UM FODAÇO DA NINA

Um conto erótico de Marido da Nina
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 16/12/2017 09:25:55

Ontem à noite a minha adorada esposa me deu mais uma alegria.

Saímos para um happy hour com um "velho" amigo. "Velho" só no tempo de amizade, pois o A (como vou chama-lo) é jovem e muito bem apessoado. Um cara que faz sucesso com as mulheres, por seu jeito tímido e certinho, além da beleza e da simpatia contagiante.

Ele foi o primeiro cara com quem Nina usou um VALE NIGTH. E usou bem, pois passou a noite com ele num hotel. A encontrei feliz e radiante na manhã seguinte, sinal de ter aprovado o parceiro.

Ele passou por nossa cidade e marcamos um papo. Fomos a um bar e lá, entre um drinque e outro, os dois começaram a - discretamente - fazer um jogo de sedução, com mãos se alisando e até um beijinho "roubado".

Como o clima esquentou e todos tínhamos que dormir cedo, seguimos para um motel, onde A e Nina já se agarraram na garagem da suíte, com beijos de tirar o fôlego. No quarto, eu cumpri o meu papel de maridinho e ajustei o ar condicionado, as luzes e o som, me recolhendo ao sofá bem quieto (como ela me manda), enquanto eles tiravam as roupas aos beijos.

Logo ela só de calcinha (uma minúscula preta, fio dental) ajudou o amigo a tirar as calças e, abaixando a cueca, engoliu seu cacete já apontando para o teto.

A partir daí foi uma loucura, com ele sacando a calcinha da minha esposa atirando para o lado. Peguei aquela minúscula peça e levei ao nariz para sentir o aroma delicioso da buceta da minha Nina. Descobri que já estava bem molhada, indicando um alto teor de excitação dela. O que ajudou ao A penetra-la com um só golpe, arrancando um gemido forte da minha esposa vadia.

Eu assistia inebriado (e bem quieto) a foda bem pegada, com ele socando fundo e ela pedindo mais. Quando pensei que terminaram exaustos e ofegantes, a surpresa: o pau dele continuava duro e A se ajeitou e meteu outra vez. Ouvi um barulho característico de buceta encharcada, som que aumentava com as socadas fortes e contínuas que ele dava.

Nina, alucinada de tesão, gemia alto, beijava muito o amante, e friccionava as ancas contra o corpo de A, como se quisesse fundir os corpos, com ele arrombando selvagemente a buceta dela.

Gozaram outra vez, com estardalhaço, e nada do cara cansar. Logo em seguida, de lado, ele tentou meter mais uma vez e ela, para facilitar, montou sobre ele. Colocou o cacete na buceta e cavalgou muito, pedindo mais. Outro gozo alucinante veio.

Depois, ela foi tomar até a ducha, se lavou rapidamente e voltou, enrolada numa toalha. Quando ele foi banhar-se, ela, bem vadia, escancarou a buceta, completamente inchada e vermelha, para mim e convidou dengosa: "quer chupar?" Caí de boca, maravilhado, quando ela disse: " chega! É só um pouco. Depois, em casa tu faz mais. Nem lavei ela para deixar como te agrada."

Realmente, o cheiro era de sexo, e a buceta estava molhada, bem como eu gosto.

Então, ela levantou da cama, foi até o chuveiro, e recomeçou um namoro com o A. Muitos beijos e carinhos, que eu via através do vidro facetado (tijolos de vidro) da parede divisória. Voltaram para a cama ainda como dois namorados e, como não tinham mais forças e o horário era adiantado já, se vestiram para irmos embora.

Olhem, eu já assisti várias trepadas da minha esposinha, mas uma foda pegada como a de ontem, nunca!

Depois, Nina me disse: "ele é uma grande foda. Gozei feito louca."

Em casa, pedi que ela sentasse na minha cara. Aí pude chupar toda a buceta que eu amo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NinaeMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!! Vocês são demais!! Quando puder, leia os meus contos, mas principalmente "O vizinho que minha mulher sempre quis", "Passagem de Ano" e "Na Fazenda com o Ricardo". Se bem que todos eles contam as aventuras de minha esposa. Beijos e parabéns à vocês.

0 0
Este comentário não está disponível