<^.^>- Karyne - Confissões de uma putinha...ainda virgem <^.^> PARTE 03

Um conto erótico de Bin Laden
Categoria: Heterossexual
Contém 1125 palavras
Data: 10/12/2017 03:07:50

Leiam parte 01 e 02 desse relato.

Depois que aprendi o ato da masturbação, quase que diariamente me tocava, em ocasiões até duas vezes, mas naquela manhã em que entrei para me banhar queria experimentar algo diferente e comecei a procurar, tubo de desodorante, xampu, mas não queria perder a virgindade, queria sim, mas diferente, com meu colega de escola, o Ricardo da pica grossa e negra, até que abrindo o armário do banheiro vi algo que acendeu minha libido, a escova de dentes elétrica de minha mãe.

Sem raciocinar entro na ducha e deixo a agua cair sobre mim, com o dedo começo a massagear meu clitoris, faço circulos sobre ele, aumentando o ritmo até que me obrigo a parar, queria que o orgasmo chegasse mais tarde e por outro instrumento, separo minha bucetinha com os dedos e pego a escova de dentes elétrica de minha mãe, ligo o motorzinho e vou encostando devagar...Mmmmmm...como aquilo era delicioso, sinto como meu coração acelera, minhas pernas tremem, imagino que aquela vibração poderia estar sendo produzida pelo pau enorme de Ricardo.

Me ponho cada vez mais inebriada de tesão e percebo que o melhor momento está chegando...

Pego a mangueira da ducha menor e jogo a pressão da água sobre minha bucetinha e aumento a velocidade da escova de dentes elétrica sobre meu botãozinho apertando forte contra ele...Ahhhhh....tão maravilhoso que não aguento mais e gozo, minhas pernas tremem, suporto a explosão da ducha d'agua e a escova elétrica por meio minuto dando espaço a um explosivo orgasmo, até não aguentar mais e começar a doer, devolvi a escova ao armário imaginando se minha mãe descobrisse o que fiz com ela.

Por outro lado no colégio, todo santo dia Ricardo não parava de investir sobre mim, dizendo que ia me pegar de qualquer jeito, até que decidi dar rédea solta a minhas fantasias, passava bilhetinhos todos os dias para mim de suas intenções sexuais para comigo.

Até que naquele dia não tivemos a terceira aula e a diretora nos liberou para ficarmos no pátio, foi quando recebi mais um de seus bilhetinhos...

<<<TE ESPERO NA BIBLIOTECA>>>

Enquanto todos sairam da sala, resolvi pagar para ver, esperei alguns minutos e fui, ele estava sentado bem ao fundo entre algumas prateleiras com livros longe dos olhos da chefe da biblioteca, disfarçando folheava um livro, me aproximei.

_Pensei que não viria Karine!!!

Disse cochichando pois o local exigia silêncio...

_O que você quer Ricardo!!!!

_Calma gatinha, puxa a cadeira e senta aqui comigo!!!

Peguei uma cadeira e me sentei a seu lado...

_O que foi???

_Espera um pouco!!!

Olhou para frente e para os lados percebendo que estava tudo tranquilo, foi dai que ouvi o ziper de sua calça se abrir devagar...

_Não Ricardo...isso não...você tá louco!!!

_Quieta...não da bandeira menina!!!

_Eu sei que você também quer!!!

Pensei em me levantar e sair, mas meu corpo não reagiu...

Ele segurou em minha mão e levou até seu pau, tentei recuar, mas a curiosidade e o desejo foi mais forte, um friozinho na barriga e a umidade dentro de minha calcinha me deteve, segurei forte, estava duro como rocha, sua grossura fazia com que minha mão quase não o abraçasse, comecei então a massagea-lo para frente e para trás rezando para que não nos descobrissem, na verdade aquela situação perigosa aumentava mais o tesão dos dois, sentia sua pulsação em minha mão, passou um minuto, dois, eu querendo que aquilo acabasse logo, foi quando ele foi até meu ouvido e mordeu minha orelha gemendo e sussurrando baixinho para que fizesse mais rápido que ele estava quase gozando, fui acelerando devagar até aumentar o ritmo ao máximo, logo seu corpo estremeceu expelindo jatos fortes de esperma molhando o chão e minha mão, me levantei e sai rapidamente indo até o banheiro, meu coração parecia querer sair pela boca pela situação inusitada, antes de lavar a mão levei o dedo melado até meu nariz, depois até a boca, tinha um cheiro e um sabor exótico, diferente, depois fui até o pátio e voltei para sala para assistir a última aula, naquele momento eu tinha dado o primeiro passo para a devassidão, olhei para seu rosto e vi seu semblante de satisfação.

Quando cheguei em casa naquele término da manhã, me dirigi direto a meu quarto...

_Você não vai almoçar minha filha!!!

_Já volto mãe!!!

Tinha uma coisa mais urgente para fazer, me deitei na cama, desci minha calcinha até os joelhos e não precisei de dois minutos para melar meus dedos gozando ainda sentindo a dureza daquele pau grosso em minha mão.

Aos poucos fui me entregando a seus desejos mais sarcáticos e perigosos, no termino do turno da manhã, em 10 minutos entrava a turma da tarde, ele me fazia ficar com ele na sala e masturba-lo bem rápido molhando o chão da sala, por diversas vezes tentou me seduzir para que entrassemos no banheiro das meninas e nos trancassemos em uma das baias e eu o fizesse gozar com o banheiro cheio de alunas, chupar minha bucetinha também, mas jamais permiti.

Nossa relação aumentava cada vez mais em audácia ao ponto de trocarmos beijos na boca, até que fui cedendo aos poucos movida pela excitação que ele me causava e o "formigamento" que sentia entre as coxas.

Passamos a outro estágio, depois de muito insistir me deixei levar para os fundos do colégio, colocou o pau para fora e pediu para colocar na boca...

_Nem pensar!!!

Disse eu...

_Mas as meninas virgens fazem!!!

_Mas eu não quero!!!

_É nojento!!!

_Pelo menos experimenta!!!

_Vai Karyne...por favor!!!

_Tá bom...mas se eu não gostar eu paro tá!!!

_Tenho certeza que você vai gostar!!!

Me agaxei, puxei a pele para trás expondo aquela ponta cabeçuda, cheirei, depois passei a ponta da lingua, percebi que saia algumas gotinhas...

_Abre a boca...abre meu amôr!!!

Na verdade no fundo eu também queria, estava apenas me fazendo de dificil, enfim coloquei aquele tronco grosso dentro da boca, estava duro e ao mesmo tempo macio, não conseguia ir muito além de sua cabeçona e minha boca já estava cheia, aprendi rapidamente, quando mais ele gemia de prazer mais eu me entusiamava em chupar, mamar e passar a lingua, enquanto minha mão massageava sua base, sentia ele palpitar pesando sobre minha lingua, foi quando um pequeno jato molhou minha boca, após três bem fortes lotando minha boca de esperma, tirei minha boca e cuspi, mesmo assim fiquei com seu gosto em minha boca, aquele negro safado estava me fazendo fazer coisas que jamais imaginava.

Dali voltava para casa, ou me fechava em meu quarto sobre minha cama, ou ia para o banheiro usar a escova de dentes elétrica de minha mãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bin Laden a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0