No Motel com o Dotadão

Um conto erótico de Malu2017
Categoria: Heterossexual
Contém 1348 palavras
Data: 18/12/2017 11:30:31

Meu Namorado queria me ver e me pediu pra ir até sua cidade pois tinha acabado de chegar de viagem e estava cansado e já que não era tão longe da minha cidade fui até La encontrar com ele.

Chegando ele estava numa Lanchonete como tínhamos combinado,o garçom trouxe outro copo pois ele estava tomando uma cerveja o cumprimentei com um beijo gostoso e ele correspondeu a altura, sentei-me ao seu lado e começamos a conversar sobre como tinha sido sua semana e eu contei a minha e que estava com saudade dele e ele disse o mesmo pra mim mas que estava mesmo com saudade era de sexo comigo e que não saía da sua cabeça nossa ultima transa.

Percebi que ele ficou excitado pois o volume na sua bermuda era visível pra qualquer um e então era verdade que ele estava mesmo com saudade e que ficou pensando na nossa ultima transa e com certeza devia ter batido uma punheta gostosa pra mim e isso me deixou excitada também.

Em seguida sem pestanejar disse que queria ir pro Motel comigo e eu que já estava excitada com a situação aceitei na hora.

Ele pagou a conta e pediu pra mim o seguir pois eu estava com meu carro e ele com o dele e assim fomos ele na frente e eu o seguindo.

Chegando no Motel ele pegou a chave do quarto e daí eu fui na frente e estacionei na garagem e ele logo atrás do meu.

Ele desceu do carro e veio ao meu encontro e dava pra ver que ele estava com o pau duro e com um sorriso malicioso no rosto ele me abraçou e me beijou e depois me virou de costas e foi me levando até a porta,a abriu e me jogou na cama,o quarto era simples mas tinha uma cama grande e redonda que pra nós era o suficiente,ele tirou minha sandália e minha mini saia jeans e depois ele tirou sua bermuda, camisa e cueca ficando completamente nu e com o seu Enorme Pau duríssimo e era também muito Grosso.

Nisso eu já tinha tirado o resto da minha roupa e totalmente pelada esperando ele me penetrar,ele se deitou do meu lado e começou a me chupar os peitos pescoço,nuca, me beijava loucamente e eu correspondia pegando no seu enorme pau ele me empurrou de lado sugerindo que fizéssemos um 69 e eu entendi e fui pra cima dele logo pegando naquele pau enorme e tentando colocar na minha boca mas na verdade só ia um pouco mais da cabeça pois além de grande uns 23cm era também muito grosso,pois eu tinha que abrir minha boca quase que totalmente pra abocanhar a cabeça que era mais grossa que o resto do pau.

Ele por sua vez me chupava gostoso e sua língua me fez gozar rapidinho e ele não parava e intensificava sabendo que já tinha gozado e a cada vez que eu tentava engolir seu pau ele ficava louco e estava uma delicia aquela posição seu pau ia ficando cada vez mais duro e parecia que ficava mais grosso também.

Já estava maior ainda e ele muito excitado saiu da posição e me colocou de 4 e segurando na base do pau colocou a cabeçona na minha bocetinha e foi empurrando de vagar e quando chegou na metade eu empinei a bunda e ele segurando com as duas mãos na minha cintura sem dó colocou com tudo e com força e eu senti ele todo dentro de mim ,gemi alto pois não esperava e até doeu um pouco mas logo fui me acostumando e ele não parou com as estocadas e seu enorme pau ia saindo quase que totalmente e entrando novamente e ele foi acelerando cada vez mais rápido e quando ele foi gozar ele tirou seu pau de dentro e foi gozando em cima da minha bunda e era muita porra e ele batia com seu monstruoso pau ainda duro na minha bunda.

E eu vendo tudo aquilo acontecendo tão rápido também gozei gostoso e depois disso ele caiu sobre mim e relaxou do meu lado já com seu pau totalmente mole e o engraçado que mesmo nessa situação ele era grande,maior que alguns duros que eu conhecia, eu também já muito relaxada me acomodei ao seu lado e adormecemos por mais de 1 hora.

Acordamos e fomos tomar banho e no banheiro comecei tudo de novo,peguei o sabonete e fui passando em seu pau ainda mole mas foi dando sinal de vida rapidamente e eu abaixei e comecei a chupar seu pau e lambia a cabeça toda e ele foi ficando mais excitado e a cada vez que tentava colocar seu pau na minha boca ele tentava fazer eu engolir mais mas não passava e nem chegava na metade devido seu tamanho avantajado e grosso ele me pegou pelo braço me levantando e me colocando de costas pra ele encostada na parede do banheiro toda úmida e gelada e começou a passar seu entre minhas pernas e fazia que ia por na minha bocetinha eu fui ficando com mais tesão ainda e empinava a bunda pra ele me penetrar logo e ir com aquele enorme pau bem no fundo da minha bocetinha que já estava sentido falta daquele monstro de pau.

Mas o banheiro era pequeno e a posição não era muito favorável pra ele e ele gostava de por tudo e mexer rápido então ele me levou até a cama e me pôs de bruços pra ele e foi passando o pau no meu cuzinho e me deu muito tesão como ele percebeu que eu gemia muito e minha respiração foi ficando ofegante ele me colocou de 4 e penetrou minha bocetinha com força e sem parar começou a me comer muito rápido e colocava tudo mesmo e eu gemia muito e gozei gostoso percebendo isso de repente e tirou da bocetinha e me segurando na cintura deitou sobre mim mordendo minha costa disse:

”Malu Eu vou comer seu cuzinho agora e vou arrombar ele todinho”.

Eu estava de 4 e fiquei com um pouco de medo mas também com tesão e rebolei e isso seu pau saiu da posição, e então ele pediu de novo.

Posso comer seu cuzinho Malu, seu cuzinho é muito gostoso e eu sei que vc gosta de dar o cuzinho pra mim e até aguenta ele todinho dentro são 23cm e vc gosta dele todo dentro vc é forte pra caramba”

Ouvindo ele falar assim eu empinei a bunda mais ainda e ele segurando o pau com suas mãos foi colocando devagar, e eu o xingando e gemendo gostoso ele colocou toda a cabeça e passando sua enorme e grossa cabeça o resto entrou fácil eu gemia muito e alto e ele se excitou e acelerou as estocadas no meu cuzinho quase que saia e voltava com tudo e parecia que ia cada vez mais fundo e eu não suportei mais e gemendo de dor e muito prazer gozei novamente e ele não diminuiu o ritmo e em seguida começou a gozar e rapidamente tirou seu enorme pau do meu cuzinho melado e terminou de gozar jogando e deixando sua porra quente toda cair em cima do meu cuzinho.

Tudo foi muito rápido mas essa situação me deu um enorme tesão e me fez gozar novamente.

Ele vendo que eu estava gozando batia com o seu pau espalhando toda a porra e depois que amoleceu caiu sobre mim quase que desfalecido e muito satisfeito pois sua cara mostrava isso e eu extasiada do seu lado totalmente satisfeita também.

Descansamos por um bom tempo e depois tomamos um banho e nos despedimos saindo dali ele foi pra sua casa e eu pra minha e na estrada dirigindo meu carro podia sentir meu cuzinho sensível e um pouco dolorido pois não é fácil aguentar 23cm de um pau grosso no cuzinho e sair de boa, fiz uma bela e satisfeita volta pra casa e com um sorriso enorme no rosto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Malu2017 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Beijos imensos e intensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso de ler seus contos, eles passam realidade e são fáceis de ler, Nota 10 e tesão 10000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia que cu gostoso!! Me mande fotos dele! Hasimyan@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada a Todos os comentarios, prometo que contarei outros contos e ainda mais picantes

0 0
Foto de perfil genérica

Embora muito bem contado , não há nada de destoante. Uma trepada com o próprio namorado é a coisa mais trivial e normal do mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros com fotos. É exatamente o que curto fazer, caso interessar é só retornar, adoro fotografar fazer book e filmar: fotografoliberal!ahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível