Gozando na cara da filha da vizinha

Um conto erótico de GAROTTO SAFADO
Categoria: Heterossexual
Contém 855 palavras
Data: 18/12/2017 17:16:59

Olá, como já me descrevi em outros contos, tenho 21 anos, vou contar uma história real que aconteceu comigo, vale a pena ler. Era quinta-feira, tenho uma vizinha morena, muito amiga da minha mãe e que vendia produtos de revista pra minha mãe, que apesar de bonita o que sempre me chamou atenção era sua filha Rayssa.

Rayssa tem 16 anos, é uma moreninha cor de jambo,com cabelos lisos, pretos e longos, coxas grossas, seios médios, e de um olhar sedutor, baixinha do jeito que eu gosto. Como eu tinha assistido ao jogo do Flamengo x Independiente, passei muita raiva com o não titulo e o nervosismo não me deixou dormir direito, já que meus pais iriam viajar acordei um pouco tarde. Acordo dez e meia da manhã, um pouco sonolento, e vou ao banheiro fazer algumas necessidades matinais. Pensando estar sozinho em casa, tiro minha roupa e vou tomar banho, para minha surpresa, a filha da vizinha que havia levado umas vasilhas que minha mãe tinha comprado da mãe dela, entrou sem avisar e me presenciou pelado, o que no momento me deixou constrangido. Mas que foi excitante foi, ver aquela moreninha, com um short bem curtinho, com uma blusinha branca, sem sutien, um pouco molhada com os bicos dos peitos bem durinhos a mostra… Meu pau logo ficou em posição de ataque! Mas ao me ver ela saiu correndo e me pedindo desculpas, constrangida pela situação. Para não perder minha excitação, bati uma punheta no banho e fui tomar café. Eu não esquecia aqueles seios durinhos, escondidos debaixo daquela blusa. Quando cheguei ao meu quarto para meu espanto, estava a ninfetinha sentada em minha cama e com uma cueca minha na mão. Logo eu a surpreendo puxando ela e perguntando se o que ela tinha sentindo na cena que acabara de presenciar a pouco, ela responde que tinha ficado excitada, mas com muito medo, afinal sua mãe poderia descobrir e repreende-la já que sua mãe era muito rigida.

Eu disse que não tinha nada a ver, e logo a puxei e roubei-lhe um beijo. Foi um beijo inesquecível, e fui puxando a moreninha para minha cama. Aos poucos estávamos dominados pela situação, meu pau estava explodindo dentro da minha cueca. Eu fui tirando sua blusa e vi aqueles belos seios belíssimos, com os bicos duros de tesão, fui beijando os seios com minha mão procurando sua bucetinha. Estava louco para ver aquela maravilha totalmente nua na minha frente, então rapidamente pedi para ela retirar seu short e sua calcinha em forma de strip. Ela recusou, afinal era um pouco tímida ,mas pela situação de domínio, ela fez. Eu estava maluco de tesão. Suas coxas grossas, seus seios e principalmente sua boceta com pelos ralos e pretinhos a minha vista quase me fizeram quase gozar só em olhar. Retirei minha roupa também e fiquei da mesma forma que ela tinha me visto naquela hora no banheiro, mas agora sem constrangimento e vergonha alguma. Ela foi aproximando de mim novamente e me dando aquele beijo totalmente apaixonado. Logo ela foi explorando meu corpo com sua língua, até chegar ao meu pau que latejava de tanto tesão. Ela chupava como se fosse um pirulito, até que não agüentei e gozei como nunca jorrando jatos do meu leitinho quente em sua boca. Ela estava totalmente hipnotizada com a situação e ela fala no meu ouvido bem baixinho:

– Te desejo, te quero, me faz mulher, me come, sou sua!

Com aquela voz de putinha ,com um gemidinho que me deixou me pau totalmente ereto. Meu pau foi atraído por sua gruta que estava totalmente lubrificada e molhada de tanta tesão que ela sentia. E fui penetrando aos poucos, notei que tinha uma certa resistência de sua xana,mas ela deu um grito baixinhos , gemeu e consegui, logo meu pau estava totalmente dentro dessa moreninha dos meus sonhos. Comia a ninfeta com gosto, com minhas mãos fazendo movimentos em seus seios, minha língua explorando sua boca macia e meu pau totalmente engolido por sua boceta quentinha,úmida e gostosa.

Comi sua buceta com vontade, em varias posições diferentes, mas foi surreal colocar ela de 4 a ver gemendo e suando implorando por minha rola. Dei muito tapa naquela bunda carnuda e gostosa, tentei até comer seu cu, o que não consegui no dia, mas já me contentava com aquela bucetinha quente e apertada. Anunciei que ia gozar, tirando meu pau de sua buceta e gozando litros em sua cara, deixando-a toda lambuzada. Rapidamente ela foi ao banheiro de limpar com cara de assustada rs

Após esse momento de prazer, ela me diz que fui seu primeiro homem e que acabara de perder sua virgindade. (Comecei a entender a resistência inicial de sua boceta na penetração). E agradeceu por eu a ter feito mulher. Depois disso , ela se vestiu, fiquei no meu quarto, com um sorriso aberto na cara, afinal tinha tirado um cabaço de uma super gatinha. O dia passou , e ainda transamos algumas vezes, eu como sou tarado em um cu também não perdoei seu anelzinho, mas essa histórias fica pra outra hora rs

denisribral@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GAROTTO SAFADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível