Amiga deliciosa

Um conto erótico de Raphaela
Categoria: Homossexual
Contém 1442 palavras
Data: 18/12/2017 00:49:15

Oi amiga, não estou muito bem, briguei com o Marcos, estou tão triste...

Como boa amiga que sou, me ofereci para conversar, já passava das 22:30, tinha alunos bem de manhãzinha no dia seguinte, sinceramente eu me ofereci porque imaginei que ela não fosse querer.

Ai amiga por favor, vem pra cá então, já estou te esperando. Disse ela com aquela vozinha manhosa que só ela sabe fazer.

Ok, vou tirar o carro e já estou indo.

A Daniela é maravilhosa, parece artista, 24 anos, loira natural, rosto meigo, corpão malhado, seios fartos siliconada, sorriso lindo, pernão, bundão, cinturinha fina, extremamente educada e atenciosa com todos, eu tenho 27 anos, 1,62, pele clarinha, cabelos longos preto, bumbum grande e empinado, barriga chapada, perna grossa, seios médios, cintura fina.

Ela me recebeu com um pijama rosa, curtinho e um sorriso enorme no rosto.

Nem parece que você tá mal, parece ótima!

Estou bem sim, pedi para você vim porque estou com saudades e queria muito que você me falasse qual biquini fica melhor em mim, só acredito em você. -Nesse momento fiquei um pouco irritada, pensei que ela tivesse realmente precisando conversar, mas já estava la mesmo, procurei não demonstrar minha irritação. Fomos ao seu quarto, todos na casa dela pareciam estar dormindo, Dani fechou a porta e começou mostrar alguns vestidos novos até que tive que cortar ela:

Amiga, amanhã acordo muito cedo, não enrola.

Ai calma, olha, são esses.

Vai com azul que vai valorizar mais sua pele.

Ai amiga, não é assim, eu vou por e você me fala qual fica melhor no corpo, o que marca menos o culote...

Você não tem culote, mas vamos logo com isso, põe logo para eu ver.

Já tinha visto a Dani nua várias vezes, inclusive ate parte da bucetinha eu já tinha visto, quando ela foi mostrar a marca da pinta que ela tirou na virilha, ela as vezes esquece que sou lésbica ou faz para me provocar.

Ela tirou a regatinha do pijama e aqueles seios enormes saltaram na minha frente, eu procurava agir naturalmente, olhando só para o rosto dela.

Que que foi? Não precisa ficar sem graça.

Não estou sem graça. -Ela adora me ver sem graça, sempre que podia fazia brincadeiras que me deixavam com vergonha.

Tá sim, tá vermelha.

Dani eu to com sono, anda.

Ela tira o shortinho e joga em mim, que cheiro maravilhoso, ela colocou o biquini azul e começou desfilar pelo quarto.

Perfeito, esse mesmo Dani!

Calma, vou provar o outro.

Esse laranja ficou ótimo também, mas prefiro o azul.

Ah Dani, gostei mais desse aqui, olha como meu bumbum fica mais bonito com esse. -Nesse momento Rafa empina aquele rabo maravilhoso bem na minha cara.

Oh Dani, você tá de sacanagem comigo né.

Ela se virou: Credo por quê?

Você esquece sou lésbica ne? Me tira de casa essas horas da noite, pra ficar pelada na minha frente e jogando bunda na minha cara?

Ela caiu na risada: Sabe que eu esqueço mesmo amiga.

Fiz uma cara de brava, ela sentou no meu colo me abraçando e deu um beijo estralado no meu rosto: Minha braveza, amo você ranzinza.

Nesse momento, o perfume doce que ela usava me deixava tonta de desejo, viajei, nos meus pensamentos.

Rafa, ou, ei, você tá a onde?

Viajei, Dani sai de cima de mim pelo amor de Deus, ou não respondo por meus atos.

Quem vê pensa né amiga, você não pega nem suas alunas gostosonas, vai pegar a gordinha aqui? -Sim ela tem complexo do corpo dela e não consegue enxergar a delicia que ela é.

Não aguentei, puxei ela pelo cabelo, colei meus lábios nos dela e invadi a boca dela com minha língua, sem deixar de segurar fortemente em seu cabelo, me lembrei das historias que ela me contava que adorava quando os namoradinhos tinham pegada forte...

Amiga, chocani, beijei outra mulher. Falou gargalhando.

Ri do jeitinho dela, e resolvi não perder oportunidade, voltei beija-lá, como ela novamente correspondeu, comecei beijar seu pescoço.

Que delicia seu cheiro Rafa, vou chupar você inteirinha, vou fazer você encher minha boca com seu caldo.

Amiga, eu to com medo, e se eu gostar?

Se você gostar a gente faz de novo.

Desamarrei a parte de cima do biquíni, cai de boca naqueles peitões enormes e empinados, olhei para ela com cara de safada e esfreguei a cara nos seios dela, voltei a mamá-los, boca em um e mão em outra, os seios dela são tão grande que mão que não da para tapar nem com minhas duas mãos. Coloquei ela na cama, mordisquei sua barriguinha linda.

Cuidado, não deixa marca, Marcos me mata.

Fica tranquila!

Soltei a cordinha da parte de baixo, hora que eu puxei para o lado, ela colocou a mão tampando seu sexo.

To com vergonha Rafa! -Dei um tapa de leve no rosto dela, e peguei no cabelo dela, cheguei próxima ao seu ouvido:

Para de gracinha que eu sei que você é uma putinha!

Ela me deu olhada bem sacana, tirou a mão do meio e abriu as pernas, retribui com um sorriso tão sacana quanto o seu olhar, levei minha mão na sua bucetinha lisinha, como eu esperava, estava bem molhada, brinquei com clítoris dela, coloquei dois dedos dentro dela e ela começou a gemer baixinho, desci comecei mamar no grelinho dela, enquanto mantinha o entra e sai na bucetinha. Não demorou muito ela gozou, tive que tampar a boca dela com minha mão, morrendo de medo dos pais dela acordarem.

Que delicia Rafa, gozei gostoso.

Você acha que acabou?

Me despi toda, me sentei por cima dela com as pernas abertas, fazendo nossos sexos se tocarem, levei suas mão em meus peitos, ela começou apertar sem dó, doeu um pouquinho, mas não quis tirar mão dela para não se retrair.

Cadê o seu brinquedinho? -Ela tinha me contado que tinha um consolo.

Na primeira gaveta.

Dei mais uma esfregadinha na bucetinha dela, levantei e encontrei o tal consolo, tamanho mediano, voltei para cama, dei umas lambidinhas na xaninha rosada dela, coloquei consolo na boca para lubrificar, o que nem precisava, ela já estava com a bucetinha babando de novo, pedi para ela ficar de quatro (sei que essa é a posição favorita dela), que visão linda, aquele rabão para cima, comecei brincar com o consolo, passava no clitoris, descia lentamente, colocava só um pouco la dentro e tirava, fiquei assim por volta de 3 minutos, até que ela não aquentou mais:

Rafa para de me torturar, mete logo dentro de mim. -Enfiei com com força todo o consolo dentro daquela bucetinha gulosa.

Ela gemia baixinho, rebolava, olhei para o espelho da penteadeira e fiquei alucinada com a cena, loira gostosa de quatro toda aberta rebolando para mim, abri seu bumbum, lambi seu rego, sem deixar de meter com força na bucetinha, fui lambendo o cuzinho dela, na hora ela travou, mas foi relaxando.

Rafa que delicia, me fode mais, sou toda sua.

Goza pra mim de novo minha putinha.

Dani soutou um gritinho abafado e caiu deitada, tirei o consolo todo melado de dentro dela, virei ela de frente para mim, para ela me ver socando o consolo na minha boca me lambuzando com ele, abri suas pernas, ela relutou um pouco, mas assegurei que ia apenas limpar ela, lambi cantinho por cantinho da buceta dela, dei aquele beijo melado na boquinha linda dela. Esperei alguns minutos para ela se recuperar.

Sua vez agora amor! Vem me chupar, capricha!

Ela meio sem jeito, mas cheia de vontade, começou chupar meus seios, apertava o outro com as mãos, parecia que queria descolar meu silicone, mas eu estava amando aquela dorzinha, foi descendo a boca pela minha barriga, peguei nos cabelos dela, guiando para baixo, abri as pernas, ela com grande maestria caiu de boca em meu clitoris, chupava tão bem, nem parecia que nunca tinha feito isso, com cuidado ela conseguiu colocar um dedo dentro de mim.

Me fode com força que eu gozo!

Me arrependi de pedir ela colocou outro dedo, metia rápido e força, hora ou outra suas unhas raspavam a parede da minha buceta, mas eu não ousava pedir para parar, e assim foi indo, sem

tirar a boca do meu clítoris, até que cheguei ao orgasmo, nos beijamos, disse que estava muito tarde e precisava ir embora, para ela usar o biquíni azul.

Não, vou usar o laranja, agora ele é mais que especial.

Ela continuou com o namorado, continuamos nossa amizade sem nenhum problema, mas claro que não resistimos e rolou de novo...

meu e-mail caso mulheres queira trocar relatos: gatinhalez@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatinhales a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, fiquei molhadinha, queria estar no lugar dessa sua amiga s2

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e gostaria de ver todos outros com fotos. Sou fotógrafo e adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar com zap.

0 0