Conhecendo a loirinha do site de encontros

Um conto erótico de Peu Aguiar
Categoria: Heterossexual
Contém 1273 palavras
Data: 02/12/2017 10:26:43
Última revisão: 02/12/2017 10:28:13
Assuntos: Anal, Heterossexual

Bom dia pessoal tudo bom? Olha eu aqui de novo contando mais uma peripécia minha e do meu parceiro inseparável, meu mascote, guerrilheiro nato, "pedron caceton".

Como tenho minhas descrições em contos anteriores, serei breve: 31 anos, branco,1,76m,78kgs, modéstia a parte, muito simpático, bom nível social e educacional, empresário no setor alimentício aqui na capital Baiana...e o melhor de tudo, extremamente safadinho kkkk.

Bom, já citei em alguns contos anteriores que sou cadastrado em um site de encontros extra-conjulgais, pois sou casado, e através deste site tenho a oportunidade de conhecer pessoas com o mesmo propósito que eu, sem correr grandes riscos. Em um desses dias em que acessei meu painel, vi uma mensagem de uma loirinha, aparentemente uns 20 e poucos aninhos, a coisa mais linda do mundo...respondi a mensagem, mas já tendo a nitida impressão que se tratava de um fake.

Para minha surpresa, alguns minutos depois chegou uma mensagem pelo Zap se identificando como Gabi, que seria a tal garota do site...começamos a conversar e realmente aquela mulher, apesar de nova, sabia o que queria e foi indo bem direto á situação:queria sexo sem compromisso, estava subindo pelas paredes e queria gozar gostoso. Se ela tinha dito isso, quem é Pedro Aguiar para questionar esta pensadora moderna digna de um prêmio nobel das melhores idéias de 2017. Marcamos de imediato e fui ao seu encontro. Confesso que meio receoso, pois estava tudo muito rápido para ser verdadeiro.

Esperei no local de encontro e enquanto esperava pensei nas pegadinhas que poderiam estar por vir: ser um trote, ser um traveco, ou até mesmo um dragão de komodo usando a foto de uma delicinha friboi. Passaram-se alguns minutos, e eis que meu coração bateu forte quando vi uma linda loira, maravilhosamente gostosa e linda, andando em direção ao meu carro...quando chegou mais pertou, tive a total impressão que seria de fato a mesma criatura a qual conversara comigo á instantes antes...Pedron caceton logo se animou e começou a se apresentar voluntariamente para aquela tarde que seria de uma imensa guerra entre "caraleos" x "xerevis".

Adentrando ao carro, pude perceber o quanto bonita , cheirosa e simpática era aquela mulher..ela fugia de todos os padrões que eu imaginava...nunca imaginei uma mulher solteira, que poderia ter qualquer homem a querendo, em um site de encontros para conseguir sexo descompromissado. Após alguma conversa, ela me disse que não tinha a minima paciência para relacionamentos, e que sair com homens do bairro dela á trariam má fama.

Entendi todas as justificativas, e sinceramente, eu não estava nem ai pra elas, eu queria apenas ter aquela mulher pra mim. Trocamos alguns beijos ainda no carro, mão naquilo, aquilo na mão, e eis que ouço da boca dela uma frase que nunca imaginei ser melhor do que qualquer sinfonia de bethovven:

-Tem alguém animado ai embaixo ein? Posso ajudar ele á respirar um pouquinho?

Pessoal, sinceramente, esta garota merece um prêmio nobel da paz, porque além de linda, cheirosa, ela se importava com os desfavorecidos... estava ali Pedron caceton, em carcere privado, e ela fez a questão de trazê-lo á liberdade, em um ato de puro heroismo e bravura.

Aquelas mãozinhas foram abrindo o botão da calça e o ziper, e ao libertar o famigerado guerrilheiro, só ouvi um suspiro antes de cair de boca no meu mastro:

-Que delicia!!!

Tive que ter concentração para continuar dirigindo até o motel, pois tenho que confessar...aquele se desenhava de longe um dos melhores boquetes que já recebi em minha vida, e olhem que não foram poucos rsrs. Nós homens sabemos bem disso, existem algumas mulheres que fazem um boquete por obrigação, apenas como pré-requisito de preliminar para o que vem depois. Mas a Gabi não, ela era diferente, algo que foi confirmado depois pela mesma. Aquela mulher sabia e literalmente gostava de chupar um cacete...ela primeiro segurou Pedron com as duas mãos, ficou admirando, punhetando de leve..começou a passar a lingua em toda a extensão do cacete..tinha momentos em que ela literalmente beijava o pau, como se fosse uma boca...trocando lingua, dando beijinhos,passando a lingua...tive que me controlar pra não gozar na boca daquela cachorra deliciosa:

-Nossa amor, com um boquete desses, muito homem não consegue passar pra segunda fase sem derramar nessa boquinha deliciosa ein?

- Pois é amor, e pra minha surpresa, você resistiu bem...isso é ótimo,pois já podemos partir pro a melhor parte

Eu estava alucinado, a pica chegava soluçar, palpitar de tesão por aquela mulher...entramos no quarto e nem deu tempo de tirar a roupa...a joguei sobre a bancada do motel, levantei seu vestido, chegando sua calcinha pro lado, e empurrei a tora de carne naquela xoxota já enxarcada de tesão e vontade de ser fodida:

- ahhhhh que delicia de buceta...toma minha putinha...sente prazer na rola do seu macho...piranha gostosaaaaaa

estavamos em um ritmo alucinado, eu bombava freneticamente naquela mulher, e naquele ritmo eu não aguentaria mais 5 minutos, e eu queria mais tempo muito mais que 5 minutos...até que resolvi retribuir a maravilhosa chupada que recebi, tirando aquela delicia da bancada e jogando ela sobre a cama, iniciando o que chamo carinhosamente de siricu( um dedinho na buceta e outro no cu), e chupando vagarosamente aquele grelo saliente, inchado de tanto tesão:

-Ahh Pedro que delicia, desse jeito eu não aguento gostoso, vou gozarrrr!!!!!!!!

Que delicia sentir o mel daquela gata escorrendo entre meus lábios. Senti sua bucetinha e cuzinho contraindo em meus dedos, e eis que eu um ato de coragem e bravura, pedi:

Quero seu cuzinho minha puta, quero esfolar ele todinho...olha só como ele está, piscando pedindo rola...

Nem precisei falar mais nada...Gabi ficou de 4, arqueando bem o quadril, e deixou aquele cuzinho todo convidativo para mim, que neste momento pensei o que eu fiz pra merecer tanta sorte assim:

- fode Pedrinho, fode meu cuzinho seu cachorro, arromba ele todinha

Tenho um pau que considero bem acima da média, e já tive dficuldados pra consumir alguns cuzinhos por conta da grossura da jeba, principalmente a da cabeça, que parece um cogumelo, mas com Gabi, não senti a menor resistência, o cuzinho dela era deliciosamente apertado, mas agasalhou Pedron caceton com extrema facilidade e maestria

- ahhh que delicia minha cachorra, delicia de cuzinho, ele é de quem agora em diante ein sua piranha?

-è seu meu cachorro tesudo..fode meu cu seu puto...que deliciaa do caralhooo, eu vou gozar dando o cu pra vc pedrooo

Senti aquela maravilha de mulher estremecer,anunciando seu segundo gozo naquela maravilhosa foda. Eu estava praticamente vencido também, e tirei a pica do cu dela e a puxei pelo cabelo:

- vem minha puta, vem beber o leitinho do Pedron caceton vem

E usando uma giria baiana, aproveita que a mamadeira da cheiaaaa bb kkkkk!!!

Para minha surpresa, a putinha recebeu todo o leitinho na boca, e engoliu em seguida, mostrando pra mim seu grande feito com imensa satisfação

- delicia de leitinho Pedro, quero ser sua putinha particular...vc me liga, saimos e você me fode gostoso assim!

É isso galera, ganhei uma putinha particular de fato...nos falamos todos os dias, trocamos caricias virtuais, sempre na expectativa de um segundo encontro..tenho os horários um pouco complicados e estou arrumando tempo para encontra-lá novamente, mas este espécime de mulher merece ser vista mais e mais vezes.

Espero que gostem do conto, gosto de ser o mais detalhista possivel, pois é assim que gosto dos fatos...

abraços aos marmanjos e um beijo do Pedron caceton para as damas

Peu_aguiar100@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive peu_aguiar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Esse ¨pedron¨ deve mesmo ser uma delícia, já que essa Gabi se apaixonou por ele. Rs. Parabéns pelo conto sexy, erótico e gostoso de ler. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0