Marcas da Vida :parte 1

Um conto erótico de Moleque avassalador
Categoria: Homossexual
Contém 683 palavras
Data: 12/12/2017 06:12:50

Me chamo Marcos vou contar um pouco da minha vida. Moro numa cidade pequena, meus pais se amavam muito até que uma fatalidade tirou a alegria da casa, meu pai havia morrido. Minha mãe não sabia o que fazer, porém o tempo lhe trouxe o conforto que ela precisaria.

Passado algum tempo ela conheceu Binho um cara aparentemente legal que devolveu a esperança de um novo amor. Começaram então um namoro, ela me apresentou ele, quando olhei para ele confesso que fiquei com um pouco de medo ele era enorme e com cara de mau, ele tinha 37 anos, moreno claro, 1,80m e muito forte ele era moreno claro, logo o medo deu conta a alegria devido ele ter demonstrado ser um cara muito bacana e brincalhão.

Eu era um jovem muito sensível e medroso, não conseguia encarar ninguém que demonstrasse ameaça à mim. Devido a esse meu jeito algumas pessoas me chamavam de menininha, florzinha, outros pegam mesmo pesado falando que eu era bicha que merecia morrer com um pau na bunda, não sabia me defender.

Na minha turma tinha uma galera que sempre me suavam, e tinham como líder o Edu. O Edu tinha cerca de 18 anos, ele tinha quase 2 m . Corpo muito malhado, era um cafuçu lindo, quase todas as garotas queriam ele, enfim resumido tudo eu era o alvo número 1 dele quando se tratava de zoação.

Devido a esse meu jeito diferente sem querer eu ouvir o Binho perguntar a minha mãe por que eu tinha um comportamento diferente dos outros meninos. Ela respondeu que acha que foi devido as circunstâncias da vida. Me recolhi e fui dormir. Por volta das 02:00 me levantei para ir no banheiro, passei pela sala e tinha várias garrafas de bebidas vazias e um pacotinho branco jogado na mesa do centro, como o banheiro era do lado do quarto da mãe, quando eu passei a porta do quarto dela estava entre aberta com a luz acessa, eu ouvia ela pedindo para apagar a luz e ele respondia que não, que amava transa de luz acessa.

Como a curiosidade bateu fui espiar pela porta, mesmo com um medo terrível achando que eles estivessem bêbados..

Mãe: - Apaga amor a luz, bebi tanto e cheirei o pó que você me deu que acho que nem sei mais o que tô fazendo.

Binho: relaxe minha puta, agora abre essa boca e engole meu pau cachorra que hoje vou inaugurar esse Cuzinho apertadinho.

Mãe:- não quero fazer anal, vc vai me machucar amor, seu pau é enorme.

Binho mandou ela calar a boca que quem mandava nela a partir daquele momento era ele e em seguida deu um tapa forte na cara dela, que me assustei...logo percebi que ela estava adorando tudo aqui. Assistindo aquela cena via ele pegar pelos cabelos dela e ficava forçando o pau na garganta dela a deixando sem ar quase vomitando ou se não vomitou.

Binho: - Fica quieta minha puta, de hoje em diante serei o novo pai de filhinha e você a mãe abnegada e dedicada do meu filhinho. Isso chupa, engole.

Algum tempo depois Binho tirou o pau da boca dela e virou de lado e eu pode ver o pau enorme que ele tinha dava ter uns 24 cm. Binho deu um tapa tão forte na cara dela que eu não ouvir mais ela falar e nem reclamar, só o Binho eu ouvia.

Binho pegou ela colocou de uma forma que eu podesse ver tudo e pois travesseiros embaixo dela para que a bunda dela ficasse levantada.

Binho: - agora sim amor vou demostrar meu amor no seu cu

. Binho pegou no seu pau colocou gel e de uma vez socou na bunda dela fazendo ela acordar de dor...Ele comia ela sem pena, mesmo ela resmungando ele bombava no cu dela, quando de repente ele começou a gritar feito um louco gozando dentro dela. Ele dizia que agora eles podiam se casarem ele olhou para porta e piscou o olho para mim, me assustei e corri para o meu quarto com medo....Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Assanhadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante, um começo muito convidativo, parabéns pela Narrativa

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. CONTINUE... ESPERO QUE BINHO TE AJUDE A ENFRENTAR ESSES MOLEQUES QUE ZOAM COM VC.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... sua narrativa promete. Continue...

0 0