casal ao lado da cama da minha irmã, Rafa estava sentado na sua cama e as meninas entraram para o banheiro, pareciam todos bem confortáveis, com baldinhos cheios de cerveja.

Meu cunhado e o amigo estavam bebendo e esperando as gatas se aprontarem. Quando elas chegam, mal pude acreditar no que eu via, as duas em lingeries deliciosas se pegando com muita vontade. A festinha delas já havia começado no banheiro. (não acreditava que era a minha "irmã politicamente correta" que estava ali naquela situação deliciosa.

Minha mão foi massagear minha buceta peluda na hora, pois já havia ficado babando ao ver aquela putaria toda.

Me agachei no corredor e comecei a siririca mais gostosa.

Em alguns minutos minha irmã estava beijando o Rafa, rebolando em seu colo e tirando a roupa intima que usava.

Sua amiga fazia o mesmo com o marido dela.

E eu enlouquecida no corredor, com os dedos lambuzados, louca para estar no meio daquela loucura toda.

As mãos começaram a correr por todo lado o tesão tinha tomado conta daquele quarto e do corredor.

Siriricava como uma louca, meus dedos estalavam na minha buceta, fechava os olhos e viajava num transe delicioso, abro os olhos e vejo Rafa me olhando fixamente, falou algo no ouvido da minha irmã e sutilmente me fez sinal para entrar.

Entrei no quarto, minha irmã apenas me olhou e riu, não falei nada e sentei ao lado dela e do Rafa.

Minha irmã estava peladinha na minha frente, com sua bucetinha bem lisinha, rebolava a bunda na pica do meu cunhado, eu abri as pernas e comecei a siriricar, Rafa com a rola socando a bunda da minha irmã, me beijou de língua bem gostoso. Caroline revirava os olhos enquanto recebia linguadas de Felipe.

Quando dei por mim, nós duas (Caroline e eu) já dividíamos o pau do Felipe com vontade, enquanto meu cunhado terminava de tirar a minha calcinha e já dava uma chupada gostosa na minha bucetinha.

Nós duas já implorávamos para sermos fudidas, e minha irmã gemia sentando na vara do Rafa.

Via minha irmã rebolando no pau dele com muito tesão enquanto Felipe socava forte na sua esposa, que já tinha gozado umas duas vezes no seu cacete.

Exausta, Caroline sai e deixa Felipe me foder gostoso, Rafael me via sendo fodida por outro cara e socava mais forte na minha irmã, que deixava escorrer gozo pelas pernas. Logo caiu exausta na cama.

Rafa ainda não tinha gozado, enquanto Felipe socava minha buceta, Rafael enfia o cacete na minha boca! Eu era a rainha absoluta, com os dois machos me comendo e as duas mulheres assistindo.

Depois de duas horas de muita foda e depois do Rafael gozar na minha boca e seu amigo nos meus pentelhos, levantei e fui para o banho, minha irmã veio também, deixando os três a sós.

Tomamos banho juntas e acabamos nos divertindo com a situação. Felipe veio se juntar a nós duas, fudemos novamente em baixo da água gostosa, saí e deixei minha irmã acariciando o cacete do Felipe no banheiro (mas Felipe não a comeu naquele momento, apenas rolaram uns amaços) e quando estava saindo, dou de cara com Caroline entrando no banheiro com a carinha lavada de porra.

Adorei a cena, pois foi uma gozada espetacular do Rafa.

Voltamos para o quarto, os quatro.

Ficamos bebendo e descansando por algum tempo.

Bom, depois dos devidos banhos,Caroline apagou no colchão, minha irmã foi dar para o Felipe um pouco, para que eu pudesse fuder gostoso com meu cunhadinho, sentei no seu colo e cavalguei.

Fiquei louca de tesão quando Felipe colocou minha irmã de quatro, meteu gostoso enquanto puxava ela pelo cabelo até que enfim gozaram juntos e caíram na cama exaustos.

Ver minha irmã toda lambuzada na bunda de porra de outro, me fez acelerar os movimentos e fazer o Rafa me encher de porra quente, o abracei e gozei no seu pau maravilhoso.

Agora sim, minha irmã descobriu que sou uma putinha, assim como eu descobri que ela também é!

Beijinhoos amados!!

Espero que tenham gostado!

E-mail para contato: lyneschneider@gmail.com

*** OBS: Em ritmo de Natal, os 30 primeiros e-mails recebidos, enviarei uma foto com a calcinha vermelha que estava usando nesse dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To esperando o proximo contosemsonno@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia de conto amore.

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0