Não resisti...3

Um conto erótico de curiosinho
Categoria: Homossexual
Contém 1432 palavras
Data: 17/12/2017 14:38:12

Ao escrever detalhadamente esses contos, relembro momentos extremamente deliciosos e isso, me deixa com muito tesão... rs

Definitivamente, Simone não é uma mulher qualquer. Pois ela não tem tabus ou limites, quando a questão é sexo e para acompanha-la, é preciso estar aberto a novas possibilidades e experiências. Acho que sou a pessoa certa rs. Essa consideração, é uma boa explicação para a consolidação de nossa relação causal, sem espaço para cobranças e ciumes. Uma disputa mútua entre nós dois, na busca de proporcionar prazer um ao outro.

Obs: Recomendo ler pelo menos o conto anterior, antes de iniciar esta leitura..

Naquela noite entre amigos no barzinho, eu e Simone ainda estávamos longe da satisfação rs.

Depois de curtir no carro com o Rodrigo, estranhei Simone não me fazer perguntas e achei muito safadinha da parte dela, querer me beijar antes de eu beber meu copo de cerveja. rs. Simone havia me perguntado se podia passar o numero do meu celular para Rodrigo e eu concordei, porque o numero que ela tem, não é de fato, o meu numero pessoal.

Já havíamos diminuído nas cervejas e estávamos apenas no refrigerante, quando resolvemos pedir a conta. Simone aproveitou para me contar que daria uma carona para Renata, Cintia e Rodrigo e eu disse, tudo bem.

Logo que Cintia desceu e o carro começou a andar, Rodrigo lentamente pegou a minha mão e levou até o pau dele, que estava muito duro. Simone estava dirigindo e percebeu pelo retrovisor, mas Renata que estava ao lado, no banco do carona não. Durante todo o trajeto, eu fui acariciando o pau do Rodrigo discretamente.. Quando Renata ia descer, Simone disse para eu continuar no banco de trás, porque Rodrigo ficaria um pouco mais a frente. Mal o carro começou a andar, Rodrigo me abraçou e alisando a minha perna começou a me beijar devagarzinho, nisso Simone disse:

- Huuuummm.. Que delicia você dois hein?

Eu estava com muito tesão naquela hora. Simone me disse:

- Vem você aqui para o banco da frente e quando estivermos chegando na portaria do motel, você Rodrigo, se abaixe no banco, para ficarmos no mesmo quarto.

Eu falei:

- É serio isso? Sorri e fui para o banco da frente.

No quarto, Simone entrou no banheiro para tomar um banho, enquanto Rodrigo pegando na minha cintura, começou a roçar o seu pau duro na minha bunda, mordendo e beijando meu pescoço. Eu cheio de tesão, empinei minha bundinha e virei meu rosto para ele me beijar. Eu já estava me sentindo dominado por aquele macho com tanto tesão em mim.

Àquela altura, eu não estava querendo comer ninguém rs.

Diante do meu estado de êxtase, Rodrigo tomou a inciativa e ainda roçando gostoso na minha bundinha, estendeu as suas mãos e começou a abrir meu cinto para tirar a minha calça bem devagar, beijando a minha boca. Eu passivamente só facilitava o trabalho rs.

Depois que minha calça desceu, ele deslizou a sua mão direita por dentro da minha cueca, por entre a minha bundinha, até o seus dedinhos tocarem em meu cuzinho, que naquele momento, piscava de tanto desejo por ele. Massageando carinhosamente, ele pressionava a minha entradinha, até então virgem, enquanto eu empinava cada vez mais e soltava uns gemidinhos bem safado, num óbvio convite para ele me penetrar gostoso.

Terminamos de tirar as nossas roupas e me beijando ele me pediu:

- Chupa o pau do seu macho, meu viadinho gostoso..

Nossa, aquelas palavras sussurradas me deixaram com mais desejo ainda em ser a fêmea dele rs.

Eu desci beijando aquela barriguinha, comecei a mordiscar o pau duro e todo babadinho dele por cima da cueca. Ele gemia de tesão, enquanto eu o estigava...

Puxando a cueca devagar, o pau dele duro e meladinho pulou e bateu no meu rosto, mas eu não abocanhei ainda, pois queria deixa-lo com muito tesão. Eu lambia o pau dele, sem tocar com minhas mãos e sentia aquela babinha quente e deliciosa na minha lingua. Que delícia.

Depois de brincar bastante, eu mesmo não aguentei e fui abocanhando bem devagarzinho aquele mastro grosso de 19 cm e quando eu estava mamando bem devagarzinho, Simone saiu do banheiro e deu de cara com aquela cena rs.

Ele segurou a minha cabeça e pediu para eu não parar, porque estava muito gostoso.

Simone disse com aquela peculiar carinha safadinha:

- Continua meu amor, eu quero assistir a brincadeira de vocês dois rs.

Ela sentou ao lado, na cama, e se encostando na cabeceira, começou a se masturbar observando a cena, enquanto eu mamava gostoso o pau do meu gatinho.

Depois de um tempo, ele sentou ao lado dela e eu fiquei de quatro chupando o pau dele que estava uma delícia. Ao ver aquela cena, Simone se levantou, veio por trás de mim, abriu minha bundinha e começou a chupar meu cuzinho. Nossa, meu pau escorria e tanto tesão e eu me abri ainda mais para receber aquela linguada deliciosa.

Simone me chupava e fodia o meu cuzinho com os seus dedinhos. Até que Rodrigo disse:

- Não estou aguentando, se você continuar eu vou gozar.

Então eu parei e beijando pedi bem baixinho:

- Fode meu cuzinho gostoso?

Ele sorriu e disse:

Com certeza meu amor rs.

Simone me deu uma sacola e pediu para eu ir ao banheiro colocar a roupinha de sempre.

Desde que comecei a fazer inversão de papeis com Simone, passei a me raspar para ficar lisinho e fazer higiene para ficar com o cuzinho bem limpinho, quando saisse com ela.

Eu entrei no banheiro e aproveitei para tomar um banho antes de colocar a calcinha e camisolinha rosa.

Quando saí, Simone estava mamando o pau de Rodrigo. Aí ela disse com um sorrisinho safado:

- Vem chupar o pau do nosso macho juntinho comigo meu amor.

Ficamos um tempo revesando e nos beijávamos com o gostinho do pau do Rodrigo rs.

Depois disso, ela pegou na bolsa um tubinho de ky e pediu para eu continuar chupando, mas de quatro. Ela chupou, lubrificou bastante o meu cuzinho com seus dedinhos e disse que queria ficar assistindo eu dar a bundinha pela primeira vez. Ela disse ainda, que estava com muito tesão em ver nos dois juntos, passou os seus dedos na bucetinha molhada e passou na minha boca dizendo:

- Olha como eu estou só em ver vocês dois.

Eu e Rodrigo voltamos a nos beijar e quando ele me colocou de bruço, levantou um pouco o meu vestidinho, colocou os únicos dois travesseiros que tinham no quarto em baixo de mim, na altura da minha cintura. Eu fiquei com a bundinha empinadinha para o alto. Ele afastou minha calcinha, começou a chupar o meu cuzinho, lambendo e tentando enfiar a lingua dentro do meu cuzinho. Eu rebolava na lingua dele e forçava meu cuzinho contra sua boca, cheio de vontade de dar para ele. Ele veio por cima de mim e começou a pincelar aquele pau duro na portinha do meu cuzinho e a forçar devagarzinho. (quem disser que não dói, estará mentindo rs.)

Ele segurou minha mão e com aquela boca carnuda caçando a minha, foi me penetrando pouco a pouco, com estocadinhas de leve e eu gemendo baixinho de dor e prazer ao mesmo tempo. Até que entrou o pau dele todo no meu cuzinho. Ele ficou paradinho me beijando e eu empinei minha bundinha dizendo baixinho:

- Soca meu cuzinho meu macho gostoso?

Ele começou socando bem devagarzinho meu cuzinho, me enrabando gostoso e logo foi acelerando os movimentos, até me socar com força, me xingando de viadinho gostoso, dizendo que meu cuzinho era uma delícia, que a partir daquele dia eu seria a mulherzinha dele. Eu me sentia uma fêmea de verdade, sendo penetrada pelo seu macho rs.

Ele socava forte e eu ia ao delírio.

Simone veio e começou a beijar a minha boca, mas eu mal conseguia beija-la de tanto tesão que eu sentia.

Meu pau roçava no lençol e no travesseiro e por isso eu não aguentei e gozei, com Rodrigo comendo meu cuzinho. Não demorou muito e ele também gozou me fodendo, mas não deu para sentir seu leitinho quentinho, porque ele estava de camisinha.

Simone disse que também gozou se masturbando ao ver o Rodrigo me comendo e naquela noite, ela também me comeu e Rodrigo ficou se masturbando assistindo rs.

Rodrigo ainda comeu Simone pela manhã antes de irmos embora. (Garoto insaciável rs)

Bom, nós três saímos outras vezes, já noutras, apenas eu e Rodrigo ou ainda, eu e Simone. Até que um dia, rolou também eu, Simone e Renata. Essa experiência contarei na próxima. bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive curiosinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo gostaria de ter uma experiência assim com dias mulher deve ser uma delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo gostaria de ter uma experiência assim com dias mulher deve ser uma delícia

0 0