o Marido de pau pequeno desconfia da esposa.

Um conto erótico de Amazonense
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 13/12/2017 16:17:01

Relato esse conto vivenciado por um amigo.

Meu amigo *Saulo estava angustiado e resolveu desabafar comigo.

Conversávamos sobre sexo e contou que faz um tempo que sua esposa não a procura. Confessou que ele tem o pênis bem pequeno e talvez ela ande insatisfeita, depois de quatro anos casados.

Desconfiado, resolveu segui-la em uma das suas frequentes saídas, dizendo que ia encontrar amigas ou vender cosméticos a qual é revendedora.

Ela pegou um táxi e ele a seguiu em sua moto. A viu descer em um posto de gasolina e entrar em outro carro com insulfilme escuro. O carro entrou na garagem de uma casa com portão automático. Nervoso e sem saber o que fazer, encostou a moto numa esquina próximo debaixo de uma árvore e esperar. Ligou pra ela e não atendeu, depois recebeu mensagem dela respondendo que o celular estava no silencioso e que estava realizando umas vendas. Esperou meia hora e resolveu voltar pra casa, angustiado.

Resolveu ligar novamente, ela atendeu e disse que já estava indo. Achou estranha a voz dela.

Depois de mais umas meia hora ela chega. Ele estava na sala vendo tv e viu ela passar direto pra cozinha. Disse apenas algumas palavras abrindo a geladeira. A casa é pequena, esticou a cabeça de modo a ver um pouco a cozinha e avistou de relance ela passar a mão em algo em cima da geladeira.

Ela pegou uma toalha no quarto e foi pro banheiro. Ele resolveu olhar o que havia em cima da geladeira e não tinha nada, mas percebeu o pano que cobria a geladeira meio desarrumado. Levantou o pano e achou um preservativo! seu coração disparou de nervosismo e dúvida.

Outro dia passou em frente a casa onde o carro havia entrado e viu um rapaz jovem lavando o mesmo carro em frente a casa, só de sunga, reparou que o rapaz tinha um volume bem grande na sunga.

Anda angustiado porque acredita que seja seu amante e que ele agora tem vergonha do seu pênis minúsculo.

Aconselhei ele confirmar a traição em busca de mais um flagrante e independente disso arrumar alguém que queira ele do jeito que ele é e com o pênis que ele possui, pois sei que ele já pegou outras garotas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amazonense a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não chegou a ser um conto, mas uma curta desconfiança. Dava pra concluir logo, pra que digitar tão pouco uma historinha dessa ?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Posta conclusão do conto, muito embora já se possa prever que será mais um corno manso conformado.

0 0