Ótimo aniversário!

Um conto erótico de Ousada G
Categoria: Heterossexual
Contém 820 palavras
Data: 11/12/2017 03:23:07

A virada do meu aniversário mais uma vez decidi passar numa balada na Augusta, a balada que mais gosto, isso foi de sexta pra sábado. Algumas semanas antes conheci um cara através de um grupo no whats de uma galera que frequenta o local, conversávamos o dia todo, chegamos a virar noites conversando, trocando nudes e conversas super quentes, ele não podia comparecer no meu aniversário, afinal estava ficando com uma outra menina do grupo (inclusive ela nunca foi com a minha cara) e tinha uma galera do grupo na balada da frente e na mesma que eu, achei até bom, não gosto de ficar de casal em balada, gosto de ser livre, beijar quem eu quiser, enfim, ele disse que poderia me encontrar, pois queria me dar um presente especial de aniversário, único horário que eu teria disponível era depois da balada e ele topou.

Open bar, das 23:30 até as 5h, falei pra ele que costumo ficar lá até umas 6h, ele me ligou as 5, eu já tinha bebido tanto que o fogo estava incontrolável, fui me encontrar com ele, estava bem cansada pois dessa vez fiquei mais na pista de funk e claro que ia rebolar minha raba até o chão. Ele pensou que eu não ia aguentar muito, mas quando estou com fogo eu não sossego.

Nunca gostei de tomar banho na frente de outras pessoas, mas ver aquela carinha de desejo me observando tomar banho me deu mais vontade de transar! Fomos pra cama, ele começou a me chupar, que chupada gostosa, não tinha como meu corpo não se contorcer, assim também como não tinha como não gemer. Realmente ele sabe usar mt bem a boca, conseguiu algo que é difícil: eu ter um orgasmo com apenas chupadas (sem dedadas), aquele momento ja estava percebendo como meu presente de aniversário seria bom.

Fui chupar ele, delirava com meu oral, quando colocava tudo pra dentro então...como ele gemia, ele bem duro dentro da minha boca, que gostoso, ele pediu um 69, ok, era difícil me concentrar em chupar o pau dele (por mais gostoso que fosse) sentindo sua boca na minha buceta que aquela altura estava encharcada, ele começou a dedar meu cuzinho, aí já não conseguia me concentrar e continuar o oral nele, gozei. Ele ja queria meter, mas falei que não antes de deixar eu chupar ele mais um pouco, voltei a chupar ele, até ele gozar. Não demorou e lá estava o pau dele duro, deitei, ele começou a meter devagar, eu pedia pra ele meter com força, começou a me provocar, estava praticamente implorando pra sentir aquele pau entrando com força em mim, não aguentei, segurei ele pelos braços e fiz um movimento virando ele para que eu ficasse por cima, comecei a sentar com vontade, cada vez mais rápido, n tinha mais forças nas pernas, mas estava tão gostoso que continuei, deu cãibra, mas meu fogo e a vontade de continuar sentando eram tão grandes que dei um jeitinho, fiquei com a perna esticada e com a outra dobrada, fui um pouco pro lado e percebi que dava pra continuar sentando, gozamos juntos, só senti meu corpo caindo em cima dele, a metade já q eu estava um pouco de lado.

Demos uma pequena pausa, ele foi encher a hidro, ficamos lá relaxando, eu queria mais, sentei de frente pra ele em seu colo, comecei a beijá-lo, senti seu pau começar a endurecer, quando ficou bem duro novamente, sentei com vontade, pqp que coisa gostosa, realizei uma vontade que eu tinha: transar numa hidro (por incrível que pareça tem um pouco mais de um ano que perdi a virgindade), teve uma hora que eu não aguentava mais sentar, ele pediu para eu ficar em pé, virei pra parede, empinei minha bunda pra ele meter, ele começou a meter, como minhas mãos estavam escorregando achei melhor sair dali, nos secamos e voltamos pra cama, fiquei de 4, ele foi metendo e batendo na minha bunda que em pouco tempo ficou com a marca certinha dos tapas, ele ficou com medo de estar me machucando pois ficou o formato da mão (sou branquela), falei pra continuar, eu queria ficar deitada, ele veio por cima, no papai e mamãe mesmo, em pouco tempo nessa posição gozamos novamente, dessa vez tiramos um breve cochilo, ele acordou recebendo meu oral, falei que queria mais, ele disse que não tinha forças para ir por cima, falei q n tinha problema, eu ia, comecei a sentar, dava umas reboladas enquanto beijava sua boca, não sei de onde tirei tanta força nas pernas aquele dia pra ter sentado tanto, depois de uma noite inteira em pé e algumas horas dançando funk. Realmente foi um ótimo presente de aniversário, e que presente! Sem dúvidas uma das 3 melhores transas que tive até hoje! Fiquei sem conseguir andar e sentar direito durante 2 dias mas valeu a pena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ousada G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto eu estou lendo dentro do trem indo para o Brás agora fica difícil pra eu sair nos dez meu e-mail adrianoservilha1975@gmail.com meu ZAP 14981224830 nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto, rico em detalhes, me senti no lugar do cara. Adoraria conhece-la pessoalmente. Moro no ABC paulista. vagner51abc@hotmail.com

0 0