Ex namorada grávida

Um conto erótico de Amazonense
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 13/12/2017 16:47:28

Estava fazendo compras em uma loja quando reencontro uma ex namorada de adolescência. Grávida e ainda muito bonita. Fomos para um lanche ao lado para conversamos. Conversa vai, conversa vem, relembramos situações engraçadas da nossa época de namoro. Contei que casei, ela contou que apesar de grávida, está solteira e que o pai só fez engravidar e sumiu.

Em tom de brincadeira falei pra ela que nunca transei com uma grávida e que tenho essa fantasia, ela riu e falou que quem sabe não poderia aproveitar a situação um pouco. Ficou claro que que ia rolar numa boa. Chamei ela pra irmos num motel, relutou um pouco mas topou.

Chegamos lá, tomamos um banho e noa agarramos como velhos namorados.

Os seios dela estavam bem grandes e lambi os bicos dos peitos dela que estavam bem duros e pontudos.

Ela ainda meio sem jeito, abaixou e chupou meu pau. A barriga dela estava bem grande, fiz ela deixar na cama e chupei a buceta dela que estava bem raspadinha. Ela gemeu feito louca. Fiquei de fora da cama em pé e meti nela que ficou na posição de frango assado. Tentei fazer papai e mamãe mas a barriga atrapalhou um pouco. Fizemos de lado e depois coloquei ela de quatro. Ela gozou batendo sirica enquanto eu metia por trás. Não aguentei mais e gozei dentro da buceta dela que estava inchada de tesão, encharquei bem que escorreu bastante esperma. Ainda brinquei um pouco na buceta dela lambendo meu esperma que escorria. No final nos beijamos com a boca melada da minha gala.

Ficamos um tempo conversando, descansamos um pouco e depois ela ficou mamando meu pau, gozei mais uma vez, dessa vez na boca dela que não engoliu, com a boca cheia me beijou novamente e ficamos nos lambuzando com meu esperma, ela pegou um pouco do esperma misturado com nossa saliva e lubrificou o cuzinho dela. Ficou de quatro e pediu pra eu meter devagar. Meu pau endureceu um pouco, mas não completamente devido as recentes gozadas, mas o suficiente pra penetrar no cuzinho dela bem lubrificado com o esperma que tínhamos nos lambuzado no beijo. Meti lentamente e lá dentro meu pau foi endurecendo completamente a ponto de socar bem forte. Ela tornou a gozar acariciando o clitóris dela. Gozei novamente, dessa vez no bem fundo no cuzinho. Exaustos, demos um breve cochilo e fomos tomar um banho.

Trocamos telefone e deixei ela em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Amazonense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei. Nada como um velho amor reencontrado. Boas amizades como esta são raras, nota 10. Gostaria de manter contyato com leitores que apreciem este tema tão sensual.

0 0