Herick, seu macho!

Um conto erótico de venhacomerbolacha
Categoria: Heterossexual
Contém 1444 palavras
Data: 11/12/2017 00:19:53

Victória virou-se para mim e perguntou:

- O que achou amor - ela estava falando sobre o seu vestido, ele era preto levemente transparente com listras brancas - ficou bem em mim?

- Ficou - estava perfeito em seu corpo, esbanjava sensualidade - está perfeito amor.

- Herick vai adorar - disse ela entre risos.

Ela estava linda, com seu salto preto e seu vestido listrado levemente transparente, suas unhas pintadas de preto e sua boca estava "pintada" por um batom que fazia seus lábios ficarem ainda mais desejáveis.

Ele abriu a porta, ela sorriu e esticou os braços para um abraço ele foi até ela e lhe deu um abraço apertado, com uma escorregada da sua mão até sua bunda com uma apertada gostosa na bunda dela.

- Calma - dando um tapa na mão dele, mas com um sorriso no rosto - estava com saudades.

Ele olhou para ela, apertou forte sua cintura com as duas mãos e lhe deu um beijo descendo novamente sua mão até a bunda dela apertando com força e com a outra mão apertando forte sua nuca, ainda agarrada à ele ela foi "arrastada" até a sala da casa. Eles continuaram se beijando ali então ele colocou os peitos dela para fora apertando eles com força, beliscando seus mamilos levemente enquanto seus lábios eram mordidos e ela ofegava e olhava de baixo para cima direto aos olhos dele, que por sua vez lhe olhava de cima para baixo com uma expressão fria e sadíca em seus olhos.

Ele puxou os cabelos de sua nuca a beijou e deu-lhe um chupão no pescoço, passou a ponta língua do pescoço subindo até a ponta do queixo dela. Desceu até os peitos dela e seus lábios envolveram um de seus mamilos sendo ainda confortado com a sua lingua. Arrepiado em sua boca sentia a dor de uma chupada forte junto a passadas de língua, seu outro peito era apertado tão forte que a cada vez que mudava um pouco a mão de lugar as marcas eram visíveis.

A expressão que estava no rosto dela era de um prazer levemente doloroso, seus gemidos saiam baixos por entre seus lábios semi abertos. Seus olhos fechados acentuavam o que ela sentia, até que ela deu um grito. Quando ele tirou a boca vi marcados em volta de seu mamilo as marcas de seus dentes, logo foram mais e mais marcas em todo o peito, passando de um para o outro tudo se repitiu, as marcas "charmavam" seus peitos. Roxas e fundas, uma e outra pareciam até sair um pouco de sangue.

Ele colocou-a ajoelhada e desceu ainda mais o seu vestido até perto da virilha dela, ordenou que ficasse com os braços para trás, ele colocou o indicador na parte de baixo do seu queixo levantou seu rosto e olhou direto nos olhos dela e deu um leve sorriso safo. Ele ergueu sua mão e começou a dar tapas com força nos peitos dela. Marcados pelas mordidas já roxas e doloridas, seus peitos ficavam vermelhos em quase todo enquanto gemia e dava alguns gritos causados pela mais prazerosa dor que ele estava lhe causando.

Ela ainda de olhos fechados sentiu seus lábios serem invadidos ela abriu os olhos e contemplou mais uma vez o nervo dele rigido, ela trouxe as mãos para frente e com elas segurou nele enquanto seus lábios e sua língua demonstravam o carinho pelo membro que lhe proporcionara praze, uma das mãos desceu até seu saco e começou a massagea-lo, deixando ainda a outra mão masturbando-o enquanto ela chupava ele como maior prazer e seus olhos virados em minha direção praticamente sorrindo. O quanto conseguia era colocado na boca, sentia o gosto de Herick, sentia sua rigidez.

Enquanto sua boca era invadida, eu sentia meu tesão aumentar, sentei no sofá ao lado coloquei o meu pau para fora e comecei a me masturbar, seguia com minha mão os movimentos feitos por ela. Cada vez em que ia mais fundo e ela olhava para mim com ele em sua boca ajoelhada em frente a ele minha libído aumentava mais e mais.

Herick se sentou no sofá e Victória foi até ele. Ela separou um pouco os peitos usando as mãos e pôs em volta do pau dele. Herick agora sentia a maciez e o calor que os peitos dela emanavam nele, sua cabeça ficava em seus lábios, ela chupava enquanto movimentava seus peitos.

Ela olhava para mim enquanto fazia tudo isso, seguia seus movimentos. Me excitava com toda aquela cena de seu membro em meio aos seios dela e com sua cabeça dentro de sua boca, sentia que ia explodir em gozo logo menos.

Ele segurou seus cabelos e a fez obedecer o seu ritmo, ela continuou ali submissa ao seu ritmo, ele a fazia coloca-lo ainda mais dentro de sua boca, cada vez mais rápido e violentamente até que enfim ele gozou, deixando seu rosto e lábios levemente sujos de prazer, ainda com um pouco na boca ela olhou para mim e perguntou:

- Gostou amor?

Explodi em gozo na mesma hora enquanto ela ria e sorria, de e para mim.

Victória se levantou e Herick deu-lhe dois tapas na bunda, ele pegou em suas mãos e a levou para o banheiro. Ela se banhou rapidamente e voltou para a sala completamente nua. Ele estava esperando por ela sentado na sala despido, exibindo seu fisíco aos olhos dela mais uma vez.

Herick levantou e foi em direção a ela, colocou a mão em sua nuca apertou-a e beijou, sua outra mão desceu das coxas e logo estava apertando sua bunda com força, ele levou ela até o sofá e deitou ela, Por cima dela ele a penetrou sem demora e fodeu de uma vez.

Apertando a bunda dela ele começou a beijar sua boca, com desejo e vontade, enquanto seu beijo fazia o ar faltar para ela ele fazia com que ela gemesse com o lábio inferior sendo mordido.

Ouvia seus corpos se chocarem junto aos gemidos, ele fodia com força, rápido. Suas coxas passavam rápido pela parte de dentro das coxas dela, seu corpo quente levemente suado precionando seus peitos que sentiam ainda mais o calor de seu corpo. Seu pescoço era violentado junto a sua vulva. Seu pescoço era marcado em tons de roxo fortes, sua vulva era violentada por ele que fazia seu pau passar com raídez e força, indo fundo dentro dela e com sua virilha encima da sua fazendo seu clotóris chegar a um apice de gozo com gemidos calados por um beijo.

Depois daquele orgasmo dado a ela, ele a levantou e colocou-a de quatro de frente para mim. Ela olhou, senti meu pau latejar com aquele olhar à partir da cena toda em minha frente. Com o soriso dela no rosto me excitava tanto. Um sorriso que logo foi, em expressão de prazer. Ela se apoiou no cotovelos no braço do sofá com a mão perto de mim, eu segurei em sua mão firmemente enquanto me masturbava, sentia ela apertar a minha mão a cada vez que o prazer sentido se tornava mais aparente.

Ele segurando em sua nuca e fodendo sua buceta com força, ele ia da cabeça até bater a virilha na bunda dela junto a suas coxas nas dela. Ela sentindo seu tamanho e como ele fazia alargar sua intimidade, o que a fazia sent-lo passsando por suas paredes.

Tapas na bunda eram ouvidos por mim e sentidos por ela. Ele fodendo violentamente fazendo a cada movimento o corpo lindo e todo marcad dela ser projetado para frente fazendo-a voltar com força no pau dele que ia mais fundo.

Seus gemidos estavam mais longos e uma respiração ofegante, sua expressão de orgasmo era evidente, uma pena que ele não pudesse ver o quão linda ficava com aquela expressão no rosto. Como me excitava vê-la assim. Ele começou a foder mais rápido e ela soltou um gemido leve então apertou minha mão com força, logo soltou seu gemido enquanto gozava em um maravilhoso orgasmo que fazia sentir um formigamento por dentro e deixando suas pernas bambas.

Ele fodeu com o corpo por cima dela apertando seus peitos com força,beliscando seus mamilos. Ela já nem esboçava reações agudas, só gemia baixinho olhando para mim. Herick voltou com as mãos para a cintura dela e apertou com força enquanto enfiou com força fazendo-a sentir a cabeça do au dele fundo dentro dela gozando nela confortando sua buceta por dentro.

Eu não resisti e gozei junto seguarando sua mão. Com uma voz de cansada ela me chamou para beija-la, eu beijei sua boca e disse:

- Eu te amo.

Ela foi novamente para o banho com Herick e depois Victória e eu fomos para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive venhacomerbolacha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários