Primeiro Boquete com 16 anos

Um conto erótico de Renan
Categoria: Homossexual
Contém 1452 palavras
Data: 15/12/2017 12:59:22
Assuntos: Boquete, Gay, Homossexual

Olá! Este é meu primeiro conto, portanto, peço dicas e sugestões de narrativa para que os outros tenham uma qualidade maior e que perdoem quaisquer erros de iniciantes hehe.

O que vou contar é REAL, e aconteceu comigo. Me chamo Renan (nome fictício), sou bi, tenho 25 anos, 173cm, 85kg, cabelos e olhos castanhos, nunca fui magro nem gordo, me considero um gordinho sexy (haha). Vou relatar como surgiu meu interesse e como foi meu primeiro contato com o mesmo sexo, o conto aconteceu quando eu tinha por volta de 16 anos, em 2001.

Sempre fiquei com mulheres, nessa idade, já tinha ido pra cama com algumas e me considerava 100% hetero, porém, de uns meses pra cá, descobri uma travesti que morava perto de casa, e comecei a me interessar muito por ela, nunca soube o por que. Todos os dias me via entrando em seu blog, vendo suas fotos e batendo várias punhetas pensando nela, e, pra minha surpresa, no seu pau também. Dali foi só questão de tempo, até eu me interessar e começar a assistir vídeos de putaria entre homens, em especial, coroas x novinhos.

Nunca foi uma atração de amor nem nada, era apenas curiosidade, como seria tocar outro penis? Ou até mesmo chupar?

Esses pensamentos e desejos ficaram comigo por meses até que tive minha primeira experiência.

Sou da cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, eu freqüentava um clube chamado SESC, onde todo fim de semana eu ia praticar natação, não fazia aula nem nada, era eu apenas, pois gostava muito de água.

Em um fim de semana nublado de novembro, beirando o chuvoso, estava eu novamente lá no vestiário, terminando de me trocar. Saí para a piscina e ela estava vazia, ou quase. Tinha apenas eu, um homem que aparentava ter seus 40, 45 anos, e um pai com seu filho pequeno. Após alguns minutos de natação, vendo que o tempo não melhorava, o pai saiu com seu filho e foram embora. Meia hora depois, o outro homem que tinha restado também resolveu sair. Ele era magro, aparentava ter 1,80, branco, cabelos finos e lisos. Não pude deixar de reparar também no volume de sua sunga, que na mesma hora já me despertou aquele tesão de adolescente, mas eu era muito tímido na época, nunca teria coragem de fazer nada. Pelo menos é o que eu pensava.

Assim que ele saiu e entrou no vestiário, começou uma chuva fraca, porém, o suficiente para o salva-vidas presente pedir que eu saísse por alguns minutos até a chuva passar. Frustrado, resolvi ir embora. Chegando no vestiário, me deparo com uma cena que eu nunca vou esquecer. Aquele homem estava lá, se preparando para entrar no chuveiro, completamente nu, porém o que me chamou atenção foi aquele pau, não era grosso, porém, aos meus olhos de 16 anos, ele era grande e com uma cabeça rosa maior ainda, parecendo um cogumelo. Me preparava para entrar no chuveiro tentando disfarçar, mas algo dentro de mim falava mais alto... não conseguia parar de olhar pra quele cacete. Em uma de minhas encaradas, subi meu olhar e notei que ele tinha reparado, e como eu estava me despindo, viu que eu tinha ficado de pau duro, ele deu um sorriso de canto de boca, porém não disse nada e foi para o chuveiro.

Eu estava morrendo de vergonha e tesão, eu nunca tinha visto um pau tão lindo "pessoalmente" e nem sabia que aquele tesão por pau era tão grande dentro de mim.... Como disse, eu era muito tímido e estava confuso, então, resolvi apenas ir tomar meu banho e ir embora. Os chuveiros do vestiário eram como boxes, cada chuveiro tinha seu Box de mármore e a entrada era uma porta dessas de banheiro mesmo, de plástico, porem que ocultava quem estava lá dentro. Ele estava no primeiro Box, de porta aberta, então, foi impossível não olhar para aquela rola novamente enquanto me dirigia até o meu chuveiro. Estava maior ainda, duríssima, dessa vez, passei encarando sem tentar disfarçar e novamente, ele viu.

Tomei meu banho e sai do Box, ele ainda estava no dele. Ao passar por ele, escutei sua voz, que me paralisou:

- Ei garoto.

Mil coisas se passaram na minha cabeça, e se ele tivesse ficado bravo? E se fosse brigar comigo ou contar para os seguranças do clube?

- Garoto vem aqui rapidinho, por favor.

Me virei e andei até seu Box lentamente, pernas levemente tremendo.

- Oi, qual teu nome?

- Renan, aconteceu alguma coisa?

- Oi Renan, me chamo Paulo (fictício), reparei você me encarando, relaxa, não precisa ficar nervoso, ta tudo bem, tem alguma coisa errada comigo?

- Não, não tem nada errado não, é que, sei lá, nunca vi um como o seu...

- Como assim?

- Tão grande e... bonito...

Nesse momento fui traído pelo meu corpo, apesar de estar de toalha na cintura, meu pau ficou visivelmente duro, e ele percebeu, era só o que ele precisava...

- Gostou? Quer ver de perto?

Antes que eu pudesse responder ou se quer pensar, senti minhas pernas, após hesitar por um momento, caminhar pra frente. Entrei em seu Box, nisso, ele fechou a porta. Lá estava eu, encostado na parede do Box, meu corpo seco sendo encharcado novamente pelo seu chuveiro que ainda estava ligado, envolto numa mistura de tesão, medo e excitação que eu nunca tinha sentido na minha vida.

- Sabe guardar segredo Renan?

Fiz que sim com a cabeça, olhando em seus olhos, Ele chegou perto, senti seu corpo mais quente que a água que caia do chuveiro contrastar com a parede fria do Box, com uma mão na minha cintura e outra na minha cabeça, me prensou contra a parede e me beijou. Meu primeiro beijo com um homem. Um homem mais velho, me segurando em seus braços, quase gozei só naquele beijo.

Ficamos um tempo assim, então disse pra ele:

- Olha, eu nunca fiz nada com homem antes, tenho medo e não vou te dar agora, mas queria muito por na boca....

- Relaxa, vamos até onde você quiser...

Falando isso, ele se afastou um pouco, encostou na parede do outro lado do Box. Tirei minha toalha, dobrei algumas vezes e jogue no chão a sua frente, ficando de joelhos, com aquele pau enorme na minha cara. Sem ter nenhuma experiência, apenas o que tinha visto em filmes pornôs, engoli sua cabeça enquanto segurava suas pernas. Mamei um pouco aquela cabeçona enorme até que senti sua mão nos meus cabelos, me empurrando gentilmente pro seu pau. Engoli até onde consegui, cheguei até metade daquela rola, pro tamanho dela e por ser minha primeira vez me senti bem orgulhoso comigo. Revezava, ora chupava sua rola deliciosa e ora chupava suas bolas, as duas mal cabiam na minha boca. Ele gemia baixinho dizendo "- Vai minha putinha, mama seu homem".

Batia uma punheta meio desajeitada enquanto subia e descia meus lábios naquele pau delicioso, por não ser grosso, era fácil pra eu engolir e fazer pressão coma língua dentro da boca, porém, como era muito grande, não conseguia colocar tudo pra dentro... perdi a noção do tempo chupando aquele homem, até que ele começou a bater e pediu para que eu chupasse suas bolas. Como uma boa putinha, assim o fiz, até que ele anunciou que iria gozar.

- Onde voc...

Antes que ele pudesse terminar a frase, engoli aquela cabeçona linda enquanto massageava suas bolas com as mãos. Senti um, dois, três, quatro jatos de porra quente, que encheram a minha boca, e admito, me pegaram de surpresa, engasguei, porém não cuspi... como vi nos filmes, abri a boca pra ele ver ela cheia com seu leite quente e gostoso. Ele deu um sorriso safado, apoiou o pau na minha cara e disse:

- Muleque safado! Engole o leite do seu macho vai.

Atendi sua ordem na mesma hora, engoli aquela gala que enchia minha boca e ainda limpei o que ficou na sua rola. Me levantei, nos beijamos novamente e saímos do chuveiro. Nos secamos e ouvimos gente chegando. Eram 3 moleques com uniforme de futebol. Nos vestimos, quando os moleques entraram nos chuveiros, Paulo veio e falou no meu ouvido:

- Adorei nosso encontro, sou casado e to indo buscar minha esposa, senão te levava pro motel seu safado!

- Semana que vem estou aqui de novo ;)

- Putinha....

Nisso ele me deu uma chupada no pescoço enquanto apertava minha bunda e saiu. Peguei minhas coisas e sai, e no ônibus de volta pra casa, não conseguia esquecer o que aconteceu, minha primeira experiência com um homem mais velho. E tinha sido incrível! Porém da próxima, eu iria querer mais!

É isso ai pessoal, por favor, comentem com críticas e sugestões, se curtirem eu posto mais contos, obrigado! =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafik a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto bem escrito!

Só não caia no erro de fazer continuações!

Conto é narrativa limitada.

Cuidado com a questão temporal: No começo do conto você diz ter 25 anos e relatar algo que aconteceu contigo em 2001, aos 16 anos... Ou você tem 31/32 ou você era uma criança quando aconteceu.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Alegostoso

Ótimo! Continua e conta como foi a sua primeira vez.

0 0
Foto de perfil genérica

Renan, se você gostou, então viva esse movimento de prazer e gozo. Eu gostei da tua narrativa e espero que se encontre com com esse homem, de novo, no vestuário, para nosso deleite.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicioso. Adoro chamar um viadinho gostoso como você de putinha safada.

0 0
Foto de perfil genérica

SÓ NÃO GOSTEI DESSE LANCE DE SER CHAMADO DE PUTINHA, DE VIADINHO. ISSO É LAMENTÁVEL.

0 0