Messias, cearense tesudo

Um conto erótico de Janjãobranco
Categoria: Homossexual
Contém 1600 palavras
Data: 18/12/2017 17:41:40
Última revisão: 26/09/2018 16:17:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi, vamos a mais uma das minhas aventuras:

Com o falecimento de minha avó materna, em 2013, surgiu a discussão de quem tomaria conta da casa deixada por ela até que fosse vendida. Como ninguém quis ir morar lá,resolvi aceitar ao pedido para ir passar uma temporada tomando conta do imóvel em questão, como forma de preservar,até que o mesmo fosse vendido.

Particularmente, eu estranhei muito a nova convivência, pois fica numa periferia horrorosa, onde barulho e gente mal educada é o que não falta.

Passados uns 3 meses, foi morar ao lado dessa casa uma família de cearenses (eles estão em toda parte rsrsrsrs), que tinha como líder um senhor branco, avermelhado de tão rosado, baixinho, com mais ou menos 1,63m, meio gordinho, cabelos ruivos e olhos verdes, cujo nome é Messias, e tinha, até então 58 anos.

Eu, particularmente estranhei a nova vizinhança, pois era um pessoal barulhento e sem noção nenhuma. De um péssimo gosto musical, pois só rolava uns bregas e forrós de quinta. Mas, fazer o quê, né?

Eu sempre gostei muito de natureza, e o quintal da casa da minha vó é bem arborizado, o que me fazia aos finais de tarde de sábado ficar horas sentado admirando aquele terreno tão bonito. Até porque moro em condomínio fechado, e não tem-se tanto contato assim com natureza. E numa dessas vezes percebi que seu Messias também gostava de ficar sentado em uma cadeira de embalo, principalmente nas noites de sexta feira e sábado, fumando seu tabaco, ouvindo suas músicas horrorosas e tomando sua cerveja no seu quintal, que também é muito bonito e arborizado e que faz extrema com o nosso.

Tudo bem, o tempo foi passando, até que numa noite de sábado, por volta das 21:00h, percebi que uma das palhas do nosso coqueiro havia caído pro lado do quintal de seu Messias, e resolvi então que deveria tirar essa palha de lá para não incomodar. Ao subir discretamente pelo muro, sem querer acabei flagrando uma cena que me deixou com um puta tesão - seu Messias estava só de sunga de banho, urinando, de pau duro no canto do muro, e que pica maravilhosa, grande, vermelhona, cabeçuda e um sacão lindo, rosado, algo desproporcional a sua baixa estatura. Inevitavelmente ele me viu em cima do muro, mas como já estava "pra lá de Bagdá", nem ligou, apenas sorriu pra mim e disse: "oi, meu garoto, você quer alguma coisa?"

Eu, de olhar fixo (propositalmente) naquela jeba grossa e deliciosa falei a ele sobre a palha que havia caído no quintal e pedi autorização para pular o muro e tirá-la de lá. Ele autorizou de boa, e então pulei e a tirei. E ele continuou dando sua mijadinha.

Joguei a palha de volta ao nosso quintal, até que ele se virou pra mim, ainda balançando seu mastro já meio amolecido, mas ainda grosso e tentador, como se nada estivesse acontecendo, e com um riso sem vergonha me disse: "vizinho, a gente nunca trocou idéias, que tal se o senhor ficasse aqui um pouco pra conversarmos e nos conhecer, pois percebo em você, um cara muito fechado".

Perguntei a ele se a esposa dele não se incomodaria, e ele me respondeu: "nada, estou sozinho, todo o pessoal da casa foi pra Fortaleza e estou sozinho e a vontade". Gelei e senti nele uma segunda intenção, pois claro que ele percebera o modo como olhei pro cacete grosso dele.

Fiquei meio receoso, mas a tentação foi maior e aceitei ao convite, pois me agradou a possibilidade de ficar sozinho com aquele velho gostosinho e lindo, pois foi só naquela hora que percebi que ele era bem bonito também.

Então, ele puxou uma cadeira e a colocou de frente para a que ele sentava, me sentei e pude observar que ele era realmente muito gostoso, pois tinha umas pernas lindas e grossas, além daquele lindo e tentador volume.

Ele já tinha sacado a minha e de vez em quando passava a mão no pau, como que sem pretensões só para me tentar, mas eu também não perdia a linha e dava umas olhadas bem indiscretas naquilo.

Conversamos bastante sobre diversos assuntos, até ele perguntar se eu era casado, e eu responder que não, e ele insistiu: "mas por quê não casou?"

Eu respondi que era por ser homossexual e só curtir coroas e velhos (já dando a cartada final).

Ele ficou uns segundos me olhando até perguntar: "você gosta de chupar uma pica bem gostoso, então?"

Respondi que sim, mas que tudo tinha que ser muito discretamente pois não gostava de me expor (apesar de que já estava me expondo ali rsrsrsrs). E perguntei: "por quê essa pergunta, o senhor gosta de curtir?" Ele meio sem jeito não quis muito admitir, mas acabou assumindo que tinha percebido meu olhar no pau dele no momento da mijadinha do muro e tal... E assumiu ainda que ficou muito curioso em experimentar, pois desde garoto não fazia essas loucuras.

A essas alturas, ele já estava com a barraca armada, até que eu disse: " levante e venha cá". Ele obedeceu e levantou deixando a amostra sua sunga verde com um pau enorme duro e quase pulando pra fora. Naquelas alturas pensei:"quem tem mais a perder é ele, que tem esposa e família, se contar a alguém vai se queimar também, até mais do que eu".

Ele ficou de pé a menos 20 cm de distância do meu rosto. Estava com um cheiro tentador se macho suado. Coloquei a minha mão sobre seu volume muito duro e babando. Ele disse:"dá uma chupadinha?"

Baixei sua sunga até os joelhos e vi seu membro lindo, meio torto pra cima, pular para fora, latejando e carente, com um cheiro maravilhoso de macho, e abocanhei aquele pau com muita vontade, o que fez esse velho baixinho delicioso soltar uns gemidinhos maravilhosos, que quase me fizeram gozar, pois além disso, ainda sentia aquele volume Grosso, macio e quentinho com um cheiro maravilhoso latejando em minha boca.

Ele estava muito carente, e menos de 30 segundos depois, ele esporrou uns seis jatos fartos de porra em minha face, enquanto falava mil loucuras tipo:"aí, meu filho eu tô gozando gostoso, continua não para".

Incrivelmente o seu pau continuou em ponto de bala e imediatamente esse coroa me puxou e nos beijamos loucamente e deliciosamente de língua, até ele me levantar a altura de sua cintura (como é forte o velho) me levar até uma parte do fundo do quintal coberta de folhagens e se deitar comigo atracado a sua cintura e beijando sua linda e rosada face e testa. Ele me colocou de frango assado e abocanhou me cuzinho piscando, mexendo freneticamente sua língua áspera e quentinha, me levando a loucura.

Daí fizemos um 69 delicioso com aquele velho lindo linguando meu traseiro, enquanto eu o levava a loucura, mamando seu cacete de 20cm e grosso com um cheiro maravilhoso de suor de macho.

Ele me colocou na posição de frango assado e começou a introduzir seu mastro em mim. O velho realmente é foda na cama e me deixou louco, até sentir o som de suas bolas batendo na minha bunda. Ele me comeu de tudo que foi jeito. Para finalizar, ele me colocou de pé, encostado a uma goiabeira, introduziu seu mastro delicioso em mim e continuou o delicioso castigo. Até que depois de uns minutos esse velho começou a me beijar o pescoço e as orelhas com sua respiração ofegante dizendo: "vou gozar, meu filho, você quer sentir meu leite dentro de você?" Eu disse que sim, e que ele fizesse o que quisesse. Não terminei de falar e já estava sentindo os jatos dê porra me inundando por dentro enquanto seu Messias urrava de tanto tesão. O mais legal foi que ele terminou sua gozada, me deitou e disse:"sua vez de gozar, filho, vai". Começou a mamar meus mamilos e a me dar beijos de língua de forma inigualável, enquanto passava, suavemente seus dedos grossos no meu cuzinho arregaçado e melado de sua porra, enquanto eu me masturbava até que como nunca, gozei inúmeros jatos de porra que me alcançaram a face. E, não bastasse a delícia do momento, quando ele viu que eu ia gozar, imediatamente ele começou a esfregar suavemente seu pau maravilhoso em meu nariz e rosto. Foi maravilhoso gozar sentindo o cheiro daquela Jeba melada de porra.

Depois disso ele me disse que ainda ficaria livre sozinho por mais duas semanas e o resultado foram duas semanas de trepadas noturnas e loucas.

Aí uma vez, já perto de sua esposa voltar ele perguntou: "você toparia fazer a três?" Eu respondi que dependia de quem fosse e ele me disse que seria com ele e o Fernando (filho de sua esposa e enteado dele). Fernando eu vi criança, pois sua mãe é filha de uma vizinha antiga de minha avó que também já faleceu, e vi quando Fernando andava pela rua ainda menino, mas ele se tornou um lindo coroa também, gordinho e peludinho uma cara de ursinho panda.

Daí perguntei se o Fernando ao menos sonhava com aquilo e ele disse que já tava acostumado a comer mulheres com o Fernando e que sabia que o Fernando toparia sem problemas, algo que acabou por se confirmar um mês depois, quando realmente fizemos uma sacanagem muito gostosa a três, mas isso eu conto em outra oportunidade. O fato é que não gostei do lugar e me mudei para minha casa rsrsrsrs... Mas até hoje bato punhetas pensando no seu Messias e no Fernando.

Valeu, tchau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Janjãobranco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível