Marido venda a Esposa que não sabe quem vai comer ela (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Cornélio (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 639 palavras
Data: 12/12/2017 02:29:38

Olá galera,

.

Vou contar uma aventura bem interessante que tive com minha esposa Claudia. Para os que já leram outros contos meus, vocês sabem que adoro levar um chifre da minha esposinha, principalmente se eu puder filmar ela transando com outro cara, se bem que também adoro que ela saia com outro homem e na volta me conte tudo que aconteceu.

.

Neste caso específico, tudo aconteceu de uma maneira não usual. Eu estava bebendo um whisky no bar após o trabalho quando me deparei com um grande amigo, o Geovane, que por sinal tinha sido o primeiro namorado de Claudia e tinha até tirado o cabaço dela logo que fez 18 anos. Há uns 5 anos, Geovane tinha se mudado para a Austrália e nós tínhamos perdido um pouco o contato.

.

Foi portanto uma surpresa boa vê-lo ali no bar. Ficamos longo tempo conversando e ele perguntou por Claudia, dizendo que também tinha casado com uma morena australiana linda. Me mostrou a foto dela nua e fiquei babando. Me confidenciou que também gostava de ver Samantha (a esposa) transando com outro homem e que logo que ela viesse para o Brasil (estavam se mudando pra cá) ele ia querer que eu comesse a mulher dele.

.

A possibilidade de uma troca de moeda me levou a imaginar uma brincadeira que compartilhei com o Geovane. Sem avisar Claudia eu o levaria até a nossa casa mas o manteria escondido, e então eu e Claudia tiraríamos nossas roupas para uma sessão de sacanagem e eu então a vendaria para uma brincadeira. Tudo combinado, partimos na tarde do dia seguinte para fazer a brincadeira.

.

Desde manhã cedo eu tinha avisado Claudia que a noite eu faria uma surpresa para ela, e ela ficou me perguntando toda hora o que seria e eu dizendo que era segredo. Quando cheguei do trabalho ela estava elétrica. Estava cheirosinha, de banho tomado mas com a xoxotinha já babando. Eu então disse que para a surpresa eu teria que vendá-la, e ela aceitou.

.

Coloquei-a de quatro sobre a cama pra chupar meu pau e fiz sinal para o Geovane entrar. Ele já tinha tirado a roupa no corredor e entrou com o pau já em riste. Claudia sentiu a movimentação mas não sabia quem seria. Tentou tirar a venda mas eu disse pra não fazer isso senão a brincadeira não ia ter graça. Avisei que ela seria comida por um macho

e poderia tentar adivinhar quem seria.

.

Geovane então encostou a ponta do cacete na racha de minha mulher e pressionou de levinho. Como ele é pauzudo, o pau não entrou de primeira e ela deu um gritinho. Acho que a partir daquele momento ela começou a se lembrar de quem tinha uma pirocada assim. Após a segunda pirocada ser mais funda ela arriscou: Deve ser o Geovane..

.

Aí o Geovane sacou o pau da buceta dela e espetou-lhe o cuzinho com o pau molhado da seiva bucetal de minha esposa. Aí ela deu outro grito e confirmou que só podia ser o Geovane, pois essa sacanagem era típica dele. Aí eu deixei que ela tirasse a venda. Claudia adorou revê-lo e disse pra fazer mais. Voltou a chupar meu caralho enquanto o ex-namorado se fartava de comer os buraquinhos da minha mulher.

.

Acho que gozamos os 3 juntos. Foi maravilhoso. Agora espero que a mulher do Geovane venha logo pra cá pra gente fazer primeiro um outro ménage e depois um swing...

.

Conto mais depois.

.

Abraço

Cornélio (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pena que não deixou o email pra gente te enviar o vídeo deste conto, Dominu 100.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto e um questionário sobre tipos de contos que gostam. Não deixem de responder, para ganhar grátis outros vídeo contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail é ubirajara.rodrigues@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns amigo seus contos são ótimos! Por favor me envie o vídeo desse conto e do outro que te solicitei da advogada casada dando pro bandido ok

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, pra todos que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto e um questionário sobre tipos de contos que gostam. Não deixem de responder, para ganhar grátis outros vídeo contos.

0 0
Este comentário não está disponível