Minha Esposa Mamou o Negão e Eu Chorei assistindo.

Um conto erótico de Contos em Quadrinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1327 palavras
Data: 18/12/2017 13:40:32

Leia a versão ilustrada: https://contosilustradoswordpress.com/chorei-assistindo-minha-mulher-chupando-o-negao/

Eu sempre fui um homem de Deus. Quando digo que todo maldito sábado, desde os seis anos de idade, eu estava lá, estou falando sério. Sempre com minha roupa social e meu cabelo de vaca lambida, era o orgulho dos meus pais e naquela época era um orgulho para mim também. Os melhores dias eram os sábados em que eu ia para igreja, frequentei a mesma igreja que os meus pais dos seis anos de idade até os cinquetas, e posso dizer ver meus pais juntos por tantos anos era meu motivo de alegria desde a infância. Não lembro quando me interessei por mulheres sexualmente falando , mas, sei que foi na igreja, vendo meus pais juntos, que me interessei em amar alguém de verdade e compartilhar momentos como aqueles.

Por um tempo, achei que tinha encontrado um amor como o dos meus pais. Sara era minha esposa, foi durante dez anos, ela tinha tudo que uma mulher precisava para chamar atenção e que todas as mulheres invejavam, um metro e setenta de altura, os cabelos curtos que nunca chegavam no ombro, uma boca carnuda, daquelas que faz um homem perder a cabeça, por último, não menos importante, uma bunda enorme, tão grande que eu nunca consegui comer direito. Enfim, uma esposa perfeita, difícil de acreditar, não é? muitos não acreditavam. Verdade seja dita, Sara não tinha quase nada antes de me conhecer e por consequência, eu paguei todos os anos de sua faculdade, mas isso não significava que ela não me amava.

Nunca fui um homem possessivo, nunca perguntava para onde minha esposa ia ou quando voltava, eu nunca me importei, a confiança era grande. Apesar de nunca perguntar, minha esposa, sempre me falava antes de sair para onde iria, eu nunca imaginei, até aquele dia, que ela poderia estar mentindo.

Em uma quinta-feira de manhã resolvi assistir aos jogos da rodada do brasileirão no notebook já que noite passada eu estava com tanto sono que não consegui assistir o jogo na televisão, coisa que para mim é sagrado. Então, quando acordei, liguei o meu notebook para procurar os resultados da partidas. Achei vários videos no youtube e comecei a assistir um por um, enquanto isso, Sara saia de casa, indo para seu consultório, ela era dentista.

Antes de sair de casa ela ainda era minha amada esposa, cuja fidelidade era uma de suas virtudes. Porém, um erro da rotina apressada a traiu, ela esqueceu seu celular na mesma mesa em que eu estava sentado. Eu estava muito concentrado nos jogos para perceber que o celular estava bem ali na minha frente.

Ele começou a vibrar, chamando minha atenção. Eu não me importei muito, poderia ser um cliente ligando ou uma mensagem da operadora, qualquer bobagem dessas. Quando olhei para a tela do celular vi que era uma mensagem de Whatsapp, enviada por um homem que eu nunca tinha visto na vida, a foto era pequena demais, mas eu conseguia ver que o homem parecia um ator de filme.

Até tentei ver as mensagens que ele havia enviado, mas o telefone estava bloqueado e eu não sabia a senha. A curiosidade foi mais forte, então, liguei para o consultório de Sara, Falei com atendente baranga que ficava na frente do escritório assustando os pacientes com sua feiura, tratei ela gentilmente, perguntei se minha esposa estava desocupada, não estava. Disse para ela que minha esposa havia esquecido o celular em casa. Para conseguir a senha para desbloquear o celular resolvi mentir dizendo que precisava de fotos dos nossos filhos, pois estava fazendo montagens com eles no notebook. A secretária foi perguntar para Sara como era a senha do celular, ela demorou tanto que eu já estava imaginando que não conseguiria a senha, mas, a secretaria retornou e disse que eu só precisava fazer um L na tela para desbloquear o telefone.

Rapidamente fui testar a senha, era a senha certa. não enrolei e fui em direto nas mensagens que o homem havia enviado para minha mulher. Fiquei assustado quando as li.

''Gostou da noite, Gostosa ?''

''Quer ver o video para se lembrar de mim?''

Depois da última mensagem estava um vídeo, o medo de ver o vídeo era grande, mas a curiosidade era maior, e sem pensar comecei a assistir. O vídeo começa com minha esposa rindo feito uma idiota, completamente boba, olhando para alguém, eu consigo ouvir a risada de um homem e de um outro homem filmando a cena. Minha esposa se aproxima e a câmera vai junto, até que um homem negro aparece e para meu desespero os dois começam a se beijar. Eu estava chocado com a imagem, muito nojento ver os lábios da minha esposa tocando os lábios de um estranho. Mas os dois pareciam se conhecer, pareciam se conhecer bastante. As coisas começaram a piorar, ela começou a beijar o corpo dele, o homem era um negro desses fortões, aqueles que a gente vê em filmes de ação, naquele momento minha esposa estava babando em cima do peito do negro, é sempre assim, ela sempre beijam os amantes com mais tesão do que beijam os cornos, e ela nunca tinha me beijado desse jeito, eu sentia no meu corpo uma mistura de ciumes e inveja. Eu respirei fundo e continuei assistindo.

Não parecia a minha esposa perfeita no vídeo, estava com uma cara de puta que eu nunca tinha visto antes, passava a língua em torno dos lábios e dizia palavras que eu não conseguia ouvir para o nego na frente dela. Sara começou a se abaixar e eu já estava suando frio assistindo aquilo. Ela tirou a cueca do homem, expondo a rola enorme dela, era o maior pau que eu tinha visto em toda minha vida e pela reação de Sara, que soltou um gritinho seguido por um sorriso de orelha a orelha, era o maior pau que ela tinha visto também, e ela estava muito satisfeita com aquilo.

Ela segurou o pau com muita firmeza, dava pra ver a felicidade em seu olhar e eu estava começando a detestar cada segundo daquele vídeo, mas algo dentro de mim me dizia para continuar assistindo. Ela começou a beijar a cabeça da rola, era muito maior do que a minha e essa comparação começou a doer. Ela começou a lamber lentamente, sempre olhando nos olhos, sempre olhando com aquela cara vadia.

A boca carnuda da minha esposa estava começando a ser preenchida pela pica do negão, em alguns momentos ela começava a babar bastante, devo admitir que aquilo tudo me deixava muito triste e um pouco excitado, para ser bem mais honesto, ela nunca tinha me chupado. Como sou um homem Crente eu nunca tive contato com esse tipo de sexo, eu não sabia nada sobre sexo oral ou anal. Mas vendo minha mulher mamar aquela pica enorme, percebi que talvez fosse prazeroso.

Minha esposa precisou de apenas alguns minutos para deixar a pica do negão completamente babada, não sei como uma mulher pequena consegue enfiar uma rola tão grande na boca, eu não faço ideia. Ela tinha suas formas de fazer o negão pedir mais, ela não tirava os olhos dos olhos dele e esfregava o rosto na pica do homem como quem faz carinho em um gato. Assistir minha mulher caindo de boca na pica do negão estava me fazendo sentir uma mistura de humilhação e excitação, a cada mamada que ela dava eu imaginava ela beijando minha boca e a cada minuto em que ela parava para admirar o tamanho da rola eu me sentia envergonhado por não ter uma rola tão grande, me sentia menos homem, me sentia inferior. Eu chorei quando o vídeo estava prestes a terminar, quando o negão mandou uma nova mensagem, perguntando para minha Sara se ela queria assistir outro vídeo. O que raios teria no outro video? O que mais ela teria feito com esse negro?

Leia a versão ilustrada: https://contosilustradoswordpress.com/chorei-assistindo-minha-mulher-chupando-o-negao/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contos Ilustrados BR a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaContos Ilustrados BRContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Desde 2017 e não mandou a continuação... apague essa porcaria, webmaster.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Relato bem detalhado e com um clima de muito tesão! Continue , parece que vai haver grandes novidades

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros com fotos. É exatamente o que curto fazer, caso interessar é só retornar, adoro fotografar fazer book e filmar: fotografoliberal!ahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

interracial, negros, casadas, putas
rola grande, grossa, preta