Casada SAPECA e o DOTADO

Um conto erótico de CASADA SAPECA
Categoria: Heterossexual
Contém 1561 palavras
Data: 16/12/2017 22:26:44
Assuntos: Heterossexual

Olá meus LINDINHOS!

Estou deitadinha hoje é sábado resolvemos ficar em casa quietinhos são 20:35 horas.

Quero narrar uma história com o RODRIGO um homem dotado com 24 cm sem contar que é um BELO HOMEM é muito EDUCADO.

Antes porém quero responder algumas perguntinhas:

Tenho três contos contados aqui e realizados

Sendo o primeiro com o ARAMIS

O segundo o ARAMIS e o marido juntos

E o terceiro foi em um CRUZEIRO de cinco dias onde conhecemos o RAMIRO, que tivemos a alegria de três noites deliciosas.

A pergunta que quero responder é: se nós usamos "CAMISINHA" SIM sempre usamos, só não usamos com o ARAMIS mesmo na primeira vez, por que não usamos, a nossa empresa, de seis em seis meses realiza exames TOXICOLÓGICOS, HIV e outros de seus funcionários.

Essa história de hoje o RODRIGO todo tempo usou camisinha toda penetração usamos camisinha, temos muito cuidado.

Bem a história que quero narrar se deu quando ano passado no meiado do ano, eu e o Marido vendo algumas coisas na INTERNET, nos deparamos com um pequeno vídeo de no máximo 4 minutos; que fiquei super, hiper exitada, o título do vídeo se chama: "SÓ A CABECINHA" eu amei era um homem com uma PICA enorme, e ele brincava na xana da mulher só a CABECINHA, fiquei muito exitada, é confesso que fiquei ENSOPADA DE TESÃO.

O MARIDO PERCEBENDO PERGUNTOU VOCÊ ESTÁ QUERENDO UMA Rola assim?

Respondi de pronto que SIM.

SALVAMOS o vídeo e perguntavamos como conseguir um homem dotado para realizar essa minha FANTASIA, o marido comprou um VIBRA com 25 cm estávamos sempre brincando, a PICA do RAMIRO do CRUZEIRO era até então a maior que eu ja5 tinha transando medindo uns 20 cm.

No início desse ano o Marido me mostrou fotos de três homens DOTADOS: É PERGUNTOU SE QUAL EU MAIS ME AGRADAVA?

RESPONDI ESSA era exatamente o RIDRIGO, então perguntei quem era? O marido respondendo disse é de um site, onde homens realizavam fantasias de casais.

Obs. Nunca até então recorremos a esse tipo de serviço pagar para transar.

Relutei e temos um combinado que levamos a sério, nada de recorrer a pessoas de PROGRAMAS.

Então o marido me disse como REALUZAR essa FANTASIA?

E sempre eu assistia o vídeo e comentava com o Marido.

Em uma de nossas transas com o VIBRA, o marido para me provocar eu já quase gozando ele falou imagina que você está gozando na PICA do RODRIGO, então comecei a gozar muito gostoso.

Depois nós dois descansando de nossa transa o Marido me perguntou gozou maravilhosamente bem com o RODRIGO, é sorriu, então perguntei o que vc acha? O MARIDO penso que vai ser legal.

O marido você quer que eu veja isso?

Respondi SIM.

MARIDO vou vê então

EU ok, você veja tudo que diz respeito à nossa segurança e principalmente a discrição

MARIDO - vejo tudo ISSO.

No início desse ano o Marido falou que estava quase tudo acertado.

E perguntou se eu queria ver outras fotos, respondi que SIM; vendo outros homens fiquei mesmo interessada pela foto do RODRIGO, apesar de ter um mais volumoso mais rolou uma química com o RODRIGO, o marido então falou que bom que você se afeisuou com o RODRIGO.

Então o MARIDO disse vou tentar vê para o nosso aniversário de casamento que foi esse ano completando 25 anos. No mês de fevereiro

Eu disse: é mesmo, vou adorar!.

Ainda em Janeiro menos de um mês, o marido me falou que estava tudo ACERTADO com o RIDRIGO, e falou que tinha mostrado uma foto minha PARA O RODRIGO que fez COMENTÁRIOS positivos sobre a foto me chamando de princesa, apesar de estar com 50 anos por fazer em abril desse ano.

E sempre assistindo o vídeo que me exitou falei para o marido que GOSTARIA de brincar com o RODRIGO igual ao vídeo.

Bem chegando o dia esse encontro foi em nossa casa.

Coloquei uma saía de cor Rosa com fecho lateral e uma blusa de couchê na mesma cor sem SUTIEM, uma sandália de salto na cor Preta.

O interfone tocou o Marido foi ATENDER eles entraram e vi aquele homem na minha frente, confesso que gelei nesse momento estava sentada levantei e ele o RODRIGO disse, você é uma PRINCESA de fato, respondi estou mais para uma rainha, então ele gentilmente respondeu; então todas as rainhas precisam conversar com você para se manter sempre uma PRINCESA, bem me conquistou, sentamos e ele falou quero te AGRADECER por ser esse privilegiado entre alguns amigos ser esse escolhido; então me perguntou como surgiu essa fantasia se eu queria falar?

Nesse momento ele segurou minha mão direita e acariciando respondi foi um vídeo que eu e o Marido assistimos fiquei com esse desejo, então ele tirou um CD, e perguntou se poderia colocar, o marido rapidamente colocou o CD, e quando abriu era o vídeo, sorri e disse é esse vídeo mesmo; então ele falou o seu marido falou como ACONTECEU esse desejo

Então ele aproximou delicadamente e segurando em minhas mãos começou a me beijar, soltando os botões de minha blusa de couchê e com uma de suas mãos acariciando as minhas costas e a outra meus SEIOS; e dizia que só uma PRINCESA tinha SEIOS delicados, então foi abrindo o fecho de meu vestido, e tirando meu vestido, ficando com a blusa aberta sem SUTIEM e calcinha na mesma cor (Rosa).

Então ele me colocou de joelhos entre suas pernas, fui acariciando suas coxas e cheguei em sua PICA que já estava DURA como uma PEDRA pegando fogo, tirei aquele monumento para fora e contemplei aquela PICA, segurando com minhas mãos fiquei olhando e imaginando tudo que iria acontecer.

Comecei a deliciar aqueles 24 cm beijando e acariciar, e querendo que ele viesse a gozar em meus SEIOS.

O RODRIGO percebendo que eu queria que ele viesse a gozar; relaxou e gemendo dizia vou gozar em sua boca então respondendo com a cabeça com gesto de SIM, COMEÇOU A JORRAR EM MEU ROSTO AQUELE LEITINHO QUENTINHO QUE DESVIA PELO MEUS SEIOS INDO ATÉ MINHA XANA QUE JÁ ESTAVA SUPER ENSOPADA.

ENTÃO O RODRIGO PRECISO DE UM BANHO, FALEI COM ELE QUE EU TINHA UMA ESPECIALIDADE, ELE PERGUNTOU QUAK SERIA ESSA ESPECIALIDADE, RESPONDI DAR BANHO.

O RODRIGO SORRIU E DISSE ENTÃO QUERO ESSE BANHO.

BEM O RODRIGO tem 35 anos, Negro; noivo, e trabalha em uma EMPRESA e faz essa atividade nas horas de folga. Vai se casar em março de 2018.

Ficamos ali na sala e então convidei o RODRIGO PARA UM BANHO e disse o Marido vai ficar aqui e depois chamamos ele ok?

Rodrigo SIM ; OK

FOMOS PARA O NOSSO QUARTO E ANTES DO BANHO ELE COMEÇOU A ME BEIJAR TIRANDO AÍ MINHA BLUSA E COMEÇOU A DELICIAR MEUS SEIOS. EM MEIO A ESSA BRINCADEIRA PERCEBI QUE DIA Pica ficara DURA COMECEI A ACARICIAR ENTÃO ELE TIROU A CAMISINHA E FALOU VOCÊ QUER COLOCAR, ABRI E COLOQUEI NA BOCA E FUI COLOCANDO A CAMISINHA NAQUELES 24 CM, ENTÃO Me FALOU: VOCÊ TEM UMA HABILIDADE COM ESSA LÍNGUA, EM SEGUIDA DEITADA ELE FOI PENETRANDO EM MINHA XANA àqueles 24 cm e brincando vamos fazer como o vídeo só a CABECINHA, e ali ficamos brincando ele só colocou a cabecinha e EU gozava muito subindo pelas paredes, e dizia obrigada por me REALIZAR, ele respondendo só falava relaxa PRINCESA relaxa PRINCESA e goza só goza e eu gozava, e ali ficamos quase uma hora brincando, então nessa brincadeira ele tirou a CAMISINHA é outra vez gozou em meus SEIOS, e disse você está de parabéns, e cada vez que o RODRIGO GOZAVA, ERA MUITO GOZO.

FICAMOS DEITADO POR ALGUNS MOMENTOS ENTÃO FALEI ESTOU DEVENDO ALGO ELE DISSE ESTÁ SIM MINHA PRINCESA; O BANHO, FOMOS PARA O CHUVEIRO E CAPRICHE NO BANHO.

OBS. O RODRIGO chegou em nossa casa por volta das 20:00 horas. Quando demos por conta do horário já passava das 23:00 horas, e ele ficaria conosco até 01:00 hora.

Eu sabia que tinha que aproveitar o máximo aquelas horas restante

Então chamei o marido e obediênte como sempre foi ao quarto para ASSISTIR então sua esposa fazer AMOR com o RODRIGO, O MARIDO FICOU EM SUA POLTRONA ASSISTINDO SUA MULHERZINHA FAZER AMOR.

E OUTRA VEZ ELE PEDIU PARA EU COLOCAR A CAMISINHA DIZENDO que tinha GOSTADO

Assim o fiz: e me beijando pedi para ele deixar uma marquinha em meu SEIO que de pronto deixa sua marca.

A posição que mais eu AMEI foi quando me colocou de quatro é bem delicadamente foi penetrando em minha XANA ficando ali um bom tempo brincando só com a CABECINHA; e lentamente fui sentido aqueles 24 cm sendo penetrado foi quando senti suas coxas tocar em meu BUMBUM e ele disse, tudinho dentro de você PRINCESA,olhei para o marido e disse que delícia vou querer mais vezes.

E outra vez depois que gozei muito ele tirando aqueles 24 cm ficou brincando só com a CABECINHA, tirando então a camisinha é outra vez gozou em meu rosto e SEIOS

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

Ah esse fato foi em fevereiro, no mês de Maio desse ano que estamos fui presenteada no dia das mães com o RODRIGO, sendo dessa vez uma surpresa MESMO.

Essa é outra história

Beijinhos

Deixe seus e-mail para foto e contato

CASADA SAPECA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Saowca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Princesa você agora ficou toda larguinha e seu marido ajuda-a sempre você é o máximo um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre muitos bons seus relatos sou seu fã

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom é este Rodrigo homem de sorte gostaria eu ter esta sorte seria melhor que ganhar na mega Sena bjosss linda e sensual gatona nota dez bom meu número 14981224830 quem sabe não podemos bater um papo gostoso

0 0