comendo a esposa dormindo

Um conto erótico de Clebinho
Categoria: Heterossexual
Contém 831 palavras
Data: 11/12/2017 20:19:36

Olá galera, este é meu primeiro conto aqui na casa, sempre leio os contos por aqui e tenho maior tesão pela maioria.

Bom, deixa eu contar o meu. Irei me apresentar.

Sou Cleber, tenho 27 anos, 1,69 de altura olhos verdes e cabelos castanhos, peso hoje 64 KG, como parei com a academia no começo do ano não estou em tão boa forma assim. Acredito que como a maioria aqui, somos loucos e loucas por sexo, sou casado com uma mulher 8 anos mais velha um pouco a cima do peso, não vou criar nem uma musa aqui como leio na maioria dos contos, pois estou contando o que aconteceu mesmo, e a mesma não é tão afim de sexo como eu, então tenho que viver na punheta para não cair em traição, nada contra, quem sabe um dia eu também conte um caso deste.

Dando realmente início ao conto, na última quinta fomos nos deitar e começamos a nos pegar, só que estávamos muito cansados, e ela foi ficando sonolenta e falando que tinha um pouco de menstruação ainda e acabei desistindo, ela dormiu e fiquei de pao duro. Fui para internet tentar me aliviar, li alguns contos na casa e meu pao só ficando mais duro, "AH! Meu pao tem 19 CM"".

já passava das 1:30 da madrugada, quando olhei para ela num sono bem pesado e ela estava deitada de lado com sua bunda virada para meu lado, de camisola um pouco levantada, resolvi começar uma encouchada para estimular uma boa gosada, encouchei, encouchei e sarrei, já estava com pinto pra fora no meio das coxas dela fazendo um vai e vem e ela nada, então resolvi ousar ainda mais, comecei a puxar a calcinha dela para baixo, quando ficou numa altura boa vi aquele cuzinho delicioso e comecei a esfregar meu pinto lá, fui cuspindo no meu pao e no meu dedo e passando no cuzinho dela e a frixão foi ficando gostosa bem molhadinho, de repente meu pao apontou par o anelzinho que não mostrou muita resistência e a cabecinha encaixou, tirei o pao e dei mais uma cuspida, coloquei de novo e fui empurrando bem devagar, na verdade àquela hora queria fuder com bastante força, mais tive paciência e não queria acordar ela, senão ia ficar bem estranho uma vez que ela é bem recatada. O pao foi entrando pouco a pouco sem nem uma resistência, vocês nem acredita que não teve resistência nem uma, quando meu corpo encostou no corpo dela comecei com um vai e vem devagar, fiquei fodendo ali por uns 3 minutos e o pao cada vez mais grande pronto para gosar, naquela adrenalina de tomar cuidado para ela não acordar e pronto para gosar, acabei dando umas bombadas um pouco mais fortes, quando a gala estava vindo já estava no meio do pao, ela acordou e se virou. Gente, só deu tempo de guardar o pao e o leite jorrou em abundância! Fingi que dormia e ela puxando a calcinha para o lugar e levantando o cobertor para olhar o que acontecia, como só estava com o pao para fora, então já estava todo vestido e não deu muito na cara, só que ela estava um pouco assustada, pediu mais espaço então eu resmunguei qualquer coisa que estava com frio e continuei fingindo que dormia. Cara, confeço que neste momento fiquei com medo dela cair na real o que eu estava fazendo e me acordar para tirar satisfação, mais não foi isso que aconteceu, dormi e acordei de manhã ela já não estava mais na cama, como nós iriamos trabalhar juntos fiquei aguardando ela vir me chamar pois era isso que tínhamos combinado, ouvi ela chamar minha enteada e pôr o café para ela, aí ela veio para o quarto e sentou na cama ficou em silêncio, acredito que mechia no celular sei lá, estava de costa para ela e não podia ver, passou uns 5 minutos e parecia uma eternidade estava com medo pra caramba, quando ela me chamou o coração quase parou, mais ela estava com uma voz bem tranquila, fingi que acordava bem sonolento levantei e me mandei para o banheiro, só encontrei com ela na cozinha com minha enteada, ela veio feliz me dar bom dia e me abraçou completamente normal, fomos trabalhar e ela não falou nada no carro mesmo estando nós dois sós.

Agora, não sei se ela não lembra do que aconteceu pois estava bem sonolenta, ou se ela não quis falar nada mesmo, ocorre que senti muito tesão em fazer isso, e to afim de fazer de novo, mais quero dar um tempo.

Quero tentar também com minha enteada mais ela dorme no quarto com o irmão e ela dorme bem tarde, alguma dica? Ela é bem gostosinha tem 18 aninhos e ainda é virgem, só quero o cuzinho dela.

Este é meu conto, desculpe pelo comprimento do texto.

Comentem aí, e se quiser contato, o email: cleber1604@outlook.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gato DV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0