Fat love 4

Um conto erótico de Be M.C
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 13/12/2017 10:40:24
Assuntos: Gay, Homossexual

A primeira coisa que me veio a cabeça era de que eu devia aceitar porque o seu Paulo no momento em que me viu desmaiado na praia nao tinha obrigação nenhuma ele poderia ter simplesmente chamado alguem e ido embora, mas nao ele me trouxe pra sua casa gastou chamando seu médico particular e o essencial, preocupou- se comigo coisa que ninguem havia feito ate hoje, fora que eu nao tinha um tostao no bolso e provavelmente morreria de fome, resolvi aceitar e ver o que a vida me aguardava.

Be- Eu aceito a proposta de voces.

Celia- Oh querido ficamos muito contentes que tenha aceitado, agora conte mais sobre voce, seus gostos, voce gostaria de cursar alguma faculdade.

Passei horas mostrando a eles quem eu era e eles me contaram um pouco de suas historias, o tempo passou tao rapido que mal vimos, estavamos entretidos conversando, quando a empregada nos chama pra jantar. A casa deles era linda e bem luxuosa, a sala de jantar parecia recem saida de uma novela, era linda, logo que me sentei ouvi um barulho de porta batendo, e entao o Rafael entrou ele tava lindo vestia uma bermuda de jogador de futebol, uma camisa de time que destacava seus braços musculosos, e um tenis no pe.

Rafael- Boa noite a todos.

Todos em Unísono - Boa noite.

Rafael- Vou tomar um banho.

Celia- Antes disso nos temos uma noticia pra te dar, filho apartir de hoje o Bernardo irá morar conosco nesta casa.

Rafael- O QUE? VOCES SO PODEM ESTAR LOUCOS, ELE É UM ESTRANHO.

Paulo- Primeiro abaixa o tom de voz que isso aqui nao é os lugares que tu frequenta, depois nos nao estamos te pedindo nada essa casa é nossa e nos so estamos o comunicando algo, se voce nao se sente bem com isso pode sair, pois ja ta bem grandinho pra aprender a se virar.

Eu estava extremamente constrangido, de forma alguma queria causar discordia perante a familia, por isso me pronunciei.

Be- De forma alguma quero atrapalhar voces, posso ir embora se assim desejarem.

Paulo- Voce é nosso convidado e nao precisa disso, peço desculpas pela falta de educação de meu filho.

Nessa hora o filho dele ja havia virado meia volta e ido embora dali.

Be- Acho que seu filho nao gostou muito de mim.

Paulo- Nao se procupe com isso, vamos dormir porque amanha sera um dia longo.

(Narrador Rafael)

Eae sou Rafael Albuquerque, sempre fui um gato, nunca tive problemas de dinheiro, me considero um cara de sorte por ter tudo que tenho. Essa historia maluca dos meus pais mexeu comigo, nao sei dizer algo naquele gordinho loirinho me chamava a atenção eu so nao sabia o que, depois da breve surtada que dei na frente dele fui pra um bar encontrar meus amigos, e ver qual seria a aposta da noite. Meus amigos e eu sempre apostavamos coisas diferentes, talvez por isso meus pais nao gostam deles.

Rafael- E entao gente qual vai ser a boa da vez?

Pedro- Nos estavamos pensando em algo maior, algo que realmente seria grande, uma aposta que duraria mais tempo e que demoraria um pouco mais pra ser executada.

Rafael- E que aposta seria essa?

Lucas- É simples brother achar uma virgem e fingir estar perdidamente apaixonado por ela, tirar a virgindade dela e depois expor ela para todo mundo. Rafael- Isso é algo muito pesado acho melhor nao, alem de que pode dar merda.

Pedro- Qual foi Rafa vai amarela agora? Rafael- Ta to dentro mais como nos vamos achar uma virgem e depois como vamos expo-la?

Lucas- simples vamos filmar a primeira foda e postar na internet, quanto a virgem nos precisamos achar um jeito de encontrar uma.

Pedro- Sim mas agora precisamos ver qual de nos tres vai ser o garanhao?

Lucas- Vamos tirar na sorte entao.

Depois de tirar na sorte o felizardo ou nao foi Rafael que apesar de parecer contente na frente dos amigos nao estava muito afim de fazer isso, porem desde a adolescencia ele sentia a necessidade de se provar o fodao pra eles, voltou pra casa pensando em como iria encontrar uma virgem, e nao voltou sozinho Pedro seu amigo desde a infancia, filho de pais separados mas ambos ricos, sempre foi mais chegado a ponto de dormir em sua casa com frequencia, assim que chegaram em casa Rafael contou a Pedro a loucura que fizeram colocando um estranho pobretao pra dentro de casa, Pedro por ser muito malicioso o incentivou a aprontar algo com o hospede e assim força- lo a querer ir embora dali, so que Rafael falou que era melhor deixar queto pra nao aborrecer mais ainda seus pais.

(Narrador Pedro)

Sou Pedro sou moreno, alto forte tenho uma barba cerrada, olhos pretos e labios vermelhos, sou bem forte pois malho desde os 13 anos, sou bissexual mais ninguem sabe, dou minhas escapadas escondidas pra foder com uns novinhos adoro velos gemer pra mim, e adoro que seja branquinhos para ver o quao vermelho fica seus rostos enquanto fodo eles ahhh. Eu tava dormindo na casa do meu amigaço e resolvi descer pra pegar uma fruta pra comer, um lanchinho da madrugada quando passei em frente ao quarto de hospedes e ouvi dona Celia conversando com o tal bernardo que o Rafa falou, apesar de gordinho o cara era uma delicinha, parecia um anjinho todo loirinho com a pele rosadinha, ja fiquei excitado imaginando o quao vermelho ele ficaria comigo, metendo forte nele, resolvi escutar sobre o que falavam, encostei o ouvido na porta:

Celia- Eu acho legal voce ser gay querido mais entao voce ja namorou?

Be- Nao senhora nunca namorei ou fiquei com um homem.

Celia- Como assim entao voce é virgem?

Be- Eu sei que pode parecer bobo mas hoje em dia o sexo ta muito banalizado, eu nunca quis fazer sexo e sim amor por que seria com alguem que estivesse. apaixonado.

Celia- Isso nao é bobo querido é lindo, é dificil alguem se guardar nos dias de hoje.

Hora hora entao o anjinho é puro ja achamos nossa presa da aposta agora preciso achar um jeito de fazer o Rafael topar, nao vai ser facil ele é todo heterozao, se bem que eu adoraria cumprir essa aposta nao seria nenhum sacrificio, se bem que depois eu vou poder aproveitar que ele vai ta fragil e dar o bote, me espere anjinho ainda vou te fazer gemer na minha vara Hahahahha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bê M.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O FINAL DE RAFAEL E PEDRO NAO PODE SER BOM DE JEITO NENHUM. MERECEM TUDO DE RUIM QUE POSSA ACONTECER COM ELES OU QUE ELES FIZERAM ALGUÉM SOFRER. SÓ SE APRENDE COM SOFRIMENTO MESMO. QUE ASSIM SEJA. QUE TUDO QUE ELES FIZEREM SE VOLTE CONTRA ELES. AQUI ANSIOSO E JÁ SUPER ME SIMPATIZANDO COM BERNARDO. ADOREI A ATITUDE DOS PAIS DE RAFAEL EM ACOLHER BERNARDO. RARO ISSO OCORRER HJ EM DIA.

0 0