Amo demais meu irmão

Um conto erótico de Estela
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 16/12/2017 13:37:18

Quando li alguns relatos neste site de histórias de amor entre parentes, resolvi ter coragem de falar sobre o meu caso de amor com meu irmão que já dura 22 anos. Atualmente tenho 45 anos, meu irmão 42, e quando passamos na faculdade a 22 anos atrás resolvemos alugar um apartamento para ter nossa privacidade da família e ficar mais perto dos estudos e trabalho.

Sou branca, seios médios, não tão bonita, mas adoro fazer ginástica, natação e me cuido bem do corpo, meu irmão, gosta de futebol, não treina muito, alto, 1,85, charmoso, sedutor. Como éramos somente nós dois em casa costumávamos ficar mais a vontade em casa, roupas mais a vontade, geralmente nem sutiã eu usava, estava nos meus 23 anos na época e meu irmão 20 anos, sempre íamos à baladas e nessa época eu já tinha terminado com um namorado e meu irmão só paquerava, não tinha ninguém firme. Na balada dançamos músicas lentas colados, foi quando percebi que meu irmão ficava mais animadinho comigo, sentia o volume na sua calça e imaginava como poderia estar dando um tesão enorme para ele, cheguei em casa, fui para o banho e o pensamento não saia da cabeça e nesta hora percebi que estava também desejando meu próprio irmão. Tomei coragem, sai do banho somente de toalha cobrindo os seios e xana, meu irmão estava na sala assistindo TV, já de bermuda, me abaixei, disse pra ele apenas deixar os instintos seguirem, abri o zíper, puxei seu pau de 21 cm pra fora e coloquei tudo na boca aos poucos, mamei e percebia a cena de prazer dele, até eu me levantar, deixar a toalha cair, ele olhar com um belo sorriso e me chamou pro quarto dele.

Ele se despiu, deitou na cama, pau pra cima, levei a xana até a boca dele e quando ele enfiou a língua nela e deixar bem molhadinha, sentei no pau dele devagar, foi entrando aos poucos aquele pau grande na minha xana depilada, e comecei a cavalgar e ele segurar bem firme minha bunda, começamos a gemer, e minutos depois estávamos gozando juntos, e depois do gozo, ele me deitou de lado, enfiou a língua no meu cuzinho, eu disse pra ir com calma, na primeira vez não aguentei tudo, mas o safadinho encharcou meu cuzinho de leite quente, e depois ficamos abraçados se beijando na cama. Dormimos abraçados, e no outro dia, me levantei pra tomar uma ducha, e pensei no que fizemos, foi quando meu irmão chegou no banheiro, disse o que seria de nós, e simplesmente eu disse que queria muito ele, não me arrependeria de nada, e lá mesmo no chuveiro voltamos a transar como 2 amantes, namorados ou marido e mulher, e essa relação já dura 22 anos e nos deu 2 filhos lindos, e inclusive cheguei a ir em médico, fazer todos exames e deu tudo em ordem, nasceram perfeitos e agora nossa filha tem 20 anos e filho tem 18 anos. E não nos arrependemos do que fizemos, nossa relação é por amor, amo demais o meu irmão como nunca amei ninguém.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Estela Pires a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria Receber umas fotos sua. Parabéns pelo conto muito excitante!!! ahb_,henrique@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

relato interessante e, mesmo sendo muito breve e com detalhes na medida mínima, ficou uma delícia... Nota 10, 100, 1000, com louvor!!!!! Mas... fiquei curioso sobre o caminhar das coisas entre vocês... como ficaram a família (pais, tios, avós, primos) em relação ao casamento de vocês? E os filhos então?... na sociedade sabem que são irmãos? Estas perguntas me trazem outras que adoraria fazer pra vocês... Podemos conversar mais?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, eu tb tenho muito tesão na minha mãe uma quarentona muito gostosa um dia eu chego lá.... e-mail é sasidemf@gmail.com um abraço...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, intenso e com certeza demonstra uma relação especial, parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Estela. Muito bom conto. Na Secret Island temos um grupo de escritores que adora escrever sobre incestos. Entre em contato conosco pelo nosso email. Beijoka da Carla Zéfira (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei. Já fui louca pelo meu irmão mas.i felizmente foi só fantasia mesmo. Adoraria que lesse meus relatos Tb!

0 0
Foto de perfil genérica

História muito tocante, que bom que vcs são felizes! Apenas achei que foi muito de repente a atração de vcs e logo passaram ao ato. Mas, tudo bem!

0 0