Garota Solitária 7

Um conto erótico de StayRayy
Categoria: Homossexual
Contém 1870 palavras
Data: 11/12/2017 18:21:31
Última revisão: 27/11/2018 15:46:23

Oi gente , em primeiro lugar peço desculpa pela demora . Pandinha meu amor obrigada pelas felicitações , curti até demais meu Niver viu ?! Kkk gente gostei de ver os comentários viu , continuem assim .

miiily esse é pra vc ! Espero que curta .

KEFERA eu vou ler sim , pode deixar 😉

Capítulo 7

Quando entrei em meu quarto dei de cara com uma surpresa tão maravilhosa que nem mesmo consegui dizer nada,minha irmã mais nova estava alí, deitada na minha cama dormindo ... Meu coração se encheu de alegria ao vê - la novamente. Eu não contei, mas tenho uma irmãzinha mais nova, ela tem 16 anos, só que mora com o pai dela (somos irmãs por parte de mãe apenas) meu pai faleceu quando eu tinha 1 ano e depois de 5 anos viúva , minha mãe conheceu o pai da minha irmã e casou - se novamente, porém não deu certo, eu me dava bem com meu padrasto , pois foi meu segundo pai. Sofri um pouco com a separação deles, ainda mais quando minha irmã foi morar ano passado com ele. Acordei ela com beijos e cheiros:

Eu :- Não acredito que tu está aqui !

Ela acordou sobressaltada comigo em cima dela rs

Seu nome é Blair , eu quem escolhi em homenagem a uma das minhas personagens favoritas de uma das séries que mais amo,Gossip Girl ❤️

Blair :- Aiin me deixa respiraaaar (risos)

Eu :- Senti sua falta pirralha ...

Blair :- Gente, mais que drama ... Eu estava aqui ano passado 😏

Eu :- Como assim vc chega e não avisa? Quem foi te buscar? Mamãe sabia que viria?

Blair :- Virou entrevistadora agora? Kkkk

Eu :- Engraçadinha, tudo bem,depois vcs vão me contar direitinho isso... Agora vem cá me dá um abraço direito!

Nos abraçamos apertado e como era bom ter ela alí, apesar de 8 anos de diferença de idade , sempre nos demos muito bem, ela é muito parecida cmg, é uma garota sensata até demais para uma adolescente.

Nos sentamos na cozinha e fomos conversar,foi quando fui saber que Blair passaria esse ano com a gente, o pai dela precisou se ausentar e decidiu deixá-la conosco. Mamãe ja tinha até matriculado ela na antiga escola de antes, tudo em segredo, danadinhas! Conversamos bastante,colocamos as fofocas em dias e também fiquei em cima pra saber de algum namoradinho da minha irmã, sou ciumenta demais rsrs ... Somos unha e carne, ela sabe de mim e mamãe também sabe , só que fica na dela. Dia seguinte minha irmã já iria pra escola,fui com ela, só pra fazer companhia mesmo, conversar mais à vontade e tal. De lá dei uma passada no curso e depois fiquei sentada no auditório com os olhos fechados , foi inevitável não lembrar de Renata... Do seu beijo doce e seu toque delicado...

Aiin Renata ... (Suspirei )

:- Oi.

Nessa hora tomei um susto que acabei metendo o dedo no olho kkk que ódio de mim ! Renata estava a minha frente e eu sentada com o olho vermelho 🙄

Respondi com o sorriso amarelo:

Eu :- Oii, tá aí desde quando?

Rê :- Acabei de chegar ...

Eu :- Hum ... (Falei morta de vergonha e desconfiada)

Rê:- Tu gosta de meter o dedo no olho é?

Eu :- Hahaha não engraçadinha, vc me assustou 😳

Rê :- Ouwn Deus ... Desculpa kkk vamos lavar esse olho né?

Olhei igual a uma boba pra ela e aceitei o conselho, levantei e fui ao banheiro, ela me acompanhou. Enquanto eu lavava meu rosto, notei que Renata não tirava os olhos sobre mim e isso me deixou muito tímida e nervosa.

Rê :- Ei, tudo bem ?

Eu :- Tá sim, só ardendo um pouco ...

Rê:- Desastrada ... Deixa eu enxugar pra ti.

Ela pegou um paninho de algodão da sua bolsa e começou a enxugar meu olho bem suavemente e eu só olhando, aposto que minha cara estava de tacho. Até que ela parou e disse :

Rê :- Quer pra eu enxugar essa babinha aí também ?

Eu :- Que babinha??

Rê :- Essa da sua boca hahaha

Nossa, tenho certeza que fiquei igual a um tomate! Realmente eu acho que tinha mesmo baba kkkk a garota é a coisa mais fofa e sexy ao mesmo tempo .

Eu :- Kkk qual é? Não tem baba 😌

Rê :- Não mesmo ?

Eu :- Talvez, melhor checar direitinho...

Ela se aproximou com o pano em direção minha boca e eu interrompi :

Eu :- Melhor checar com sua boca ... Dá pra sentir melhor... 😈

Ela riu maliciosamente e disse :

Rê :- Concordo plenamente ...

Selamos nossos lábios ligeiramente num beijo quente. Renata passou sua língua pelos meus lábios e depois invadiu minha boca, chupando a minha língua ... Nossa , eu senti arrepios onde eu nem pensei que pudesse arrepiar. Quando acabamos o beijo, ela disse :

Rê :- Eu já estava com saudade dessa boca...

Eu :- E eu com saudade desse beijo...

(Falei ofegante)

Nos beijamos mais uma vez e Renata me fez um convite :

Rê :- Quer ir lá em casa?

Eu :- Sua casa...Tem certeza?

Rê :- Tenho ué ... Ah vamos vai ... "Tem ninguém lá não..."

Ao ouvir as palavras mágicas, meu coração palpitou.

Eu :- Tá bom,vamos.

Ela me abraçou espontaneamente com tanta alegria que fez meu coração bater ainda mais forte ... De repente ela ficou ainda mais linda , será possível que eu já estou me apaixonando?

Seguimos pra fora do curso e descubro que Renata tem uma moto pequena e fofa , Ain gente ! Eu só não gostei muito pq não curto o capacete, sabe ? Bagunça todo meu cabelo que por sinal está SEMPRE impecável, nenhum fio desgrenhado😌 Fiz uma cara de quem não estava muito afim de subir na moto.

Rê :- Não quer mais ir ?

Eu :- Não é isso... O capacete vai assanhar meu cabelo🤦

Rê :- Kkk sério ? Certeza que é só isso?

Eu :- Sim .. Sério mesmo.

Rê :- Jura?

Eu :- Juro.

Rê :- Hum ... Mas então vc não vai ? (Falou confusa)

Eu :- Eu quero ir, tem como eu não usar o capacete ?

Rê :- Eu não quero te colocar em perigo, Ray ... Não se preocupe com seu cabelo, não vai bagunçar,vem comigo, por favor...

Revirei os olhos e concordei em ir.

Subi na moto e fomos. Durante o caminho abracei forte Renata , me senti livre de alguma forma ao sentir o vento na minha pele. Chegamos a sua casa, eu ainda não tinha entendido claramente aquele convite...

Sua casa é muito elegante, bonita e enorme ... Ela me apresentou a casa toda, só faltava um cômodo.

Rê :- Quer conhecer meu quarto ?

Eu :-Quero muito ...

Renata me encarou profundamente , parecia ter certeza e ao mesmo tempo parecia ter medo. Mas ela estendeu sua mão para mim e eu peguei , então seguimos para o seu quarto. Entramos e aí pude ver o quanto Renata é culta , tem bom gosto e é organizada ... Sentei em sua cama e ela ficou de frente me olhando, parecia não saber muito o que fazer, então puxei-a pela mão e a sentei no meu colo.

Eu :- Seu quarto é muito organizado ...

Rê :- Obrigada, eu tento né haha

Eu :-Tá nervosa Renata?

Rê :- Não... Vc tá?

Eu não respondi à sua pergunta com palavras, a beijei sem pressa,segurando em sua cintura, passando a mão por suas costas,enquanto ela correspondeu beijando minha boca com vontade, segurando em meu cabelo,de repente parou e me olhou, passou levemente a mão em meu cabelo dizendo :

Rê :- Vc é linda sabia? Mesmo com o cabelo desgrenhado...

Eu :- Meu cabelo tá assanhado?? (Perguntei com vergonha )

Rê :- Kkkk vc só ouviu essa parte?

Eu :- Não, é que ... Aiin tá assanhado?

Rê :- Claro que não sua boba ... Hahaha

Eu :- Tu gosta de me tirar né ?

Rê :- Naaaao ... Foi só brincadeira Ray...

Eu :- Sei ... (fiz uma cara séria , fingindo está chateada)

Renata ficou preocupada e logo falou:

Rê :- Desculpa Ray... Eu não quis te chatear, por favor me desculpe...

Renata é tão fofa, a carinha angelical e sexy, falando comigo daquele jeitinho de quem tá preocupada... Ela pensou mesmo que eu estava zangada, então eu levantei e decidi brincar mais um pouco e ver até onde iria dá.

Ela ficou triste, parecendo que iria chorar, meu Deus que boba rsrs até que não aguentei mais.

Eu :- Você fica linda assim sabia?

Rê :- Assim como?

Eu :- Toda preocupadinha ...

Rê :- Olha só quem está me tirando agora...

Euu chego mais perto dela, olho naqueles olhos apreensivos e confusos:

Eu :- Deixa de ser linda e me beija agora ...

Nos beijamos tão gostoso, ela me beijou como se fosse a última vez, segurei forte na sua cintura, apertando seu corpo contra o meu, continuando o beijo que só foi esquentando. Puxei-a para sua cama, e deitei sobre ela beijando seu pescoço e senti seu corpo meio trêmulo,o que me preocupou na hora, então parei pra perguntar :

Eu :- Tudo bem?

Rê :- Sim... (Falou com a voz rouca)

Então continuei o beijo de maneira calma e depois só foi esquentando. Renata gemeu baixinho quando eu mordi sua orelha e vi os pêlos do seu braço arrepiar. Continuei beijando e passando a língua por seu pescoço , ela arranhava minhas costas por cima da blusa e isso só me deu mais vontade ainda de continuar com aquilo.

Passei minha mão por sua perna, apertando por entre as coxas e ela não segurou mais um gemido ... Voltei a beijar sua boca, enquanto com a outra mão, peguei em seus seios e então Renata parou o beijo e falou quase que inaudível :

Rê :- Ray ...

Eu :- Oi

Rê :- Tá tarde... Minha tia tá quase chegando...

Fiquei desolada, ainda com a voz de puro tesão, falei:

Eu :- Ah sim...

Rê :- Não se chateia não...

Eu :- Vc não quer?

Rê :- Quero... Mas não acha que tá indo rápido demais ?

Pensei naquilo que ela disse e refleti... talvez estivesse mesmo indo rápido demais, mas fiquei profundamente confusa, pois ela me convidou,então pq eu estava alí? Me recompus e levantei da cama, ela levantou também. Meu celular tocou e vi que era a Blair que ligou pra marcar um cinema mais tarde. Depois da ligação, falei pra Renata que eu precisava ir... Ela me olhou meio triste e concordou.

Rê :- Vc me liga ?

Eu :- Ligo sim ... (Falei de cabeça baixa )

Rê :- Ei, não faz assim ...

Eu :- Não tô fazendo nada ué... Que foi?

Rê :- Minha tia está vindo mesmo, eu juro.

Eu :- Eu sei, acredito em vc. Tenho que ir mesmo também...

Rê :- Vamos nos ver de novo?

Ela perguntou tão linda e preocupada, achando que eu não iria mais querer vê - la. Olhei pra ela, cheguei perto de seu rosto e disse:

Eu :- Sempre que quiser ...

A beijei e abracei apertado, depois fui embora. Fui andando e parecia que meu coração tinha ficado naquela casa ... Renata mexia comigo muito mais do que eu pensava e de maneira boa, me dava frio na barriga, me deixava desastrada... Aiai...

Continua ...

Comentem gente . Por hoje é só pq to quase cega aqui . Talvez poste mais um mais tarde ou só amanhã .

Beijos e beijos ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive StayyRayy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaStayyRayyContos: 107Seguidores: 13Seguindo: 1Mensagem Sobrevivo por pura ansiedade...

Comentários

Foto de perfil genérica

vou ser sincero, to amando cada palavra! e acho que a Renata só te cortou no meio do caminho porque já gosta de ti também, me parece que ela quer coisa séria, mas não quer colocar o carro na frente dos bois, e depois levar chifrada... sem querer ambíguo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que perfeito esse friozinho na barriga rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro a Renata ela é demais!!!

Post mais não demora.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiko feliz por ter curtido d+ seu niver e sinto muito pela perna !!!! Renata eh uma fofa linda !!!Blair regula idade com a doidinha ,isso ta me cheirando a confusão!!! Soh falta virarem amigas e Ray conviver com ela ate em kasa!!!! #Renata!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Putz que chato ter se machucado logo no seu aniversário, mas o bom é que vc está bem... E se eu fiquei feliz porque o melhor cap foi pra mim ? CLAROOOOOOO

0 0
Este comentário não está disponível