Meu Enteado Safado.

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1025 palavras
Data: 18/12/2017 15:04:47

Olá

Meu nome é Carla sou casada sem filhos. Apesar de ter apenas 34 anos meu marido não quer mais filhos ele pois ele tem dois filhos de seu primeiro casamento e sempre diz que para educar está muito caro e então eu aceito sua decisão, pois na verdade ainda estou estudando e desejo concluir minha faculdade primeiro.

Meu marido é 20 anos mais velho que eu e seus filhos já são crescidos, e um deles que se chama Tiago sempre frequenta nossa casa, inclusive já tem um quarto só para eles dois, mas o Tiago é o que mais aparece algumas vezes de surpresa e eu nada disse a seu pai mas ultimamente ele anda trazendo umas coleguinhas e passam a tarde inteira trancados no quarto.

Vocês já devem imaginar o que andam aprontando, e assim eu poucas vezes o vejo nestas tardes de aventura que ele se acha no direito de trazer até minha casa.

Mas como a empregada já faz um bom tempo que trabalha comigo já temos certa intimidade depois ela me conta.

-Dona Carla o Tiago passou a tarde aqui, eu respondo ah foi.

-Olha dona Carla eu não tenho nada a ver com isto mas as amiguinhas dele são muito escandalosas saem do quarto apenas de calcinha quando vem pegar alguma coisa na geladeira e não tem vergonha...E a semana passada dona Carla eu levei maior susto eles estavam transando no sofá.

-Olha dona Carla achei até engraçado quando eu vi, o menino é taludo a amiguinha dele gritava que pensei que estavam se matando.

-Está bem Maria vou falar com meu marido para ter uma conversa com ele.

-Maria não se contentou e ainda falou dona Carla quando o menino Tiago saiu de dentro dela eu vi, te juro dona Carla o menino magrinho daquele jeito tem um pau daqueles é descomunal pensei que era um jegue.

-Maria você ficou olhando?

-Não dona Carla quando eu vi os gritos fui ver o que estava acontecendo foi na hora que ele ia saindo de dentro dela, impossível não ver né dona Carla?

-E Maria você tem razão

Meu marido chegou de viagem conversei com ele, que nada disse apenas riu dizendo que deixasse Tiago se divertir, mas Ricardo eu não estou falando dele deixar de se divertir com as gatinhas, mas quero que tenha cuidado, não é nada bom chegar da faculdade e encontrar um casal trepando na sala.

É neste caso você tem razão vou falar com ele sobre isto, mas no quarto dele pode fazer o que quiser.

-Está certo agora quanto a Maria? Ela disse que fazem maior bagunça no quarto deixam tudo jogado, acho que vou dá extra a ela afinal sujam lençóis e toalhas demais.

-Pode dá meu amor e deixa o menino se divertir a juventude passa logo, queria eu ter podido aproveitar mais enquanto era jovem.

-Está bem meu amor quando você viaja novamente?

Segunda feira e vou ficar semana inteira fora!

Sentirei sua falta!

-Vem cá minha boneca vamos tomar um banho agora?

-ah sei o banho que você quer tomar?

-E fomos para nosso quarto e transamos muito gostoso. Apesar de meu marido ser um coroa ele é muito ativo sexualmente e nossas transas sempre foram muito prazerosas.

O final de semana passou rápido na segunda feira meu marido viajou e eu não teria aula, fiquei o dia todo em casa. Após o almoço fui me deitar, tirar um cochilo, mas ouvi quando Maria abriu a porta.

Não fui saber de quem se tratava pois pensei que se fosse algo Maria viria me chamar. Adormeci e acordei com barulhos estranhos, sabe quando você acorda e não se dá conta do que está acontecendo nem que horas são.

Levantei e fui ver de onde vinha aquele barulho, quando passava no corredor vi a porta do quarto dos meus enteados aberta, meus olhos arregalaram e lá estava Tiago com duas amiguinhas fazendo maior orgia. Fiquei sem ação ao ver a cena, agora eu posso até ri mas no momento não foi nada engraçado. Tiago deitado na cama uma coleguinha galopando em seu pau e outra sentada com a buceta escancarada na cara dele.

Caracas tudo bem que são jovens, mas deixar a porta aberta escancarada já e demais.

Me afastei e fiquei vendo quando elas trocaram de posição foi o tempo suficiente de ver que Maria tinha razão, um molecote franzino daquele ter um pau enorme e cabeçudo daquele jeito -Senti um certo desconforto e percebi minha calcinha ficar úmida.

-Quando eu ouvi Tiago falar pronto meninas agora é a hora do leitinho!

As duas safadinhas caíram no pau dele disputando para ver quem chupava mais, em pouco tempo vi jatos de esperma sai e elas ficarem sugando até última gota.

-Ai foi a vez de meus olhos arregalarem de espanto.

-Pronto já mamaram agora é a vez de papaizinho Tiago meter gostoso.

-As duas ficaram na cama de quatro(4) e Tiago em pé ao lado da cama, segurando o pau teso apontado para as duas amiguinhas e com a maior safadeza metia em uma de uma vez fazendo com que urrasse e em seguida dava uns tapas na bunda e tirava metendo na outra em seguida.

-Caracas que safadeza e nem estava usando camisinha e assim fazia sucessivamente e foi ai que percebi que elas se beijavam estimulando o Tiago a meter com força em cada uma delas, e em pouco tempo vi quando elas começaram a gozar e ele como louco metia em uma e outra até explodir em um gozo intenso, assim para não ser vista sai dali rapidamente e fui direto para meu quarto com um desejo incontrolável.

Fui tomar meu banho e me vi na obrigação de saciar meu desejo reprimido batendo uma deliciosa siririca.

Agora estou esperando uma oportunidade para poder conversar com Tiago. Não sei qual será a reação dele mas dependendo eu não me importarei dele fazer suas putarias com as amiguinhas dele e quem sabe pode rolar algo com a madrasta também, e assim depois volto para contar.

Docecomomel

Instagram :docecomomelcontos

Feira de Santana 13 de dezembro de 2017.

Bahia Brasil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

auuuuuuuu que da hora rsrss diz a verdade tu ja deu pra ele vai kkkk aguardo a continuação rsrs bjs minha linda um bom relato

0 0