Garota Solitária 10

Um conto erótico de StayRayy
Categoria: Homossexual
Contém 1375 palavras
Data: 14/12/2017 17:32:18
Última revisão: 19/12/2017 13:57:55

Capítulo 10

Ouvir aquilo da boca de Patricia parecia surreal , pois há alguns dias atrás eu teria ficado muito feliz , mas agora me deu uma espécie de angústia e felicidade ao mesmo tempo . E essa angústia se devia ao fato de eu já gostar de outro alguém , um alguém que conseguiu resgatar meu coração das mãos de Patrícia , a qual estava ali me encarando fixamente esperando eu dizer qualquer coisa que fosse ...

Patricia :- Ray , eu terminei com o Gui ...

Como por instinto , dei um passo para trás e voltei àquela situação . Falei meio que sem saber o que falar , apenas falei a primeira coisa que veio a minha mente .

Eu :- Terminou pq ?

Patricia :- Como assim pq ? Eu To te dizendo que terminei com ele , não importa o pq e na verdade acho que está bem óbvio ...

Eu :- Importa sim , justamente é o que importa .

Patricia :- Acho que está na minha cara , tu não consegue ver ?

Eu :- O que eu não consigo ver Patricia ?

Patricia :- Que estou louca por ti ,sua cega ! Que não paro de pensar em ti desde daquele maldito dia que nos beijamos no meio da rua ... E não quero que tu fique com aquela ruiva azeda

Eu fiquei completamente confusa , essa garota realmente é doida ...

Eu :- Tu quer mesmo ficar cmg pra valer ou só não quer que eu fique com ela ?

Patricia :- Como assim pra valer ? Quer assumir namoro ?

Eu :- E se eu quisesse ?

Patricia :- Ray não seja louca , pq não ficamos de boa sem as pessoas precisarem saber e nos julgar ... Eu só quero ficar contigo sem ninguém me apedrejar .

Eu :- Isso seria hipocrisia .. Fazer algo que perante a sociedade vc condena e quer fazer escondido ? Desculpa não To afim .

Patricia :- Deixa de ser cabeça dura ... Eu sei que tu me quer , eu sei ...

Eu :- Tu não sabe de nada !

Patricia :- Vai me dizer que gosta daquela ruiva azeda mais do que de mim ?

Ouvi sua pergunta e nem precisei pensar , com certeza Patricia me deixava fora de mim , mas o que eu sinto por Renata é maior , pelo menos enquanto Patricia impusesse aquela situação . Eu não respondi sua pergunta , só fiquei olhando em seus olhos e ela se aproximou com lágrimas nos olhos , segurou em meu rosto e encostou nossas testas ,me deu um selinho e eu fechei os olhos . Ela continuou ali , deu outro selinho demorado enquanto segurava meu rosto e quebrou o silêncio enquanto eu continuava de olhos fechados .

Patricia :- O que foi isso que aconteceu aqui agora ? Não foi pq vc gosta de mim ?

De olhos fechados eu respondi :

Eu :- Isso foi tesao ...

Abri os olhos e vi que Patricia derramava uma lágrima . Então se afastou e saiu do box . Eu esperei um pouco pra sair logo atrás dela . Ao sair me deparei com ela se olhando no espelho do banheiro , lavava seu rosto e recompondo -se . Eu sei que a tinha magoado , mas eu não poderia fazer aquilo . Eu queria ter uma chance com Renata e queria ter tido uma chance de verdade com Patricia , mas isso não é possível . Me aproximei dela pra falar alguma coisa que fosse , mas ela surpreendentemente se virou e disse :

Patricia :- Tu sabe como magoar alguém . Obrigada .

Eu ouvi minhas palavras saírem de sua boca , mas eu nada podia fazer . Senti muito , mas eu preferi a sensatez . Eu não esperei ela sair , eu sai primeiro .

Cheguei lá onde as meninas estavam e Blair foi logo perguntando o pq da demora e eu disse que o banheiro estava lotado e tivemos que ir no do primeiro piso . Patricia chegou atrás de mim . Olhei pra mesa de Renata e vi que ela não estava mais , senti um aperto no coração , então convidei Blair para irmos embora . Primeiro ela inventou um sorvete e graças a Deus Elis disse que tinha que ir , pois tinha um compromisso. Aí elas foram embora e eu fui tomar o tal sorvete com minha irmã .

Enquanto tomávamos o sorvete , eu estava distante , minha cabeça estava dando um nó . Blair percebeu que eu estava longe e puxou conversa .

Blair :- Está tudo bem ?

Saí dos meus devaneios ao ouvir a voz de minha irmã falando cmg.

Eu :- Tá sim , o sorvete tá uma delicia né ?

Blair:- Parece mesmo né , a casquinha deve tá achando , já que o seu derreteu todo e vc nem mesmo provou ...

Olhei e vi que meu sorvete tinha mesmo derretido todo , afz como eu posso desperdiçar sorvete ? Adoro sorvete ! Eu só poderia tá muito transtornada .

Blair :- O que é Ray ? Pode me contar .

Eu :- Não consigo mesmo esconder nada de ti né sua pirralha ?

Blair :- Tá louca ? Claro que não consegue 😌

Sorrimos e então eu decidi contar tudo à ela , na verdade não tudo , tudo ... Mas contei que eu beijei uma garota por quem me interessei e ela não se assume , me magoou e depois eu conheci outra garota , linda e especial que me quis e eu a magoei por causa da primeira garota . E agora quando estava me acertando com a segunda garota , a primeira me aparece dizendo que me quer , mas só se for em segredo . E que ainda por cima magoei a segunda garota DE NOVO por causa da outra .

Blair ouviu tudo calada , parecia está refletindo e aí só comentou :

Blair :- Puxa , mamãe passou chocolate em ti foi fia ? Duas ao mesmo tempo hein? SENSACIONAL hahaha

A olhei séria e ela entendeu que o assunto realmente estava me deixando aflita . Então ela parou com a brincadeira e falou seriamente .

Blair :- Olha , eu só tenho 16 anos e não entendo muito de amor ou relacionamento . Mas eu te conheço bem e sei que tu tá dividida , então te pergunto : Quem tu quer ?

Eu :- Se eu soubesse ...

Blair :- Mas tem que saber ! Com as duas é que não dá pra ficar

Eu :- E pq não ? (Brinquei )

Blair :- Tu sabe o pq , alguém vai se machucar e pode ser vc.

Blair :- Coloque na balança o que sente pela "garota 1 " e a "garota 2" , será que vale a pena ficar escondida com ela ? Ou será que não é melhor tu ir atrás da "garota 2" que parece ser um amorzinho e descubra o que sente de verdade por ela .

Eu :- Tá bom , agora vamos parar com essa conversa pq minha irmã de 16 anos está ficando perigosamente mais sábia do que eu.

Sorrimos e depois conversamos mais sobre outras coisas e fomos pra casa. Quando eu cheguei em casa eu vi que tinha deixado o cell , pq saí na pressa e acabei esquecendo . Tinha umas mensagens do Luh e do Taylor , deu frio na barriga quando li o nome do Taylor , pois lembrei que eu tinha magoado sua melhor amiga, a qual não merecia .

Li as mensagens do Luh e depois fui ler as do Taylor . Ele estava online . Na mensagem dizia que ele precisava falar cmg urgente . Eu respondo na mesma hora que leio .

"oi migs, To aqui . Pode escrever, sou todo olhos"

Ele responde :

"Até que enfim hein , pensei que estava morta "

Eu respondo :

"Hahaha ainda não foi dessa vez migs! Terá que me aturar mais um pouco "

Ele responde :

" hehehe assim espero "

Eu respondo :

"Então besha , tu disse que queria falar cmg , To aqui"

Ele demora um pouco , e depois responde :

" Agora não dá , a Rê chegou aqui e queria que fosse pessoalmente ."

Eu gelei ao ler que minha ruiva estava lá com ele ... Como eu queria beija-la e só poder dizer pra ela o quanto gosto dela , mas para isso eu teria que ser totalmente honesta e não sei se conseguiria ... Eu precisava mesmo descobrir o que sinto de verdade por ela . Demorei a responder Taylor e ele mandou outra mensagem :

"Ray...? "

Eu respondo :

"Oi ! Desculpa eu me ocupei aqui . Então tá bom ,a gente se fala depois tá ?"

Ele responde :

"Ok. Passo na tua casa amanhã . Se for sair me avisa"

Eu respondo :

"Ok" beijos.

Ele visualiza e depois fica off. O que será que ele queria falar cmg , certamente era sobre Renata ... Aiai só me resta esperar por ele até amanhã .

Continua ... Beijos e beijos ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Foto de perfil genérica

#PATRICIAEMBUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

0 0
Foto de perfil genérica

miiily, muito obrigado, não lembrava o termo pra dar pra [>khoff<] vaca [>khoff<] Patricia e tu me lembrasse, sério, muito obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto da renata mas ainda prefiro Ray.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q ela n termino nd so ta fzd jogos mil vezes Renata n demore n

0 0
Foto de perfil genérica

MANOOOOOOOOO!!! como que a Ray ainda tem duvidas ? ela tem que ficar com a Renata e não com a embuste da Patricia

0 0
Foto de perfil genérica

Haha,Patrícia me surpreendeu com o término,pensei q além de esconder ,naum teria coragem!!! Ela eh decidida no q ker,mas ainda precisa vencer seu preconceito!!! Escondido eh até gostoso,mas soh por um tempo,e ela parece naum ter pretensão de se assumir!!! O q ta falando mais alto nesse momento eh o medo de perder Ray pra Renata!!!! Amei,já pode postar o 11 haha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada paaa <3fico feliz que esteja gostando .

A história é uma mistura de real e fictício . Muita coisa aconteceu mesmo e só incrementei . Até agora ninguém tinha perguntado isso , gostei de ver .

0 0
Foto de perfil genérica

Que historia gostosa de ler To amando, vc é muito criativa, é uma história real ou ficção?

0 0