Fazendo o coroa gozar no horário de almoço com minhas unhas

Um conto erótico de lelellins
Categoria: Heterossexual
Contém 1061 palavras
Data: 18/12/2017 15:55:16
Última revisão: 15/12/2020 16:26:41
Assuntos: Heterossexual

Um pouco antes do meu horário de almoço tive uma agradável surpresa. Estava na loja que trabalho e apareceu um tiozão metido a gostoso comprar uma mercadoria comigo e até que uma hora te disse que eu era familiar pra ele, eu olhei na cara dele e vi que tinha algo ali que era familiar também. Dai depois de umas memórias lembrei que ele foi namorado da minha mãe , e ele disse que eu estava iguaizinha a ela na época que conheceu ela é dai veio com uma cantada barata dizendo que a única diferença é que eu sou mais bundudinha e arrebitada e meus cabelos pretos são mais longos. Eu fiz um aff e continuei conversando.

Meu Chefe não tava na loja por isso deu pra ficar conversando um pouco, e dai no meio do assunto eu comentei que eu era apaixonada por ele na época e que ficava me imaginando namorando com ele e que eu e minhas amigas ficávamos espionando quando ele ia em casa.

Ele ficou desconcertado e disse que precisava confessar algo e que também me desejava na época. Eu ri e disse que não acreditava, e insistiu aí eu falei tá bom. E vou que só falei por falar e repetiu disse que muitas vezes gostava de ficar me assistindo. Eu perguntei como assim. Ele disse que não dava pra falar, eu pedi e ele disse que não, eu tava muito curiosa, e pedi de novo dai ele falou que eu poderia me chatear com o que ele tinha pra falar, mas eu prometo que não, dai ele disse que então falaria, dai contou que algumas vezes pensando em mim se tocava, eu falei queeeee, tipo, tocar aí ele ficou sem graça... dai eu falei “você batia uma Punhetinha gostosa pensando em mim?” E ele disse sim. Eu falei seeerio? Conta mais. Então ele me contou que algumas vezes batia uma me vendo dormir e que uma das vezes chegou a ejacular no meu corpo de bruços só que ficou tudo na roupa. Gente eu amei aquilo. Confesso que fiquei excitada ali no balcão da loja, minhas coxas se esfregavam dentro da minha calça de couro o que me deixava profundamente excitada.

Dai ficou aquele momento de silêncio, olhei pra ele e perguntei se hoje me vendo se ele ficou com vontade de bater uma me olhando, ele pediu desculpas e disse que sim, que tinha muita vontade. Olhei para o meio das pernas dele e vi um certo volume na calça jeans, perguntei se era o pau dele e ele disse que sim, dai eu falei pra ele ficar deslizando o dedo sobre o volume do seu pau, ai falei “é aquela capinha de celular que você quer ver, dai caminhei até mais pro fundo da loja pra ele me ver inteira, virei de costas e comecei a me esticar para alcançar a capinha e claro pra ele ver minha bunda. Depois dessa provocada me agachei e pra matar fiquei numa caixa procurando cabos de celular agora de quatro virada pra ele. Voltei até ele e perguntei se ele queria gozar, ele disse que sim. Estava quase na hora do almoço e falei que ele podia pagar um almoço pra mim, ele disse que sim, falei com minha amiga que ia aproveitar pra almoçar com o amigo da minha mãe e que já voltava.

Sai da loja e ele estava de pau duro ficou colocando sua pasta na frente, olhei pra ele e falei que ele era um velho safado louco pra gozar pra filha dele, ele disse pra eu não falar isso que o pau dois de duro, e claro que fui falando. Perguntei onde estava o carro dele, e não demorou pra chegar nele, era num estacionamento coberto, entramos e depois no seu carro. Ele olhou pra mim e falou serio mesmo que vou te comer, eu falei claro que não papai, você vai só gozar pra sua filhinha. Sentamos no banco e me inclinei pra ele, deixando minha bunda empinada para a porta direita, dai pedi pra ele: acaricia a bundinha da sua filha vai papi, ele na hora já colocou. Enquanto isso fui desatando o cinto, abrindo o botão, descendo o zíper, e puxei seu pau pra fora, gentem como minha mãe passava bem com meu papai, grande, grosso e com uma cabeça muito vermelha brilhante, falei nossa papai que pau duro lindo, dai apertei bem na base pro sangue não circular direito, e fiquei contraindo minha mão, dai ele ficou falando chupa filha, chupa que ta limpinho, eu olhei pra ele e chamei de idiota, falei que não queria um pau limpo, que queria um pau sujo pra limpar.

Seu pau estava explodindo de tesão, merecia uma boa chupada, mas eu queria judiar do papi, apertando a base do seu pau com força usei a outra mão pra uma brincadeira gostosa, de deslizar minhas unhas da cabeça até embaixo do pau, minha unhas são grandes, e estavam de vermelho, enquanto eu apertava com uma mão, deslizava com a unha da outra, eu também soprava de leve, ele se contorcia, apertava minha bunda, e eu dava bronca, passa a mão de leve na minha bunda. Ele gemia muito dentro do carro, sorte que o ar condicionado estava ligada senão agente ia torrar, nossa, ele avisou que não ia aguentar muito, dai apertei mais e comecei a escorregar a unha com força, e pedia pro papai me dar a porra dele. Nossa, esse cara explodiu na gozada, voou no meu biquinho que tava soprando e depois foi sujando toda sua calça, camisa, pau ficou todo melado, e dai quando para de gozar eu parei, ele pediu para eu não parar, eu ri da cara dele. Dai ele viu a sujeira e falou nossa desculpa, sua porra estava no meu labio, passei a lingua, engoli olhando pra ele e falei “ainda bem que sua porra é deliciosa”, e nessa hora só, fui com a boca até seu pau e dei uma bela sugada na cabeça do seu pau fazendo um circulo com a língua ao mesmo tempo na cabeça. Levantei, peguei o cartão no meu bolso com meu contato na loja e falei pra gente se falar depois. Sai do carro e fui almoçar com um puta tesão, e por isso resolvi escrever tudo isso agora aqui enquanto almoço.

lelellins@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive lelellins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou lendo seus contos imaginando fudendo sua bunda gozei gostoso demais

0 0
Foto de perfil genérica

Vc em da muito tesao me chama no Skype Sílvio.garcia2014

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia ...To precisando ser atendido.lr uma gata como você Leh

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, solteiras, podem chamar.....

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus Leticia, sou completamente apaixonado por bunda, encoxada e sexo anal, você conseguiu unir essas três coisas com uma simetria deliciosa. Ganhou um fã :) se quiser algumas historias posso te enviar por email. diego4lessandro@gmail.com. Bjos minha Afrodite do prazer...

0 0
Foto de perfil genérica

Olha os seus são ótimos.A riqueza nos detalhes são os pontos fortes das suas histórias,faz a imaginação da rapaziada ir além.Quando ñ tiver atribulada com os seus compromissos leia minhas histórias.Vc vai gostar

0 0
Foto de perfil genérica

vc mim deixou com o maior tesao como queria ver esta bunda deliciosa safada

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso gatas vamos tc chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS..

0 0
Este comentário não está disponível