Esposa sai com amiga, e as duas acabam no MOTEL com o amante da esposa

Um conto erótico de Kasal Tentação
Categoria: Heterossexual
Contém 879 palavras
Data: 12/12/2017 00:59:53

Ola amigos da Casa dos Contos. Venho aqui contar mais uma história de minha esposa, dessa vez acompanhada de uma amiga sua. Antes de começar o conto, quero agradecer a todos que estão lendo, comentando e nos enviando e-mail, para nós é motivo de satisfação, saber que todos gostam de nossos contos, lembrando que eles são todos verdadeiros, apenas trocamos algumas informações, mas todos os contos já narrados aqui são verídicos e realmente aconteceu. Para quem quiser nos mandar mensagens, segue nosso e-mail – kasaltentacaoms@gmail.com.

Vamos ao conto de Hoje.

Era noite de sexta-feira, 8 de Dezembro, quando uma amiga de minha esposa manda-lhe uma mensagem no aplicativo Whats app, perguntando se minha esposa não poderia ir com ela no sábado a tarde, na cidade vizinha, distante uns 50km, pois ela estava marcando um encontro com seu amante, e não queria ir sozinha. Minha esposa, safada como que é, já disse que sim, que poderia ir, e aproveitou para também marcar um encontro com seu amante, que mora na mesma cidade onde elas iriam. Tudo certo e combinado. No sábado por volta das 12hs, estamos em casa, minha esposa toma um banho, logo sua amiga chega, ela coloca um vestidinho curtinho, uma sandália alta, passa uma maquiagem e fala para amiga que esta pronta. Vem até mim, e fala. Tchauu meu corninho, estou indo dar bem gostoso pro meu amante, já que você não é homem suficiente pra mim, vou passar a tarde com um macho de verdade, há, já ia me esquecendo, seja um corninho obediente, fique em casa sozinho e não faça arte, eu não tenho hora pra voltar. E assim foram elas.

Eu como bom corno que sou, fiquei em casa, sem saber o que aquelas duas estavam fazendo ou aprontando, apenas sabia que as duas iriam dar bastante, cada um para seus amantes, eu fiquei em casa, arrumando umas coisas, organizando alguns trabalhos. Qndo já era quase a noite, recebo algumas fotos via Whats App, qndo resolvo abaixar, me vem a surpresa, minha esposa e sua amiga estavam deitadas em uma cama de motel, no meio delas um homem. Em outra foto, minha esposa aparece chupando o PAU daquele macho, enquanto sua amiga beija-o na boca, em seguida a msg de minha esposa, falando que elas saíram com o amante [o amante de minha esposa – estavam as duas no motel com o amante da minha esposa]. Depois disso não recebi mais nada. Já por volta das 22hs elas chegam em casa, sorridentes e felizes.

A amiga de minha esposa a deixa, e volta para sua casa, então minha esposa vem me contar como tudo aconteceu. A partir de agora são palavras de minha esposa.

Então meu corninho, hoje foi muito bom, realizei a fantasia do meu macho, ele gostaria de comer duas putinhas, e hoje ele comeu. Você não acredita, estávamos lá no motel, já tinha algum tempo, já havíamos transado bem gostoso qndo a Bruna manda msg, Bruna é o nome da amiga da minha esposa Wanessa. Na mensagem ela falou que estava no estacionamento do Shopping, que já havia saído e estaria me esperando. Qndo meu amante viu a mensagem, ficou doido, falando pra mim chamar ela. Então liguei imediatamente pra ela, perguntei se tava tudo bem, se ela aquentava mais uma transa, mas dessa vez com um macho insaciável, ela me respondeu que sim. Então saímos do motel e fomos busca-la. Pensa numa tarde gostosa, ele nos comeu de todos os jeitos, me pegou de quatro, me chamou de puta, fez eu e ela se pegar, deu leitinho na nossa boca, nós como duas putinhas que somos, tomamos tudo e nos beijamos, para celar nossa amizade. Meu amante nem sonha que você é um corninho broxa, que não come a mulherzinha dele e que ela sai para dar para os machos, agora, com uma nova amiguinha. Antes de virmos embora, eu ainda chupei bastante aquela rola deliciosa, e falei para ele comer o cuzinho da Bruna, que não fez nenhuma charminho e já liberou pra ele, no final, ele encheu o cuzinho dela de leite. Vinhemos embora satisfeitas, uma tarde de muito sexo, muita putaria, mas marcamos de sairmos outra tarde, desta vez iremos para uma chácara, quem sabe ate iremos passar a noite por lá, mas meu corninho vai ficar aqui em casa, quietinho como sempre. Também estamos pensando em fazer um churrasco aqui em casa, mas claro, meu amante irá vir e você corninho, irá assar a carne pra ele, depois irá dormir enquanto eu e minha amiga transamos com ele, se for um bom maridinho corno, pode fingir dormir, e escutar sua esposa gemendo no pau de um macho de verdade.

Desta forma minha esposa terminou de contar sua história, eu como um bom corno já estava de pau duro. Quero lembrar a todos, que esse amante da minha esposa não sabe que sou corno, ele pensa que minha mulher faz as coisas escondidas, mas ela quase toda semana sai de casa e passa a noite com ele, sendo que ele a traz no outro dia bem cedinho embora, e ela chega cansada, pois passaram a noite transando.

Espero que gostem de mais um conto, lembrando que todos os nossos contos são verídicos. Abraços e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Kasal. Adorei o conto. Querem entrar para a Secret Island e publicar os contos de vocês e receber os nossos vídeo contos por email ? Mandem uma mensagem para o nosso email. Beijoka da Carla Zéfira (Secret Island) Email: modfant@gmail.com

0 0