Marcas da Vida :parte 2

Um conto erótico de Moleque avassalador
Categoria: Homossexual
Contém 854 palavras
Data: 13/12/2017 21:45:36

Mulher- faltou adubo nesse aqui, quase que nasceu sem pau, não parece com Você e nem com o seu outro filho.

Ela ria muito de mim, comecei a chorar em silêncio pela humilhação que estava passando. Por ter um pau pequeno sempre tive vergonha de ficar pelado na frente dos outros rapazes . Binho vendo aquela cena ficou calado e ouvindo ela falar as coisas sobre mim.

Mulher- Binho me desculpe mais esses rapaz não vai me comer a mim e nem a outra mulher, esse garoto não gosta de buceta.

Binho se levantou com uma cara muito feia e acertou a cara da mulher com um tapa forte e com raiva pegou ela pelos cabelos.

Binho- escuta aqui sua piranha de merda, não pedi sua opinião e ninguém rir do meu filho, você melhor do que ninguém sabe como eu fico contraído vagabunda.

A mulher estava desesperada pedindo desculpas Binho tirou seu pau pra fora, ainda com o cabelo na mão fez com a cabeça dela ficasse para cima e cuspiu dentro da boca, á todo momento ele me chamava para cuspir nela, mais não tinha coragem foi então que algo me suspendeu.

Binho- Filho, meu amor vem aqui perto do papai. Isso é o que eu faço quando fico nervoso e mexem com pessoas que eu amo, agora meu filhinho cospe aqui na cabecinha do pau do papai.

Fiquei assustado mais também com medo do que ele poderia fazer caso me negasse. Cheguei perto daquele pau monstro e soltei um pouco de saliva e sair, então ele mandou a mulher abrir a boca e de uma vez socou o pau na boca dela , ele metia como um louco fudendo a boca dela, vi o desespero daquela mulher pois não conseguia respirar, quando Binho tirava o pau da boca dela, a mesma pedia perdão pelo comentário. Binho ainda segurando o cabelo dela jogou ela na cama com força, levantou sua saia e começou a socar na buceta dela, espantado com aquela cena via meu padrasto totalmente estressado comendo ela, ele anunciou que ia gozar e me chamou novamente.

Binho – encosta sua cabeça aqui perto dela você vai ver como um macho goza de verdade.

Encostei minha cabeça quando vi aquela cabeça enorme expulsar todo o líquido de dentro , de repente ele mirou em minha direção e acertou um jato no meu rosto, não comentei sobre o ocorrido , apenas me limpei.

Terminado a cena do sexo, Binho deixou a mulher sem forças e com hematoma no corpo, sem pensar duas vezes mijou sobre ela na cama, vestiu a roupa tirou o dinheiro e jogou em cima dela.

Binho- da próxima vez faça o que eu mandar sem debochar de mim.

Chegamos em casa calados, era umas 02:00 da manhã...dormir pensando no que tinha acontecido, e imaginando que com minha mãe seria pior.

No colégio sair da sala e fui tomar água, quando voltei encontrei um bilhete que dizia: Me encontra espera na saia da, tenho algo para te mostrar, Edu.

O sinal tocou, fui o último a sair praticamente do colégio, porém quando eu sair o Edu estava me esperando no portão.

Eu- o que você quer cara? Quer me zoar mais ainda? O que eu fiz para você? Me diga?

Edu- calma nervosinho....vim em paz. Tenho algo para te mostrar, porém aqui eu não posso, vamos lá no riacho?

Eu- eu não vou com você, isso é mais uma brincadeira sem graça sua e de seus amigos.

Edu- não mano, eu juro que não . Confia em mim uma única vez.

Por muito insistir fui com ele até o riacho, um lugar lindo cheio de árvores e pássaros.

Edu- é o seguinte cara, tenho que te falar algo cara, te alerta pra ser mais exata.

Eu- do que você Está falando?

Edu- sabe á mina que você gosta? A Cibele?

Eu- vai começar novamente com isso?

Edu- deixa eu terminar....ela é maior piranha cara, ela deu pra mim e para o Paulo e o Humberto.

Eu- na moral, eu não acredito em nada do que você Está falando.

Edu- vou te provar, olha aqui esse vídeo. Filmamos sem ela perceber.

Fiquei sem chão quando vi o vídeo da Cibele a menina que achava que gostava dando para 3. Vi o Edu tirar o pau para fora e me pedir desculpa, pois estava com muito tesão. Fiquei muito envergonhado quando vir o pau do Edu, era um pouco maior e mais grosso do que o do Binho.

Edu- calma cara, só vou bater uma, enquanto fumo uma ervinha da boa. Aproveita e pega no pau, só está eu e você sozinhos aqui.

Eu- não sou gay.

Edu- ah para , todo mundo sabe que você é gay e que curte um macho no seu cu.

Ele pegou minha mão e forçou contra o seu pau, fiquei nervoso ao sentir a pele do pau do Edu, ele pegou minha cabeça e forçou eu meio que beijar a cabeça do pau, conseguir me soltar e corri dali assustado. Só ouvia ele rir alto.

Edu- isso corri! Sabia que você era chegado numa rola grossa.

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Assanhadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Éguas mano e muleque tá ferrado mesmo.. Pra tudo é que é lado ele ta fudido, o conto ta cada vez melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos estão bem dramáticos, mas bem desenvolvidos. Espero que vc se saia bem no final. Vc está valorizando demais seus sentimentos. Mas tá interessante, um ótimo suspense

0 0
Foto de perfil genérica

EDU DEVE ESTAR APRONTANDO. ELE DEVE ESTAR GRAVANDO PRA TE EXPOR. SE ISSO OCORRER QUERO QUE BINHO DE UM JEITO NELE.

0 0