Depois dos 40 virei lesbica

Um conto erótico de Rafa
Categoria: Homossexual
Contém 508 palavras
Data: 17/12/2017 18:09:37

Esse e o conto de uma amiga.

Ola me chamo Maria Célia, sou do interior do rio de janeiro, tenho 46 anos. Sou negra tenho 1,66 de altura, 70 kg, seio médio xana depilada bumbum durinho. Fui casada por 18 anos com o Rogério tivemos três filhas, tínhamos um casamento bom, mas com tudo na vida tem um fim nosso casamento acabou e decidimos nos separar.

Separei-me há 8 anos, no início foi muito difícil, pois, mulher com 38 anos três filhas arrumar um novo companheiro era difícil e assim fui ficando sozinha ate que depois de 3 anos resolvi da uma mudada na minha vida a minha filha mais velha já tinha 20 e estava na faculdade eu resolvi que iria estudar também, comecei um curso de Artes visuais eu uma faculdade. Conheci muitas pessoas jovem cheias de vida. Foi onde conheci Flavia, ela e uma garota linda de 28 anos, morena de cabelos longos, seios pequenos, solteira com 1,58 d alt. pesando 58 kg.

Ficamos amigas e passamos a fazer todos os trabalhos da faculdade juntas, em um final de semana marcamos de nos encontra no AP que ela morava para fazer uma apresentação para o curso. Cheguei com marcado as 15 h ela veio me receber vestindo um short vermelho e uma blusa branca, fizemos o trabalho quando vi já era umas 19 h, ela me convido a jantar pedimos para que um restaurante próximo. Abrimos um vinho e começamos a beber e a falar de nossas vidas.

Contei da minha separação e de tudo que tinha passado, ela também falou de sua vida e me disse que era lesbica na hora eu fiquei meio sem graça, mas ela contornou a citação abrindo um sorriso lindo, nosso jantar chegou ,continuamos bebendo ate que sem eu esperar Flavia se aproximo e me deu um beijo na boca, não sei se foi devido ao álcool, ou a carência que eu estava sentindo, mas amei aquele beijo, aqueles lábios macios e sua língua invadindo minha boca, sem esperar ela colocou a Mao por dentro da minha blusa e começou a massagear meu seio isso me deixo morrendo de tesão.

Ela parou e me pergunto se eu queria continua, falei que nunca tinha feito nada com uma mulher ela só me disse para relaxar e sentir se tivesse vontade fazer e que ela só faria o que eu gostasse. Nos despimos eu meio envergonhada e ela totalmente a vontade ela me beijo novamente me deitou no sofá e começou a chupa meus seios e massagear meu grelo. Aquilo tudo estava me deixando louca, pois já tinha 3 anos que não fazia sexo com ninguém só comigo mesma. Quando ela se abaixou e começou a chupa meu grelo eu explodi um goso com há muito tempo não tinha ela continua me chupando ate eu gosar pela terceira vez já estava morta após isso ela me abraço e ficamos deitadinha o resto da noite

E assim começou meu relacionamento com Flavia

Quem quiser mandar sua opinião meu email e:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive rafella-silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei seu conto e gostaria de ver todos outros com fotos. Sou fotógrafo e adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar com zap.

0 0