a cabeça, o meio e o tronco justificam os fins (suely e eu)

Um conto erótico de may
Categoria: Heterossexual
Contém 1698 palavras
Data: 13/12/2017 01:12:39

Como já tinha visto que sua mulher passa na rola de seu amigo Fabio dirigiu se ao famoso quarto da fama, quarto esse especialmente preparado para orgias, pois todo ele era como quarto de motel e com um toque a mais tinha varias câmeras posicionadas no quarto e uma no banheiro, ele e a esposa realizaram varias fantasia nesse quarto e hoje estava sendo ocupado por nada mais e nada menos que uma loira de 1,70m seios fartos, bunda larga e empinada, senhora de uma boca linda e sexy.

Mais conhecida como Suely namorada de seu amigo Alfred que estava comendo Elen (esposa de Fabio) no quarto dos fundos da casa.

Ligadas todas as câmeras ele adentrou o quarto onde Suely estava ficou admirando a moça por vários minutos só imaginando o monstruoso pau de seu amigo estourando aquela linda fêmea. Deitou ao lado dela e foi beijando seu corpo para desperta-la aos poucos e assim foi fazendo e aos poucos a jovem despertou, porem ao abrir seus olhos estranhou o local e a pessoa perguntou o que Fabio estava fazendo com ela em um motel, Fabio pediu calma e silencio a ela que explicaria tudo, como esta totalmente vestida concluiu que se ele quisesse fazer algo sem o consentimento dela já teria feito, pois ela ainda estava muito alcoolizada.

Com um aceno na cabeça ela fez sim, então ele começou a contar o que tinha acontecido no quarto ao lado e ainda completou falando que Elen e Alfred tramaram pra deixar eles dois bêbados e aproveitar, como ele tinha acordado antes que ela tinha visto quase tudo e que se ela quisesse os dois dariam o troco a Elen e Alfred, tranqüilizou Suely dizendo que estava na casa dele e levando Sueli pelos braços foi até o quarto de casal para ver que Elen e Alfred já estavam novamente engalfinhados como dois gatos, pois Elen estava de quatro e Alfred tentando enfiar aquele poste cu adentro.

Suely tentou esboçar uma reação, mas Fabio tapou-lhe a boca retirando ela do quarto e levando ao quarto da fama, por sorte ela não notou o sistema de filmagem de Fabio. Ao entrarem no outro quarto Fabio pediu silencio a ela que novamente concordou aos prantos Suely fez os mais fulos elogios à pessoa de seu namorado falando como ele podia estar comendo aquela puta com ela ali do lado, ainda falou que sabia que aquele fdp só queria comer ela também e que ainda bem que não era igual aquela puta que tava dando pra ele, não era fácil, pois ainda não tinha dado pra ele.

Isso soou como musica aos ouvidos de Fabio, aquele cuzinho ainda deveria ser apertadinho isso o deixo alegre e então ele jogou suas cartas na mesa, foi ao outro quarto pegou uma câmera que tinha trouxe e disse a Suely se você quiser a gente simula que ta fazendo sexo e grava depois te dou as imagens e tu mostra pra ele só pra fazer raiva.

Ela concordou e perguntou de novo se seria só montagem ele confirmou que sim.

Então os dois foram ao banheiro para tomar um banho Suely quis impedir Fabio de entrar, mas ele disse a ela que em poucos instantes a veria nua qual era a diferença se ele a visse tomando banho já começaria a estimular ele.

Então a jovem entrou na ducha e virou de costas pra ele, Fabio não agüentou ficar só vendo o corpo daquela linda jovem sob a água sem poder fazer nada então tirou a roupa e entrou no banho com o protesto de agilizar o banho.

E aos poucos começou a ensaboar o corpo maravilhoso da moça que a essa altura já mais calma foi se excitando com o toque suave das mãos daquele homem, percebendo isso Fábio foi ficando mais saliente suas mãos já deslizavam por entre as coxas de Suely que já deixava a cabeça cair para trás em sinal de excitação já dava gemido baixinho, ele a virou de frente para onde tinha uma câmera escondida no banheiro foi chegando por trás da moça que já estava totalmente entregue a ele encostou seu pau rijo na bunda dela e forçou a entrada daquele cuzinho rosado ela empinou a bunda em sinal de aprovação então ele pegou ela pela cabeça e virou seu rosto para ele e tascou-lhe um beijo bem apaixonado, enquanto suas mãos vorazes desbravavam a fronte hora nos seios hora na buceta, enquanto a água caia em cima dos dois corpo que agora estavam entregues a luxuria total, Fabio foi introduzindo seu pau no cu da moça que erguia o queixo olhando pro teto e empinava mais a bunda e à medida que seu invasor adentrava ela começou a chamá-lo de amor, falando palavras desconexas, que ficavam entre te amo, sou tua e meu macho então ele a virou de lado para que a câmera pudesse pegar o pau dele entrando no cuzinho dela e os dois iniciaram um vai e vem louco, hora Fabio empurrava ela ate a parede frente a eles, hora Suely empinava a bunda e empurrava seus corpos à parede atrás deles até que Fabio gozou em um socada bem funda como se quisesse entra pra dentro da moça que empinou o Maximo sua bunda para receber em suas entranhas o esperma de seu macho, exausto Fabio permaneceu abacado e com a rola ainda dura e dentro de Suely por algum tempo até que aos poucos foi retirando seu pau e após isso deu um leve sorriso em direção a câmera.

Após um banho os dois voltaram pro quarto e Fabio perguntou a Suely se ela queria continuar, com um sorriso nos lábios Suely respondeu que ele já tinha comido o cu dela e ainda achava que era só fingimento agora é que ela ia gozar.

Então novamente ele vira para uma das câmeras do quarto e sorrindo solta um beijo.

Então deita sobre a cama e fala a Suely que ele era todo dela que ela fizesse o que queria.

Ela se ajoelhou aos pés da cama e foi chupando do dedão do pé de Fabio até parar na rola que recebeu uma atenção especial, pois os lábios daquela mulher pareciam colchões eram macios e sedosos faziam o pau dele deslizar como se fosse peitos para isso.

A língua de Suely parecia uma cobra tentando contornar a rola de Fabio como se quisesse abraçá-la. Fabio pediu que ela parasse senão ele iria gozar na boca dela.

Nesse momento ela sugou a rola de Fabio (não ficou tirando e botando), ela sugou e prendeu dentro da boca só a ponta da língua dela se mexia os lábios ficaram estáticos (como que mordendo) prendendo a rola dele que urrou soltando jatos de esperma que desceram pela garganta da jovem que quando notou que ele tinha terminado de gozar foi retirando aos pouco o pau de sua boca e para não perde nenhuma gota ainda lambeu os lábio, e após isso subiu beijando novamente o corpo de seu macho ate chegar a sua boca.

Fabio tentou virar o rosto, mas ela segurou beijou sua bocas depois colocou os lábios próximos ao ouvido de Fabio e sussurrou, tu não quer ser meu macho tem que ser completo tem que mostrar pra aquele fdp o que ele vai perder e novamente tascou o beijo em Fabio que aos poucos ficou novamente com o pau igual a uma pedra nesse momento sentiu a buceta de Suely abrindo-se para seu pau igual ela fizera a pouco com a boca, ele fechou os olhos e foi deliciando aquele momento ate sentir que seus testículos batiam a porta do cuzinho de Suely, porem quando ele quis iniciar movimentos de vai e vem novamente ela encostou os lábio no ouvido dele e sussurrou pedindo calma que quando ele comeu o cu dela ele fizera o que quis agora era a vez dela. Ela subia aos poucos e os lábios vaginais dela pareciam que mordiam a rola de Fabio que ia a loucura com isso quando chegou à cabeça ela ficou mordendo com a vagina a ponta da rola dele isso demorou quase um minuto, com os olhos fechado e em direção ao teto ela permaneceu imóvel, só mexia a boca da vagina como que mordendo, adorando tudo isso Fabio só observava.

Quando que de repente ela soltou um grito dizendo que amava ele e que estava gozando e de uma vez deixou todo seu peso cair sobre a rola de Fabio que nesse momento como que um lutador de judô, rolou sobre ela e na posição de frango assado bombou o mais rápido e mais forte possível, pois queria gozar junto com aquela mulher incrivelmente gostosa e os dois urraram em um gozo profundo que inundou a buceta de Suely saindo para fora, e abraçados fizeram juras de amor um pro outro como se fossem velhos amantes permaneceram naquela posição por um bom tempo, como se não tivessem coragem se descolar um do outro ate que ela disse a Fabio que queria ver como tinha ficado a filmagem.

Ele pegou a câmera e mostrou pra ela, notando naquele momento que era uma câmera VHS e estava sem fita.

Desapontada ela disse a Fabio que não tinha problema que o importante é que tinha feito, ela sabia e tinha gostado.

Então novamente pediu a Fabio que fossem tomar banho, pois depois queria descansar, pois agora tinha um motivo pra sonhar.

Fabio a deixou e foi para seu quarto enquanto de Lá observava aquela mulher incrível e completa, vestindo novamente sua roupa e deitando-se na cama enquanto ele terminava seu vídeo para guardar sem ninguém saber as lembranças de uma noite com aquela linda mulher que foi sua de todas as formas possíveis.

Nessa hora olhou para o lado e notou que sua esposa dormia nos braços de Alfred completamente nus como se fossem casados e estivessem sozinho em casa, Fabio desligou também a câmera que tinha deixado filmando Elen e Alfred e deu por fim aquela noite deixando pra depois a visualização do evento.

Dormindo com as lembranças de Suely na cabeça.

Espero que tenha gostado do conto e até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maisum a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0