O Inicio da brincadeira

Um conto erótico de Grandes Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 464 palavras
Data: 11/12/2017 00:24:16

Faz 6 messes que minha melhor amiga terminou com o namorado dela. Eu sendo o homem mas próximo a ela estive esse tempo inteiro junto dela, mas indo todos os dias a casa dela, vendo aquela morena de lábios pequenos, cabelo cacheado enorme, cintura fina, seios médios e um bunbum médio e vendo que ela estava solta eu sentia muito mais desejo por ela, mesmo durante a amizade eu sempre senti atração por ela mas nunca pude fazer nada até aquele dia.

Era dia de sábado a tarde, o céu estava escuro com sinal de chuva para mais tarde. Ela me chamou para ir até a casa dela para conversarmos então eu fui até a casa dela por volta de 16:00, quando eu cheguei lá esperei por volta de 10 minutos até que ela abriu a porta sem aparecer, eu fiquei curioso do motivo dela ter feito aquilo e quando eu entrei eu me deparei com aquela beldade estando de toalha na minha frente. Ela ainda estava um pouco molhada nos braços e no pescoço e o cabelo estava molhado. O que obviamente significa que ela tinha acabado de sair do banho, eu disse a ela que iria esperar ela se arrumar e ficaria na sala e quando ela acabasse era só me chamar, passado-se de 3 a 5 minutos eu ouço ela me chamando no quarto dela, no que eu chego no quarto dela eu encontro ela de calcinha e sutiã. Claro que não era a primeira vez que a via assim, mas era a primeira vez que eu via ela com uma calcinha fio dental invés de uma boxe. naquele momento eu senti que estava ficando alterado então fui até a cama dela e sem que ela percebesse eu coloquei a toalha encima de meu colo para que ela não visse aquilo.

Então ela se sentou ao meu lado e colocou a cabeça no meu ombro e disse -Você é o cara em que eu mais confio. Então ela se levantou e começou a andar pelo quarto enquanto falava comigo, mas eu não conseguia prestar a atenção em nada que ela falava, já que estava prestando atenção nas curvas de seu corpo, vendo seu bunbum se mexer a cada movimento de suas pernas, vendo como seus peitos se mexiam dentro daquele sutiã e como sua barriga definida se dobrava a cada jogada de corpo que ela dava. Eu me sentia errado por não prestar atenção no que ela estava falando, mas só conseguia imaginar eu tirando aquela calcinha e chupando aqueles peitinhos lindos. Então me veio a mente, como ela está a vérios messes sem transar, vou matar a sede dela hoje. Então eu pedi a ela um copo de água e ela lindamente foi até a cozinha buscar pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Grandes Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível