Uma sobrinha gostosinha

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 1634 palavras
Data: 03/12/2017 00:15:50

Uma sobrinha gostosinha

Olá meu nome é fictício e será Paula, hoje irei postar um conto com tema inusitado que é incesto, espero que gostem

Vou começar me descrevendo tenho 1,60 de altura, peso 58 kg, olhos castanhos, cabelos pretos e sou uma morena claro.

Sempre tive um jeito infantil mesmo já com 18 anos me comportava como criança, mas eu não admitia, e até hoje não admito que falem a esse respeito.

Sexo pouco eu sabia tinha perdido minha virgindade com um primo e depois dele só tive um namoradinho que apenas fazíamos umas sacanagens sem ter a penetração ele tinha medo de me engravidar. Um rapaz muito bobo e medroso.

Eu morava com minha mãe que é viúva e perto de nossa casa morava uma tia que era irmã de minha mãe com seu marido.

Ele tinha uma cara de safado, mas também era muito gostoso: 1,70 de altura, 70 kg de puro músculo, olhos verdes, cabelo preto, branquinho.

Ele tinha fama de ser mulherengo e já era casado fazia alguns anos com minha tia, mas era cada briga por ciúmes.

Certa noite minha mãe ia sair então me pediu que fosse dormi na casa de minha tia,

Para não ficar só em casa eu fui mas... fiquei até tímida quando cheguei na casa de tia Rosa e vi o marido dela chegar se jogar no sofá depois do jantar e ficar deitado todo largado assistindo TV vestido apenas de cueca box.

Quando terminou o jornal eu disse a tia Rosa que já ia dormi, ela falou é cedo Paulinha fica aqui paras assistir ao filme que Jonas vai botar no dad. Como no dia seguinte não teria aula eu fiquei sentada na poltrona.

Era de frente para onde Jonas estava.

O filme começou era de pouca ação tinha uma cenas sensuais.

Observei que Jonas a todo momento passava a mão sobre seu membro, ai fiquei tímida foi quando percebi que ele estava de pau duro.

Fiquei vermelha de vergonha.

Quando minha tia disse que ia fazer pipoca e sucos, fiquei ansiosa com receio de ficar com ele sozinha na sala.

Mas ele apenas disse vá amor eu vou dá pausa até você voltar.

Oh que lindo meu amor volto logo fica ai viu Paulinha um minuto já volto. Nem bem minha tia tinha saído da sala Jonas levanta num impulso e vem de junto de mim e fala em voz baixa.

Está vendo putinha como estou? Sim com muito tesão, mas é para você, por você que estou assim vejo filme pensando no que vou fazer com você hoje.

-Mas Jonas você é casado com minha tia!

-O que tem a ver ser casado? Cavalo preso também come.

Ai minha tia começou a falar eu sem saber o que responder, apenas disse sim tia.

Foi ai que Jonas segurou minha mão e passou sobre o pau dele.

Caracas que pau cabeçudo, duro.

Ai ele ouviu os passos de minha tia voltou para o sofá fingindo cochilar. Terminamos de ver o filme ai falei que já ia deitar minha tia disse também já vou Paulinha só vou tomar meu remédio só acordo amanhã de manhã.

-Boa noite tia, ela respondeu boa noite meu anjo e saiu para cozinha para buscar agua de tomar seu remédio.

Jonas me olha e faz sinal que mais tarde vai no quarto.

Estremeci imaginando como lidar com esta situação. Troquei de roupa escovei os dentes e me deitei a porta não tinha chaves. Não demorou nem meia hora ele entrou no quarto, chegou me chamando bem baixinho assim Paulinha o titio chegou.

Eu estava deitada quando os olhos dele se habituou com a meia luz vinda apenas do abajur se deitou e me enconchou sem mais nem menos, foi logo dizendo: Eu sei que você não é virgem então não dê de boa samaritana para cima de mim que eu quero te dá um trato.

-Mas Tio Jonas.

-Nem mais nem menos e não sou seu tio de verdade, mas apenas de consideração.

Então deixa o titio te dar um belo trato de pica nesta buceta!

Eu estremeci, ele pegou me virou de frente pra ele e foi metendo a língua enorme e áspera dele na minha boca. Poxa que beijo eu nunca tinha sido beijada por ninguém assim com tanta volúpia.

Minha resistência foi por terra.

Foi ai que ele foi tirando suas roupas ficando pelado eu ainda estava de camisola. Que foi tirada rapidamente e a calcinha também.

Estava eu pelada numa cama sozinha com marido de minha tia que estava ali em pé com a pica dura apontada em direção a meu rosto.

O desejo não era apenas dele agora eu ansiava por alguns minutos de sexo e carinho.

Ele ajoelhou-se na cama com a pica em direção a meu rosto e falou...Vai pegar para chupar ou quer que eu obrigue?

Eu nada respondi mas em seguida eu perguntei se podia só pegar no pica dele, para sentir o volume?

Foi assim que ele rindo me respondeu tu não só vai pegar, como vai chupar bem gostoso até sair leitinho. Se prometer ser boazinha terei cuidado deixando beber meu leitinho do jeito que você quiser, caso contrário safada meto-lhe a pica goela abaixo até esvaziar.

Eu apenas olhei espantada para ele que rindo me perguntou.

Sabe como tirar leite de pau Paulinha? Se não sabe tenho a noite toda para te ensinar...Então tratei logo de mamar aquela pica de 20 cm, cabeçuda cheia de veias.

No começo fui chupando timidamente ai ele dizia umas coisas, me fazia carinhos ai fui me rendendo a safadeza em pouco tempo eu chupava a pica inteira só deixando os bulhões de fora, ainda assim eu babava ele todo.

Foi a coisa mais gostosa que eu já tinha chupado na vida.

Depois de um bom tempo chupando ele disse: Agora eu quero chupar tua buceta putinha antes de gozar, sua vadia.

Então eu parei de chupar o pica dele, ele com certa violência e pressa mudou de posição e caiu de boca na minha buceta, metia a língua e lambia de cabo a rabo, é claro que eu estava gostando tudo era novo para mim.

Foi quando eu gozei na boca dele que urrava igual um animal no cio enfiando a língua em minha buceta. Foi ai que ele mandou eu ficar de quatro, logo começou a lamber meu cu, e buceta era uma sensação maravilhosa sentir aquela língua abrindo minhas carnes sem- virgem.

Foi ai que ele disse está na hora sua putinha, de virar a mulherzinha do teu tio.

Foi ai que ele segurou em sua pica encostando na entrada de minha buceta então ele começou a forçar até que a cabeça entrou.

Dei um grito ele tampou minha boca e falou no meu ouvido está louca é?

Fiquei sem ar ai aos poucos ele foi soltando e segurando por baixo da cintura deu uma forçada e restante da pica entrou macio.

No começo doeu mais depois valeu a pena, depois de um tempo a dor passou, e então ele socava com força me sentia dividida ao meio com a força que ele metia.

Ai teve um momento que ele tirou a pica de dentro ai vi como estava melada, chegava a escorrer ai ele disse o tio vai sentar aqui na cama quero que você venha sentar no meu colo de pernas abertas na minha frente.

Eu estanhei mas ele falou, vem senta aqui no colinho de tio.

Então eu sentei na pica dele que entrou dilacerando, ele começou a me beijar num frenesi enquanto me fazia subir e descer naquela pica maravilhosa.

Então foi assim eu descendo e ele estocando sua pica inteira na minha buceta que ele gozou todo seu leite dentro de mim, fui ao delírio ai gozei.

Ele me abraçou com jeito terno e falou eu sabia que a putinha era gostosa ai ficamos num abraço apertado.

Foi ai que ele foi pegar um suco para tomar e quando veio tinha algumas coisas na outra mão. Só depois de um tempo que descansamos que percebi que era camisinhas e Kyl.

Ai já sabem além de dá um belo trato na minha buceta ainda me levou a praticar sexo anal, que era algo novo para mim. Sinceramente agora posso afirmar que sexo anal e muito bom, mas na primeira vez que me vi de quatro e meu tio com a pica imensa dele me fodendo eu pedi a morte, mas agora quando trepamos se não tiver anal eu sinto que a foda foi incompleta. Depois que ele gozou em meu rabo tirou camisinha eu limpei a pica dele deixando limpinha pela minha saliva ai ele sorrindo falou agora vou comer tua tia de jeito!

Meu tio Jonas foi para o quarto da esposa dele minha tia já era quase 5 horas da manhã, ouvi os gemidos dele e ela mandando ele falar baixo, apenas sorri admirando o jeito potente dele, eu estava cansada assada e saciada e porque não dizer feliz por ter encontrado um homem que me fizesse sentir os prazeres que jamais senti.

Desde então viramos amantes. Disfarçamos mas quando podemos vamos ao motel e meu tio Jonas e eu fazemos cada safadeza que jamais eu sabia que era capaz de fazer tais proeza

Não podemos ter compromisso mas nosso maior trato é um dá prazer ao outro e acredito que estou conseguindo que o deixo de pernas bambas.

Como minha tia não pode ter filhos, ele fala que em breve quando eu terminar meus estudos terei que lhe dá um filho e com certeza ele será o melhor pai e amante do mundo.

Estou contando os dias.

Docecomomel.

Instagram: docecomomelcontos

Feira de Santana 02 de dezembro de 2017.

Bahia Brasil

Meu blog http://sensacoescomemocoes.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, pois logo vai acontecer o filho pois está socando porra neste útero direto

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0